Manuais

Guia quase-completo de sobrevivência e etiqueta para abduções


No último mês a ONU e Royal Society demonstraram grande preocupação quanto a presença de civilizações extraterrestres na vizinhança de nosso sistema solar e recomendaram que os governos se unam e tomem medidas de defesa planetária urgentemente (Leia mais sobre esse artigo aqui). Porém, essa ameaça não é algo recente, há milênios o cidadão comum esteve a mercê da perversão dessas criaturas e esse artigo é uma tentativa de conscientizar e melhorar o entendimento da população em geral quanto ao fenômeno da abdução.

Abdução

 
Abdução: termo utilizado para descrever memórias de pessoas que foram levadas secretamente ou não, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não-humanas ou não, e então submetidas a procedimentos físicos e psicológicos de cunho sexual (ou não) e de complexidade não-compreendida… ou estúpida mesmo.

COMO SE PREVENIR

Algumas pessoas acreditam que uma abdução seja uma experiência válida e interessante, mas a maioria das pessoas não partilha dessa mesma opinião e para isso existem diversos métodos – amplamente divulgados e documentados na midia especializada – para se prevenir / proteger de uma abdução indesejada e inoportuna. Os principais métodos que podemos destacar são:

0. Conheça o Inimigo
Em seu livro, A arte de não ser abduzido, Sun Tzu disse:

Conheça os extraterrestres e conheça a si mesmo, em cem tentivas de abduções você jamais correrá perigo.
Conhecer a si mesmo e não conhecer os extraterrestres, as suas chances de fugir ou ser abduzido serão iguais.
Não conhecer a si mesmo e não conhecer os extraterrestres. Você estará correndo grande perigo.

Portanto, conhecer a ameaça é parte crucial de sua sobrevivência! Saiba contra o que você está lidando. Estude! Recomenda-se a leitura dos artigos: Alienpédia e Guia quase-completo para observar OVNIs / UFOs.

1. Detectores de Alienígenas/OVNIs
Com esse tipo de dispositivo é possível ser avisado com até 2,7 segundos de antecedência de um ataque extraterrestre e existe uma enorme variedade de tipos e formatos no mercado: alimentados via USB, pilhas e fissão nuclear, tipo industrial, chaveiros. Certamente um deles irá se adequar as suas necessidades.

2. Preparo Físico
Correr pode funcionar, se esconder também. Mas para isso é necessário um treinamento rigoroso e muita disciplina! Como último recurso você também pode tentar lutar com seus abdutores.

Capacete anti-controle mental3. Preparo Psicológico
O preparo psiquico-mental é tão importante quanto o físico. Ter controle sobre seus pensamentos, desejos e daquelas vozes na sua cabeça podem fazer toda a diferença numa tentativa de abdução, pois sabe-se que essas criaturas utilizam frequentemente essas técnicas de controle mental.
Você pode atingir esse controle por meio de exercícios de meditação e alinhamento de chacras e chassi a frio. Caso não tenho tempo pra isso, você pode construir seu capacete de alumínio anti-controle mental!

4. Repelentes, Cremes hidratantes e Camisetas
Pesquisando na internet é fácil encontrar receitas de substâncias repelentes de alienígenas. Com pouco conhecimento de química e ainda menos de coordenação motora é possível sintetizar essas substâncias em casa. Os resultados são cremes hidratantes, desodorantes e loções pós-barba que você pode usar o tempo todo.

Quanto as camisetas, existe a lenda de que usar camisetas com frases como “I want to believe” e “I taste like chicken” podem reduzir suas chances de ser abduzido.

5. Rezar
Feche os olhos e reze…

Infelizmente, nada disso vai ajudar! Nenhuma dessas técnicas apresentou resultados satisfatórios em séculos de pesquisa. Seria estúpido acreditar que você poderia impedir uma criatura pervertida, determinada, tecnologicamente superior e que viajou milhares de anos luz só para te pegar! Não perca seu tempo com isso, é inevitável. [1]

COMO SE PORTAR

Agora você já sabe que é inútil resistir, deve se focar em outro aspecto dessa experiência: VOCÊ foi escolhido dentre mais de 6 bilhões de pessoas para ser abduzido, com toda certeza VOCÊ é pessoa especial e com características fora da média ( Eu disse fora e não acima! Afinal, não importa em qual dos rabos da gaussiana você está!). Isso quer dizer que nesse momento VOCÊ é um representante da espécie humana! Tudo que você fizer, disser e dependendo do caso, até pensar, refletirá imediatamente em nossa reputação perante… sei lá onde!
Obvio que você não quer fazer feio, não é verdade? Então preste muita atenção nessas dicas:

A primeira coisa que você deve providenciar é um formulário de abdução K98L (de cor magenta) e preenchê-lo corretamente com seus dados médicos, alergias, vacinas, casos de doenças na família e os nomes de seus amigos imaginários. É muito importante que quando abduzido, você já esteja com toda essa documentação pronta e reconhecida em cartório. [2]

Também é muito importante que você não resista! Você já sabe que é inútil e só irá deixar seus abdutores irritados e acredite, você não quer isso!

Vem cá amigão!
Abraços… nunca negue um!

 
Só fale quando lhe permitirem ou lhe perguntarem algo diretamente. Não faça movimentos bruscos ou dance sem motivo. Tente, de forma sutil, descobrir a natureza dos experimentos que pretendem realizar com você, estes podem variar de uma agradável conversa sobre os riscos do aquecimento global até violentas intervenções cirúrgicas desnecessárias sem anestesia. Seja ele qual for, participe dos experimentos com entusiasmo e tente ficar o mais relaxado possível, sempre seguindo as ordens dos extraterrestres a risca.

dogtag abduçãoNão gesticule, não coma com a boca aberta, não solte pombos, não flatule, não fale de seus problemas, não boceje, não faça piadas ofensivas e muito menos raciais! Na dúvida, não faça nada e acima de tudo… evite todo tipo de pensamentos ofensivos e/ou pornográficos. Lembre-se: Você não precisa dar ideias pra eles!

Por final, esteja sempre com sua dogtag [3] para abdução. Se você não tem, providencie uma imediatamente… Nela devem estar impressos seus dados de espécie, posição de nosso sistema solar (relativa aos 15 pulsares mais próximos), planeta de origem e uma localidade preferencial para ser deixado após a abdução. *Muitas pessoas acabaram acordando nuas ao lado de rodovias escuras por não portarem uma dessas.

QUAIS SÃO E COMO DETECTAR OS SINTOMAS DE UMA ABDUÇÃO

Ficou apreensivo? Tem medo de já ter sido abduzido? Será? Bem, você pode conferir quais são os principais sintomas de uma abdução, dentre eles temos: lapsos de mémoria, objetos estranhos implantados debaixo da pele, sonhos estranhos, extremidades imantadas, queimaduras na pele e/ou roupas, emissão de radiação, atração sexual por… torradas, ardência anal, comichão anal, dormência anal, coceira anal, dores anais, tatuagens, fotofobia, fotofilia, capacidade mental aumentada, capacidade mental reduzida, mutações em geral (como acordar com um braço a mais ou tentáculos) e gravidez.

Na presença de qualquer combinação desses sintomas em que pelo menos um deles é algo anal, tenha certeza de que você foi abduzido e não há nada que você possa fazer… e se isso te consola, saiba que:

O que acontece em um OVNI, fica no OVNI!

 
=/

Notas do Autor:

[1] Para mais técnicas inúteis contra abduções: How to Defend Yourself Against Alien Abduction
[2] Recomendação do CRAVo (Conselho de Regulamentação de Abduções Vogon).
[3] Compre a sua em: earthbounddog.com/
*Quer escutar relatos de abduções ou quase-abduções do QF e seus amigos? Confira o Ortonormais Ep. 5 – ETs e Abduções




68 especialistas já comentaram!

  1. Caveira

    The First!

    Agora vou ler a matéria…

  2. Faok

    @QF – Muito importante salientar que eles não gostam de frases como:
    “Nossa vovó… quer dizer… alien… que olhos grandes você tem… todos os 17!!”
    Parece que eles tem algum complexo de inferioridade com isso… ¬.¬

  3. Caveira

    @QF, permita-me discordar de um ponto específico: dependendo da situação (e do abduzido), flatular pode ser uma tática eficaz.

    Posso garantir que os meus são armas químicas de destruição em massa.

    Sou responsável pela completa exinção da vida nos 7 planetas da orla exterior do sistema beta-27-travians.

  4. QF

    @Faok 17 é pouco né? Imagina a percepção 3d dessa criatura? HUuahhuahuahu….

    @Caveira HUAHUAHUAHUAHUAHUUAH…
    Meu! Você tem TODA razão! Nunca imaginei que flatular pudesse ser uma arma efetiva contra abduções! Bora bolar uma dieta anti-abdução! HUuhauhahuahu

  5. Caveira

    Dieta básica: Ovos cozidos, batata-doce, feijão branco e couve.

    Suficiente para atordoar.

    Mas a dieta avançada, esta sim poderosa suficiente para se prevenir da abdução dos piores aliens possíveis e imaginaveis, é muito simples: ensopado de mustelídeo com bastante alho. Mas atenção! O mustelídeo deve ser morto por enforcamento e só depois ser eviscerado e cozido no ensopado.

  6. Dormência nas extremidades pode ser um sintoma Dr. QF?

  7. Marina T.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! Ai, que alívio, QF! Creio eu que nunca fui abduzida! Você tirou um peso de minha consciência .. ao ler os primeiros sintomas eu fiquei com medo e tentei lembrar de algo, mas aí chegaram os sintomas anais, com certeza não tive nenhum, ainda bem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Fiquei feliz agora! :)
    Dia de falar como físico amanhã ! o/

  8. QF

    @Caveira Será que a fuinha aprova?

    @Tina Se não tiver nenhum outro sintoma, acho que você pode ficar tranquila…

    @Marina T Perai… você quer dizer que já encontrou coisas implantadas debaixo da sua pele e/ou percebeu suas extremidades imantadas e/ou emite radiação???? =o

  9. Caveira

    @QF, e eu lá estou preocupado com a fuinha? ELA é que tem que ficar preocupada comigo!

    @Fuinha, ninguém mandou você atiçar os pinchers para cima de mim. Gosto deles como petiscos, mas voce não sabia disto.

    Agora aguente as consequências!

  10. Olá!

    Um… amigo… gostaria de saber se tara por aliens fazendo sexo é um sintoma de abdução.

  11. Faok

    @QF – QF!! Socorro!! o que faço?? Descobri que estou emitindo radiação entre 700 e 1100 cm-1!!!

    OMG!!

    @QF – temos 2 olhos e vemos em 3D… eles tem 17 olhos…pela lógica devem enxergar em 18D!!
    Incrível!!

    @Caveira – Posso substituir a couve por repolho ou chucrute?

  12. Caveira

    @Faok, com certeza! O chucrute inclusive tem um efeito mais pronunciado.

    Mas neste caso, evite misturar com batata doce. Existe a possibilidade da mistura entrar em combustão anaeróbica expontânea antes mesmo de ser expelida, fazendo com que a área do baixo-ventre sofra danos severos.

  13. QF

    @Fuinha… sentiu a provocação né? HUuhahuahuahu

    @Cafetron Como assim vc voltou??? Você não esteve por essa região do universo né? Mandei 5 caçadores de recompensa te procurarem (incluindo Boba Fett) e nenhum deles encontrou! HUuhahuahuahua vc foi dado como morto a alguns meses!

    @Faok sua lógica é inegável! HAUUHAHUAHUAHU

  14. DukeGod

    QF, certamente você se esqueceu de algumas coisas. Entre elas:
    *Sempre durma com duas pistolas, uma shotgun, um sniper rifle,uma katana e algumas facas. Obviamente no segundo em que você entra na nave tudo vira um FPS!!!

    *Garanta que seu raio da morte esteja carregado,e disfarçado de lua (a proposito a nossa é totalmente natural e não é meu raio da morte capaz de se transformar num robo gigante…tirem essas idéias ridiculas da suas mentes)

    *Coloque um terno e oculos escuros, e adote uma letra como seu nome

    *Aprenda a falar Vogon!!E suas poesias…os pobres coitados não vão nem saber o que os atingiu!!

  15. Krause

    Falta de sexo e vida social dá nisso

  16. Meu deus cara correr e tal que falta de criatividade, matéria nada ver

  17. josé

    EU TENHO UMA FÓRMULA INFALÍVEL, grave montagens de você nos filmes Independece Day e O Exterminador do Futuro, vc sendo o herói é claro, e qnd os et´s vierem te abdusir mostre a eles, assim eles ficarão com medo e sairão correndo da terra, outra tática infalível é fazer photoshop de vc com o chuck norris em momentos de lazer, e cole no ser armário, pergunta se alguem teria coragem de abdusir um amigo do Chuck norris, nenhum canto no espaço seria o suficiente para sua ira.

  18. DukeGod

    Eu sinto uma perturbaçao na força!

    Como se incontáveis Trolls tivessem aparecido do nada e começado a miar feito gatinhos!!

  19. QF

    @DukeGod Acho que a que funcionaria melhor seria decorar algumas poesias vogon! Hhuhuahuahua… o dificil é achar e manter a sanidade mental de ter uma decor! Hahuahuhahuahu

    @Krause Eita… fiquei ofendido… =(

    @pedro Criatividade é ter blog de downloads né? Um dia chego lá…

    @José HUuhauhahua demais!! A ideia é muito boa!!
    E o melhor de tudo que estamos fazendo algo parecido nesse momento! Os sinais de tv que enviamos para o espaço tem todos esses filmes… os ets vão sintonizar de “Opa! Não podemos mexer com esses caras não! HUhuahuahuah”
    O bom é que podemos assustá-los com filmes de ação ou viciá-los em novelas! Uuhahuahahu

  20. quasebióloga

    BOBAAAAAGEM…. eu concegui provocar a abdução de um guaxinim( que os ets acharam fofinho) e o guaxinim era um matador proficional q obrigou todos os ets a ouvirem pagode a ver BBB…..nenhum sobrevivente em todas as operações…..nem vogons sobreviveram…… beeeem sim ples né……

  21. Code

    @quasebióloga, entendi! Primeiro você testa com o guaxinim, depois se der certo, você deixa tua Chefa ser abduzida. Ai seria uma fuinha e um guaxinim contra os cinzentos (ou verdinhos, ou sei lá que cor eles tem) xDDD

    Se bem que com a Fuinha lá, é capaz deles se juntarem a ela, e tentarem dominar nosso planeta de vez. x___X E ai quem vai ser a primeira a ser abduzida (com direito a experimentações científicas com todos os probes que eles tem disponíveis, ao mesmo tempo) será com a traidora da chefa xDDDDD… isto é, VOCÊ!!! xDDDDD

    @QF, o @Krause falou aquilo porque deve estar com inveja. Nunca foi abduzido, mas tem vontade xDDD Deixa ele o___O”’

    Eu prefiro continuar sem ser abduzido (e sem os probes) xDDDD

    @DukeGod, essa “perturbação na força” vem dos alienígenas, que mandaram trolls-espaciais pro EA justamente para tentar atrapalhar nossos planos de defesa contra aliens tarados. Mas não vão conseguir xDDDDD Lutemos contra a dominação mundial, contra os aliens pervertidos e imorais que tentam nos escravizar xDDDD

    Mas se tudo o mais falhar, na pior das hipóteses, a gente joga pra eles um “boi de piranha” pra ver se sossegam xDDDD Quem se habilita? xDDDDD

    @Caveira, tenho uma receita infalivel para traques atômicos xDDDDD Mais poderoso que chucrute, repolho, ovo cozido, etc juntos. Vou descrever abaixo a “receita do mal”, mas aviso desde já que é muito perigoso xDDDDD (crianças: não tentem isso em casa)

    NOTA DE AVISO PRÉVIO: Para essa arma, aquele ditado que diz:

    – “Peido é que nem filho, cada um só aguenta o seu”

    é uma tremenda INVERDADE! Essa arma é um perigo colossal até mesmo para o seu portador! xDDDD Por isso todo cuidado é pouco xDDDD

    A ARMA: Uma vez fui experimentar enriquecer o feijão preto que estava fazendo em casa (preparando a tradicional feijoada), adicionando grãos de soja (meio-a-meio, metade da panela era soja, e a outra era feijão preto) ao cozimento inicial. É interessante notar que, depois de pronto sua feijoada, você não consegue nem distinguir visualmente o que era feijão e o que era soja.

    Porém, como toda arma mortal de destruição em massa (possivelmente uma da categoria “Arrasa-Planetas”), o efeito posterior é um perigo até mesmo para o “portador”… x____X Não recomendo para os que não tenham coragem suficiente.

    Ah! Evite lugares e/ou dispositivos que produzam faíscas ou que tenham a presença de combustão (cozinha, etc) pelos próximos 3 dias após a ingestão do “preparo do mal” que irá forjar a arma mortal em você… X___x

    Após a ingestão a arma se torna completamente ativa e funcional e um período inicial de uma (01) hora. Mas cuidado: você pode ser a primeira vítima fatal de seu próprio experimento.

    Vale lembrar que o efeito destruidor pode durar uma semana inteira, mantendo-se os mesmos níveis de perigo para o portador durante todo o período xDDDDDDDD

  22. Caveira

    @Code, sabendo-se que o feijão branco é muito mais poderoso que o feijão preto (para esta finalidade), e tomando em consideração o exposto pelo colega, ou seja, que a soja tem efeito potencializador das propriedades flato-explosivas, podemos supor que utilizar soja concomitantemente com feijão branco nos permitiria criar um flato ainda mais poderoso e corrosivo.

    O colega concorda, ou há perigo de ignição expontânea da mistura antes mesmo da mesma ser devidamente liberada?

    Embora que, tomando por base o tempo inicial de reação (t0) muito pequeno, uma hora, é de se supor que:

    01- O portador da arma química não teria tempo hábil para evadir-se do local após a liberação do gás. Isto acarretaria a comoriencia com os aliens, não tendo o preparado o efeito desejado.

    02- Para um efeito potencializado, a primeira descarga teria de ser, obrigatoriamente, na presença dos aliens. O que torna obrigatória a ingestão da mistura em no máximo 1 hora antes da abdução.

    Como forma de contornar os problemas expostos, precisamos encontrar algum produto que não permita a expulsão dos gases até o momento adequado. Isto nos trás duas grandes vantagens:

    – Podendo escolher adequadamente o horário de liberação, o agente pode posicionar-se de forma a ter uma rota de fuga adequada, não perecendo junto às vítimas.

    – Como o gás da morte será liberado apenas após a ingestão do produto disparador, todo o gás produzido desde o momento da ingestão até a liberação (um período que pode chegar a alguns dias) seria liberado de uma única vez, tornando seu efeito ainda mais mortífero.

    Precisamos desenvolver um produto para obter este efeito de “disparador”.

    @Faok, você é o químico. Já para o laboratório!

    Iremos precisa de cobaias, quero dizer, de voluntários para realizar os experimentos.

    Como portadores do gás sugiro @Krause e @pedro. Me parecem ter o perfil adequado.

    Como alvo de testes sugiro a @fuinha…

  23. Code

    @Caveira, posso ter a mente de um Gênio do Mal, mas tenho consciência, e trabalho com segurança xDDDD. Por isso concordo com você, pois acredito que o “experimento” com feijão branco deva ser feito em TOTAL SEGURANÇA numa câmara à prova de explosões. Caso não tenhamos nenhuma desse tipo no país, precisamos construir.

    Sugiro (e não é um japonès) que utilizemos uma câmara de 10 m x 10 m x 10 m (interior), sendo as paredes revestidas com pelo menos 10 polegadas de espessura de uma liga de titânio/alumínio (muito utilizado em ambiente naval, pela alta resistência, leveza, e por ser “à prova” de corrosão. xDDDDD

    Existem outras estruturas superpostas que podermos utilizar, como camadas sucessivas de plexiglass entre chapas de 2 polegadas de aço-titânio. Mas deixo a sua escolha o material (e a espessura) do revestimento da “câmara de testes”.

    Para a parte de câmara que servirá de monitoramento visual, sugiro utilizar o mesmo recurso apresentado para a construção da biosfera anti-nuclear que citei no post anterior xDDDD Utilizemos aqueles gomos descritos anteriormente (com as mesmas camadas) xDDD

    Como todo experimento químico “de exploração” das capacidades não somente de produção, resultado, mas também de segurança, devemos criar experimentos sucessivos, ampliando a quantidade da soja no feijão branco gradativamente, e com isso gerando gráficos para análise posterior.

    Acredito que poderímos começar com experimentos que acrescentem 2 por cento de soja a cada nova rodada, até alcançarmos o fator 1:1 (metade soja, metade feijão branco).

    A cada bateria de “síntese”, iniciamos os testes com os cobaias (quer dizer, os voluntários) escolhidos por você (por sinal, ótima escolha o uso de trolls para a “Ciência”). xDDD

    Então teríamos testes de produção (e análise de resultados) da arma para as seguintes frações:

    02% SJ + 98% FB
    04% SJ + 94% FB

    48% SJ + 52% FB
    50% SJ + 50% FB

    Obtemos os resultados da cada experimento e analisamos na curva qual a mistura com maior poder destrutivo dentro dos limites de segurança.

    Quanto a questão de tempo de retenção de disparo, após a produção da arma, poderíamos utilizar alguns “compostos” conhecidos pelo poder de “controle” e “retenção” de flatulência, como a farinha de mandioca xDDDD

    Após encontrarmos a mistura mais explosiva (dentro dos limites de segurança impostos), apliquemos testes de adição gradativa de farinha de mandioca a mistura e efetuemos novos testes. Sugiro ir de 1 em 1 por cento de acréscimo a cada bateria, até alcançarmos, os 10% finais (mais que isso, se produz o efeito “bloco de cimento” o que pode comprometer a estabilidade da estrutura da arma, ou mesmo acarretar em sua completa inativação xDDDD

    Precisamos também avaliar os perigos biológicos de todo o processo, já que o repositório para testes será o de um indivíduo (a cobaia) constituído de células “eucariotas” (eu ainda acho que são seres procariotos unicelulares com grande capacidade de extensão de pseudópodos”) xDDDDDDD

    Para tal sugiro (e não é outro japonês) que utilizemos um laboratório de controle biológico nivel 5 (detalhe: oficialmente a escala só vai até nível 4, mas dizem algumas “teorias da conspiração” que temos alguns laboratórios considerados nível 5 em plena floresta amazônica para testes de vírus “piores que ebola” com simios, patrocinado pelo governo brasileiro e norte-americano xDDDDD)

    Se tudo der certo teremos em mãos algo mais potente e perigoso que muitas ogivas nucleares juntas. E se conseguirmos desenvolver a tecnologia brasileira para ICBM (Inter-Continental Balistic Missile), mantendo a estabilidade da arma até o impacto com o alvo (que pode estar a milhares de kilômetros de nós ou mesmo, fora de nossa atmosfera), poderemos dar maior garantia de sobrevivência à nossa sociedade. xDDDD

    E comecemos os testes xDDDD

    @Faok, já para o laboratório! xDDDD

  24. Caveira

    @Code, a ideia da farinha de mandioca é muito boa! Com isto teremos o efeito da retenção. Agora temos que desenvolver o produto disparador, ou seja, aquele que quando ingerido irá liberar (de forma instantânea) a totalidade do gás armazenado.

    @FAOK!!!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO QUE AINDA NÃO FOI PARA O LABORATÓRIO????? RÁPIDO COM ISTO!!!!

    Estava no intercomunicador agora pouco, falando com o Vader. Ele me cedeu alguns StormTroopers (2 batalhões completos) para capturarmos a fuinha e colocarmos ela na área de liberação dos gases durante as experiências.

    Iremos precisar também de mais algumas coba… digo, voluntários, para os testes de fermentação. somente os dois trols não serão suficientes (acho que eles não passam do segundo nível…).

    Não te preocupes com o local para as experiências. Eu tinha montado um local ótimo, nas imediações de Eta-Carinae, mas tive um pequeno “probleminha”. Mas já montei uma nova base de pesquisa em Betelgeuse. A câmara de explosões supera em umas duas vezes e meia as especificações que você solicitou. E o monitoramento é remoto, a uns 3 parsecs de distância.

    Totalmente seguro.

  25. quasebióloga

    CODE, O Vader está sob meu dominio, quer dizer, meu e da fuinha, vc não tem escapatória a não ser se unir a nós!
    quero deixar claro q eu sei de tudo!!!

    Fuinha, mande as tropas para belteguese logo!!!! urgência!!!

    o QF não vai assistir a dominação mundial não???? aff

    CODE, é sério…. sei de TUDO! ( abelha fofinhas espiãs manolo!)

    heauheauheauheauheauheuaheuhaeu
    HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUWHAUHEUEHA!!!!

  26. quasebióloga

    PS: o sugiro tbm está do meu lado ( esse é um japonês)

  27. Caveira

    @quasebióloga, deixa ver se eu entendí: você, uma mera estagiária, capturou e dominou DART VADER???

    Sei… E fez isto só com o poder da mente, né? Claaaaaaro….

    A sim…, antes que me esqueça: mande mais abelhas. São ótimas para coçar as costas.

    Aguardo com ansiedade a chegada das alegadas tropas na minha base de testes.

    Para facilitar para vocês, a base fica no 139º planeta a partir do centro do sistema. É um pouco confuso se orientar no sistema de betelgeuse (e não belteguese…), afinal são 287 planetas.

  28. Code

    @Caveira, como gatilho disparador, nada melhor que um bom Laxante xDDDD Mas para potencializar o efeito e garantir que TUDO vai sair na mesma hora programada, sugiro (e não é mais um japonês) que façamos uma abordagem laboratorial indireta.

    Minha idéia é simples: ir até a farmácia mais próxima e perguntar pro atendente quais são as duas marcas de laxante mais poderosas que tem no mercado. É quase certo dele indicar dois produtos com princípios ativos diferentes entre si, já que o mercado de laxante possui uma miríade de substâncias “ativas” para essa função (cada produto/marca costuma apostar num princípio ativo diferente).

    Ah! Evite os genéricos :-P o grau de impureza deles é muito alto, como a maioria dos produtos farmacêuticos indianos da década passada.

    A partir desses dois produtos, vide bula qual o princípio ativo de cada um. A idéia aqui é sintetizar os mesmos para criar cápsulas de altíssima concentração, que possam ser instaladas, ou em um dente falso (que pode ser quebrado pela cobaia quando necessário) ou naquele lugar da mesma cobaia, que poderá ser quebrado quando os aliens estiverem prontos para inserir os probes na vitima xDDDDD

    Porém, dê preferência para o SEGUNDO LOCAL. O segundo local é mais garantido por dois motivos: o primeiro, e óbvio, é que isso garantirá que a cobaia “não fuja da raia” e nos traia, não querendo detonar as cápsulas inseridas em dentes falsoss xDDDD

    O segundo é a confiança na informação de que todo alienígena abdutor é tarado xDDDDDD Então a chance deles terem um probe inserido naquele lugar da cobaia é de quase 100%, o que garantirá a detonação das cápsulas e início do “revertério atômico-radioativo” (isso sem contar que o processo já estará sendo efetuado in locus xDDDDDD sem precisar passar por todo o trato gastro-inestinal e possivelmente perder eficiência medicamentosa durante o processo de trânsito xDDDDD

    Vale lembrar que o efeito de qualquer dose hiper-concentrada, seja de qual princípio ativo de laxante for, fará o gatilho de liberação TOTAL ser acionado em no máximo 10s xDDDDD Com certeza as cobaias.. digo, “Os Heróis Voluntários da Humanidade”, não sobreviverão para ver o futuro de nossa Gaia, mas terão seu papel na história garantido xDDDD

    “Aqui jaz (e não jazz) os Heróicos Trolls, que num ato de infinita bondade (foram é capturados e usados para o bem da humanidade, mesmo) expulsaram a Horda de Aliens tarados do Planeta Terra e garantiram um futuro melhor para a Humanidade.”

    xDDDDD

    Caso não dê para sintetizar em laboratório, um ou os dois princípios ativos (quem vai responder sobre a viabilidade dos processos é o @Faok), ainda restam duas tecnologias viáveis para a produção de medicamento.

    A primeira é mais simples, porém mais demorada, que é encontrar o espécie (normalmente) vegetal que produza esse principio ativo e fazer sucessivas extrações e concentrações do mesmo. Depois envasar os princípios ativos hiper-concentrados (literalmente uma cápsula totalmente preenchida somente do princípio ativo xDDD) em cápsulas medicinais.

    A segunda, mais difícil porém mais rápida, é fazer alguma bactéria produzir o princípio ativo para nós, inserindo o plasmídeo adequado com o gene que vai iniciar todo o maquinário da bactéria para a produção dos componentes de interesse. Dê preferência para as técnicas que façam a bactéria produzir o componente e exportar o mesmo para o meio de cultura (saber escolher o tipo de bactéria é importante nesse processo). Do contrário teremos um passo chato à mais de extrair os mesmos princípios ativos delas, (literalmente destruindo-as, centrifugandoas e isolando o produto final).

    xDDDDDD

    Para finalizar, sugiro (de novo, não é um japonês, pois parece que a @quasebióloga e a @Evil GOD[D|NE]SS Fuinha abduziram todos os Sugiros existentes no Planeta Terra) que utilizemos duas cápsulas com detonação simultânea, contendo cada uma, um desses hiper-concentrados de compostos ativos para efeito laxante. xDDDD

    A idéia é otencializar o efeito de ambos os medicamentos. Sò resta mesmo o @Faok nos informar se ambos os princípios ativos podem ser utilizados “juntos” sem interferir no efeito do outro quando liberados de suas cápsulas xDDDD

    @Faok, DIRETO PARA O LABORATÓRIO. Voce está atrasando todo o processo e só acumulando serviço! Não é pra isso que o @Caveira te paga salarium (literalmente, seu peso em sal) xDDDDDDD

    Quanto a @quasebióloga ter capturado Vader, verifique a situação. Vai que ela também é uma GODNESS como a @Evil GOD[D|N]ESS Fuinha, e ainda se fantasiou de Princesa Leia Sexy xDDDDD Deixando o pobre Vader com todo o Lado Negro da Força ativo xDDDDD e seu sabre de luz em potência máxima xDDDDD

    Se fez isso é golpe baixo com o pobre Vader xDDDDD Ela o estaria manipulando a seu favor. E não espere respostas do próprio, pois se o mesmo estiver sendo manipulado, poderá mentir para nós.

    Mande alguns espiões-ninja para obter essa informação com segurança xDDDD Lembre-se: se ela realmente conseguiu dominar Vader, estaremos encrencados, pois tendo o “cabeça de lata” dominado, também terá toda a frota comercial de pedaços de pizza ao seu favor xDDDD

    Por sinal, @quasebióloga, se você é tão GODNESS quanto a Fuinha, publique sua foto para que possamos ver xDDDDDDDDDD (já provocando ainda mais a adoradora de bichinhos fofinhos)

    @Quasebióloga, quer dizer que as abelhas pretas que “literalmente” moram no meu pé gigante de manjericão são as suas espiãs? Estou tentando fazer com que elas criem uma colméia no meu quintal para poder ter produção de mel a hora que quiser aqui xDDDD

    Eu tenho um jardim enorme com muitas outras plantas de igual atrativo para qualquer abelha, mas essas pretas só gostam do pé de manjericão. Até dormem lá penduradas xDDDDD

    Tenho também visitas de abelha mirim, mas essas só gostam do meu pé (também gigante) de pimenta, que sempre tem flores mas nunca me deu frutos todos esses anos. Acho que essas abelhas não estão “trabalhando” direito. Se também são suas “subordinadas” de um “puxão de orelha” nelas e as faça trabalharem direito xDDDD Afinal, parece que elas estão vindo aqui só pra encher a pança da colméia delas e nada de pimentas no meu pé…

    @quasebióloga, quanto a me aliar a vocês, eu sou um Cientista-Inventor Freelancer e não me alio a ninguém :-PPPPPP Ainda mais quando o objetivo é dominar minha querida Bola Azul. Fora de Cogitação!!!!

    Agora se quiser contratar meus serviços em prol dos animais fofinhos, estou dentro. Como o projeto de construção da biosfera anti-nuclear que propus no post passado :-P

    Quanto ao @QF (sigla para Quase Foragido) ele já deve ter pego carona em algum disco voador, para fugir do planeta antes que o mesmo seja invadido :-P E ainda deve ter levado algumas ogivas nucleares com ele, pois ele se viciou no “teste de redução de temperatura global” que a humanidade estava promovendo em seu próprio quintal xDDDD

    A sacanagem disso tudo é que ele está debilitando nosso sistema de defesa contra os aliens tarados xDDDD Vai que eles são à prova de radiação, mas ainda sim poderíamos utilizar os ICBMs correspondentes trocando as ogivas por nossa nova arma secreta xDDD

    E se os Aliens resolvem invadir amanhã… como teremos tudo pronto pra lutar contra eles? Se perdermos a guerra, isso aqui virará a maior zona de meretrício da borda oriental mais brega da Via Láctea xDDDDDD E (sendo redundante) estaremos muito fod… xDDDDDDDD

  29. Code

    @Caveia, esqueci de dizer. Existe outra forma de se conseguir os princípios ativos correspondentes: comprando-os direto da indústria (Merck, Glaxo, etc). Mas isso tem um revés. A droga da lista da PF de produtos de venda controlada é um pé no saco. Só falta ter Água na lista deles, pois tudo eles alegam que “pode ser utilizado para a fabricação de entorpecentes e explosivos” :-P

    Mas no fundo são uns manés, pois químico bom mesmo sintetiza tudo from scratch de seu laboratório (pelo mneos lá fora, pois aqui no Brasil são um bando de amadores sem conhecimento ou prática…) e não precisam ser monitorados no melhor estilo fascista após comprarem algo que seja considerado “suspeito” por eles. Pois sim, muitos produtos não estão na lista deles (da PF) mas também são monitorados por fora com igual rigor (e pior, nas sombras). Por isso todo o cuidado é pouco, pois podem achar que você está querendo fazer droga ou bomba :-P

    E até provar que “focinho de porco não é tomada” já te levaram pro xilindró (ou ao @Faok, que pode desde ja ser nosso químico oficial culpado por qualquer eventualidade) xDDDDDDDDDD

  30. Caveira

    @Code, minha especialidade são os explosivos, deixarei a cargo do @Faok as opiniões sobre a sintetização e utilização das substâncias laxo-detonadoras.

    Quanto ao Vader, ele perdeu 4 membros na luta com Obiwan… sobrou apenas um braço (que inclusive já era mecânico).

    Isto mesmo: perdeu 4 membros e sobrou um braço.

    Devido a isto ele é imune ao lado godness da fuinha.

    @Faok, se você não for IMEDIATAMENTE para o laboratório pode esquecer o Machado de Guerra Nórdico que você encomendou…

  31. Code

    @Caveira, quanto a termos mais cobaias, podemocs espalhar “iscas” pela Internet, tipo, “Contrata-se Trolls…” e usá-los a nosso favor. xDDDDD

    Caso não dê certo ou o tempo seja curto, podemos pegar alguns alunos da turma de biologia da @quasebióloga, para servirem de cobai…. quer dizer, Heróis da Humanidade. xDDDD

    O que acha?

  32. Code

    @Caveira, por sinal, depois vou te mandar uns desenhos em tamanho real de umas armas iradas que projetei, pra você poder forjar xDDDD

    Agora as perguntas: você consegue fazer qualquer forja em seus fornos? Outra dúvida que tenho, teu forno trabalha até que temperatura? Pois iria propor que algumas “armas” fossem feitas de algumas ligas, que seriam razoavelmente fáceis de encontrar no mercado, mas podem ter um ponto de fusão um pouco maior que o “aço comum”.

  33. Code

    Pessoal, F@DEU

    http://www.virtualmix.com.br/vm/noticias/24-ultimas-noticias/743-nota-explicativa-ataque-terrestre-naves-alienigenas-em-2011.html

    http://gubf.net/2011/03/naves-aliengenas-atacaro-terra-em-2011/

    http://www.capitanbado.com/home2006/noticias/headline.php?n_id=33237&u=0

    @Caveira! Cadê o @Faok? Precisamos correr com nossos planos xDDDD Os tarados intergaláticos já devem estar na altura de Marte, e se aproximando xDDDDD Precisamos ter isso tudo pronto e testado até final de março… ou tamos fod#dos o___O

    Na pior das hipóteses:

    Corram para debaixo das colinas xDDDDDDD

    @QF seu traidor! Nos abandonou! xDDDDDDD

  34. Caveira

    Dimensões máximas para peças temperadas: 100 cm (comprimento) x 20 cm (largura) x 1 cm (espessura).

    Dimensões máximas para peças NÃO temperadas: 500 cm (comprimento) x 200 cm (largura) x 10 cm (espessura)

    O preço varia com a dificuldade de fazer. Tipo assim, uma faca do rambo (que eu acho fácil de fazer…) sai uns R$150,00. Já uma faca para sushi (que é um porre de fazer…) pode sair por mais de R$1000,00 fácil.

    Temperatura, normalmente trabalho com uns 900Cº. Mas posso chegar nos 1200Cº no caso do aço damasco.

    O que você tem em mente?

  35. Code

    A título de curiosidade, as três traduções toscas dos links acima foram feitas a partir desse original:

    http://weeklyworldnews.com/headlines/26535/alien-spaceships-to-attack-earth-in-2011/

  36. Code

    @Caveira, não estava pensando em encomendar nada não (até porque sou um Cientista-Inventor Freelancer POBRE) xDDDD era mais por diversão e curiosidade, e se você achasse os projetos interessantes, poderia fabricar uma peça de cada para si mesmo, e expor elas em um site.

    São adaptações de armas brancas de várias culturas que julguei similares, e re-projetei as mesmas (unificando-as) com design (e espero que, com funcionalidade) mais avançada.

    Depois vou ver de digitalizar as mesmas e te enviar, se você tiver interesse (ainda estão nos rascunhos, mas posso ver de digitalizar nas medidas exatas uma por semana e te enviar).

    Por sinal, você tem um site com o seu trabalho? Se não tem já ta na hora de fazer um :-P

  37. Faok

    @Code + @Caveira – Eu estava no laboratório… por que não utilizaram a linha K.A.R.N.E. para conectar no roteador múltiplo de sinal de celular disfarçado de agitador de peneiras granulométricas? Seria tão mais fácil.

    Acho que vocês não andaram lendo sobre as notícias obscuras das faculdades, né…
    meu primeiro teste com a estabilização da potencial arma química quase destrói o laboratório. com sorte sai com vida dos escombros e fui pego pela polícia do campus.
    Mas eu disse a eles que estava ali a mando da @Fuinha e eles ficaram confusos e eu aproveitei o momento de distração e fugi.

    Segue a notícia da situação: http://www.correiodoestado.com.br/noticias/explosao-em-laboratorio-de-faculdade-deixa-dois-feridos_103082/

    Estava estudando um modo mais adequado de armazenamento do composto instável gerado. Meus primeiros testes de estabilização ou não funcionarão (pioraram a situação) ou tiveram o efeito oposto (estabilizou TANTO que não explode mais…)

    Agora preciso encontrar outro laboratório secreto para testar minhas novas idéias…
    como um coletor direto para armazenamento em cilindros pressurizados do gás em questão…

    -.-

    @Code – Fale pelos outros químicos. Quem realmente quer explodir, matar, sequelar, estragar, pulverizar, purificar, extrair, etc. consegue. A literatura está aí pra isso.
    Explosivos são fáceis de fazer. Purificação também.
    Veja o caso da acetona. muito alarde por conta de acetona PA ser controlada. Mas o grande problema de usar acetona comercial é apenas a pureza final do seu produto. Considerando que a acetona é fácil fácil de purificar com a vidraria e equipamentos certos é demais querer pensar que o controle pode inibir o indivíduo mal intencionado.
    A questão da lista da PF é apenas uso em escala industrial (o que também pode acabar sendo falho, mas enfim…)
    Veja o caso:
    Clorofórmio é controlado, bromofórmio não é. Simples assim.

    Quanto a ir na farmárcia comprar laxante… cuidado… eu prefiriria algo menos potente e mais discreto. As farmácias estão envolvidas no esquema tarado-anal-alien. Vendendo pomadas de alívio

    E nessa história de alien tarado eu prefiro ficar sem saber quem manipula quem ou o que…

    @Code – Essas árvores de manjericão (sim.. árvores.. não arbustos… eu já tive uma árvore mutante de manjericão… muito bizarras…) são um atrativo para toda sorte de insetos…

  38. Caveira

    @Code, sim tenho site.
    http://www.sbccutelaria.org.br

    Vá em “mini-sites” e então “Paulo Rocha”.

    @Faok, está desculpado. E por ter colocado a culpa da explosão na fuinha vai ganhar um bônus no pagamento deste mês. Parabéns pelo desempenho!

  39. Caveira

    Estava conversando com um amigo sobre o meu “pequeno desentendimento” com a fuinha.

    Acabamos desenvolvendo um “brinquedinho” para utilizar nela: http://i772.photobucket.com/albums/yy2/sandrorr/massa2.jpg

    Acho que vai dar pro gasto…

  40. quasebióloga

    Ei, gastei muito esforço até aqui e ninguém vai destruir meus planos usando isso aí na fuinha não!!!!
    e CODE, vc acha mesmo q eu preciso controlar a mente do Vadersinho??? tenho livre acesso a inúmeros tipos de ferormônios……

    as abelhas estão aí pra espionar!!! não pra cuidar de seus arbustos! aff, a não ser q cheguemos a um acordo né…. já q vc mencionou q é um cientista pobre, pode ficar rico se aliando aos dominadores do mundo né, lembre disso.

    mais um detalhe, EU sou uma simples estagiária da FUINHA!!!!, defina simples……….heauheaheaheau

    mais espero te contratar, dependendo do trato….

    sobre o Faok, fuinha tem DEUS de refém!!!!!! vc vai usar o nome dele em vão? jura???? durma com isso…….
    ( meus alunos da turma de bio……já são MINHAS cobaias!)

  41. quasebióloga

    ps: foto???? vcs querem fotos!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, q droga de espiões vc tem???? CODE era sério, sei de tudo…..

  42. sandrosfc

    kkkk muito doido! Enfim,já estou previnido e não possuo nenhum sintoma de abdução(eu acho) hsauhasua :D

  43. QF

    @quase-bióloga Abdução de guaxinim?? Como assim??
    Pode ficar tranquila que estou assistindo a tudo… e comendo biscoito. =D

    Falando em @fuinha cade ela??? Você fez alguma coisa com ela??? Hein?? Desembuxa… o que vc fez com a fuinha?? Pq ela não apareceu aqui até agora?

    @Code Eu abdusido? Não não… eu só tive uma experiência de quase-abdução e que nem era uma de verdade, era só a luz do aparelho de som. ^^
    E não fugi também, é que fica muito difícil pra mim ler toooodos esses comentários e respondê-los um a um, até pq qdo vou responder já tem mais um monte de coisas! HUuhauhahua… dai a falta de tempo me consome mais ainda! Eu sou um pós-graduando… snif snif snif snif…

    “A sacanagem disso tudo é que ele está debilitando nosso sistema de defesa contra os aliens tarados xDDDD”
    EU? EU? Eu não to fazendo isso não! HUhauhuahuahuahuahu….

    PS: já pensou em ter um blog? UHhauuhahuahua

    @Caveira Pensei que as facas fossem mais caras… uma faca artesanal por 150 reais não é caro. ^^

    “…antes que me esqueça: mande mais abelhas.” HUAHAUHAHUAHUAUH Não posso ficar rindo assim no lab galera… huauhauhahu

    @Faok, @Caveira e @Code Essas receitas de vocês estão me assustando… certeza que tem algum “olheiro” da indústria bélica que vai contratar vocês pra fazer armas químicas e biológicas.
    Praticamente uma revolução… armas químicas e biológicas ecologicamente corretas!

    @Sandrosfc Hehehe… É um alivio né? ^^

    *Agora vou voltar ao trabalho… buaaaaaaaaaaaaa….

  44. “15 pulsares mais próximos” <- mais próximos do quê?!?! Eles te levam pra uma galáxia a 23Gly e quero ver achar tais 15 pulsares na viagem de volta!!!!!
    Pior: aquele gráfico da plaquinha da Pioneer tá em 2D!!! Dois dê!!!!!!

    xD

  45. Caveira

    @QF, realmente não é caro não. Claro que uma faca de R$150,00 é a mais simples possível. Metalurgicamente correta, mas com cabo de madeira simples e polimento básico. E claro, sem bainha…

    Vai encomendar quantas?

  46. Caveira

    Ah sim…, a fuinha…

    Ela deve ter criado um pouco de juízo e está escondida em algum buraco.

    E deixou a quasebióloga para levar as porretadas no lugar dela… Estagiária é pra estas coisas!

  47. Encélado

    Agora todo mundo já sabe que, em outros planetas talvez não, mas na lua tem espécies estranhas e são chamadas de TRANSFORMERS.
    Saiba mais indo ao cinema mais próximo em breve.

    (Eu ainda to chocada em como podem fazer essas coisas ‘-‘… /lamentando)

  48. Faok

    @Caveira e @Code – Meus projetos estão encaminhados… logo divulgarei alguns resultados… Mas corro perigo… sinto que eles estão me observando… Depois do incidente do laboratório eu invadi um depósito suspeito aqui da região e encontrei diversos equipamentos de introdução de sondas alien…
    Já tenho os desenhos para a adaptação de coleta de gás de forma controlada… só preciso das cobaias, ou estagiários…

    @Caveira – O aumento de salário será muito bem vindo nos planos de fuga…

    Deuses!!! A porta… alguém tá ali… tenho certeza… preciso fugir… de novo… não vão me pegar… não vão!!!

  49. quasebióloga

    CODE??????? aguardo resposta…

    sobre a fuinha…. bem, tá ocupada^^ ( hehehhe)

  50. Caveira

    @Faok, fique atento ao seu receptor. Em alguns minutos estarei te passando, via rede subeta, um esconderijo secreto totalmente seguro. Apenas mantenha a toalha à mão.

  51. QF

    @Sorete Ahh… aquilo e só frescura! Os ets devem catalogar bem de onde ele te pegou. Bem, esperamos que sim! HUhuahua
    *Pior que dá pra se localizar com aquela porcaria mesmo…

    @Caveira Encomendas? Não não… eu to completamente quebrado! =(
    Mas é que imagina próximo dos 1k uma faca comum.

    @Encélado Hunf! Pra mim… Transformers é só o 1. O 2 já fizeram cagada qdo começaram a colocar robô idoso e robôs gêmeos… pra não falar mais! ¬¬
    HUuhauhahua #revolta

    @quasebióloga CADÊ A FUINHA?????????
    To ficando preocupado… ou seria aliviado? HUahuhauhahuahu

  52. Caveira

    @QF, com 1k dá pra comprar uma faca em aço damasco com cabo de marfim de mamute…

    Quanto à fuinha… Eu sei onde ela esta… hehehehehehehehe

  53. NãoIdentificado

    @QF MAS COMO ASSIM O TRANSFORMERS 2 É RUIM?!?! Lembre-se que só a cena abaixo vale por todo o filme e mais um pouco. Sim, é exagerado, mas ainda acho que alguns segundos valeram muuuuuito…
    http://1.bp.blogspot.com/_yK2QaUzYGjk/TB2pgKpdl1I/AAAAAAAAAJE/i2iImReNy88/s1600/megan-fox-transformers2+(1).jpg

    Ah, obviamente, sou frequentador há tempos do blog…mas minha namorada iria ficar %¨&%#$ se me visse postar isso XD

  54. quasebióloga

    Caveira, tem certza q quem vc sabe onde está… é mesmo a fuinha?????( risada do mal)

  55. Cebaum

    Deve ser legal ser abduzido… depois dos testes sera que tem cafezinho?

    Um bom meio de entender como confrontar aliens é assitindo doctor who :)

  56. Cebaum

    achei um site com coisas uteis para proteção contra aliens…

    http://www.wackyinventions.com/191.html fungindo na agua…

    E tem muitos outro praticos e nescessarios :D

  57. Code

    Pô! Fiquei 2 dias sem conexão com a InterLerd¬¬

    Tentaram sabotar minha CPD particular, mas como não conseguiram, derrubaram todas as torres de transmissão mais próximas pra me deixar sem conexão ¬¬

    Se essa tentativa (infantil) de invasão foi obra sua @quasebióloga, não perca mais seu tempo. Estou anos-luz à sua frente no meio digital (nao ganhei esse apelido à toa) xDDDDD

    E cuidado, pois uso uma grande bateria de firewalls reativos ¬¬ as próximas máquinas a queimarem poderão ser as suas (dessa vez eu deixei passar e queimei só as dos seus “coleguinhas”) ¬¬

    @QF abrir um Blog?? xDDD Você acha que eu escrevo demais nos comentários? xDDDD

    @Evil GOD[D|N]ESS Fuinha e @quasebióloga. parem de tentar invadir a Terra, se associando a esses aliens tarados do mal xDDDD. Vocês duas podem acabar ficando na pior. A qualquer momento os pervertidos espaciais poderão usar vocês como cobaias-controle nos testes de inserção de probes… xDDDD

    @quasebióloga, prefiro que você tome coragem e mostre para todos nós, por livre e expontânea vontade, sua foto ;-)

    @TODOS

    Quanto aos links que deixei sobre as 3 naves, elas já se encontram na altura da órbita de Marte, mas não estão colados no planeta. Eles estão vindo de uns 30rads de distância. Isso também dificulta a observação dos mesmos, pois sem ter ponto de referência próximo (um planeta como Marte pra poder focalizar), fica difícil localizar as naves desses sacanas apenas utilizando telescópios óticos (e essa manobra de aproximação foi intencional por parte deles). Acredito que devam chegar a Terra nos próximos dias (até o final de Março).

    @Faok, já está pronta (testada e segura) nossa “arma secreta” contra os tarados do espaço? Não temos mais tempo sobrando e a Guerra vai começar logo logo xDDDD

  58. Code

    @quasebióloga, o que você fez com a @Evil GOD[D|N]ESS Fuinha? Já tem muito tempo que ela não dá sinal de vida por aqui…

    Ela está bem ocupada? Com o que (ou quem)? xDDDDD (Espero que não seja torturando ninguém…)

    E deixa a @Fuinha descobrir que você tá botando banca na ausência dela… Acho que vai te colocar pra ser a primeira nos testes com os probes e te deixar nas mãos dos aliens tarados xDDDD e depois não adianta gritar por socorro xDDD

    E você quer me contratar? o___O Qual o “salarium”? E só pego serviços que não envolvam o “domínio da MINHA Bola Azul” :-PPP

    @QF, se algum olheiro quiser me contratar pode vir. Eu como cientista freelancer POBRE agradeceria por ter um emprego FIXO (mesmo se o contratante for as Forças Armadas) xDDD Assim poderei fazer o que gosto (tornar reais minhas idéias e invenções loucas) e ainda ser pago por isso xDDDD

  59. PokerChemist

    AH! Finalmente um Guia de sobrevivência contra abduções! Imprimindo para colar no meu armário e na geladeira. *3*
    Ah, só lembrando que tem grande chance de você voltar grávida ou grávido! @_@
    Então cuidado! E lembre-se de garantir que o Pai/Mãe/Coisa pagará pensão alimentícia para seu rebento híbrido

  60. Caveira

    @Code, não te preocupes. Como eu sou imortal e estou neste planeta a milênios, consegui acumular uma fortuna incalculável. O teu emprego está garantido.

    @quasebióloga, sim tenho certeza. Ainda estou decidindo se autorizo a libertação ou não. Mas de qualquer forma, ela não irá lembrar de nada e muito menos do que aconteceu com ela…

  61. Faok

    @Code + @Caveira – PERIGO!! PERIGO!! PERIGO!! Caveira!!! A fuinha que está com você é um clone!!! OO

    Sei disso pq a própria me encontrou enquanto eu preparava o coletor… agora estou trabalhando pra ela… forçado!!! T.T
    consegui uma folga por conta de uma distração dela e estou escrevendo aqui…

    Awwnnn… drogaaaa… Oo
    Ela está vindo… oohhhh… gosh… tenho qu………..

  62. quasebióloga

    bem……eu avisei………kkkkkkk

    agora q vc já viram q a verdadeira fuinha tá em segurança E ocupada…..talvez prestem atenção no que eu falo…….

    CODE, a bola azul… vai ser destruída se vc não se aliar a mim, e tem mais, c vcs me deixarem com raiva eu vou vender catuaba pra os ets…… ai vcs vão ser quantas abduções vão rolar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    durmam com isso…..

    FAOK!!!! volte ao trabalho ou eu aviso a FUINHA!

  63. Code

    @quasebióloga, mesmo sozinho Eu protegerei Gaia custe o que custar !!!!!!

    HOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ò___Ó

    xDDDDDDDDDD

    Acabei de terminar no café da manhã de hoje, um projeto de um canhão de Concussão Eletrolítica (Plano B contra os Tarados do Espaço) xDDDD

    O mesmo nada mais é que uma espécie de EMP direcional (sim! em forma de raio) que consegue, através de freqüências e comprimentos de onda específicos, interagir com os eletrólitos de qualquer “organismo vivo” (em um único pulso/disparo) tornando-os uma bagunça sem tamanho por um bom tempo (e sem o efeito de necrose imediata de uma interação direta com barreiras de raios X) xDDDDDD

    Isso foi resultado de um experimento mal sucedido, onde estou tentando conseguir o meu segundo Nobel de Física (aham) ao criar um LASER de Raios X… (Sim! Existe um Nobel reservado pro primeiro “louco” que apresentar um protótipo de um LASER de Raios X, seguro, e com viabilidade econômica para sua produção xDDD)… mas parece que por enquanto essa falha (a produção de uma arma de concussão eletrolítica) veio bem a calhar xDDDDD

    Essa arma incapacita por dias qualquer forma de vida que contenha fluidos biológicos (e esses Alienigenas Pervertidos não são uma excessão)… O próprio miojo eletrostático deles já vai ficar uma verdadeira zona.

    Mas seus amigos (se é que pode se chamar de amigo alguém que tenha tara por inserção de probes pela via contra-mão dos outros) não precisam morrer se forem atingidos. Se eles forem levados para um hospital e ficarem “no soro” por todo o período de recuperação, poderão voltar ao “normal” dentro de alguns poucos meses xDDDDDDDD (incluso as sessões de fisioterapia)

    MUUAAAAHuHUAhUAHUHAu (imitando uma certa pessoa…)

    @Caveira! Recrute o Cebaum que eu sei que ele tem protótipos funcionais de torpedos fotônicos em casa xDDDD (além de um quase-funcional motor de dobra, que pode nos ser útil em caso de fuga…)

    Pelo jeito seremos só nós três contra essa Horda de Depravados Intergaláticos xDDDDD (e uma @Evil GOD[D|N]ESS Fuinha e sua estagiária que tem vergonha de nos mostrar sua foto xDDDD)

    Nós queríamos contar com o @QF, mas o Quase FOragido prefere se esconder em seu laboratório, fingindo estar trabalhando, do que ajudando a defender a Terra ¬¬

    Aproveita e fala pros teus contatos da indústria para contaminarem toda Catuaba direcionada para o mercado com 15 por cento de lacto-purga xDDDDD E vamos transformar cada Alien Tarado em uma fabrica de tinta para cartuchos de impressoras xDDDDDD (e quem sabe, ainda lucrar com isso) xDDDDD

    P.S. 1 (não é o console da Sony…): @Caveira… só por garantia… precisamos de um plano C… além de tentarmos resgatar o @Faok xDDDDD

    P.S. 2 (também não é o console da Sony… ¬¬): Cadê o “Lorde Capacete” quando precisamos dele? Tá ainda na operação “Pente Fino” no deserto? xDDDD Enquanto isso, vou organizar o pelotão terrestre para que se preparem para o combate …

    P.S. 3 (deixa de ser nerd e esquece de video-games ¬¬, ou será GAME OVER para todos nós xDDD): Imediato!! Aqui fala seu Capitão!!! xDDD Preparemos nossas tropas para a batalha final!! Venceremos a todo custo!!!

    Agora vá e traga minha Camisa Vermelha, pois não quero que meus homens me vejam sangrando.. Ò____ó

    … aproveita e também traga minha calça marrom… TT____TT

  64. Caveira

    Já mandei eliminar o clone da fuinha. Maldita! espere eu colocar meus dedos em você!

    @Code, o plano “C” já está pronto. Duas palavras: Bhut Jolokia. Inclusive induzi alguns voluntários a fazerem experimentos de ingestão da mesma. Este foi um dos últimos testes: http://www.youtube.com/watch?v=t1ZqG6OOIKM

    O próximo será com a fuinha! MUAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  65. Caveira

    Outro teste interessante: http://www.youtube.com/watch?v=u8kRazMs0ls

    Acho que encontramos uma arma bastante eficiente, você não acha?

    HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

  66. Antonella Dias

    “ardência anal, comichão anal, dormência anal, coceira anal, dores anais”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  67. Joeliton Barros

    Aliens são pornograficos e gostam de ânus pq eles não tem um?

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén