Filmes/Séries

Review: Transformers 3 – O lado oculto da Lua


Como um grande fã da série Transformers[1], me senti na obrigação de escrever um review sobre esse novo filme e antecipadamente peço desculpas por estar escrevendo ele p*to da vida! Acho que isso ficou pode ter ficado meio evidente no texto.

Quando assisti o primeiro filme fiquei realmente empolgado! Gostei muito dele, achei que a adaptação ficou muito boa e com as doses certas de humor, ação e piração na batatinha! Mas ai… veio o segundo filme e foi quando a coisa estragou de vez. Começaram a aparecer robôs gêmeos, uma versão cybertroniana de um T-X e pra finalizar… um robô idoso, que tem barba, anda com a ajuda de uma bengala e ainda sofre de gases, expelindo flatos de jatos de turbina! Caramba meu!!! Com tudo isso nem preciso falar mal da história… Mas enfim, esse post não é sobre isso… preciso falar um pouco sobre o Transformers 3 – O lado oculto do Lua!

ATENÇÃO: A quantidade de spoilers por caractere no texto a seguir ultrapassam os níveis tolerados pela Associação Nacional de Cinéfilos Estraga-prazeres.

 
É sua última chance! Se você ainda não assistiu o filme não recomendo continuar lendo. Quero poder falar mal sabendo que já viu essa porcaria e/ou que não vai ficar p*to comigo por ter feito spoiler.

Vamos lá! Transformers 3 até que começa bem, aquela história sobre a corrida espacial ter ocorrido devido a suspeita de que uma nave teria caído na Lua até renderia uma boa história, mas a história vai crescendo, crescendo e ficando cada vez mais enrolada e DEMORADA!! O filme acabou ficando desnecessáriamente longo! Tudo demora pra acontecer e todo mundo tem chance de morrer umas 10 vezes antes de concluir qualquer ação durante o filme. Caso de Sam Witwicky que é praticamente o Wolverine! Ele tem esqueleto de adamantium e se regenera de ferimentos com a mesma naturalidade com que pisca os olhos! São várias as situações em ele deveria ter morrido… caindo daquele maldito prédio que nunca colapsava, caindo e capotando com uma nave Decepticon (segurando-se nela pelo lado de fora), ficando preso ao Starscream enquanto este se debate jogando o Sam de um lado para outro e batendo em todo tipo de obstáculo… mas não, ele não morre!

 
Exageros como esse e coisas sem sentido estão por toda a parte… não entrando em muitos detalhes sobre filme (sim, eu sei que você não assistiu e continuou lendo mesmo assim) vamos falar um pouquinho sobre parte do plano malígno Decepticon. A ideia era trazer Cybertron pra cá e isso seria feito com a tecnologia secreta da nave Autobot que caiu na Lua, a Arca, que consiste um conjunto de “pilares” que deveriam ser espalhados pela Terra para funcionarem corretamente. Obviamente, para dar mais liga ao filme, esse conjunto é acionado e o processo de trazer Cybertron começa… os pilares ficam envoltos por efeitos especiais (caso contrário, nunca saberíamos que estavam ligados, certo?) ao redor do mundo e a tensão começa a aumentar! Você fica se perguntando:

– Ah meu deus! O que essas coisas vão fazer? Destruir a Terra de alguma forma exótica e colocar Cybetron no lugar? Ou simplesmente teletransportar Cybetron em cima da Terra e foda-se aquele negócio de que dois planetas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço? Ou ainda pior, trazer o Decoratron (um Decepticon estilista/decorador de exteriores) para dar um trato na Terra e deixá-la mais aconchegante aos Transformers?

Não! Nada disso… de um único pilar sai um raio de luz que sobe pelo céu e começa e teletransportar Cybertron lentamente bem do lado da Terra. P*rra meu! Por que eu precisei espalhar os malditos pilares em volta da Terra? [2] Ok! Eu não entendo de tecnologias secretas alienígenas mesmo… mas mesmo assim, o processo todo me parece desnecessário e só pra render mais alguns minutos ao filme, como várias outras coisas. Mas está bem, vou fingir que não me incomodei com isso! Cybertron está sendo teletransportada ao lado da Terra… mas, e as órbitas meus amiguinhos? E as órbitas?? Cybertron é heavy metal! O sistema solar ia ficar mais bagunçado que meu kitnet em final de semestre com um planeta surgindo assim do nada.

E por falar em problemas gravitacionais… Já perceberam que todo tipo de coisas caem por aqui? All Spark, Megatron atrás dela, Matriz da Liderança, Arca… Tudo caiu aqui! A Terra deve estar no meio de um vortice de matéria escura que atrai todo tipo de porcaria pra cá. [3] Aposto que o próximo filme dos Transformers será sobre algum ítem poderoso que foi perdido por causa da guerra e que por coincidência também caiu aqui, na Terra. ¬¬


Olá! Aparecemos no filme só para vender Hot Wheels…

 
E ainda tem mais, muito mais… robô einstein, robôs com cabelo, cenas excessivamente infantis… Eu poderia ficar falando mal desse filme por muito tempo, mas é melhor eu ficar por aqui! Enfim, assista Transformers 3 – O lado oculto da Lua, é legal para ver efeitos especiais, passar nervoso e um ótimo DVD de presente para seu inimigo secreto…

=/

Notas do Autor:

[1] E quando falo isso, é desde pequenininho… quando corria pelo jardim de infância com minha lancheira dos transformers atirando em autobots imaginários. (sim, eu era decepticon!)
[2] Lembrou aquele episódio de Pink e o Cérebro em que eles constroem uma réplica exata da Terra em papel machê e pretendiam popular ela oferecendo camisetas grátis.
[3] Olha uma teoria sobre a origem da vida ai…

Moral da história: Hoje eu aprendi que ficar vendo defeitos e tentando explicar tecnologias e fenômenos que acontecem em filmes é uma grande perda de tempo… e que eu poderia aproveitar melhor esse tempo com algo mais produtivo, como um post sobre esse assunto.
 




60 especialistas já comentaram!

  1. quasebióloga

    UAU…..QF, primeiro quero dizer q vc estava certo , eu realmente li o post mesmo sem ter visto o filme…. e agora tbm nem quero ver…..kkkkk

  2. Fernanda

    kkkk “O sistema solar ia ficar mais bagunçado que meu kitnet em final de semestre”… adorei isso!
    O problema é que vc levou o filme muito a sério, não veja ele com olhos de físico!!!
    Eu sei, eu sei… é dificil… eu tbm quase morro quando assisto filmes geologicamente impossiveis… mas, se a gente leva o filme a sério, não dá pra gostar dele, hehehe…

  3. QF

    @quasebióloga Muuuhauhauhauhah…. missão cumprida! =D

    @Fernanda Ahh pode ser isso mesmo… Ok, foi isso mesmo! Mas sei lá, esse filme me deixou irritado demais. O Transf1 não me despertou tamanho desconforto. Acho que exageraram demais nesse…

  4. bumblebee

    Ótimo review, também fiquei contrariado com o filme, mas como fã tive que ir e tentar aproveitar os efeitos. E como eu disse a alguns: “Dane-se a Megan Fox e a história, eu fui para ver robôs gigantes do espaço que se transformam e veículos saindo na porrada!!!”

  5. Ow Tio Jorge, Eu tava louca pra ver esse filme… mas agora broxei :(

  6. Rodrigo

    Obrigado pelo conselho amigo, vou passar longe desse filme.
    Agora só um adendo: Já era zuado desde o primeiro filme. Os robôs tinham um papel pra lá de secundário, a história não tinha foco porque se preocuparam em enfiar na trama TODOS os personagens-clichê possíveis (o soldado que só quer voltar pra familia, a jovem bonitona megaespecialista em algum assunto complicado, a aparente garota fútil que depois se descobre que tinha uma certa “complexidade”, o protagonista babaca*, entre outros)! Espero que nesse pelo menos tenham colocado alguns robôs.

    * Na verdade aquele moleque foi o que mais me irritou… não era um “nerd gente boa” tipo Peter Parker, nem o bad boy carismático (como o Logan), nem mesmo um cara normal sem personalidade igual o Seya… era simplesmente um babaca metido a espertão! Ai que personagem irritante!!!!

    E transformar os Transformers (?) naqueles carros tunadinhos de Mano foi outra tremenda profanação.

  7. Rodrigo

    Oi QF, já que estou aqui enchendo seu saco mesmo, posso contar um sonho secreto?

    Sempre quis ver aqui no efeitoazaron uns textos sobre a ciência nos filmes, estilo aquelas do Bad Astronomy (http://www.badastronomy.com/bad/movies/).

    Já pensou no assunto?

  8. Buzina

    @QF e @Fernanda …relaxa, vi o filme como um leigo [não sei com odeixei o lado físico de fora] e, sim, ele é uma droga! Até a trilha sonora era ruim! Me arrependi….era melhor ter ido ver o filme do Pelé….

  9. Poooxa, tava ansioso para ver o filme :/

    O trailer, pelo menos tinha me deixando bastante ansioso…

    Logo agora que eu só me interesse pelo filme por ter um atrativo a mais (falar de astronomia). hahaha. Nem gosto de assistir só pela ação.

  10. GHofXaos

    Parabéns, você é um físico! :P

  11. Evil Fuinha

    O Transformers 1 eu assisiti pq vc disse q era legal, mas o filme me ofendeu, e não vi nem o 2 e nem o 3. fim^^

  12. DukeGod

    Os Ázarons não param de atrair lixo sagrado espacial pra Terra mesmo ¬¬’
    Eu tenho um Medalhão Trazedor do Apocalipse, aceito trocas por um Anel Da Meia-Noite Concentrada

  13. QF

    @bumblebee Valeu!! =D
    “Dane-se a Megan Fox e a história, eu fui para ver robôs gigantes do espaço que se transformam e veículos saindo na porrada!!!”
    É, sempre tem essa saída… huhuauha

    @Cyndy Pooo… desculpa! Desculpa ter broxado você. HUhuahuahua…
    Vai com o namorado, dai não vai ter esse problema durante o filme! ^^

    @Rodrigo É, quando fazem um filme assim… acabam envolvendo muita coisa puramente comercial… dai dá nisso! =(
    Quando a sugestão, achei muito legal!! Eu posso fazer isso junto com os reviews que faço aqui, ficando algo como esse aqui. Hehehe eu estava meio revoltado… Mas valeu pelo dica!! =D

    @Buzina Filme do Pelé? É sério isso?

    @Devanil Então… faz o seguinte, espera sair minha versão do filme: Transformers 3 com os cortes do QF! HUhuahuahuahua

    @GHofXaos Infelizmente… hehehe

    @Evil Fuinha Pq? Alguma fuinha foi ferida na produção do filme?? =o

    @DukeGod Continue assim, sei de um cara que conseguiu uma casa no e-bay trocando itens… ele começou com um clipes de papel e foi trocando, trocando…

  14. quasebióloga

    Fuinha…… como q o filme 1 te ofendeu?????O.o

  15. quasebióloga

    Ah!, QF, acho q o problema não é só pq vc é Físico não……pq Guerra nas Estrelas tbm tem um monte de erro físico e eu nunk ví um falar mal de nenhum dos filmes…. acho q o filme tava ruim mesmo…..kkkkk

  16. Buzina

    @QF veja isso: http://www.youtube.com/watch?v=dsZCaA8e6h0 ;)

    @Bumblebee concordo que fui pra ver robôs gigantes do espaço, mas a Megan Foxx ajudava mto hauhauahuah

    @Devanil interessante que a versão com cortes do QF colocaria o filme numa nova categoria: curtíssima metragem hauhauauha

  17. Decoratron

    Po QF, aí vc me sacaneou!!!
    Mas de fato, achei o filme meio forçado e arrastado. Teve uma hora perto do fim que eu achei tudo aquilo uma masturbação mental. Estava literealmente bocejando com as cenas de ação. Acho que eles não tem mais história pra colocar então inventam qualquer pretexto para uma cena de ação.
    E a Megan Fox fez falta! quando o Sam disse que ela tinha dado um pé na bunda nele logo pensei: “isso quer dizer que ela não renovou o contrato para o próximo filme”
    Aliás, o próprio Shia LaBeouf não renovou e nem vai renovar contrato para transformes 4, no qual Jason Statham, Sim, aquele de Carga explosiva está sendo cotado para protagonizar.
    Sendo promovido de Transporter pra Transformer hein!
    Lembrando que uma versão Brasileira: Transformistas 3 – O Buraco Oculto já está sendo vendida nas banquinhas da rua!!

  18. Caveira

    P0rr@ @QF!!!

    Você me decepcionou… Como é que vc fica espantado com o fato de tudo e qualquer coisa ser atraído para as coordenadas espaciais da Terra???

    Katso! Já é de conhecimento geral que a terra está localizada numa das pouquíssimas zonas plurais do universo. Foi por isto que o Prostetnic demorou tanto para concluir a missão dele (e não conseguiu, posto que ainda estamos aqui – ou será que não estamos???)…

  19. Vitor

    Achei demais a observação do Pink e o Cérebro! esse episódio é muito bom e eu sempre lembro dele nos devaneios da minha infância huAHUHAH ps.: o filme é horrível mesmo, do meio pro final eu só dormi XD mas por ter o Ken Jeong valeu um pouco mais a pena ahuhuauahhau

  20. Code

    @TODOS

    — spoiler do Spoiler do SPOILER — (com uma dose cavalar de extrapolação insana)

    Na verdade, de acordo com os registros (desenhos) antigos, tudo indicava que a Terra sempre, Sempre, SEMPRE foi o passado de Cybertron (seja para a série Transformers original, seja para todas as séries subsequentes). Isso significa que toda vez que cai uma nave (ou qualquer coisa [lixo] de Cybertron) aqui na (minha) Bola Azul, significa que ela viajou (aham) no Tempo, de volta para o Passado (e não futuro).

    Então, isso justifica porque raios, a Borda Oriental mais brega da galáxia virou lixeira tecnológica “Cybertroniana” xDDDD

    Isso tambem explica (e complica) a idéia dos pilares. Na verdade era uma transferência (deslocamento) temporal xDD (e não um deslizamento corporal, no melhor estilo slidering). Cybertron estaria sendo sobreposto sobre (minha) Bola Azul :-/ temporalmente falando.

    E eu não gostei nem do primeiro filme (e parei nele, não assistindo nenhum dos outros subsequentes), pois achei uma verdadeira m#$%& já o primeiro (e sempre achei as séries de desenhos enroladas e estendidas sem necessidade, também, uma m#$%&).

    Então, você deve estar se perguntando: “Se você achou o primeiro filme uma m#$%&, e nem viu os outros, por que comentar sobre isso?”

    Resposta: Porque a idéia original é interessante. O problema é quererem estragar um tema tão interessante em desenhos e filmes, tudo em nome dos green golds (a.k.a. dólares).

    Nem Dolores aguentaria… e já ficaria com Dores xDDD

    E se você ficou puto comigo porque eu contei aonde o 7 filme da série vai chegar (hauhauahuaha), você acaba de ganhar um “Sinto Muito”

    MUAAAAAHUAHUAHUAHUAHUA ® (sim! Eu registrei, e quero os Royalties toda vez que vocês forem usar..)

    xDDDDDDDDDD ® (sim! Eu também registrei, e usando Expressões Regulares xD, por isso não adianta se você digitou xD ou xDDD, ou quantos “D” você colocar depois do “x”. O número da minha conta é… xDDDD)

  21. Code

    @TODOS [2]

    E para aumentar ainda mais a Piração (Não! Não cheirei, não fumei, nem injetei nada até o momento … esse é meu estado Normal xDDDD ®) A história dos pilares espalhados pela (minha) Bola Azul, onde só de um deles é que sai toda aquela energia, pode ser (prefeitamente, aham) explicado com um “básico” (aham) de Física e Matemática Temporal xDDDDDD

    Sabendo que vivemos na 3ª dimensão, e que o que chamamos de 4ª dimensão (o tempo), na verdade não é 4ª dimensão, mas apenas um fluxo de energia crescente no sentido do que chamamos de futuro, e decrescente no que chamamos de passado (evidenciado pelo comportamento da entropia) toda aquela energia estava sendo liberada porque eles estavam “trazendo” algo do futuro (no caso o mesmo planeta, e inteiro) para o passado xDDDDD ®

    Então, para que tudo ficasse “normal” (energeticamente falando) durante e depois da transferência, toda aquela energia tinha que ser liberada para algum lugar (e fora do “perímetro” de espaço tridimensional limitado pelos pilares) xDDDDDD ® E os outros pilares nada mais eram que “delimitadores espaciais” dessa transferência xDDD

    E essa história de que “tudo tende a entropia máxima” só funciona quando nos deslocamos “para frente” no tempo (seja via máquina o tempo, seja andando passo a passo, segundo a segundo, como fazemos todos os dias) xDDDDD

    Já para trás, teríamos que liberar toda a energia proporcional (ao intervalo de deslocamento temporal requerido) que estivesse “acumulada” , se quizessemos voltar no tempo (ou trazer algo do futuro) xDDDDDD

    @QF

    Então, partindo desse “postulado” (mais que retardado xDDDD), toda essa tecnologia não era “alienígena”, mas sim, “terrestre” xDDDDD Só que do futuro (do pretérito, já que não se consumou) xDDD ®

    Bom, agora eu vou dormir xDDDD ® Já revelei segredos de deslocamento temporal demais para dois comentários no EÀ (mesmo sabendo que a @quasecataleptica nunca conseguiria usar essa informação para construir a máquina de deslocamento temporal dela xDDD ®).

    E a madrugada avança aqui na (maldita) Terra da Garoa (que ironicamente) não chove à meses, e o ar está (sempre) terrivelmente poluido e seco.

    xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD ®

    Boa noite a todos os lurkers presentes.

  22. quasebióloga

    máquina do tempo? minha???? CODE, vc andou lambendo sapos e cogumelos azuis????? nunk quiz uma máquina do tempo…… eu aprendi muito com Zapod……não quero ser mãe da minha vó ou coisa assim………( minha família não é bem resolvida a esse ponto)

    Ps: spoiler inútil…. eu não vou ver os filmes mesmo….kkkkk

  23. Caveira

    Cogumelos Azuis???

    Casualmente, estava eu ontem a tarde me deslocando em um dos maravilhosos meios de locomoção da Capital da República, quando vejo no sistema de vídeo interno do dito transporte a notícia de que houve um repentino afloramento de Smurfs por todo o planeta. Até mesmo no Ibirapuera ele deram as caras…

    Só tenho uma coisa a dizer: MEEEEDO……

  24. DukeGod

    Pow, ninguem quer um Medalhão Trazedor do Apocalipse?

    @quasebiologa Viajar no tempo é otimo! Exceto algumas excessoes. Eu me lembro de quando eu exterminei o conceito de Extremautarquia. Aquele foi um dia ruim! E quando eu sumi com a idéia de Malefiendicidade também…

    Dane-se, viajar no tempo traz problemas demais!

  25. Pior de tudo…eu vi o trailer desse filme e pensei “NÃO quero ver”…depois desse resumo, então…hahaha =P

  26. quasebióloga

    Caveira, foi o q eu quiz dizer….MEDO……..
    DukeGod, viu só? muito problema, não me meto com isso não……
    Caiomz, a mesma coisa q eu fiz^^

  27. Faok

    @Caveira – Agora sei que tem medo de pinchers em estados em decomposicao diversos.
    Mhuahuahuahua… XD
    @Fuinha – Prepare as catapultas!!!

  28. Caveira

    @TODOS: Acabei de chegar em casa… Faok e Fuinha em Brasília para participar de um casamento wicca… Levei Sra. Caveira e a Caveirinha para conhecer eles… Os dois tinham acabado de assistir um filme no cinema. Disseram que foi Harry Potter, mas eu tenho certeza de que era Transformers…

    @Faok e @Fuinha, como eu já disse, meu medo é de Smurfs, que como vocês tiveram a prova hoje, conseguem alterar o espaço-tempo e mudam as edificações de lugar (para quem não sabe, Brasília foi construída em cima de uma aldeia Smurf e agora volta e meia eles mudam os prédios de lugar, só de sacanagem…). O problema de pinschers em decomposição é que eles perdem o sabor depois de dois dias de morte.

  29. quasebióloga

    kkkk, sério caveira? brasília, em cima de smurfs….. curioso……

  30. EF

    @Caveira sabe, depois do casamento, vimos 2 anoes de jardim confabulando com um sapo e uma arara azul! tome cuidado!!! vai saber pra onde essas criaturas caóticas levarão Bsb da proxima vez!!
    Gostamos de conhecer a @Caveirinha e a @Sra_Caveira!!

    @QF e @QuaseBiologa não, nenhuma fuinha foi ferida durante a filmagem! ahhh, sei lá… n curti mesmo… gostava mil vezes mais do(s) desenho(s)…

  31. Faok

    @QF, @Caveira, @Fuinha e @Todos – Hoje eu vi um box da série animada dos Transformers… pena ter pouco $$ só comprei a série “Os Filhos de Duna”…
    paguei $20,00
    =)

  32. Mauricio

    @caveira e @QuaseBiologa: eu sabia que os jardins de brasilia (dizem as más linguas) são feitos com ervas alucinógenas, ou algo do genero…

  33. Transformers se tornou uma franquia exageradamente infantil e previsível.
    Filme pra adolescente babão que achou Avatar o filme de toda uma vida…
    Uma pena, eu também gostava do desenho original que passava na Globo lá no final da década de 80.
    Michael Bay pra mim já era.
    Valeu.

  34. Caveira Doidão

    @Maurício, não são “ervas alucinógenas”…

    São fungos…, Psilocybe…, saca?…

  35. Caveira

    @Jacques, como eu já disse para o @Faok e pra @Fuinha, eu sou um “Nerd das Cavernas”, com muitos milhões de anos de idade…

    Eu curti muito Spectreman… E sempre torcia pro Dr. Gori!

  36. Caveira

    @Faok, “Filhos de Duna”???

    Você diz, este?: http://i107.photobucket.com/albums/m290/paulorocha/P3040001.jpg

  37. quasebióloga

    alucinógenos?em Brasília? isso explica muuuita coisa…..

  38. Faok

    @Caveira – Sim… C= eh essa serie mesmo. Mas foram os tres DVDs. Nao soh o Harkkonein…
    Vida longa ao Muad’Dib…
    (Espero nao ter errado as escritas…)

  39. A QF se levo muito pro lado da fisica, o filme ficou bom, nao precisa levar a sério, Se for levar a sério cada filme que vejo fisicamente impossivel, PUTA QUEL PARIU.

  40. Caveira

    @Faok, escreveu certinho sim. Tenho os outros também, só que eles são, digamos assim, “alternativos”…

    Mas quero deixar bem claro que sou totalmente contra a pirataria. Jamais roubaria um navio…

  41. Code

    Eu roubaria um navio… mas nem por isso sou Pirata xD

  42. DukeGod

    Porque a gente nunca consegue ficar dentro do tópico de uma conversa por mais de dois comentarios XD?

    A proposito. Eu sugiro que troquemos os alucinógenos de Brasilia por algo mais forte. Sugiro Afrodin

  43. Faok

    @DukeGod – culpe os azarons.
    @Caveira – a parte boa de se trabalhar de fato e nao ser apenas futuro da nacao eh poder deixar de comprar produtos com tapa olho…
    @Caveira – tambem nao abordaria navios mercantes… Nem invadiria, pilharia e roubaria Nem navegaria nas ondas de radio…
    Acho que errei em algum lugar. Mas estou meio que sem o oraculo pra me ajudar.
    @Todos – Saudacoes norueguesas… Huahuahuahua… XD
    @Fuinha – saudade de voce… Queria mastigar sua orelha agora… Nhoo… =/

  44. DukeGod

    Estamos mantendo uma discussão muito boa aqui. Acho que brasilia…


    TARJA TURUNEM!
    (viu aconteceu de novo. O tópico da conversa esta mudando XD)

  45. quasebióloga

    Tarja Turunem? legal!

    ah! Faok olha a imagem do @@dieegov!!!!!! ele tá atacando a fuinha!!! ( aquela q vc quer morder( ou seria bicar?) a orelha. kkkk

    Caveira, quer dizer q vc não roubaria navios? ………. taaadinho…..

    ah! como assim o assunto fica mudando? q mentira…. ah! falando nisso……………deixa pra lá….

  46. Mauricio

    Bom, eu to procurando desde sempre a erva (não tenho como ir a brasília roubar umas mudas…) o nome é salvia divinorum (ou coisa do genero)… e o assunto nem muda quase nada…
    ah sim, eu roubaria navios com certeza, de preferencia um petroleiro ou baleeiro (são grandes, e seria legal demais afundar um baleeiro… e rebocar o petroleiro pra um bunker submarino…)

    @dukegod: tarja turunem era mto legal… por falar nisso… quanto será que está as passagens para a patagônia… tenho 1 tia por lá que faz um bolinho de chuva especial…. xD

    (nem… quase nao muda o assunto…mas q se dane)

  47. Mauricio

    Ah, sim, eu tenho de atualizar meu gravatar pra essa conta de mail =\

  48. DukeGod

    É só comigo ou o Gravatar demora um tempo pra fazer efeito no começo? Aqui no EA ele muda na mesma hora que eu mexo na minha conta mas em outros sites demora um tempo até

  49. Code

    @Mauricio

    Sálvia Divinorum é uma espécie de Sálvia (que diferente da Sálvia comumente utilizada na cozinha, que eu tenho aqui em meu jardim) vem carregada de DMT :-D

    O cérebro produz e metaboliza DMT, e dizem que essa droga, quem a consome “vê” sempre a “mesma coisa”. Alguns dizem que ela permite acesso direto ao nosso “sistema operacional” xDDDD

    Ela é de livre comercialização no Brasil, e a PF (não confundir com Prato Feito servido em botequins e em traillers de alimentação espalhados pelas universidades) não vai te prender se você comprar. Porém uma muda (muda miuda mesmo) é muito cara (uns quase 200 reais), mas dá para comprar em quase qualquer estado através de fornecedores independentes, ou mesmo grandes empresas que comercializam plantas em geral. Inclusive não se vende somente as mudas, mas sim, as folhas secas (ou recém-colhidas) para você usar.

    Bom… o primeiro passo é conseguir a muda (plantar em um espaço maior, ou mesmo num jardim e esperar crescer), ou comprar as folhas (secas ou recém-podadas), mas cuidado que o comércio disso aqui no Brasil (e no mundo) é tão grande, que já tem muitos picaretas atuando, vendendo falsificações. E comprar algo que não vem com DMT, ou pior ainda, alguma falsificação tóxica, é a maior furada.

    Depois de comprar, você vai ter que saber usar. E o que nao faltam são sites na Internet ensinando. E já fica o aviso: não se assuste se você não conseguir fazer nenhuma “viagem”. A maioria esmagadora não consegue! E os problemas vão desde o preparo, até o consumo. E para os que conseguem seguir à risca os procedimentos de preparação e de consumo, erram na dosagem, sempre consumindo algo com baixa taxa de DMT para seu próprio organismo xDDDD

    E antes que vocês perguntem, eu já respondo: NAO! Nunca usei essa droga. Nem as proibidas (cocaína, maconha, LSD, etc). Nunca usei droga nenhuma, mas DMT eu seria a favor de experimentar algum dia :) já que é algo natural encontrado em nosso cérebro :-) e dizem que todos “vêem a mesma coisa” quando o “consomem”.

  50. Mauricio

    @code: é, eu li a respeito, também nunca usei nenhuma droga, mas assim, a planta é insanamente rara, e uma viagem aqui ou ali não faz mal a ngm (dizem q com LSD a viagem é sempre a mesma também)

    Também li que ela te da senha de adm pro nosso SO, agora eu só imagino fazer um molho de churrasco com essa coisa, e convida a galera toda pra 1 churras… galera viajando sem nem sabe… huaheuaehueahuhae

    quanto a PF… vi em um site que eles realmente pegaram e apreenderam de um cara, que comprou o extrato pronto pra uso dela, mais por não saber do que se tratava do que por proibir entorpecente e coisa do genero (coisa que a erva não o é, por motivos que você mesmo descreveu)

    quero mesmo criar a planta, mais por ser uma planta rara do que pra consumo (visto que demora 1 ano pra poder colher as folhas…)

    E sou 100% a favor de usar coisas que não mecham com teu cérebro como uma galinha com hiperatividade meche em um terreiro com minhocas coloridas… tipo Salvia divinorum, LSD (diz-se que não tem efeitos adversos (a não ser que tu ache q é o superman e tente voar pulando de um predio d 15 andares) mas como o preparo é laboratorial, nem sempre se tem garantia de um negócio d qualidade… e por consequencia, pode ter coisas toxicas nele)

    não sei de outras plantas do genero

  51. DukeGod

    Também tem outro método de causar halucinações
    Voce vai precisar de: Fones de ouvido, radio, bola de ping-pong, luz vermelha
    1) Coloque o radio(ou qualquer coisa que voce queira que pegue estatica) numa estação que que bem…esteja pegando estatica XD e ponha seus fones
    2) Corte a bolinha de ping-pong na metade e cubra ambos os olhos (prenda com fita adesiva pra que elas nao caiam)
    3) Faça com que a luz vermelha esteje caindo sobre seus olhos. Não quero nem saber como ja que voces estão cegos. SE VIREM!
    4) Fique morgando por uma meia hora. Esse é facil!

    É o efeito Ganzfeld. Uma hora ou outra seu cerebro ignora o som da estatica, e tudo mais e decide que se o mundo não vai te providenciar nada para sentir ele vai fazer o trabalho. Com efeitos especiais muito loucos =D

    Ainda preciso duma maldita luz vermelha para tentar mas logo logo eu consigo U_u

  52. Code

    @DukeGod

    Mas a idéia da viagem, é poder acessar seu próprio sistema operacional… e não dar um reboot forçado nele xDDD

  53. DukeGod

    @Code larga mão disso rapaz. Se você não tem coragem de desligar 2 ou 3 dos seus 10 ou 14 sentidos que usa diariamente e força-los a funcionar de maneira a te deixar loucão, então comece a se chamar the Titilante! Vai usar um daqueles branquinhos pra ficar seguro contra virus

    Eu sou um PC!
    Sejam armaduras góticas todos vocês!

  54. Code

    @DukeGod

    Eu não sei o que é vírus há 13 anos (uso exclusivamente Linux) :-D

  55. Caveira

    @Code, já conhecia esta criança, mas tenho minhas dúvidas se ela é realmente a mais forte ou se é um produto de marketing como a Habanero Red Savina… O fato é que esta Trinidad Scorpion é uma Capsicum chinense Jaquin, a mesma variedade da Bhut Jolokia Assam (oficialmente a mais forte do mundo), ou seja, pode até não ser “a mais forte do mundo”, mas é FORTE PACAS!!!

    Para se divertir: http://www.pimentas.info/index_arquivos/brasil.htm

    Esta longe de ser completo, mas é uma boa base de dados sobre as capsicum…

  56. I have my own business accutane 30 mg As a part of our network, your pharmacy realizes benefits in processing, as follows:

  57. Can I use your phone? Online Viagra If supplies are sent when a patient is randomised, but may be used for any patient within the study please specify.

  58. GUILELLIS

    Concordo Totalmente. Muito rídiculo outro planeta ter se aproximado daquele jeito. O filme podia acabar ali, Toda a Terra e Cybertron Destruidos, talvez a via lactea tbm. Uma coisa é ficção outra coisa é filme sem noção de física e ciencia. A cronologia dos filmes tbm não bate, exílio, descobertas, relíqueas, robos e etc, tempo e fatos não seguem uma lógica razoável. Enfim, os filmes até prendem a atenção, mas quando se para para pensar melhor, são muito idiotas, impossíveis e furados.

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén