De Volta para o Futuro remake… que carro deveria substituir o Delorean?

Publicado em 6 de Setembro de 2012

Calma! Muita calma!! Eu sei que se trata de um assunto polêmico e talvez até mesmo profano… mas não posso negar e/ou fingir que esse pensamento não passou pela minha cabeça. E antes que apareça um grupo de pessoas raivosas com tochas na frente da minha casa, vou tentar me explicar!

Tudo começou depois de assistir o remake do clássico “O Vingador do Futuro” com alguns amigos. O filme até que ficou legal, tem boas cenas de ação e conseguiu manter boa parte da essência do primeiro filme [1]. Claro, existem bobagens… como o maldito elevador que passa pelo interior da Terra [2] e a “cidade minecraft” [3]. Mas não vim aqui falar desse filme, só estou falando dele por que foi logo depois de assisti-lo que um papo de remakes surgiu e acabou chegando em De Volta para o Futuro [4]. Nesse momento, as reações variaram pouco em intensidade, alguns achavam uma boa ideia… outros não. Nada de mais, todos tranquilos e felizes. Até ai, tudo bem… Mas quando foi cogitada a hipótese de um substituto para o Delorean… a coisa ficou SÉRIA e FEIA!

Sinceramente, eu cheguei a ter medo! Principalmente por que me mostrei favorável a substituir o Delorean. Lendo isso, alguns de vocês já podem estar planejando meu assassinato ou coisa parecida… Mas, por que não? Não vejo sentido em fazer um remake com o Delorean…

Eu sei, o Delorean fez história! Eu mesmo não consigo imaginar De Volta para o Futuro SEM ele… Mas, também não consigo imaginar um remake COM ele. A ideia não é mudar, é adaptar a história para novos tempos… é criar mais do mesmo! Só que diferente!

- Mas… e se fizerem e ficar uma m*rda, QF?

Se ficar ruim – e isso é o pior que pode acontecer – sempre teremos o clássico! Mesmo se tratando de um remake, seria impossível comparar os filmes e não importa o que aconteça… a versão clássica vai ser sempre a mesma (ou não [5]).

É pensando assim que acho que seria uma boa substituir o Delorean… Agora é que vem o problema: Substituir pelo quê?

Deve ser um carro a altura do Delorean. Deve ser um carro quase que… único! Um carro de design pouco convencional, de pequena produção e preferivelmente de aço inoxidável para que o fluxo não se disperse!

Eu não conheço esse carro e justamente por isso, resolvi começar a caçar um carro assim pela internet… Já adianto que não encontrei nada perto do ideal, mas acabei encontrando um carro interessante e que até lembra o Delorean, o Tesla Model X.

O Model X mantém a mesma porta do Delorean, mas é apenas para os bancos de trás. As portas de frente abrem da maneira convencional. Aparentemente ele é capaz de comportar um reator nuclear em seu porta-malas, é elétrico… e quem sabe, talvez, a Tesla Motors o entregue em aço inox! Hehehe… Mas algo nele não me agrada, acho que ele precisaria de ter uma cara mais… esportiva. Parece o carro com o qual se busca crianças na escola e não que viaja no tempo! =(

Bem, isso é o melhor que achei… e vocês? Gostaria de ver suas sugestões! =D
… ou vão aparecer aqui com tochas? =o

Abraços!

=/

Notas do Autor:

[1] Não sobrou lugar pro Kuato… “Kuato lives”.
[2] Mesmo que você aceite que aquilo seja possível (afinal, é só um filme!) tem a parte da gravidade. Se você estiver em queda livre, bem… não vai sentir ela! No filme a gravidade fica normal metade da viagem, depois quando estão perto do núcleo ela zera por algum tempo e então se inverte. =/
[3] Aquela lance da cidade ser toda com bloquinhos, bloquinhos pendurados sabe-se lá em quê… precisava daquilo?
[4] Acabei pesquisando depois e descobri que existe a possibilidade de que realmente seja feito um remake. =o
[5] Se descartarmos a viagem no tempo. Afinal, alguém pode viajar no tempo e alterar o filme original…


ARTIGOS RELACIONADOS :

    A viagem no tempo sempre intrigou e fascinou o ser Humano e a Física é o instrumento necessário para conseguir tal feito. Muitos dizem ser impossível, outros dizem não ser e outros dizem que s ...

    Seguindo com a ideia dos posts sobre videos de experimentos, aqui vai mais uma seleção de alguns que encontrei pelo youtube. Caso queiram sugerir algum para os próximos, é só comentar! Espero que ...

    Nosso planeta precisa de ajuda! Estamos passando por momentos críticos da nossa existência e tudo isso devido ao meio como vivemos! Sim, somos os responsáveis por permitir o aquecimento global (ta ...



167 especialistas já comentaram!
Participe dessa importante discussão que pode... SALVAR O MUNDO!! MUUHAUHAUH...
 

Ruvânia
6/9/2012 , 00:33

Não consigo imaginar como o filme ficaria melhor do que já é. Por que refazer o que já é perfeito? Claro, eu adoro a montadora Tesla e também Nikola Tesla, mas… Talvez fosse bom que fizessem uma continuação, mas da mesma forma como a trilogia foi feita… hehe


Elaisyun Elderan
6/9/2012 , 00:41

Back to the future não se trata só do carro… e o Michael J. Fox? e o Cristopher Lloid?? R.I.P. back to the future… :(


Makoto Bakura
6/9/2012 , 01:34

Um fusquinha…
Ele não aceleraria, mas sim começaria a rodar como um liquidificador e viajaria no tempo

Assim, podiam aproveitar e emendavam o remake do De Volta para o Futuro com o do Se meu Fusca Falasse =D


Faok
6/9/2012 , 01:52

@QF – Bom QF… eu não te ameacei com tochas (diretamente) no dia que me contou a ideia…
Mas volto a repetir… tem que ser um carro de tiozão!! E acho que nisso você disse tudo… o Model X parece um carro para ir buscar os filhos na escola… então é uma alternativa viável…
Todo remake faz adaptações… mas resta esperar que a adaptação seja bem colocada.
Sei que Transformers foi, no geral, uma péssima adaptação… Mas gostei de como homenagearam o Bumblebee… =P

E que venham os haters… XD

PS.: Queda livre, não quebra livre… =P


Faok
6/9/2012 , 02:08

@QF – Pow QF!!! Corrigir para Quedra livre foi pior do que estava antes!!


QF
6/9/2012 , 02:13

@Ruvânia Uma continuação? Hummm… também seria uma boa. Mas não sei como poderia ser feita…

@Elaisyun Acha que um remake seria macular o descanso eterno da série?

@Makoto Você me deu uma ideia! Que tal um remake de “Se meu fusca falasse” com um New Beetle? Huhauhahuahuahuhauhauha

@Faok Sua ideia do carro de tiozão ainda me incomoda, mas acho que o que mais incomoda é pensar que to virando um… hahuahuhauhuahuahu
Transformers 1 ficou legal.. os outros jogo fora! Hunf!

E sobre o erro de digitação… DISLEXIA POOO!! Acontece!! Hunf!! As vezes acontece 2x seguidas! Mas acontece!


Makoto Bakura
6/9/2012 , 16:10

Mas se usassem um New Beetle, não seria Se meu Fusca Falasse… Seria Se meu New Beetle Falasse

Hoje pensei num outro carro legal pra usarem num remake de De Volta para o Futuro… Um Big Foot

E o melhor dos Transformers realmente foi o Bumblebee…

Uau! Colocar um Fusca como Máquina do Tempo… E esse fusca ainda podia se transformar em um robô gigante! Três Remakes num só!

Nome do filme…
Se meu Fusca Transformer voltasse para o Futuro
ou
De Volta para o Transformer que Falasse
ou então
Transformer de Falasse para o Fusca se meu


Elaisyun Elderan
6/9/2012 , 22:21

estou acostumando com a ideia… o mundo muda, é a ordem da evolução… mas a mudança as vezes pode ser muito triste no começo… ainda bem que existem pessoas como nós para lembrar do filme original…

Foi tão sentimental meu comentário… Que venha o novo filme!!! Não vou ficar chorando aqui! ahuahau


Code
7/9/2012 , 05:44

@QF,

Antes de mais nada quero lhe informar que não serei um dos que vão atrás de você para te bater. Eu estou mais para “um dos caras que precisam apanhar junto” :D

Desde que vi a série original, ficava (ainda naquela época) imaginando como poderiam fazer melhor esse filme. Inclusive, nas modificações extras que poderiam ser feitas no próprio carro.

REMAKE DO CARRO

E, na minha opinião, para um remake dessa série, a única maneira de se fazer frente ao DeLorean seria CRIAR UM CARRO QUE NÃO EXISTA. Inclusive, achava que já deveriam ter feito isso naquela época :)

Hoje em dia não existem mais carros inovadores como o DeLorean foi para a época dele. E como não importa que carro você pegar, ele sempre vai “destoar” (seja no futuro ou no passado), a melhor saída é criar um do zero.

Inclusive, ao se criar um carro do zero (chassis, capô, motores, reatores, fiação, lanternagem, etc), sobra mais espaço para o gênio que estiver por trás da criação da máquina do tempo, FAZER MISÉRIA (e quem sabe embarcar o carro com mais computadores, funcionalidades, e porque não, embarcados com Linux ahauahuahauh).

Afinal, com um “carro do zero” sobra muito mais espaço para se criar coisas legais para o próprio veículo (além de transformar ele numa máquina do tempo).

Melhor ainda: se o remake for uma serie de três filmes, e um deles envolver VIAGEM PARA O FUTURO, imagina a miséria que não se poderia fazer com o carro (e não somente colocar ele para voar, e um contraditório reator nuclear ecológico), que não foi explorada “o suficiente” no segundo filme da série original?

E como o carro seria criado do zero, a cada filme ele pode “ficar melhor”, mais “legal”, mais “fantástico” :D Se fizerem isso e criarem um roteiro bem criativo, teremos muitos filmes (quem sabe uma série de 10 filmes) tendo sempre o carro sendo modificado (para melhor e, por que não, para pior) a cada “etapa” da história total.

E QUE MUDEM OS PERSONAGENS (E TODA A HISTÓRIA)

E por ser um remake, pode acontecer de criarem uma história totalmente diferente, onde os personagens principais nem sejam os da série original (o que também pode e deve acontecer). E seria muito legal.

Afinal, viagem no tempo no estilo “Back to the Future”, ainda não foi totalmente explorada pela indústria cinematográfica. E dá para fazer miséria (literalmente também, se quiserem hauahauhau) com um roteiro inovador, e personagens diferentes. Até para evitar (definitivamente) qualquer tipo de comparação com a série original :)

DISPERSÃO DE FLUXO

E quanto a carroceria do veículo, hoje temos tecnologia melhor para a lataria, que poderia permitir a “melhor dispersão do fluxo temporal” que o “aço inoxidável ;)

Com um carro feito do zero, muita “desculpa tecnológica” pode ser usada para sua criação (e deixar o público, literalmente, babando) ;)

UM CARRO QUE LEMBRE UM DELOREAN?

E para finalizar (e fechar o Oroboros com uma retórica) porque não, quando forem criar esse “carro do zero”, não façam ele lembrar um DeLorean (só que mais moderno, mais poderoso, mais alto, mais bonito, e com mais lugares no carro)?

:D

LIMITAÇÕES NÃO PREVISTAS NO ORIGINAL

Mas pare para pensar: qual a desculpa para se criar um “carro” como “máquina do tempo”? Avaliando toda a história da humanidade (do passado até os dias de hoje), desde quando (temporalmente falando) temos “ruas, estradas e rodovias” que permitam “um carro dos dias de hoje” se locomover razoavelmente?

E no futuro? Será que continuaremos tendo “ruas para veículos”? Não estou falando que “amanhã” teríamos carros voadores como nos “Jetsons” (e bem explorado no segundo filme da série original). Mas, e se no futuro, tivermos um humanidade que se destruiu em uma guerra nuclear, ou pior, numa catástrofe natural interna (terremotos, maremotos, mudança de polo, etc), ou externa (meteoros, alienígenas verdinhos malignos que o QF tanto tem medo, etc)?

Então fica a segunda pergunta: seria realmente um “carro” o melhor “veículo” para se construir uma “máquina do tempo”?

VOAR NÃO É SEGURO…OU É?

E se fosse um “veículo voador” desde o início (como um “avião” ou “helicóptero”, etc), seria mais ou menos danoso que um terrestre? Imagine se no futuro, numa região que não tivesse “nada”, aparecesse um super-prédio? xDDD Ele viajaria ao futuro só para ser destruído?

E na rua isso também pode acontecer. Então como evitar esses “possíveis obstáculos”? Mesmo com um “carro” e viajando poucos anos para frente e para trás, não importa a data (ou hora) quais as reais chances de você, pelo menos, atropelar alguém? xDDD

Eu acho que as chances de você causar um acidente grave (envolvendo você e seu veículo), SÃO ENORMES, não importa o quanto você avance ou recue no tempo (mesmo tentando planejar tudo de antemão)…

Só estou deixando essas considerações para que todos parem um pouco para pensar:

QUAL SERIA O VEÍCULO MAIS {SEGURO|ADEQUADO} PARA SE VIAJAR NO TEMPO: SEJA PARA O PASSADO QUE “ACHAMOS QUE CONHECEMOS”, OU PARA O FUTURO “QUE NÃO PREVEMOS”?

NOTA: Pronto! Consegui atrair mais a atenção dos raivosos. Eles provavelmente vão vir primeiro na minha casa para me bater, antes de irem atrás de você :D Você fica me devendo uma @QF… se eu sobreviver, volto para cobrar! xDDD

x____X


Code
7/9/2012 , 05:51

@QF,

E, independente do que for escolhido para ser a nova máquina do tempo do remake de BttF, poderíamos usar o novo marcapasso movido à plutônio do @Caveira, para alimentar o capacitor de fluxo do veículo.

xDDDDD

@Makoto,

Acho que ficaria melhor o título:

Se meu Bumblebee falasse (e viajasse no tempo) xDDD


Code
7/9/2012 , 06:12

Nossa…

Ficou bagunçado com esses links. Deveria ter usado um encurtador de URL :)

@QF,

Estou recriando o comentário acima, usando o encurtador de URL. Então, se quiser apagar o mesmo, deixe apenas esse comentárioq eu você está lendo :D

@TODOS

Mas o DeLorean não parou no tempo:

NOVO DELOREAN:

- http://goo.gl/zSN3h
- http://goo.gl/4H5gB
- http://goo.gl/NDNjK
- http://goo.gl/QVq0r

DELOREAN BIGFOOT (como sugeriu o @Makoto) XDDDD

- http://goo.gl/W4kZz
- http://goo.gl/pO5bw
- http://goo.gl/2gniy

DELOREAN LIMOUSINE (para quem quer viajar no tempo, com estilo e muito dinheiro) xDDDD

- http://goo.gl/6KMvz

E, PARA FINALIZAR, ESSE NÃO É UM DELOREAN, MAS FICARIA LEGAL COMO TIME MECHINE :D

- http://goo.gl/rew66


Makoto Bakura
7/9/2012 , 09:34

Peguem suas tochas e ancinhos para invadir a casa do Code! Ele quer transformar o DeLorean em um Helicóptero!

Só uma coisa… Levando em conta a rotação da Terra, a translação, além do movimento da Via Láctea pelo Universo e talvez, sei lá, um movimento do Universo em volta de alguma coisa maior (porque eu acho que o Universo é tipo um planeta no meio de outros Universos girando em torno de uma coisa gigante central, igual um Sistema Solar colossalmente grande), se alguém resolver viajar no tempo para o Futuro ou para o passado, não vai simplesmente aparecer boiando no meio do Espaço porque o planeta vai estar em outro lugar…?


Code
7/9/2012 , 16:49

@Makoto,

Antes de tentarem invadir minha casa (e serem “devidamente recepcionados” pelos meus BATALHÕES METAL), uma informação útil:

O espaço se move junto com o tempo. Então não existe essa loucura de (hipoteticamente) viajar no tempo e parar em algum lugar (no passado {e|ou} no futuro) boiando no vácuo fora do planeta xDDD

Se você está em sua casa e partidno dela, volta no tempo três (03) dias, você vai aparecer (três dias atrás) na sua própria casa, no mesmo lugar daonde você partiu no futuro.

A única $%#@& que pode acontecer é você encontrar… você mesmo! No passado {e|ou} no futuro! E o que acontecerá com você? xDDD

Para resolver isso, existem várias teorias (uma pior que a outra) descrevendo o que pode acontecer com você caso “se encontre” no passado ou no futuro. E nenhuma delas será legal para vossa pessoa de armadura …

Agora, se você quiser “desassociar” o espaço do tempo, ai tem muito mais teoria (hipotética) envolvida, e um gasto absurdamente maior de energia (além dos Gigawatts que você já vai gastar para viajar no tempo) :D

E quanto a sua teoria de “Universos de bolinhas de gude”, é bem interessante :D


Makoto Bakura
8/9/2012 , 21:25

Deviam ter comemorado os 25 anos da série com a dublagem brasileira original incluída

Depois reclamam que a gente pega a versão pirata…
Se fizessem as coisas direitinho, dava mais vontade de comprar o original

Primeiro trocam a dublagem de De Volta para o Futuro

Depois colocam o Darth Vader gritando Nooo quando taca o Imperador Sith no buraco sem fim

Então fazem o Dante virar emo no novo Devil May Cry

Agora vão trocar a música do Superman no novo filme…

E isso sem contar o filme das Tartarugas Ninja do Michael Bay, que vai transformar elas em ETs

O que vem depois? Caverna do Dragão com o Vingador dirigindo um Porshe? Remake dos Caça-Fantasmas onde eles são membros de uma banda musical?

Eu precisava desabafar
Me sinto melhor agora =D

Ou não…

E Code, não acho que seja tão loucura viajar no tempo e parar no meio do vácuo… Até alguém realmente viajar a 88 milhas por hora num DeLorean com capacitor de fluxo, posso estar certo e todos os cientistas do mundo errados =D

Aliás, nem acho que o Universo (ou o pedaço dele onde estamos) esteja em expansão… Acho que estamos rodopiando num tipo de ralo, por isso a aceleração

Isso se já não tiverem mudado de ideia quanto àquele papo de “expansão em aceleração”…
Não sou muito inteirado quanto às fofocas astronômicas, só gosto de pensar em coisas malucas


Makoto Bakura
8/9/2012 , 21:26

NOSSA! Que comentário grande o meu!
E como eu mudo de assunto rápido de uma linha pra outra


Faok
8/9/2012 , 23:22

Nossa… e eu passando rápido pelos comentários li: “Maracujá atômico movido a plutônio”

Oo


Code
9/9/2012 , 02:01

@Faok

A viuva-negra… digo… a @Fuinha tá tentando te matar preparando um suco de maracujá com plutônio dentro? xDDD

Ela quer ficar com a sua herança? xDDD


Code
9/9/2012 , 02:06

@QF,

Libera logo MEU SEGUNDO COMENTÁRIO BLOQUEADO (e apaga o primeiro). Ele foi bloqueado (provavelmente) por causa de “alguns” links que eu coloquei nele xDDD (só que dessa vez todos em formato GOO.GL)

E, nesse mesmo último post, na última linha de texto, faça:

/s/MECHINE/MACHINE

xDDDD


Code
9/9/2012 , 03:10

EI @TODOS

(assinando meu atestado de óbito) que tal instalar um capacitor de fluxo (e um Mister FUSION) num desses daqui? xDDDDD

http://www.seabreacher.com/

xDDDDDDDDDDD

x______X


Code
9/9/2012 , 21:13

Pelo jeito o @QF só vai aparecer aqui de novo, após ter defendido a tese de doutorado dele … xDDDD


DukeGod
10/9/2012 , 03:52

Que tal um carro conversivel?


Caveira
10/9/2012 , 14:09

Galera, remake é REMAKE, ou seja, a ideia original deveria (pelo menos em tese) permanecer a mesma.

Sendo assim, vamos analisar o DeLorean do ponto de vista da época em que o filme foi feito: Um carro esportivo, com baixa produção e que, apesar de já ter parado de ser produzido (na época do filme!) ainda deixava os demais carros da época parecendo carroças.

Temos algo assim hoje em dia? SIM!!! Uma Mitsubishi GT 3000!!!

A GT 3000 tem praticamente todas as características históricas do DeLorean, vejamos: Quando foi criada estava “anos-luz” a frente dos demais esportivos da época, tinha um motor muito potente para a época (é considerado potente ainda hoje…), teve diversos equipamentos desenvolvidos unicamente para ela, seu visual é considerado futurista ainda hoje (e estamos falando de um carro de 1990!) e mesmo com tudo isto não foi um sucesso de vendas… Igualzinho ao DeLorean…

Na minha opinião seria a melhor candidata!

Para que não sabe do que estou falando:
http://world-viewer.com/data_images/mitsubishi-3000-gt/mitsubishi-3000-gt-04.jpg
http://www.nicedeals.co.uk/body-kits/Mitsubishi/3000gt-bumper-spoiler-rsp1j.gif
http://carinstance.com/pics/Mitsubishi/mitsubishi-3000-gts-04.jpg

E um pouco (muito pouco…) de história:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitsubishi_3000GT


Caveira
10/9/2012 , 14:14

@Code, já estou desenvolvendo um capacitor de fluxo para ser alimentado com meu marcapasso de plutônio.

@QF, eu sou naturalmente radioativo. O plutônio é inofensivo para mim (não necessariamente para quem fica nas proximidades…)


Faok
11/9/2012 , 00:55

@Code – gostei da ideia… mas só se puder ser num desses com cara de orca e ao invés de chamarmos de Mr. Fusion chamarmos de Willy!!

XD

A @Fuinha está em missão secreta e não pode tentar me matar no momento… Curiosamente eu estou tentando sobreviver sozinho no ambiente hostil que estou transformando nossa casa… XD

@Caveira – Vc emite alfa… tá sussa… =P


Code
11/9/2012 , 18:13

@Faok,

Isso significa que você, depois de ficar mal-acostumado tendo uma esposa-faz-tudo-em-casa, quando ela se manda, você já não consegue nem mais fritar-um-ovo sozinho, ou abrir uma lata de conservas, para sobreviver?

xDDDD

Como já dizia aquela música (que eu devidamente adulterei aqui abaixo):

“Ôôô, vida de casado, povo marcado, povo feliz!”

xDDDD

Eu posso zoar, já que não sou casado. G A M E O V E R para você meu caro.

MUAAAAAHUAHUAHUAHUAHUA®

Quanto ao Willy é uma boa ideia. Por sinal, pensei em várias maneiras de usar ele como “baleia-orca-bomba”, com muito mais eficiência, e sem precisar matar nenhum pobre “Free Willy” em nome da causa xDDD

Quanto ao @Caveira emitir alfa, é normal. Afinal, ele já era “naturalmente redioativo” xDDD Mas o marcapasso dele emite em beta, se não, em gama xDDD

@Caveira,

Boa quanto ao Capacitor de Fluxo. Ficar dependente de raios cairem, não é uma boa quando se quer viajar no tempo para fugir de dinossauros ou do fim do mundo xDDD

Quanto ao teu novo marcapasso de plutônio, fico imaginando algo como o reator ARK do Homem de Ferro encrustrado no seu tórax ahauahuah Dá para construir agora uma armadura e sair voando por ai como o Caveira-de-Ferro xDDD

@Dukegod,

Se sua intenção for transformar os passageiros em paçoca-sub-atômica quando estiverem viajando no tempo, é uma boa ideia.

Imagina: fazer eles se dispersarem no fluxo, e não o fluxo se dispersar na lataria xDDDD


Caveira
12/9/2012 , 05:01

@Code: “você já não consegue nem mais fritar-um-ovo sozinho, ou abrir uma lata de conservas, para sobreviver?”… E quem disse que ele conseguia fazer estas coisas ANTES de casar???


Caveira
12/9/2012 , 05:02

@Faok, Frajola manda lembranças…


Caveira
12/9/2012 , 05:08

@Code, “Caveira de Ferro”… Hummm, a ideia não é má… Ainda mais se levarmos em conta o fato de eu SER um ferreiro (e bem melhor que o Stark… A maścara que ele forjou na caverna é muito rudimentar para o meu gosto… Sem falar que a técnica que ele usou é pífia).


Caveira
12/9/2012 , 17:10

@QF e @TODOS: eu dei a dica dos Light Saber e o QF já disse que é a dica de presente para ele.
Pois bem, dica de presente PARA MIM: http://blog.perpetuelle.com/watches/seiko-star-wars-watch-collection/
Prefiro a coleção completa, mas se for para escolher apenas um prefiro o do Darth Maul…


Faok
13/9/2012 , 02:59

@Code – O problema não é fazer comida… Pra isso existe o forrageio ótimo de summonar pizza…
@Code – Nesses microreatores usa Pu-238, ele é alfa emissor.

@Caveira – Ele ainda está tão pulante?? :)


Caveira
13/9/2012 , 21:30

@Faok, pior que não… Ainda não tem um ano mas deve estar beirando os 5 quilos… E com o calor que está fazendo por aqui ele só levanta para comer. Ontem a noite só consegui subir na nossa cama na terceira tentativa…


Caveira
13/9/2012 , 21:32

Mudei de ideia: quero este: http://www.freshnessmag.com/2012/01/20/richard-mille-tourbillon-rm-052-skull-watch/

“Apenas” 250 mil…

euros…


Caveira
13/9/2012 , 21:40

No penúltimo post, onde se lê “consegui”, leia-se “conseguiu”… Quem não conseguiu subir foi o Frajola, não eu…


Faok
14/9/2012 , 00:23

@Caveira – O Frajola… sei sei…
@Caveira – Cara!! Esse gato deve estar ENORME!! Tem que levar ele pra passear…


Code
14/9/2012 , 00:42

@Faok,

Quer dizer que o @Caveira está com problemas no “gerador de gravidade interno” dele, e agora nem mais subir na cama ele consegue? xDDD Ele tem que mandar consertar o equipamento, senão daqui a pouco nem andar mais consegue xDDD

@Caveira

Já está em quantos G ai de sobrecarga no equipamento? xDDD Lembre-se: você não mora em Jupiter :D E nem vive numa câmara de gravidade. Por isso, não tenha Síndrome-de-Tom-Strong xDD

E eu não sabia que você criava felinos. Mande lembranças para o @Frajola :D

Eu tenho um também. E ele se chama modprobe xDD


Caveira
14/9/2012 , 05:18

@Code, na verdade o @Frajola é da @Caveirinha, mas na última visita do @Faok os dois se tornaram grandes amigos (pelo menos enquanto o polaramine do @Faok ainda fazia efeito…)


Caveira
14/9/2012 , 15:58

E ele só tem 10 meses…


Caveira
14/9/2012 , 16:00

LOL… Estou usando o notebook antigo e já estava gravado o email do avatar antigo…


Caveira
14/9/2012 , 16:01

@QF, desbloqueia o post com as fotos do @Frajola…


Code
14/9/2012 , 16:51

@Caveira

Isso vai demorar… O @QF sumiu de novo (para variar…) ¬¬

Tem até um post meu nesta thread (antigo), cheio de links para as opções de DeLorean, que ficou bloqueado e o @QF ainda nem se mexeu para desbloquear :P

Na verdade são dois posts bloqueados: o primeiro que eu pedi para ele apagar e o segundo (uma reestruturação do primeiro) que eu pedi para ele desbloquear.


Caveira
14/9/2012 , 17:17

Neste caso… É só brincar de apagar os espaços em branco…

i107 . photobucket . com / albums / m290 / paulorocha / fotos / frajola / P7130141 . jpg
i107 . photobucket . com / albums / m290 / paulorocha / fotos / frajola / P7130139 . jpg


Makoto Bakura
14/9/2012 , 18:18

Então estamos fazendo um engarrafamento de Posts com links no Efeito Ázaron?


Makoto Bakura
14/9/2012 , 18:18

Oba! Brincar de apagar espaços em branco! \o/


Makoto Bakura
14/9/2012 , 18:21

Awnnn, que fofo!
Parece um dos 18 gatos lá de casa =P


Code
15/9/2012 , 00:05

@Makoto,

Você coleciona a espécie? xDDD Legal :D


Makoto Bakura
15/9/2012 , 10:58

É que gatos se multiplicam tão rápido quanto coelhos…

É só vacilar e deixar de operar uma fêmea, que no dia seguinte tem 6 novos pestinhas

Fora as fêmeas que simplesmente desaparecem da noite pro dia e voltam grávidas ou com novos filhotinhos pra cuidar aqui em casa

Ou os gatinhos que abandonam em caixas de papelão no quintal…

Ou os que acabam se acostumando a vir aqui só pra comer ração e se tornam moradores também…

E eu nem mencionei as 8 ou 9 cadelas… 3 no quintal da frente, 1 poodle dentro de casa, 1 cadela louca e assassina na área fechada e isolada de trás, mais umas 3 ou 4 na carpintaria do meu pai…

Sim, eu coleciono animais de estimação e estamos enriquecendo o dono da loja de ração u.u

Hmm… Será que eu consigo treinar esses bichos todos pra montar um pequeno exército particular ?
Isso é algo a se pensar…….


Faok
15/9/2012 , 21:30

@Makoto – converse com a Fuinha… ela já está de volta… =D
@Caveira – Meldels! Ele está enorme!!!


Code
16/9/2012 , 16:44

@Makoto

Parabéns pela iniciativa de adotar tantos… filhos :D

A cada dia que passa, mais e mais pessoas estão se afastando da natureza, da harmonia com o Mundo. Acham que o planeta é só deles e que não tem espaço para os animais e as plantas. Querem criar um “mundo estéril” e, para piorar, não gostam de pessoas que cuidam de animais. E na maioira das vezes atacam (direta ou indiretamente, com muito fascismo criminoso nas veias), as pessoas que cuidam de tantos animais.

Mas nós devemos lutar contra essa maré-podre e continuar a ajudar os animais, sempre que possível****

E, pessoas como você estão… em extinção :D

Mas continue assim. Sempre que ver um animal em necessiadade, não pense duas vezes e o acolha em seu lar. Eles agradecem :)

———————-
**** A Evil Maligna @Fuinha não conta e deve ser eliminada da face da Terra, antes que a mesma venha a dominar o Mundo xDDDDD


Makoto Bakura
16/9/2012 , 21:19

Code, até saber os detalhes do que ela planeja para depois de dominar o Mundo, me mantenho neutro

Vai que o plano dela seja interessante…
De repente ela acaba com os Reality Shows, ou obriga o Akira Toriyama a continuar Dragon Ball a partir do fim da Saga Boo, ou ressuscita o Peter Parker no Universo Ultimate, ou devolve os direitos cinematográficos do Homem-Aranha, X-Men e do Quarteto pra Marvel, ou faz a Sony desistir dessa ideia de lançar PS4 e obriga eles a continuar com o PS3…

Faok, conversar com a Fuinha sobre o quê?
Ela planeja treinar um exército de gatos e cães? o.O


Caveira
17/9/2012 , 10:47

@Makoto, parabéns pela grande família! Quanto a entrar em contato com a @Fuinha eu sugiro (não é o japonês) veementemente que você não cometa esta loucura…
Aquela criatura malévola e arquipeçonhenta não é digna de confiança.
Todos os animais são maravilhosos…

**** A Evil Maligna @Fuinha não conta e deve ser eliminada da face da Terra, antes que a mesma venha a dominar o Mundo…
X2


Fuinhazinha boazinha
17/9/2012 , 14:57

Olá amiguinhos!!!
quanto tempo!!

@Makoto que sem coração querer usar animaizinhos inocentes para formar um exercito! e eu sem duvida pediria gentilmente para todos os autores de animes inacabados (ou porcamente acabados) retomassem suas obras!

@Caveira o @Frajola é lindo! eu queria um felino, mas o @Faok morreria e todos sabem que essa não é minha intenção…

@Faok Amorzinhoooo seu leite batido com manga e flocos de mercúrio já está prontoooo S2 S2


Caveira
17/9/2012 , 18:12

??? Fuinhazinha boazinha ???

Você deixou algum quiróptero de suas pesquisas te morder???
Entrou para a “saga crepúsculo” ???
Foi atacada pela Hamster Punk do Mal que te enviei???
O_____o

Quanto ao felino, basta manter a dose de polaramine do @Faok sempre em saturação máxima que não tem problema… Ele vai ficar um pouco doidão, mas não muito diferente do estado natural dele…


Code
17/9/2012 , 20:07

@Caveira,

Mas o @Faok pode acabar morrendo de overdose de Polaramine xDDD Vai morrer doidão, mas vai morrer assim mesmo :D

Querendo ou não, mesmo ele já não batendo muito bem das ideias (provavelmente pelo excesso de radioatividade que toma todo dia no trabalho), ainda é considerado um “freio-natural” para as crises existenciais de conquista planetária megalomaníaca da Evil Maligna @Fuinha xD

Não foi a toa que incentivamos o casamento deles, né? xDDDD

Assim sendo, se ele bater as botas agora, a @Fuinha pode enlouquecer de vez. E ai teremos com certeza, o início da SGGEÀ (Segunda Grande Guerra do EÁ) xDDDD

Se bem que, existe um efeito secundário do uso excessivo de Polaramine, muito raro, mas perigoso (para a Cobaia), onde o @Faok pode vir não a falecer, mas sim, começar a miar sem parar xDDDDD

(talvez seja bom incentivarmos a overdose de Polaramine na Cobaia, para ver o que acontece?)

xDDDD


MAUkoto Bakura
18/9/2012 , 04:04

Fuinha, não, eu só pensei em treinar os gatos e… É que eu… Não é bem assim… Mas… Err… Ahn… Foi que os gatos… Eles… Eu… Snif… Buááááá!!

Você tem razão! Eu estava sendo insensível! Como pude pensar numa coisa tão abominável? Eu… Eu…

BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Alguém que abriu os meus olhos amarelos para a crueldade que eu estava prestes a fazer não pode ser malígna como vocês dizem…

Eu que sou o malvado da história pelo que estou percebendo! Não sou digno de pilotar o Daileon! Edin nunca me perdoará! Nunca encontrarei o Pássaro Dourado! Acabarei meus dias fugindo pelo mundo junto com os Nambara!


Caveira
18/9/2012 , 12:43

@Makoto, apenas se lembre que a @Fuinha é a lider da BFM – Bichinhos Fofinhos do Mal… Tire suas próprias conclusões…


Caveira
22/9/2012 , 22:09

Neste exato momento (22/11/12 – 19:00 – hora de brasília)
DeLorean, General Lee e Super Máquina no Top Gear do canal History!
Na verdade, todos “covers” comprados por 2000 dólares…
Assistindo…


Faok
23/9/2012 , 05:24

@Fuinha – Malvada… fez o Makoto chorar… =P
@Code – Tem um antialérgico novo que tenho que testar… Só não tive tempo ainda para testar…


Caveira
24/9/2012 , 11:28

Já estou até vendo a multidão trekker cantando vitória…
Bem… Em todo caso… Vida Longa e Próspera!


Caveira
24/9/2012 , 12:21

Como diria Jack, o Estripador, “vamos por partes”…

Apesar da notícia ter sido divulgada pela Info, que é teoricamente confiável, achei por bem fazer um pouco mais de pesquisa antes de levar a sério esta notícia.
Pesquisando no tio Google, “Harold ‘Sonny’ White”, o suposto cientista que lidera a equipe de pesquisa sobre o tema, somente aparece em páginas com exatamente esta mesma notícia. Isto não é muito bom…
Continuei a pesquisar e desta vez procurei por “space warp” dentro do site da própria NASA. E não é que eles realmente pesquisaram sobre o tema!?! http : // www . nasa . gov / centers / glenn / technology / warp / warp . html (remova os espaços em branco para ter o link)
Como na notícia veiculada pela Info (e por diversos sites teoricamente confiáveis e mais uma porr@da de sites não tão confiáveis…) o tal “Harold ‘Sonny’ White” trabalha no Johnson Space Center, chequei o site deles e pesquisei novamente o nome do cara…
ACHEI!!!! http : // www . jsc . nasa . gov / roundup / online / 2012 / 0712 . pdf (remova os espaços em branco para ter o link)
Arquivo pdf, página 8.


Code
24/9/2012 , 23:29

@Caveira,

E tudo isso sem precisar de um Capacitor de Fluxo xDDDD


Faok
26/9/2012 , 22:08

Interessante mesmo será quando criarem os sabres de luz…

=)


Caveira
27/9/2012 , 11:34

@Code, o capacitor de fluxo é necessário para criar uma dobra TEMPORAL (timewarp), não para uma dobra ESPACIAL (spacewarp).
Talvez ele seja necessário também em uma dobra ESPAÇO-TEMPORAL…
A Frota Estelar, quer dizer, a NASA, está trabalhando em uma dobra ESPACIAL.
De modo que não precisam de capacitor de fluxo mesmo.

@Faok, como assim QUANDO criarem os sabres de luz??? Eles já foram criados! Você ainda não tem o seu? tadinho…


Code
30/9/2012 , 14:42

@Faok

Esse novo antialérgico que você vai testar é algum medicamento obscuro que deixa o usuário brilhando no escuro? xDDD Será que funciona? Ou também tem a possibilidade de gerar o curioso efeito colateral de fazer o usuário miar quando em overdose? xDDD

@Caveira

Justamente. O significado real do meu comentário anterior foi: já não estamos mais falando de viagem no tempo devido a um “desvio” na linha temporal desses comentários do EA xDDDD

E, para variar, os comentários no EA são sempre desviados, e isso é influência direta (da ausência) do dono do lugar xDDDD Afinal, quando o gato sai, os ratos (e os exterminadores, as fuinhas, os patos, e até os esqueletos, etc) fazem a festa xDDD

Por sinal, até agora ele não apareceu para liberar meu post bloqueado por “excesso” de links :P

Mas já que você tocou no assunto da diferença entre TIMEwarp e SPACEwarp, e como o tempo está SEMPRE (e “naturalmente”) associado indissociavelmente ao espaço, não importa se utilizamos um motor de dobra (i. é: motor de impulso, hiper-drive, etc, você escolhe o nome), ou um capacitor de fluxo: viajaremos no espaço mantendo a linha temporal, ou viajaremos no tempo mantendo o mapeamento espacial, respectivamente (e para a nossa sorte he he).

Assim sendo, o caminho de mais baixa energia (ou melhor, de menos alta energia, já que o gasto para qualquer uma das rotas já é absurdamente imenso), e independente da rota escolhida, é sempre manter indissociável o tempo do espaço, Então, para se mover no tempo OU no espaço, você precisa “apenas” de um dos “mecanismos” acima funcionando.

Mas será que para mexer nas duas rotas SIMULTANEAMENTE, precisamos usar ambos os mecanismos (junto a um somatório absurdamente absurdo de energia)? Ou haveria uma terceira rota (e um terceiro mecanismo) que utilizasse menos energia do que o somatório dos dois mecanismos anteriores?

Enquanto você põe seu cérebro positrônico para funcionar, e tentar pensar em uma solução (ou uma resposta), olha a piada que eu achei abaixo sobre METALURGIA xDDD

http://xkcd.com/1114/


Faok
30/9/2012 , 15:25

@Code – Na verdade ele faz uivar… já foi testado antes…

@Code – O dono do blog é quase que realmente como seu exemplo… só que ele está e não está em casa ao mesmo tempo… o problema é que a maldita tampa não abre e nunca saberemos…


Makoto Bakura
1/10/2012 , 06:45

O QF de Schrodinger?


Code
4/10/2012 , 15:37

@Faok,

http://science.slashdot.org/story/12/10/04/010223/quantum-measurements-leave-schrdingers-cat-alive

Isso prova que ele está vivo, em casa, e se escondendo, para não ter que atualizar o EA (ou mesmo participar dos comentários de seus próprios posts…)

xDDDD


Faok
9/10/2012 , 22:22

Acho que a máquina de xerox enguiçou quando o projetista vou fazer a cópia do desenho que iria para a diretoria…


Code
9/10/2012 , 23:27

@Faok,

É verdade! Faltou mais duas rodas na parte de trás xDDDD


Code
10/10/2012 , 01:03

Primeiro 70. Se der errado, 60 e chora xDDD

[não podia perder a piada do post no.70]


Code
10/10/2012 , 01:05

Corram para debaixo das colinas xDDDD Agora temos amebas zombies xDDD

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/afp/2012/10/09/ameba-que-se-alimenta-de-cerebros-mata-10-pessoas-no-paquistao.htm

uuurrr.. cérebrooo… xDDD


Faok
11/10/2012 , 04:06

@Code – Péssima piada… mas ok… eu tb errei ali em cima… meh… detesto perceber meus erros… XD
Mas pelo menos nem tenho como corrigir mesmo… XD hauahua…

@Code – Nossa!! Eu vi isso… achei bizarro…


Code
12/10/2012 , 23:37

@TODOS

Visitem esse site:

http://websiteni.com/about.php

rolem a página até as fotos dos integrantes da equipe de desenvolvimento e digitem no teclado (sem precisar pressionar o ENTER):

BRAINS

xDDDDD


Code
13/10/2012 , 22:54

@Faok,

Mas eu fui um cara legal. Mesmo a sua piada sendo (muito) ruim, eu ainda participei dela, pra não deixar rirem de você sozinho xDDD

#solidario #pagandomicojunto

OBS.: Mas o bom das piadas-sem-graça é que elas vão ficando cada vez mais engraçadas, quanto mais são repetidas (à força) xDDD


Faok
18/10/2012 , 00:46

@Code – Piadas ruins é que são boas… XD


Caveira
18/10/2012 , 12:36

Bem, já que estão liberadas as piadas ruins envolvendo números, lá vai mais uma:

Qual a diferença entre um ventilador quebrado e um velho cansado?

É 30.

Pois um ventilador quebrado não venta…

E um velho cansado se senta…

Tá, eu sei… foi péssima…


Faok
22/10/2012 , 03:27

#facepalm


Caveira
22/10/2012 , 10:01

uzun ve müreffeh bir hayat


Faok
22/10/2012 , 20:11

@Caveira – Rapaz… me manda seu endereço por email… :)


Cafetron
28/10/2012 , 02:03

Iria comentar o post, mas depois da notícia das amebas do Code, perdi a vontade de continuar vivendo.


Faok
28/10/2012 , 21:31

@Cafetron – Mas no fim você acabou postando um comentário… que paradoxal… =P


Caveira
29/10/2012 , 10:35

@Faok, o @Cafetron perdeu a vontade de VIVER, não de POSTAR COMENTÁRIOS…

@Cafetron, não desanime! As amebas zumbis podem ser vencidas! Basta atirar nas cabeças delas.
O que? Não consegue encontrar as cabeças das amebas? É só apontar um pouco acima do pescoço…


Caveira
29/10/2012 , 10:53

Titio Caveira com novo hobbie!

A uns tempos atrás eu comentei que sou contra a pirataria, pois nunca roubaria um navio…

Tempos depois o juizo mandou eu parar de brincar com forja (juizo é o nome do meio da Sra. Caveira).

Dai fiquei pensando: “Bolas, o que vou inventar para me distrair enquanto não estou planejando o extermínio de mustelídeos do mal?”

Então o @QF postou sobre os modelos de helicópteros…

Navios piratas, Sra. Caveira proibindo a forja, novo hobbie, modelos de helicópteros…

EURECA!!!

Modelismo Naval!

Mas claro que Titio Caveira não poderia fazer algo que qualquer mortal também pudesse!

Nada de plastimodelos prontinhos que precisam apenas de cola e algumas mãos de tinta para ficarem prontos…

Tinha que ser do jeito mais “clássico”…

Consegui as plantas originais de um veleiro de competição (sim, do veleiro de verdade, the real thing…), calculei manualmente as proporções para ajustar à escala 1:66 (o barco original tem 18,2 metros e o modelo terá 27,5 centímetros, aproximadamente), desenhei as peças estruturais e mandei para uma empresa fazer o corte laser em madeira.

E agora vou começar a montar. Vai demorar, mas quero fazê-lo com o maior número de detalhes que for possível nesta escala.

E só para complicar mais um pouco, resolvi alterar por conta o projeto do sistema vélico, utilizando o padrão junco chinês, muito mais complexo e bem mais interessante…


DukeGod
29/10/2012 , 15:00

@Caveira

Quero contratar esse seu veleiro para discretamente levar peças a um certo local no Pacifico Sul

Ele pode largar elas no mar e deixar afundar, não se preocupe


Caveira
29/10/2012 , 15:14

@DukeGod, sem problemas. Dependendo da carga posso até fazer um precinho camarada…

Mas… Não seria melhor no pacífico NORTE, ao sul do Japão? Mais especificamente no mar das Filipinas…

Se a tua intenção é esconder algo, acho que esta localização é melhor…


DukeGod
29/10/2012 , 15:32

@Caveira, não não, tem que ser no Sul mesmo. Eu te dou as coordenadas depois. E por mim! Eu não pretendo esconder nada! (E se quisesse, as Empresas Duke possuem cofres de tecnologia tanto Vault-Tec quanto Eridian que imagino sertima melhores para isso)

Eu preciso fazer uma…entrega


Caveira
29/10/2012 , 16:16

Algo “anti-mustelídeo”??? Se for, o transporte é gratuito.


Faok
30/10/2012 , 22:50

@Caveira – www nauticurso com br/downloads/Como-produzir-compensado-naval pdf
troque os espaços por ponto e seja feliz… =)


Code
31/10/2012 , 01:42

@Faok,

Isso não é só de interesse do @Caveira, não! Também vou fazer bom uso desse PDF

MUAAAAAHUAHUAHUAHUAHUA®

@Cafetron

Está vivo? Que bom xDDDD

E vi que você voltou a atualizar seu blog. Meus Parabéns! :P

Por sinal, pare de ser FRESCO e atualize aquele maledito bar alienígena… quer dizer… blog, com mais freqüência. :P Do jeito que o mesmo atualmente está (abandonado) é ridículo!!!

ABANDONO DE INCAPAZ É CRIME

Veja bem: você teve uma ótima ideia ao iniciar aquele Blog, e você tem um talento natural (and good skills with Inkscape, too) para nos fazer rir com (principalmente) as tirinhas, além das sacadas geniais das mesmas.

Por isso (e repetindo): DEIXA DE SER FRESCO, PARE COM AS CRISES-EXISTENCIAIS-DE-FRESCURA-QUE-NÃO-LEVAM-A-LUGAR-NENHUM E ATUALIZE COM MAIS FREQUENCIA AQUELE MALEDITO BLOG :P

Assim sendo espero, sinceramente, algum dia ver aquele seu “Bar” com “mais movimentação da clientela” :P

MAS SEMPRE TEM ALGUÉM PIOR

Se bem que pior que você, é o Karlisson (que agora tá com o HT.COM em vez do NERDSON.COM) :P E não podemos também nos esquecer do dono desse próprio Blog pelo qual uso de veículo para puxar (digitalmente falando) sua orelha: o @QF (Acronimo para Quase-Foragido) xDDDD

O @QF ainda por cima usa o problema de TOC por terremotos que ele tem, como desculpas para sumir do mapa. Uma vez eu até achei que, em vez de MIA, ele estava KIA-BNR, pelo tempo recorde ausente que o mesmo havia alcançado por aqui… e abandonar esse espaço do EA por muito tempo é deixar acontecer mais uma Grande Guerra xDDDD. E ele não vai gostar muito, pois uma Segunda Grande Guerra do EA pode ser pior (e mais danosa) do que foi a primeira… x__X

NIVEIS DE FRESCURA

Assim sendo, tentando relacionar os três (03), a ORDEM CORRETA DE FRESCURA é a seguinte:

gente normal <<<<<< @QF < @Cafetron <<<<< @Karlisson

Como vocês podem ver, o Karlisson é Hors Concours em matéria de desaparecimento (e frescuras-existenciais relacionadas aos seus projetos) xDDD Mas isso não quer dizer que você pode baixar a guarda (ou pior: querer voltar a "competir" com o Karlisson para ver quem consegue ficar mais tempo sem publicar nada) xDDDD

Assim sendo. tome vergonha na cara (e muito mais cafeína na veia) e invista mais no NEBULOSABAR.COM :P Aguardamos bons materiais para o futuro desse seu projeto inovador.

ZOMBIES EVERYWHERE…

E não se preocupe (muito) com as amebas-zombies. Elas ainda estão muito longe de nós, e até chegar aqui (Terra Brasilis) vai ter que passar antes por meio mundo (e metade dos oceanos) para nos alcançar xDDD E até lá o mundo já acabou por outros motivos muito piores (por exemplo: como causa-primária, as ações nefastas de nossos políticos).

Por sinal, essa Ameba-Zombie poderia ser uma variante infecciosa daquele "pudim rosa" que você tem como frequentador do Nebulosa Bar? xDDD


Caveira
31/10/2012 , 16:38

@Faok, e aonde você acha que mandei cortar a madeira (corte a laser) para construir meu primeiro modelo? Exatamente, na Nauticurso. O Marcelo (apesar de um bocado enrolado…) é bem gente fina.

@Code, como eu não atualizo meu blog tem mais de 2 anos (a última postagem foi em 26/03/10…), me abstenho de comentar sobre o assunto…


Caveira
1/11/2012 , 10:35

@Faok, recebi seu convite. Gostei de ver a @Fuinha segurando o teu pescoço…


Code
1/11/2012 , 20:26

@Caveira

Aquele espaço minúsculo que o povo do site de blacksmith te deu para usar não é nem um blog :P Parece mais um blco de notas perdido na Internet.

Por sinal, você quer ter um blog decente, de verdade, com direito a ter seu próprio domínio? Eu monto um pra você (você só paga pelo seu domínio anual). Mas para isso você só precisa me garantir uma coisa: que vai postar no seu novo blog com uma certa freqüência e continuidade (e não ter tantas crises-existenciais como os “indivíduos” que citei no comentário anterior..) :P

E ai? Aceita?


Faok
1/11/2012 , 21:08

@Caveira – Uhull!! Você reconheceu as figuras!! Quase ninguém identificou pela imagem (apesar de ser meio óbvio…)
Eu nem sabia que o Nauticurso era daí de perto… Oo eu estava procurando informações para moradia morcegônica… =P


Caveira
3/11/2012 , 02:44

@Code, o mini-site dentro do sbccutelaria org NÃO É o meu blog… meu blog fica no diletantecompulsivo blogspot com br
Agradeço a oferta, mas a minha crise existencial está se prolongando por bem mais tempo que a do @QF e do @Cafetron… Embora o nome real da minha crise existencial seja PREGUIÇA, pura e simples…

@Faok, meio óbvio? Esta mais para TOTALMENTE EXPLÍCITO!!!
E a Nauticurso não fica aqui perto não… Fica em Praia Grande SP, mas vou te contar um segredo: eles vendem pela internet…


Faok
5/11/2012 , 21:04

@Caveira – Ahhh… ok… ok… eu só vi o tutorial… então nem vi que dava pra comprar coisas legais com eles… mas se é em Praia Grande fica razoavelmente fácil pra mim, além de comprar qualquer coisa ainda tem como dar um pulinho na praia… he he he…

By the way… sabe de algum lugar que venda Tyvek? não o jaleco/EPIs, mas o tecido de enrolar casas mesmo…


Caveira
6/11/2012 , 09:28

@Faok: www delmica com br/produtosdetail asp?ID=1
Eles não tem especificamente o house wraper, mas devem saber onde encontrar…

Tenho fornecedor para aramida também…


Faok
7/11/2012 , 20:56

Uhhhhh…

Aramida… vou fazer casas a prova de balas!!


Caveira
7/11/2012 , 21:41

E tem início a construção do primeiro barco do Estaleiro Titio Caveira!
i107 photobucket com/albums/m290/paulorocha/modelismo/k60/planodelinhas jpg

i107 photobucket com/albums/m290/paulorocha/modelismo/k60/P8110197 jpg


Caveira
8/11/2012 , 17:43

@Code: o que acha de um treinamento? http://www.zedevents.co.uk/


Faok
8/11/2012 , 21:23

@Caveira – Cara… com certeza eu iria machucar alguém e a brincadeira iria perder a graça………..


Code
8/11/2012 , 22:41

@Caveira

Eu sou instrutor dessa “Área do Conhecimento” xDDD Por sinal, estou querendo montar um curso aqui no Brasil. Quer participar do projeto? xDDDDDD


Faok
9/11/2012 , 20:29

@Code – Você é instrutor de não-tecidos?


Code
9/11/2012 , 22:26

@Faok

Instrutor para curso de sobrevivência contra o Apocalipse Zombie xD

E estamos pensando em usar você e a @Fuinha como alguns dos Zombies no treinamento. Assim, caso ocorra algum “acidente” só atingirá parte da cúpula do Mal xDDDD A com isso a AAF (Aliança Anti-Fuinha) pode matar dois coelhos com uma “caixa-d’água” só XDDDD (ou melhor… um pato e uma fuinha com uma caixa d’água com água pesada dentro xDDDD)


Code
23/11/2012 , 20:09

Lurkers… Lurkers everywhere…

:D


Code
26/11/2012 , 18:56

O último a sair apaga as luzes? É isso? :(

(onde fica o interruptor mesmo..?) xDDD


Code
29/11/2012 , 22:18

Achei o interruptor. Já posso apagar as luzes? Alô? Alôôôôôôôôôôô…? Tem mais alguém ai? o___O


Faok
29/11/2012 , 23:52

Vai ter amigo secreto esse ano?


Code
30/11/2012 , 04:30

@Faok,

A pergunta correta seria:

Vai ter [alguém aqui no EA para fazermos o] amigo secreto esse ano?

xDDD


Raphael Barboza
1/12/2012 , 21:28

o.o’! aonde estou… ou melhor em que ano estou… parece que fui congelado por um ano o.o’!… e perae, já estão fazendo um Remake do De volta para o futuro!!! Ok…. estou perdido… =P!

PS: Olá a todos o.o!


Raphael Barboza
1/12/2012 , 21:31

Nossa… faz tanto tempo que não acesso blogs que o Gravatar decidiu excluir minha foto kkk


Caveira
2/12/2012 , 15:21

Titio Caveira continua na área…

@Code, e então, estou qualificado para instrutor?
@Faok, eu organizei o do ano passado, esse ano tem que ser outro…
@Raphael, @Caveirinha manda lembranças…


Code
3/12/2012 , 10:32

@Caveira

Sim! E vamos montar um curso desses aqui no Brasil :D


Faok
3/12/2012 , 22:58

@Todos – Grupo criado…

enviem seus emails pra mim para adicioná-los no grupo…

faok.poser [at] gmail.com

@QF, @Fuinha e @Caveira já foram convidados…

@Caveira – me manda o email da @Caveirinha para eu adicioná-la… :)

como estou em vias de casar posso demorar para responder… XD

@Raphael – Welcome back dude!! :) send me your mail…


Raphael Barboza
4/12/2012 , 11:24

maaas… eu não vou participar do amigo secreto esse ano kkk… Se tudo der errado… semana que vem vou estar viajando… e volto sóóóó dia 10 de janeiro kkk =P!


Faok
4/12/2012 , 23:03

@Raphael – Eu também devo viajar… estarei meio ocupado no fim do mundo… quer dizer… do ano… :)

Devo voltar só dia 12… então tá de boa!!

Alias.. pedi pro QF apagar seu email dos comments… ;)


Gustavo
6/12/2012 , 15:52

Olá, me chamo Gustavo e estou com um novo projeto na internet, o blog Nova Eureka ( http://novaeureka.blogspot.com ).
Estou buscando parcerias para divulgação de conteúdos das ciências em páginas na Web. Gostaria de saber se há interesse com respeito a esta questão, deste site. Aguardo resposta.

Muito Obrigado!


Raphael Barboza
10/12/2012 , 16:30

Olá Gustavo =D!, acessei seu site, conteúdo bom, mas foi difícil de navegar nele o.o’!


Code
22/12/2012 , 01:50

@TODOS

O mundo não acabou! Eu ganhei a aposta! Agora paguem o que devem :P


Code
24/12/2012 , 20:21

( ͠° ͟ʖ ͡°)

Agora vai todo mundo se fingir de morto aqui no EA? E quando o verdadeiro “fim do mundo” chegar para vocês? Vão correr para debaixo das colinas?


Caveira
24/12/2012 , 23:32

@Code, acho que podemos nos apossar do EA… Usucapião…


Code
25/12/2012 , 00:16

@Caveira,

É nosso então :D

MUAAAAAHUAHUAHUAHUAHUA ®

@QF,

“Perdeu preibói” xDDD


Caveira
25/12/2012 , 12:06

@Code, estou desconfiado de que o mundo realmente acabou e nós dois estamos em uma realidade paralela… Olha isso: http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2012/12/exibicao-de-v-de-vinganca-na-china-choca-espectadores.html


Code
25/12/2012 , 17:14

@Caveira,

Também acredito nisso. Por sinal, eu já tinha visto essa notícia e achei simplesmente SURREAL :D


Code
31/12/2012 , 18:15

@TODOS

Um Feliz 2013


Caveira
1/1/2013 , 12:13

@ALL – Feliz início de um novo ciclo no calendário Maia!


Code
1/1/2013 , 22:59

@TODOS

Preparem-se para o fim do mundo novamente xDDD Aquele anterior não valeu. Foi só de mentirinha (e eu ganhei a aposta) :P


DukeGod
5/1/2013 , 03:06

Ah merda! Fui pra praia e esqueci de acordar Cthulhu!
Bem, que se dane. Agora vou ter que esperar os raios do sol se tornarem pretos pra começar o Ragnarok…


PokerChemist
8/1/2013 , 05:07

Awn… Tou com saudades das postagens :/


Code
8/1/2013 , 21:15

@PokerChemist

Esse Blog agora pertence a mim e ao @Caveira :D

Nós tomamos do @QF já que ele prefere sustentar o TOC por terremotos que ele tem, ao invés de atualizar o EA… :D :D

Vamos transformá-lo em um Blog sobre a AAF (Aliança Anti-Fuinha). Em breve você terá maiores informações

xDDDDDDDDDDDD


PokerChemist
11/1/2013 , 16:20

@Code
huauhahuahua OK!
Aguardando Instruções! xD


Quase-Fisico(O-o?)
18/2/2013 , 01:53

Iniciar Ordem 66


Code
19/2/2013 , 20:29

toc toc toc..

TOC… por terremotos

É o que o @QF tem xDDD

O suficiente pra cometer o crime de “abandono de incapaz” (o blog) xDDD


Caveira
20/2/2013 , 23:40

É… Acho que o @QF foi abduzido…


Code
21/2/2013 , 23:13

… por um terremoto?

xDDD


DukeGod
1/3/2013 , 19:15

A gente devia escutar o QF e executar essa tal de Ordem 66


PokerChemist
27/3/2013 , 02:02

É parece legítimo… Acho que não tem problema executar essa Ordem ai…


PokerChemist
26/9/2013 , 21:21

Cara, mais de um ano sem postagens, cadê o QF? :(


Codex Magister
28/9/2013 , 01:51

Um terremoto sequestrou ele :D


Codex Magister
24/12/2013 , 17:59

Segue a lista de desaparecidos na Primeira Grande Guerra contra a Fuinha:

QF = MIA
Caveira = MIA
Fuinha = MIA
Faok = MIA
DukeGod = MIA
Makoto Bakura = MIA
Elaisyun Elderan = MIA
Cafetron = MIA (esse duplamente no Nebulosabar) xDD

Parece que só sobrou eu. Então eu ganhei :D


PokerChemist
28/2/2014 , 16:51

Oooooh, pelo jeito você ganhou :(
E agora o que vai fazer no mundo só?
Ta se sentindo solitário?
Ta se sentindo mal? Percebeu que a vida só tem graça se tiver alguém pra ter uma boa guerra? hahaha xD


Codex Magister
28/2/2014 , 17:06

@PokerChemist

Mas isso não é o problema: é a Solução! :D

Enquanto está todo mundo MIAndo por ai, eu me divirto com meus BATALHÕES METAL tomando conta do EA :D

Que depois da Guerra siga um mundo de paz… dominado pelas máquinas xDDDD


Codex Magister
28/2/2014 , 17:09

PROMOÇÃO DA SEMANA

Descubra onde o terrremoto escondeu o @QF e obrigue ele a voltar a publicar novamente no EA, e o sortudo ganha um livro exclusivo escrito por mim sobre qualquer assunto de Tecnologia da Informação que utiliza exclusivamente FOSS (seja FOSS sobre plataforma FLOSS).

PROMOÇÃO VÁLIDA SOMENTE até Quarta-Feira de Cinzas :D


Codex Magister
5/3/2014 , 16:00

ATENÇÃO: O prazo da aposta termina hoje as 23:59:59.

Se até lá ninguém conseguir achar onde o terremoto escondeu o @QF, e trazê-lo de volta ao EA (o @QF, não o terremoto) para postar novamente, não vão ganhar nenhum livro de minha autoria :D

Quanto ao BttF Remake, descobri que tem uma turma querendo fazer o filme sair de qualquer jeito para ser lançado oficialmente no dia 15 de Outubro de 2015, a data em que Marty McFly deu (no bom sentido) seu primeiro salto temporal (para o futuro).

REALIDADE: Mas na minha humilde opinião, acredito que até lá é mais fácil o pessoal criar (e lançar comercialmente) um hoverboard, do que conseguir fazer um remake do BttF … ;)

Great Scott! xD


Codex Magister
9/3/2014 , 16:21

PROMOÇÃO ENCERRADA (mas mocinhas também, perderam)

E como ninguém achou o @QF (nem o terremoto) ninguém ganhou o livro :)

Quem sabe na próxima faremos uma aposta para tentar achar o @Caveira. Da ultima vez que soube ele estava ensinando o Frajola a caçar mustelídeos (além de pinchers) xDD

Mas perdi contato com o Líder. Só sobrou eu, o @PokerChemist e os BATALHÕES METAL nesse blog sombrio e abandonado xD


BATALHÕES METAL
9/3/2014 , 16:23

@CODE

ATIVIDADE MUSTELÍDICA DETECTADA NAS PROXIMIDADES DO EA. INICIANDO VARREDURA E ELIMINAÇÃO DOS ALVOS.


Codex Magister
9/3/2014 , 16:25

Perfeito :)

Avancem, BATALHÕES METAL! Vamos proteger o EA a todo custo contra a Evil Maligna @Fuinha e seus asseclas.

Uso de força letal permitido :D


Codex Magister
2/4/2014 , 00:14

NOVIDADES PARA TODOS

O @QF me disse hoje (1 de Abril de 2014) por telegrama que voltaria com tudo ao EA amanhã. Ele também prometeu que publicaria um novo post por dia até o final desse ano de 2014 para compensar todo o tempo sem atividades no Blog.

xD

Agora é só esperar :D


PokerChemist
9/4/2014 , 19:55

OOOOOOOW :( Mais Mustelídeos?
QF
HEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAALP!!


Luccacalu
14/4/2014 , 22:29

Eu to acompanhando as sombras esses comentarios desde 2012 *_* parei no meio de 2013 já que o blog mei q “morreu” e resolvi dar uma checada agora… pelo visto só o code e o poker sobreviveram :,(


Code
15/4/2014 , 03:20

Incrível como as pessoas somem quando perdem uma guerra :D


Code
15/4/2014 , 13:39

@Luccacalu, preferia que a @Fuinha tivesse sobrevivido? :D Se ela tivesse vencido a PGGEA (Primeira Grande Guerra do EA), ninguém mais aqui estaria vivo e ela teria dominado todo o planeta :D

@PokerChemist, os BATALHÕES METAL já deram cabo dos mustelídeos intrusos. Foram todos devidamente capturados e interrogados, e os que não participavam da gangue da @Fuinha foram liberados :D

Os que pertenciam a galera do mal foram aprisionados e estão esperando o julgamento e a sentença ser dada pelo @Caveira (estou começando a ter pena deles…) TT__TT


Johne225
30/4/2014 , 17:56

Merely a smiling visitor here to share the adore , btw outstanding style. Audacity, more audacity and always audacity. by Georges Jacques Danton. ddgfedafggkc


Mastercalu
13/6/2014 , 18:58

desencavando um topico…

Alguem vivo!?? parece que está tendo um ataque zumbi aqui velho! comandado pela fuinha


Codex Magister
16/6/2014 , 19:08

@Mastercalu

A @Fuinha que morreu, e virou zumbi :D


Makoto Bakura
26/7/2014 , 20:16

Waaaaaah! Ressuscitei!

Consegui retornar do Além e… Err… Alguém? oi? Tem alguém aqui?

Snif… Sou o último ser vivo do mundo? Alguém? Olá! Por favor, alguém responda! Não me deixem só! AHHHHHHHH!!!! o.O


Raphael Barboza
1/8/2014 , 11:57

Nossa… desde a abertura do tópico… eu comecei namorar, fiquei noivo, terminei o noivado, abri uma empresa, abri outra empresa, fechei uma empresa, viajei para fora, voltei pro brasil, entrei para uma igreja, sai de uma igreja, entrei em outra igreja, apanhei do ex namorado da minha ex noiva, terminei minha pós, comecei meu mestrado, dei aula na faculdade, parei de dar aula na faculdade, fui enganado por extelionatario, descobri que tenho uma irmã que eu não conhecia, meus priminhos deixaram de brincar de carrinho e começaram a namorar.

QF =P, cade você cara? kkkkk


Nicolas
2/8/2014 , 17:18

R.I.P efeito azaron, que sua memória seja eternamente celebrada! Um brinde ao efeito azaron amigos e amigas!


Nicolas
2/8/2014 , 17:19

Makoto se junte ao brinde!


Nicolas
2/8/2014 , 17:19

Façamos desse o post com mais comentários, uma última homenagem ao efeito azaron! Que ele viva eternamente em nossos corações!


Makoto Bakura
5/8/2014 , 23:52

Por mim, fico postando aqui aleatoriamente até a Internet ser desintegrada por um Pulso PEM de Aliens…


Nicolas
9/8/2014 , 22:34

Isso! Aqui estão os sobreviventes do cataclismo que é a vida nova e atribulada do QF =/, assim seja até o fim dos tempos!


Raphael Barboza
16/9/2014 , 10:58

Pois eh… em ano em ano, eu vou postar algo aqui tb… .-.

Batata.


Faça um comentário! Mas antes...

...saiba que:
O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu.
Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.