Á-News

< Á | News > Nasa anuncia descoberta de bactérias extraterrestres inteligentes na Terra


A Agência Espacial Norte-Americana (NASA) anunciou nessa tarde uma grande descoberta que terá enormes impactos na biologia, na busca e destruição de vida fora do planeta Terra e em técnicas de marketing de guerrilha envolvendo anúncios oficiais sobre o assunto “vida extraterrestre”.

Foi encontrada uma colônia de bactérias extraterrestres no Lago alcalino Mono, situado no deserto da Califórnia, realizando fases iniciais do que parece ser uma operação de conquista Mundial. Diferente da vida como a conhecemos, baseada em carbono, fósforo, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio e enxofre, essa escória alienígena possui um DNA com arsênio no lugar do fósforo, suco de caju no lugar de hialoplasma e uma membrana plasmática blindada.

As investigações mostraram que seus planos eram de substituir o arsênio de seu DNA por fósforo no Lago Mono para se camuflarem melhor e passarem despercebidas por nós. Feito isso, estas iriam se reproduzir em larga escala… Depois disso, iniciariam a colonização/infecção de animais domésticos, depois de Bill Gates e depois… o Mundo!

Mas felizmente a Nasa estava olhando para baixo e as encontrou por acaso antes que pudessem fazer algum mal para a civilização e já tomou as medidas necessárias para nos proteger. Segundo James F. D. P., Diretor de Marketing da Nasa “O Lago Mono será bombardeado com Napalm e Shampoo de Sulfeto de Selênio a cada 15 minutos durante todo o mês de dezembro para eliminar essa ameaça bacteriológica. Mas continuaremos de olho nessas bactérias, pois existe a possibilidade delas substituírem seu hialoplasma por napalm… mas é pequena…”

Napalm Nasa
Cientistas da Nasa nas proximidades do Lago Mono as 17:15:08

 
Por final, a recomendação da Nasa é: Continuem com suas vidas normalmente e acima de tudo CONTINUEM USANDO SABONETES COM ANTIBIÓTICOS! Afinal, nunca se sabe quando você vai encontrar uma bactéria alienígena.

Notícia verdadeira em G1, Galileu, Super Interessante
(clique em qualquer uma, são L.D.)




42 especialistas já comentaram!

  1. Ruvânia

    Aposto que já sabiam disso há muito tempo e estavam escondendo de nós…

  2. Nossa, tava lendo sobre isso no twitter e eis que me surge um RT do QF…
    fico imaginando uma infecção por meio de bactérias que injetam arsênico em suas vítimas…espero, do fundo do meu coração, que a Fuinha não curta a idéia UHAhuAhu
    pessoalmente, prefiro as bactérias que jogam Dota

  3. Ruvânia

    Qf, as bactérias tinham um “Arsenal”? huahuahauhaua

  4. Buzina

    @caiomz eu tava lendo o site da Nasa agora e “uhm, vou olhar o efeitoazaron…” …eu pensei a mesma coisa…ctz q é coisa da Fuinha….

    QF: Shampoo de SelÊnio foi demais!!! Ri mto!!!
    [pra qm não entendeu, vejam “Evolução”]

  5. Grandes referencias ao filmaço Evolução eim auheuaehau

  6. Faok

    @QF – Evolução!! Uhull!! Com o Fox Mulder!! XD
    Cara… eu fiz uns avisos para as portas do laboratório lá da empresa… Na sala de balanças eu coloquei o Smiley do filme!!! XD
    @QF2 – Agora só falta eles encontrarem vida inteligente natural deste planeta… XD

  7. QF

    @Ruvânia É.. com certeza já sabiam disso…

    “Qf, as bactérias tinham um “Arsenal”? huahuahauhaua”
    HUuhahuahuauh boa!! Nunca ia pensar nessa!

    @caiomz Eu escrevi a á-news enqto tentava ver o anúncio. Minha net não deixou… e acabei lendo em portais. Fui rápido né? Ainda mais pra quem ta enrolado com provas! Huauhahuhau

    E parem de dar ideia pra fuinha! Até parecem que querem o fim do mundo! Poooo huauhahu

    @Buzina, @Cassio e @Faok FILMÃO!!! =D
    Como vocês acham que deixo o meu cabelo sem caspa, bonito e brilhoso? HUauhhuauhauhahuauh

  8. pemarcondes

    Para quem pensar em usar “Head & Shoulders” para combater invasões alienígenas, aviso que vai ter que importar. A versão brasileira não tem nada de selênio. Eu li o rótulo já prevendo essa necessidade.

  9. quasebióloga

    caraca, q droga!, justo shampoo!!!!!!! aff……. vou ter q voltar aos animais fofinhos…..caraca……. não tem nada melhor pra arrumar do que acabar com as minhas bactérias……nem são alienígenas…..eu q fiz elas no lab…..ai eu saio pra um lanche e olha só….aff
    foi mal fuinha…… vou ter q mudar de estratégia…quem sabe fungos…..

  10. Henrique Barros

    O que eu não entendo , estava todo esperançoso com um travesseiro novo, viscoelastico 2.0 agora eles vem com essa de bactérias ? Desde quando essa budega da NASA parou de projetar travesseiros fofinhos do demônio !!!

  11. Fernanda

    Voltando a noticia original, não sei pq nós seres humanos ainda nos espantamos qdo encontramos vida diferente da nossa (lembra dos seres que vivem próximos as ventosas submarinas e sobrevivem da bactéria que sintetiza enxofre?).
    Ainda não descobriamos os ET´s pq não temos tecnologia suficiente pra isso. E eles não querem perder tempo se revelando para uns noobs como nós. =P

  12. QF

    @pmarcondes Eita… acabei de ler o meu “Seda” e ele não tem sulfeto de selênio…. FODEU! =o

    @quasebióloga Eu tb broxei demais com o anúncio… o post vai mais pra isso! Desabafo.
    Descoberta? Pooo pegaram o extremófilo, levaram pro lab e ficaram “dando de comer” arsênico pra ele… até ele chutar o balde.
    Claro é uma coisa importante, mas eu fiquei decepcionado. Achei sacanagem fazer todo esse “anúncio super especial” e dizer que era sobre vida extraterrestre. Obvio que eu não estava esperando nada diferente de microorganismos… mas mesmo assim… afff… =(

    @Henrique Vão fazer o travesseiro espião assassino da Nasa! Ele é viscoelastico em vem com essas bactéricas dentro. De noite elas cospem arsênico na boca da pessoa e tadam! =D

    @Fernanda Eu tb não sei… e aquele papo de água? “Precisa de água… senão… não dá!”
    Mas é aquele negócio, a nossa é a unica que conhecemos, e ainda conhecemos mal (foi mal @quasebióloga, todas as ciências tão engatinhando ^^ )
    Lembrei de uma frase do Calvin… acho até que vc que me mostrou, está nas frases aleatórias: “A maior prova de que existe vida inteligente lá fora… é que ela nunca veio falar com a gente” =D

  13. Evil Fuinha

    pronto, lá se foi meu plano de envenenar o mundo com suco de caju especial….

  14. Quando contei para minha namorada, ela começou a gritar… FAGOCITOSE!!! FAGOCITOSE!!! FAGOCITOSE!!!

    o.o’?

  15. Nossa, até esqueci de comentar sobre o tal suco de caju…caso alguém tenha tomado suco de caju do Caaso, garanto que adquiriu resistência a arsênico, selênio, estricnina, etc….
    Ah, MUITO BOA ESSA DO ARSENAL UHAhuAuha tinha esquecido de comentar tb

  16. QF

    @Evil Fuinha Ufa… digo, digo… que triste hein Fuinha?

    @Raphael Você é um cara de sorte… essa moça sabe identificar uma situação de risco com facilidade e também tomar as medidas necessárias! UHahuuhahuahua…

    PS: “FAGOCITOSE!!! FAGOCITOSE!!! FAGOCITOSE!!!”

    @caiomz HUuhahuahuahu… era suco de caju normal, orgânico, agrotoxic-plus ou… alienígena???

  17. Faok

    @caiomz – Cara… pelo menos vocês tinha suco de fruta… na minha época de bandex da unicamp os sucos eram de cores… amarelo 1, Amarelo 2, Amarelo 3, Amarelo especial e por aí vai…

  18. Faok

    @QF – Adorei o Einstein de gorro… XD hauhauahau..

  19. Faok

    @Fuinha – Hey!! Hey!! Hey!! tem uma foto sua no EA???????? é você mesma??? OO

  20. QF

    @Faok É… é o Einstein natalino! HUauhuha…

    Eu conheci os sucos coloridos de mesmo gosto! UHahuhua…

    Sobre a Fuinha, bem… eu acho que é! Mas não tenho certeza… ela pode ter feito outra pessoa vestir a camiseta do EÁ e se passar por ela pra manter sua identidade maligna secreta. Ahh.. é uma possibilidade ué!

  21. Marina T.

    KKKKKKK .. Shampoo de selênio, James F.D.P., ri demais aqui !
    Lá se foi o plano da Fuinha de envenenar o mundo com suco de caju especial, trágico ! =/
    rs

  22. quasebióloga

    fuinha…essa coisa de suco de caju……tive uma idéia…..

    ah! a namorada do raphael tbm é uma boa mente… pode ser aproveitada… FAGOCITOSE!!!!!

    kkkkkkkkkk

    ah! pra de dar mole com suas dubles pow!

    e QF, fico chateada não, não chegamos nem perto de realmente conhecer a vida por aqui…( por isso q eu tenho chance de arrumar trabalho…kkkk)

  23. quasebióloga

    só eu q lembrei de chaves? suco de tamarindo, q parece laranja e tem gosto de caju……….

  24. Faok

    @Fuinha – Olha!! mais um membro da BFM – http://www.youtube.com/watch?v=BCgbYnNAbSM

  25. Buzina

    @Faok e @quasebióloga ….aqui na usp de ribeirão a gnt tb chma o suco por cores tb. Ah, e todo mudo diz q é o do chaves pq é de limão, parece de laranja e tem gosto de tamarindo. Tem comunidade no orkut disso.

    Ah, dizemos tb [uns loucos da fismed tipo eu hehe] q ele não tem data de validade, e sim período de meia-vida….

  26. quasebióloga

    período de meia vida..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. Robson Dantas

    QF, “suco de caju no lugar de hialoplasma” foi demais. kkkkkkkk. Segundo a ‘desinformação’ do Jornal Nacional a bactéria não é alienígena, é uma bactéria terrestre encontrada num lago dos EUA, que foi manipulada em laboratório para reagir ao Arsênio e acabou reagindo bem, incluindo este elemento ao seu DNA. Bizarro, mas ‘venériul’ kkkkkk.
    Abraços a todos.

  28. QF

    @Marina T. “Trágico! Trágico!” UHauhhuahua….

    @quasebiólogo Nha, eu fiquei chateado sim… hunf! =P

    @Buzina Meia-vida do suco?? Uhahuauhuhauha Essa é muito boa!! E faz todo sentido… huauha

    @Robson Dantas É! Exatamente disso que eu estava reclamando e comentando com a @quasebióloga… fiquei decepcionado. Os caras falam que vão fazer um anúncio sobre vida extraterrestre e falam de algo que fizeram em lab…

  29. @Faok @QF então, os sucos mesmo do bandejão de sanca tem 5:
    uva (deterjuva), limão (esse parece real mesmo), amarelo 1, 2 e 3….UHAUHAUHAUHAUHAUHA
    agora suco de caju eu quis dizer um tal cajuzinho que bebem nas festas lá…procurem Misturando o Cajuzinho no youtube e preparem o estômago (ou o figado xD)

  30. Faok

    @QF – Poxa… A Fuinha é bonita… =X não imaginava…
    @caiomz – AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!! Por que não especificou que era o cajuzinho antes!!!
    O cajuzinho me lembra da antigo fórmula da poção do amor do casamento dos bixos da Bio-Unicamp… um tanto de vinho, um tanto de suco de abacaxi, gelo seco e o remédio tarja preta de sua preferência… Claro que como era preparada a várias mãos todo ano mantinha-se a receita mas nunca era igual… XD huahauahua…

  31. Buzina

    @NASA “Ou estamos sozinhos no Universo ou não estamos. As duas ideias são assustadoras.” –Arthur C. Clarke

    …cajuzinho de S Carlos é famoso…..aqui em RP temos a melancia atômica e o abacaxi bombástico [invenções da psico….logo vcs devem imaginar já…hehehe]

  32. DukeGod

    “Sabe?” ele disse para Rugon, eu estou com medo dessas pessoas. Suponha que eles nao gostem de nossa pequena Federação?” Ele acenou com a mão uma vez mais na direção das nuvens estelares que estavam as massas em nossa tela, brilhando com a luz de seus incontáveis sois
    “Algo me diz que são pessoas muito determinadas” ele adicionou.”É melhor sermos educados com eles afinal nossas tropas só os excedem em mais ou menos 1 bilhão para um…

    Rugon riu da piada do capitão
    20 anos mais tarde,aquela piada não tinha mais graça – Arthur C. Clarke

    completamente Off-Post.Mas eu simplesmente adoro essa passagem!

  33. Evil Fuinha

    FAGOCITOSE.. interessante….

    Odeio esses BFM que ficam se exibindo no Youtube… é uma tatica tão suja!

    foto minha no EA? onde? ak nos comentarios? XD

  34. Cara… eu realmente fiquei na espectativa meeesmo da nasa ter descobrido vida extra-terrestre, =/

    PS: FAGOCITOSE!!!

  35. Perdoem a minha ignorância, mas OQ DIABOS EH BFM?
    Talvez eu não tenha relacionado a sigla com o significado, mas eh semana de provas então desculpem o fato de estar com o cérebro virando iogurte. Obrigado. UHAhuAhua

  36. Faok

    @caiomz – Eu também tive essa dúvida esses dias… A Fuinha explicou-me o que significa…
    Bichinhos Fofinhos Malvados – BFM
    @DukeGod – De que livro é essa passagem??
    @Fuinha – Nos comentários não… na página das camisetas…

  37. MF

    @fuinha Caraca brilhante ideia do suco de caju mas da proxima tenta o suco de laranja vc dominara mais rapido o planeta… uhauhauhauha…
    @Buzina periodo d meia vida foi fantastica….
    @Raphael mais uma decepçao… Sem vida extra-terrestre…

  38. Cebaum

    Eu acho que é legal a bacteria ser diferente.. nada de preconceito, existe emo pq n pode ter bacteria com tungstenio? ou qualquer coisa…

  39. Nicolas

    Grande QF e seus posts biológicos-quimicos esporádicos!

    QF, estive a dar umas olhadas outra vez no site aprendacom efeito azaron, e como sempre achei-o interessatíssimo. Creio que o ensino que desperta paixão vem dessa forma de expor os conhecimentos, de forma simples e ao mesmo tempo envolvente, uma coisa que parece que é perdida muitas vezes no meio acadêmico na ânsia de sempre estar conforme a “linguagem cientifica”, acho isso uma besteira, a ciência é antes de tudo filha da imaginação humana, antes de ser escrava de protocolos burocráticos.

  40. Nicolas

    O mundo não deveria ser dos nets, mas sim dos zergs (vide star craft).

    Essas bacterias me deram uma pequena esperança de que o mundo um dia vai se basear tão somente na biologia extremofila e altamente mutante!!! Isso sim é mundo, não esse mundo de máquinas!

  41. Buzina

    @Nicolas …cara, é o que sempre penso! Pena poucas pessoas (e poucos professores doutores) valorizarem a verdadeira arte da ciência, sabendo que É FUNDAMENTAL saber explicar bem e de forma inteligível. Que nem disse um prof da medicina qdo eu estava fazendo estágio no HC: “Explica bem, de forma clara, que nem se vc tivesse que explicar pro Lula” (falávamos de radiofármacos e interações com órgãos, tecidos, etc). Pior que, às vezes, os bons nisso ainda são ridicularizados pq os alunos passam com 7,5 e não cinco-bola. Há vezes que parece q o bom professor é o q ngm passa da disciplina…humpf

    Em tempo: ontem vi uma palestra sobre mecânica estatística com o grande Constantino Tsallis ( http://en.wikipedia.org/wiki/Constantino_Tsallis )!!! Sinceramente, não estou lembrado da última vez que me senti daquele jeito! O cara é demais! E um baita orador! Fala q nem poucas pessoas que conheci, bem, de forma clara e objetiva, usando exemplos refinados, mas simples!! O Lula aprenderia mecânica estatística, se o tivesse como professor…….

  42. Lyndon Berg

    Os Governos Poderosos como EUA e URSS sabem da exstencia deste fenomeno há tempo…Tudo o que foi revelado até agora que conhecemos pelas mídias não chega nem a um terço das imformações gerais…Muitos segredos…Hitler já possuia um protótipo militar ultra secreto em forma discoidal…Muitas tecnologias que conhecemos é graças a estas potências que capituraram diversas naves e puderam manuseá-las e descobrir como funcionavam e copiaram outra forma mecatrônica além de nossa imaginação…Hoje a Ciência já sabe o caminho como criar estes discos e futuramente o homem viajará pelo espaço como se estivesse a passeio em outros mundos…

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén