< Á | News > Royal Society e ONU iniciam planos de defesa contra invasão extraterrestre

Publicado em 1 de Fevereiro de 2011

  

A comunidade científica britânica e a ONU (Organização das Nações Unidas) surpreenderam autoridades do mundo todo ao iniciaram no último mês um esforço conjunto para preparar a Terra contra ataques extraterrestres. Esses esforços são uma resposta a grande Ovni interceptadopressão da Royal Society e da ACiFaRG (Associação de Cientistas Fanáticos por Robôs Gigantes) e ao crescente temor de invasão alienígena entre adolescentes caucasianos canhotos de 14 a 17 anos.

“Eles podem/devem ser agressivos!”

 
A justificativa principal dessas organizações é de que assim como no planeta Terra o processo evolutivo pode seguir padrões darwinistas e hollywoodianos em todo o Universo e que o contato entre formas de vida diferentes poderia culminar tendências à violência, à exploração sexual e à exploração de recursos naturais.

Por esse motivo, um grupo de pesquisa e desenvolvimento – ainda sem nome oficial – foi criado emergencialmente, cujo objetivo é planejar e organizar medidas de defesa para o planeta Terra. Sua primeira missão, caracterizar os diferentes tipos de invansões alienígenas possíveis (por meio de filmes e livros de ficção científica), já foi concluída e diversos projetos de defesa já foram submetidos a ONU para eventual adoção. Dentre eles podemos destacar:

Reciclagem de todo arsenal nuclear mundial… e garrafas PET
Por serem as armas mais poderosas de que dispomos no momento (excluindo, é claro, nossa cultura decadente e os filmes de ação indianos) a ONU acredita que essas serão nossas principais alternativas de curto e médio prazo… até sermos capazes de construir coilguns gigantes ou “granadas buraco-negro”. *Granadas buraco-negros estão sendo desenvolvidas no LHC agora mesmo.
Essa medida já foi aprovada pela ONU e pela Embaixadora Mundial da Energia Nuclear e também Miss Nuclear 2010, Olga Trefilova.

Construção de robôs gigantes
Essa é uma reivindicação da ACiFaRG e que por motivos contratuais não pode ser abandonada até ser testada em cenários reais de combate mecanizado contra dispositivos extraterrestres similares. Outra reivindicação da associação é de que 10% dos robôs sejam parecidos com Gundans.

Gundam
Olha o primeiro ai… =o

 
Construção de uma Frota de Naves Espaciais
Nessa caso o objetivo seria interceptar a ameaça antes mesmo que ela chegue na Terra, adotando a filosofia de que a melhor defesa é um bom ataque. O projeto também prevê a construção milhôes de satélites de defesa e algumas estações avançadas na órbita de Marte e Vênus.

Aprimoramento de técnicas de guerra eletrônica
A prioridade seria de melhorar nossa capacidade de interceptar e interpretar sinais extraterrestes, bem como desenvolver técnicas de bloqueio das mesmas (algumas dessas técnicas já estão em fases de testes em alguns presídios brasileiros). Mas o projeto ainda encontra dificuldade, pois os especialistas em comunicação não chegaram a um consenso. Parte deles acredita que devemos cessar todas as comunicações por rádio para dificultar nossa localização, outros afirmam que fazer isso é o mesmo que dizer “não tem ninguém em casa, venham vir nos roubar”.

Construção de um Campo de Força

Uma base extremamente secreta construída na Lua geraria um campo de força em volta do planeta Terra capaz de repelir qualquer ataque extraterrestre de pequena ou larga escala. Mas para evitar ofensivas a base secreta lunar, uma outra base ainda mais secreta seria construída em Marte para gerar um campo de força em volta da Lua.

Campo de Força
Quero ver um ewok saber dessa outra base secreta!

 
Para não tumultuar o trafego de veículos espaciais nas proximidades da Terra o campo de força seria desligado momentaneamente por meio de uma senha de acesso provavelmente associada a uma conta google ou login de facebook.

Pesquisas voltados às artes marciais e ao desenvolvimento de armas brancas… laser!
Se todo o resto falhar, ainda seriamos capazes de nos defender de um polvo ninja alienígena usando conhecimentos de Kung Fu e um canivete/sabre de luz!

Outras medidas de caráter mais social também serão analisadas pelo conselho da ONU, como o incentivo a intolerância e preconceito contra alienígenas nas escolas primárias e um concurso mundial que premiará as formas mais criativas de se matar um extraterrestre com sucata, materiais de baixo custo ou que se encontra facilmente em casa.

Ao que tudo indica, se essas medidas foram levadas a sério o futuro de nossa civilização estará assegurado e cabe a você fiscalizar nossos governantes e cobrar comprometimento com essa nobre causa.

Notícia verdadeira em: Terra, Exame
 


ARTIGOS RELACIONADOS :



82 especialistas já comentaram!
Participe dessa importante discussão que pode... SALVAR O MUNDO!! MUUHAUHAUH...
 

Encélado
1/2/2011 , 19:08

“[...]um concurso mundial que premiará as formas mais criativas de se matar um extraterrestre com sucata, materiais de baixo custo ou que se encontra facilmente em casa.”

Eu sabia que todos os meus anos fazendo cursos e mais cursos de artesanato, desenho, pintura, e coisas p se fazer na aposentadoria UM DIA seriam MUITO uteis!
Está chegando minha hora! Finamente!


Raphael Barboza
1/2/2011 , 19:57

Cara… que medo o.o”

Ainda bem que ja tenho / sempre tive meu arsenal contra alienigenas ^^”

=), e também tenho um treinamento que eu mesmo desenvolvi conversando com animais estranhos e primos bastardos…

Assim conseguirei conversar com um E.T de boa =D


DukeGod
1/2/2011 , 20:27

Eu acho sua falta de Raios da Morte pertubadora!

Talvez devessemos entrar em contato com esses malucos, ninguem quer a Terra sobe controle de homenzinhos cinza…

Mas as almas deles estariam desoladas quando estivessem mortos e não houvesse ninguem para herdar seus conhecimentos nas naves cheias de tecnologia. Vamos pilha-las!


gabriela
1/2/2011 , 21:38

sempre desconfiei que os power rangers eram muito mais que um desenho pra crianças obesas se divertirem assitindo, parece que esse plano já vem sendo trabalhado a muito tempo, precisamos no precaver, agora mais que nunca vou deixar minha frigideira ao lado da cama ^^ nunca se sabe qual será o momento que acharão oportuno que quem passou pelo desenvolvimento hollywoodiano também D:


QF
1/2/2011 , 22:08

@Encélado Agora é hora!! Huahhauhau… agora que você tem essa informação privilegiada, é melhor começar a planejar seus métodos exogenocídicos! =D

@Raphael HUhuahuahuahu você é um cara precavido…
Aposto que deixa copos d’água espalhadas pela casa tb! HUhuahuahuahua

@DukeGod Mas.. mas… eu falei de coilguns gigantes!!! =( Não servem???? Elas são tãoooo maneiras…

@gabriela Sabe que o que você disse faz muito sentido viu… =o Nunca pensei dessa forma quanto a power ranges, changemans, jaspion e afins…
E quanto a frigideira é uma boa, pois… além de oferecer segurança contra ataques extraterrestres ainda serve pra fazer um lanchinho noturno! =D


Elaisyun Elderan
1/2/2011 , 22:47

O campo de força pode ser com ondas sonoras de “musicas que tocam por ai”, no caso de os aliens forem imune a má musica, eu sempre tenho uma toalha aqui perto!

mas o raio da morte tesla seria mais util…


Faok
1/2/2011 , 23:50

Oras…
borrifem água neles…
se não resolver toque ópera!!! XD
é tiro e queda!!! XD


gabriela
2/2/2011 , 00:57

kkk obrigada qf :D pois é as vezes alguns desenhos tem mensagens subliminares e esses são casos com envolvimento inclusive de ordem internacional acredito que com o intuito de fazer a sociedade desde nova se acostumar com o convívio de robôs gigantes para nos proteger ne hahahah exatamente sempre as mãos pra quando precisar, ferramenta mt útil essa ein
já há tempos tenho andando por aqui mas com medo de ter comentários repreendidos kkk n concordo em tocar ópera pra resolver só se talvez fosse o caso de querer se aliar a inteligência extratererstre se levarmos em conta que einstein tocava violino e que esse instrumento está incluído na orquestra sinfônica que algumas óperas hm talvez tocar uma pagode seja uma opção melhor kkkk


quasebióloga
2/2/2011 , 01:10

pow…..eu tenho minha toalha pronta, muitos copos de água e um subeter pra pedir carona, caso a terra venha a ser destruida por vogons……. mais tocar pagode pra eles….. sei não, muito tóxico pra fazer isso na orbita né…..

ah! será q as cracar topam a briga contra ets?

vou ter q ver como dominar um robô gigante…. será q é muito complicado?


QF
2/2/2011 , 01:17

@Elaisyun Concordo quanto as músicas! Poderiamos deixar transmissões apenas de rádios AM! Huuhahuahuahuahu….
E sobre as toalhas, achei uma boa!! Poderiamos sugerir uma BOLSA TOALHA! Pra ter certeza de que todo mundo tenha a sua…

@Faok Eu durmo com uma pistola d’água debaixo do travesseiro… SEMPRE!

@gabriela Parece ser uma conspiração global, em que tudo acontece por algum motivo… obscuro! Malígno! E até lembrei de uma tirinha: http://ryotiras.com/?p=2529
Agora, sobre ter medo de comentar… viu! Não doeu! ^^ Espero que continue por aqui… Ahh!! Só uma coisa… a Evil Fuinha! Tome cuidado com ela! =o

Opera? Pagode? O que acham de transmitirmos INTERFERÊNCIA! Tipo tv fora do ar… O sinal seria interferência, mas teria interferência intrínseca em cima… e eles iam tentar interpretar um sinal que é o aleatorio em cima do aleatório procurando padrões! Seria um grande mindfuck pra eles! ^^

@quasebióloga Cracas? Pq será que ninguém pensou em contratar o serviço de vigilância 24h que elas oferecem? =o HUuhauhahua


caiomz
2/2/2011 , 02:29

Granadas buraco-negro = assistam “a invasao”, filmezinho old mas mto rox, que mistura aliens com joelhos do avesso, dia de los muertos e beirutes…
@QF uma duvida, plutao receberia tb uma estacao geradora de campo de fOrca?algo me diz que ele se recusaria, como protesto contra seu rebaixamento à 2a divisao do sistema solar….
Ao inves de interferencia, acho que deveriamos filmar uma tv, que esteja exibindo o video da propria camera (aka 2 espelhos de frente um pro outro), e transmitir isso de trás pra frente; imagino aliens pensando “tah chegando tah chegando tahchegando…OH WAIT, tah chegando UQ?CORRAM PRAS COLINAS!”


chronos
2/2/2011 , 03:08

bem…
eu ja tenho meu campo AT instalado e ando com minha faca progressiva…
que venham os aliens!!!!!!!
ps. alguem aqui conhece gantz???


PokerChemist
2/2/2011 , 04:31

Que tal alguns de vocês veteranos na arte de se defenderem contra polvos e outros moluscos alienígenas (não que eu goste de exterminar moluscos ou crustáceos D8 eles são… fofos! mesmo os alienígenas *3*)
criarem um cursinho para leigos?
Aproveito pra perguntar se medidas anti entidades folclóricas servem para destruir/identificar um possível alien de cosplay de humano?


Henrique Barros
2/2/2011 , 04:32

Isso dá um novo sentido a legião estrangeira !!

O Segredo é o Spam que vai junto com o MSN , enganaremos eles fazendo com que aceitem “O serviço de propaganda ” Logo os pc’s deles ficaram cheios de coisas inúteis para carregar, Adicionaremos aquele vírus que finge que é Antivirus “! E o GBplugin da Receita federal que come a memória e não pode ser fechado !!!


QF
2/2/2011 , 16:10

@caiomz Eu lembro vagamente desse filme, só lembrei pq vc falou dos joelhos ao contrário… tem algo assim nele? =D
UHhuauhauhauhauh!! Você superou e muito o meu mindfuck pros Ets! Sinal dentro do sinal dentro do sinal… e com o tempo invertido! HUuahhuahuahuahua

@Chronos Campo AT!! ^^
Só tem que ficar esperto pra não cortarem o cabo de força… dai são só 5mins de bateria!

@PokerChemist “Aproveito pra perguntar se medidas anti entidades folclóricas servem para destruir/identificar um possível alien de cosplay de humano?” Genial!! HUauhuhauhauhauh

@Henrique Barros Então, essa ideia é também deveria ser adotada! Primeiro, fazer um conta no MSN pra eles e depois enchê-los de spam! UHuhahuauhahuauh
A não ser que usem outro prog pra logar no msn.. que não o msn mesmo!


Nicolas
2/2/2011 , 16:52

Quasebiológa, não é muito difícil controlar rôbos gigantes não, haja visto que um garoto esquizofrênico de 15 anos se não me engano, controlou sem grandes problemas um evangelion. Basta saber sincronizar!


Faok
2/2/2011 , 20:50

@QF – Viva o pidgin!! XD hauahauhaau…

Pow… ninguém viu Marte Ataca??? A cabeça dos aliens explode quando se toca ópera… vocês estarão despreparados quando a hora chegar!!
><
http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/acessorios/bolsa-toalha-aprenda-fazer-esse-acessorio-tem-cara-verao-607328.shtml
aprenda a fazer sua própria bolsa-toalha (DIY)


quasebióloga
2/2/2011 , 21:52

hum……… são moluscos é…… e se o progeto avatar molusco der certoi?….

ótimo, cadê meub robô gigante?


QF
2/2/2011 , 22:20

@Nicolas Tb sempre achei o Shinji um bundão!! Eu ficava puto com os papinhos dele

@Faok Opa! É um clássico! =D
Sempre que vejo pessoas soltando pombas… lembro do filme!

@quasebióloga Como assim?
Cabe a você, uma estagiária do mal, conseguir um!


Cebaum
2/2/2011 , 23:22

Até que enfim Moulder conseguiu botar isso na cabeça dos caras…

hehe engraçado que estava conversando com Elaisyun sobre isso esses dias atras, foi assunto que ficou em pauta durante horas, mas, não falem muito eles podem estar frequentando o Efeito Azaron e ficarem a par de tudo!


caiomz
3/2/2011 , 00:42

@QF malditos aliens azaronicos…tava com um comment completo aqui, fui clicar no post…deu tela azul -.-”
queria estar zoando, mas é a mais pura verdade uhauhahua
bom, o gesto caracteristico dos aliens desse filme era esse mesmo, de inverter as pernas…sempre que um humano mostrava que era um alien disfarcado de humano, ele dobrava as pernas e saia pulando….UHAuhUHE
tava procurando e achei o nome em ingles, The Arrival (com o Charlie Sheen no papel principal…reparem na semelhança com Dr Gordon Freeman…HUAUHAHUA)
No youtube não vi video dessa cena, mas to numa net porca agora…depois procuro melhor e posto aqui =D
Assistam o filme, só aquelas granadas de buraco negro já valem a pena ^^


DukeGod
3/2/2011 , 01:52

@PokerChemist
Lição numero um: Cthulhu devora 1d4 investigadores por rodada…


Cebaum
3/2/2011 , 02:35

Cthulhu manda!


QF
4/2/2011 , 15:03

@Cebaum SABE DO QUE LEMBREI? Uns tempos atrás eu cadastrei o feed do EÁ num site que enviava eles para o espaço! Fodeu!!!!!

E agora? Meu deuuuusssss….

@Caiomz Achei o trailer… eu lembrei que o filme me deu medo! =$ Hehehehe

@DukeGod e @Cebaum Cthulhu? Onde?? =o


Evil Fuinha
4/2/2011 , 23:39

Ok.. contruir uma frota de robos gigantes, usando garrafas PET, muni-los com sabres de luz e sistemas de defesa contra toda provavel forma de ataque estraterrestre E então, envia-los para patrulhar nosso sistema solar E em caso de ataque alienigena, cobrar uma pequena taxa pra defender os humanos… Muuuuuaaaushauhsuahsuah! @QuaseBiologa, pro laboratório!!


Faok
5/2/2011 , 15:08

ten23!
=)


QF
5/2/2011 , 16:44

É impressão minha ou a @Evil Fuinha e a @quasebióloga vão fazer TODAS as propostas ao mesmo tempo?

@Faok!! Irrrrrraaaaaaaa!! HUuauahuahuauh…
Bora tomar overdose homeopática!! Ou melhor… vender isso como tratamento para os Ets! uauahuhauhauhauha


Caveira
5/2/2011 , 23:44

Nunca esqueçam das armas de baixa tecnologia. Uma boa faca pode não ser tão legal quanto um raio da morte, mas faz o trabalho sujo de maneira eficaz.

Eu já estou me preparando: http://www.endtimesreport.com/Smithing/smithing.html


QF
6/2/2011 , 00:01

@Caveira O lance é saber como usá-las.. eu só manjo cortar pão e espalhar manteiga! HAHUAUHAHUAHU

Falando em facas, lembrei de você uns tempos atrás… eu tava vendo um documentário sobre umas facas de arremesso africanas, super antigas e estupidamente letais… tanto que elas foram banidas das guerras! Mas eu esqueci o nome delas… parece um shuriken de 3 pontas… até se o cabo te acertar, machuca! huahuahuhau Tinha um lance de que se ela batia num escudo, na borda por exemplo, ela girava e ainda conseguia acertar o sujeito! =o


Caveira
6/2/2011 , 01:07

Bão… No quesito saber usar E ter uma faca boa para usar: http://www.youtube.com/watch?v=JqmfstUlbUg

Estas facas que você mostrou são as utilizadas pelos Masai. Realmente são mortíferas!

Mas não gosto muito de facas de arremesso. Prefiro as Kukris.


Chronos
6/2/2011 , 03:11

bem…
eu tenho motor s2
aheuhaeuaheuaheuaheuaehauh
n preciso d cabo….
e to com a minha sniper de consumo macico de energia ligada a um motor s2 tb….
quero ver quem me segura agora…
demorei pra responder pq estava cacando os angels para adquirir o motor s2…


Chronos
6/2/2011 , 03:20

@Caveira: KUKRIS???
eu so mais cadashas, do arremeco e retorno, da exploao flamejante, conjelante e eletrica dissonante afiada + 5…
aehuaehuaehuaehuaeheuah

@QF: a sacada do eva n eh o shinji ser ou nao um bundao… eh que tds os personagens representam um lado do autor… uma fase da vida…. ev eh mto provundio…
da ateh medo


quasebióloga
6/2/2011 , 23:58

uhum….. e vamos ver essa coisa das facas africanas tbm……pro caso de uma pane nas coisas mais elaboradas né….


Leo
7/2/2011 , 01:15

Caramba! É real mesmo e está acontecendo!


Faok
7/2/2011 , 02:02

@Caveira – Eu posso não ser um apreciador de cerveja… mas que desperdício de cerveja… XD

gostei da faca… será que se eu andar com uma dessas na rua eu serei preso??
Oo

vc fabrica as facas???


caiomz
7/2/2011 , 03:25

Tecnicamente, Machete é uma faca (com fermento, claro)? UHAhuAhua
Assistam Machete, qm precisa de raio da morte com uma machete em mãos?


Caveira
7/2/2011 , 09:48

@Faok – eu simplesmente não bebo cerveja… Mas a latinha estava com água.

Quanto a andar na rua… Tecnicamente não existe nenhuma proibição, não existe lei que proiba alguém de andar na rua portando uma faca (ou até mesmo uma espada). Alguns amigos meus treinam kendô usando katanas reais em um parque, ao ar livre, e nunca tiveram problemas.

Mas na onda do politicamente correto, e lembrando que a maior autoridade sobre legislação no país é o “guardinha da esquina”, faça isto por sua conta e risco…

Eu ando (quase) sempre com um canivete tático, extremamente afiado. E sei usar ele, muito bem aliás…

@caiomz, tenho 3 machetes na minha coleção. São muito legais! Mas ainda prefiro as kukris.


Caveira
7/2/2011 , 09:50

Esqueci…

Sim @Faok, eu faço minhas próprias facas. E vendo algumas. Se estiver interessado…


Caveira
7/2/2011 , 09:52

Caveira fazendo facas (e aparecendo na TV): http://www.youtube.com/watch?v=m4gJr6lTSVA


DukeGod
7/2/2011 , 12:49

Evangelion realmente é profundo, e daquele jeito porque o autor tava depressivo.

Então em 2007, ele ficou mais alegre(porque Evangelion deu a ele MUITO DINDIN $.$. E ele casou mas quem se importa com isso?) e fez Rebuild of Evangelion. Que talvez iguale Tengen Toppa Gurren Lagann


Raphael
7/2/2011 , 19:58

@Caveira… muito foda você =P, parabéns \o


Chronos
9/2/2011 , 01:17

@caveira: vc tem uma coleção de facas e espadas???
posso ver??? *-*


Caveira
9/2/2011 , 16:11

@Chronos: sim, eu coleciono facas e lâminas em geral. Também coleciono relógios e máquinas fotográficas.

Algumas fotos

Facas: http://s107.photobucket.com/albums/m290/paulorocha/facas/

Relógios: http://s107.photobucket.com/albums/m290/paulorocha/fotos/relogios/

Máquinas fotográficas: http://i107.photobucket.com/albums/m290/paulorocha/P3170014.jpg


Faok
9/2/2011 , 22:20

@Caveira – Cara… no momento eu estou realmente sem grana… economizando para o Wacken… mas é bom saber!! muito bom saber… vc faz apenas facas ou outras armas de lâmina também?


Caveira
10/2/2011 , 00:04

@Faok, depende da arma… O que você tem em mente?


Faok
10/2/2011 , 01:45

@Caveira – um gládio ou um machado nórdico…


Caveira
10/2/2011 , 18:54

Me manda um e-mail: golpedemartelo@gmail.com

A gente conversa…


Faok
11/2/2011 , 19:12

Parece que o @QF foi capturado pela Scotland Yard…

=P


DukeGod
12/2/2011 , 14:51

Eles voltaram! E pegaram o QF! VINGANÇAAA!!!RESGATEE!!!!
Ok, eu tenho uma shotgun pra cada um, fila indiana
*puxa um rifle de longa distancia calibre .79*
Vamos explodir rabos!


PokerChemist
12/2/2011 , 20:15

Levaram o QF!!! D8
Espero que não façam lavagem cerebral nele! D8
Odeio lavagem cerebral! nunca me lembro o que aconteceu antes delas! >_<
**Juntando dados de RPG, modems ADSL e cabos USB para a guerra iminente**


chronos
13/2/2011 , 04:01

pode deixar que eu ja estou comandando meu KAISER, meu AMAGI, meu QUEEN VICTORIA, meu NEBRASKA e meu CHRLE MANGE (eu acho q eh assim)
balaço pra cima deles!!!!!!!


QF
14/2/2011 , 00:14

Primeiro, alguns esclarecimentos: Galera, foi mal o sumiço… mas ele tem uma explicação e relaxem, não envolve alienígenas e muito menos pés de pato!
Acontece que… bem, o mestrado está pegando pesado durante a semana e entrei (mentira, fui obrigado) num projeto ai que tem cursos de um software de sísmica, com aulas aos sábados (das 9h as 19h) e domingos (9h as 13h) e vai até agosto!!!
To chegando em casa…. e morro na cama! (Fora que tenho que cuidar da casa! Hunf!) Enfim… é isso! Mas vou parar com o EÁ né!! Inaceitável!!
Vou procurar uns horários pra ficar só com o EÁ durante a semana e em breve isso deve se normalizar…


QF
14/2/2011 , 00:30

@Caveira Poo nem entendo muito de facas… na verdade, elas tb não gostam muito de mim! Sempre me corto com elas qdo as estou lavando… HUNF!
PS: Quer que apague o seu e-mail dos comments ou deixa mesmo? Sei la.. spam e tal né!

@Chronos Ahhh então ele tinha um SR. Lado Bundão né! Uahuhauhuauhahu zuera.. o Shinji me deixa nervoso, sempre!

@Faok O Caveira é praticamente um ferreiro!! Será que rola armadura do ironman??? =o

@Caiomz Machete é do mal!!! HUuhauhauhauh eu só vi o trailer… ainda não tive oportunidade de assistir o filme, mas pretendo! HUuhahuahuhau
Acho que 2 machetes = raio da morte.

@PokerChemist @DukeGod @Faok @Chronos Calma! Não fui pego não… podem guardar as armas e os navios de segunda guerra mundial virtuais!! =D
O sumiço se deve a alguns problemas técnicas que estão sendo solucionados… hehehehe


Caveira
14/2/2011 , 00:50

@QF, pode deixar o e-mail sim. este é o que uso para tudo, desde fórums até comércio eletrônico. Nem esquento com spam.

E não tem esta de “praticamente um ferreiro”

Eu SOU FERREIRO SIM!

Mas estou longe de ser Tony Stark…


QF
14/2/2011 , 13:49

@Caveira! huahuuahhua isso ai! \o/
Mas está longe só pq não tem mísseis Jericho e paládio pra usar como matéria prima né?


Faok
14/2/2011 , 22:29

@QF – Achei que a Scotland Yard tivesse te encontrado e te escondido… A mando da @Fuinha e da @quasebióloga… que também andam meio sumidas… =/
mas vejo que já conseguiu se safar dessa… muito bom…

Bem vindo de volta… C=

Existe vida após a pós-graduação? Bom… se você conseguir sobreviver durante ela já está de bom tamanho… XD


chronos
15/2/2011 , 18:31

@Caveira: Então… me explica uma coisa…
existem dois metais misticos, o mitral e o adamante. Existe alguma inspiração em algum metal existente?


Caveira
15/2/2011 , 21:36

@Chronos: o mithril sim. A descrição que o Tolkien faz dele lembra bastante as características do titânio (que não era conhecido na época que o livro foi escrito…)

Já o adamantium é fisicamente impossível.


Caveira
15/2/2011 , 21:44

Obs.: desconsidere a parte “que não era conhecido na época que o livro foi escrito…”

Na verdade o titânio foi descoberto uns 100 anos antes do Tolkien escrever os livros.

Mas o mithril lembra realmente bastante o titânio: muito leve e muito resistente.


Raphael Barboza
16/2/2011 , 10:21

o.o’ então…quer dizer… que minha adaga que comprei… acreditando no que o vendedor disse ( Vendedor : Claro cara, esta adaga é de adamantium… é só vai te custar… quantos você tem ai? ) , pode ser falsa =(?


DukeGod
16/2/2011 , 21:29

@Raphael
É claro que não é falsa!
A propósito, dessa vez eu tenho aqui um belo exemplar de ovo de hmm….. deus?


Mauricio Nestor
17/2/2011 , 00:02

Dae fubazada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

to de volta \o/

ah, quanto aos aliens… nada melhor que um rpp(rocket propeled potato) ou canhão de batatas à disposição… o meu tá sempre lubrificado, carregado, e travado…. ao lado da cama…. MWhuAHWuhWAUhauHuhawuhawua

fiquei um tempão sem pc, por isso não podia acompanha o blog, mas to de volta!


chronos
17/2/2011 , 14:43

@ caveira: Eu sei… a dureza do diamante só é ultrapacada pela buck ball…
xDD
a martensita tem uma dureza muito alta, e alguns aços com niobio e molibdenio tb…
será que naquela época essas ligas eram conhecidas??


Caveira
17/2/2011 , 15:23

putz… daqui a pouco o QF me expulsa daqui…

@Chronos, o nióbio não é utilizado para aumentar a dureza e sim para aumentar a temperatura de trabalho (aços red-hard).

O molibdênio começou a ser usado só depois da 2ª guerra.


Candyman
17/2/2011 , 16:25

Cara, armas laser só não foram feitas ainda por pura incompetência do governo. Já tem ensinando a fazer no instructables


Chronos
18/2/2011 , 00:34

@caveira: ops….
heheheheh
n querendo aproveitar da boa vontade, vc usam a cementita pra alguma coisa? ou ferro fundido?


Cebaum
18/2/2011 , 01:23

É qf complicou.. agora que vc enviou os dados pro espaço o que sera de nós :/

Eu to pensando em abrir uma lojinha que venda algo util para aliens, ja que dificilmente vamos conseguir resistir a invasão… alguem sabe o que eles comem? revistas??
Culpa de tudo isso é a dilma e o bbb :/


Caveira
18/2/2011 , 13:03

@Chronos: nem uma coisa nem outra…


Makoto Bakura
18/2/2011 , 14:14

Caveira, esse crânio da foto é da Hot Wheels?


Makoto Bakura
18/2/2011 , 14:18

Aproveitando que mencionei a Hot Wheels…

Atravessando a cidade, aproveito pra parar no Lava-Rápido da Hot Wheels… O único com espuma de verdade, que deixa o seu carrinho mais limpinho!
\o\ /o/ \o\ /o/

Essa musiquinha fica repetindo na minha cabeça sempre que falo/escrevo Hot Wheels…
Eu tinha que escrever isso aqui u.u


Caveira
18/2/2011 , 15:32

É não…


Mande Bem no Enem
18/2/2011 , 16:01

Olá, gostamos do conteúdo de seu blog! Conhece o Mande Bem no Enem? Visite nosso blog e deixe sua opinião. Sugestões são muito bem-vindas!
Obrigado.


Mauricio Nestor
18/2/2011 , 23:42

@candyman: qual ‘ible?


Nicolas
20/2/2011 , 00:06

Evangelion não é recomendável para pré-adolescentes em formação, aquele desenho é muito noiante. Parece ser profundo, mas a profundidade nele tende ao bizarro e depressivo.

Imagine se o mundo fosse devastado pelos aliens e precisasse ser repovoado por… Shinji e Rei… A humanidade acabaria!

QF, o que aconteceu na sua vida pra você gostar de matemática e Física? Qual suas experiência de vida nessas duas matérias/ciências?

Matemática pra mim virou meio sinônimo de coisas sem vida, sem significado, e a física é quase completamente baseada em matemática com pequenas suposições físicas para alicerciar seu metódo.

Me diz tua experiêmcia aí com a física e matemática pra ver se eu mudo meus conceitos.

Acho a matemática e a física ramos do conhecimento meio impessoais…


Nicolas
20/2/2011 , 00:09

E no caso de pistolas “de” água, há um problema, e se os invasores forem gremmilins?


Nicolas
20/2/2011 , 00:14

Ah! Nem tudo está perdido, lembrei da cena da bro… de shinji quando vê Asuka no hospital, cena mais bizarra que eu já vi. Eu nem acreditei de primeira, pensei que ele tivesse escarrado na mão… Triste ilusão.


QF
23/2/2011 , 19:31

@Faok Não não… eu tenho um acordo com o governo britânico! =P
Sobre a pós, espero que exista vida depois dela sim!!

@Caveira Expulsar? hahauhhau que isso… papo ta bom!
Pode ficar a vontade! ^^

@Cebaum É! Não sei pq achei uma boa ideia transmitir o feed do blog pro espaço, agora é esperar… =(
Lojinha para aliens? Isso pode dar muito certo… até virar franquia!

@Makoto Cuidado! Isso pode gerar sérios transtornos psíquicos! =P

@Nicolas Sobre os desenhos… esse ainda é leve! Se vc for ver os desenhos japas atuais são todos doentios! Não consigo assistir nada quase!

Putz sobre a outra pergunta…cara… não aconteceu nada de especial não. Não fui abusado por algum alienígena ou tive uma experiência de quase morte em uma prova de gramática… Eu simplesmente gosto! E gosto de física, pra mim a matemática só entra como ferramenta… Gosto de olhar pra algo e saber como funciona, por que funciona… Vejo física pra todo lado.. e ela está em todo lado!
E é isso! Quanto ao curso de física, achei uma grande porcaria! Conseguiu tornar algo extraordinário em algo massante e chato… não recomendo.

Quanto a achar elas impessoais… pq eles deveriam ser pessoais? Isso é que é demais nelas: Impessoalidade/imparcialidade… ou é ou não é! Não tem mimimi, não tem margem pra interpretações ambiguas… A natureza/universo não tem compromisso com ninguem! Não tem que ser “bonita” ou “agradar” sei la quem… ^^


barbara
2/3/2011 , 02:43

malucos….kkkkkkkkkkkkkkk


vitória
9/3/2011 , 15:54

nuss!!!mentiraa num mol mmentireba isso ne nada ve é …..guardar seu coração qê aii vc vaii pro ceú talvez vcs falam a verdade mais idai tenque guardar seu coração de tudo oqê é ruim nao virem mundão ok??…..Então foii isso pra falar a vcs

[...] os governos se unam e tomem medidas de defesa planetária urgentemente (Leia mais sobre esse artigo aqui). Porém, essa ameaça não é algo recente, há milênios o cidadão comum esteve a mercê da [...]


ééééé
30/5/2011 , 03:30

se queremos acabar com a invasão extraterrestre devemos ensinalos a nossa cultura.


Faça um comentário! Mas antes...

...saiba que:
O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu.
Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.