A grande farsa do Forno de Microondas

Publicado em 6 de Outubro de 2009

  

forno microondasNovamente, me sinto na obrigação de desmistificar certos conceitos e ideias por ai difundidas, que não tem nenhum compromisso com a realidade e principalmente com a Física (É, as vezes a realidade não se ajusta muito bem a Física, mas estamos trabalhando nisso. Quem sabe num futuro próximo consertamos a realidade de vez).
Pois bem, o forno de microondas é um dos dispositivos modernos imersos em vários desses mitos! E meu objetivo aqui… como já perceberam, é de esclarecer toda e qualquer dúvida em relação ao funcionamento dessa maravilha moderna. Vamos lá!

Supostamente inventado por acidente, na década de 40, quando Percy Spencer passava por uma ala de acesso restrito na empresa que trabalhava – lugar onde cães eram irradiados com todo tipo de porcaria a fim de torná-los anti-alérgicos por indução de mutações aleatórias – onde percebeu que as barras de chocolate que trazia consigo[1], derreteram! Mas isso é apenas o começo da farsa!

Supostamente, o microondas funciona da seguinte forma: Uma peça chamada “magnetron”[2], composta por um “ânodo” e um “cátodo” formando “cavidades ressonantes” envolta por “imãs” é exposta a um “campo elétrico” que faz com que “elétrons” liberados pelo “cátodo” entrem nessa “cavidade ressonante” produzindo “ondas eletromagnéticas” devido a “vibração” desses “elétrons” – Ah, sim! Tomei a liberdade de colocar entre aspas todos os conceitos absurdos e que não tem a menor ligação com a realidade física – geram “ondas eletromagnéticas” que atuam sobre “moléculas de água”, açúcares e gordura, fazendo-as girar, na tentativa de se alinhar ao “campo elétrico” das “microondas” geradas por esse processo, e assim os alimentos ficam aquecidos.

E é assim! Colocam essa coisa numa caixa e vendem! Simples assim! Estão te enganandooooo!! Enganandoooo!!! Claro, se trata de uma mentira muito bem elaborada, convenhamos.
Mas, ok… como eles realmente funcionam?

Vamos pensar um pouco. Vamos imaginar que você está na sua casa e que sua/seu namorada(o) vem jantar. Você, um grande puto mentiroso, disse a ela(e) que faria uma lasanha com todo amor e carinho, mas… vai é fazer uma lasanha de microondas! Você coloca a lasanha nesse suposto “forno de microondas” e depois de mexer num painel complexo, cheio de luzes puramente alegóricas, liga a máquina. Imediatamente uma luz, em seu interior, se liga… iluminando sua deliciosa lasanha e mais que imediatamente depois disso, sua lasanha começa a girar!! É! Girar! Como se não bastasse a luz, que visa apenas… expor as formas e estruturas suculentas de sua lasanha, ela também gira… Gira vagarosamente, de forma quase que sensual para seu paladar. E enquanto você observa essa cena e/ou vai tentar ocupar sua mente… que agora só pensa em lasanha… lasanha… lasanha…. Ela vai esquentando e depois de alguns minutos está pronta para servir.

Notaram alguma coisa? Bem, acredito que os leitores mais inteirados aos assuntos de Física Moderna já sacaram o que realmente ocorre! (Leitores esses, acostumados às grandes produções destinadas a difusão de conhecimentos Físicos-Quantumesotéricos como “O Segredo” e “Quem somos nós?”)

O que acontece de verdade é o seguinte: Nós, criaturas cheias de luz, vida e amor, ainda não conseguimos nos libertar de certos desejos primitivos, por diversos motivos que não consigo bolar palavras bonitas para explicar, mas esses desejos primitivos ficam acumulados em nossa Glândula Pineal, que ao ser estimulada por imagens e sensações quânticas inferiores e mundanas, libera toda sua energia telúrica e vibracional que se concentra no objeto de desejo, que esquenta, ou seja, somos nós que aquecemos os alimentos.
Há! Agora faz sentido! Bem mais próximo da realidade, não?

Acreditem, muuuita gente confia naquela primeira explicação, cheia de conceitos misteriosos e obscuros que não fazem o menor sentido. Então, fica aqui minha dica/apelo… não se deixem levar pela ignorância pregada pelas midias. Sempre fiquem atendos às baboseiras pseudo-científicas de “elétrons”, “cavidades ressonantes” e etc que circulam por ai! Seja uma pessoa questionadora! Pesquise, pergunte e sempre busque a verdade.

=/

PS: Se você é um cético, pode fazer um experimento simples em casa, que comprova de forma inquestionável esse fato. Pegue uma lasanha, coloque no forno de microondas, ligue e o observe por alguns instantes e logo em seguida se afaste a aproximadamente 10km de distância do forno. Isso faz com que a energia dissipada por sua Glândula Pineal não consiga atingir o alimento, quando você voltar dessa caminhada de 10km, com certeza o alimento estará frio! Comprovando a teoria.
Caso você encontre no lugar de seu forno de microondas algo como isso:

microondas meleca

Procure imediatamente um especialista, pois tem muita energia ruim a sua volta… mal-olhado stuff.

Notas do Autor:

[1] Eram 3 barras de chocolate ao leite, 1 crocante, 2 muffins e 1 um ovo de páscoa próximo de expirar o prazo de validade.
[2] Não é um decepticon.


ARTIGOS RELACIONADOS :

    Você que gosta de Física (e até mesmo os que não gostam e estão aqui de passagem), com certeza já toparam com a famosa fórmula: Por ser um Quase-Físico, é muito comum que as pessoas me question ...

    Hoje vou tentar ajudar um amigo e leitor aqui do EÁ, o Hugo, que não aparece muito aqui nos comentários, mas que sempre está no msn jogando conversa fora comigo. Ele está participando do Festival ...

    O dia dos namorados está chegando e você ainda não faz a menor ideia do que vai fazer/dar? NÃO ENTRE EM PÂNICO! As clássicas sugestões de presentes do Efeito Ázaron estão aqui para ajudar, por que ...



85 especialistas já comentaram!
Participe dessa importante discussão que pode... SALVAR O MUNDO!! MUUHAUHAUH...
 

Diego
7/10/2009 , 00:09

Ao clicar, achei que lerevia alguma coisa séria. me enganei, mas ri pra caralho, principalmento do:
leitores mais inteirados aos assuntos de Física Moderna já sacaram o que realmente ocorre! (Leitores esses, acostumados às grandes produções destinadas a difusão de conhecimentos Físicos-Quantumesotéricos como “O Segredo” e “Quem somos nós?”)

aehhaehaehhae


Hugo Aboud
7/10/2009 , 00:11

Muito bom! Agora é só criar um livro com uma temática apocalíptica e ficar rico! :D


DukeGod
7/10/2009 , 01:23

que tal
“Como os Ázarons vão trazer aquela galaxia ali ao lado direto para nosso planeta”


Fuinha
7/10/2009 , 01:26

Ahhh… espero realmente que a foto nao seja do seu proprio microondas…


Makoto Bakura
7/10/2009 , 01:38

Por isso mesmo que continuamos sem um forno de micro-ondas aqui em casa… Mamãe sempre esquenta a comida no fogão com o calor do amor dela por nós =D

Lá no trampo é que caíram na mentira e deixam as quentinhas girando dentro daquela caixa… Mal sabem que as quentinhas ficam quentinhas porque foram preparadas com carinho pelo cara lá u.u

PS. Será que esse conceito funciona também para papéis? Se eu amar muito, muito, muito os 60 mil processos lá da Dívida Ativa, alguns deles poderiam assim, acidentalmente, ficar parecidos com a última foto do seu post ? =P


Sorete
7/10/2009 , 03:23

Decidi integrar esse “dispositivo” do “forno micro-ondas” em um capacete e usar meu “poder da mente” para “carbonizar pessoas na rua”.
Nunca cursei “Física” ou “Eletrônica” pois prefiro ler livros sobre Teosofia e Chacra, então espero ter montado-o corretamente.


Quase-Físico
7/10/2009 , 11:48

@Diogo Tudo aqui é muito sério! Hehehehe

@Hugo e @Fuinha Anotado!!

@Makoto É, tudo depende de quanto você quer isso e de quanto amor está contido em seu coração.

@Sorete Não use esses conhecimentos para mal, você pode se arrepender…
=P


Rodrigo
7/10/2009 , 12:09

E o gato?
Como é que funciona na hora de secar o gato?


Caiomz
7/10/2009 , 13:13

@Rodrigo o gato ou o Kiko?

@QF agora surge uma duvida (sem problemas fisicos elaborados dessa vez, afinal de contas, esquento meu almoco em um microondas e nao to nem um pouco afim de descobrir algo…sinistro…sobre ele e ficar com medo de almocar…). Por que nao devemos colocar objetos metalicos dentro do microondas?Acho que eles vibram de forma diferente sob acao de ondas teluricas, e emitem raios gama, ou algo do tipo…minha especulacao procede?


Ciro
7/10/2009 , 14:13

Offtopic, mas importante para suas pesquisas…
Uma tartaruga com uma unica nadadeira nada em circulos (http://hypescience.com/22047-oito-incriveis-animais-bionicos/)
;]


Ísis
7/10/2009 , 17:09

Eu realmente não esperava o desfeicho do post, hahaha
“blablabla blablabla.. ou seja, somos nós que aquecemos os alimentos.” *Ohh…* =O

;P


Mauricio
7/10/2009 , 18:40

ririos… hehehehe

cavidades ressonantes… fisica do segredo aplicada em marmitas… amor maternal.. o QF sempre se superando…


Faok
7/10/2009 , 20:27

Mas magnetron não é aquele vilão dos X-men??
Oo


Ginurse
7/10/2009 , 23:53

Uia!! Eu sabia que já era uma bruxa poderosa, mas não imaginava que conseguia fazer o microondas funcionar mesmo a uma curta distância, sem nem precisar olhar para ele. Caraca!! Vou aumentar os preços quando alguém vier pedir uma consulta ou bruxaria.
Adorei o texto, é bem mais próximo da realidade e agora realmente entendo como funciona um microondas.
Beijos poderosos


chronos
8/10/2009 , 01:08

lol….
mto bom o post….
@CaioMZ: então… o fato de vc colocar algo pontudo de metal vc tem concentração de cargas, o que pode gerar faiscas e causar acidentes (leia-se incêndios)
Raios Gama sao provenientes dos núcleos dos átomos, e a não ser que vc tenha nucleotídeos instáveis de meia vida curta (ou longa :p) vc n vai ter raios gama, que sao muuuuuuito perigosos. (penetram paredes de madeira e concreto fino….)


1
8/10/2009 , 04:03

post inutil, retardado, força da mente é a cabeça do meu pau


1
8/10/2009 , 06:48

Cara, façamos o teste:

Abre o microondas, desliga o transformador de alta tensão, coloca um Ovo ali dentro, e PROVA pra mim, em VIDEO, que foi a tua vontede, que fez o Ovo explodir ali dentro.

RETARDADO!


Albert Einstein
8/10/2009 , 09:25

Ele está certo! E tenho dito! Da pra esquentar muita coisa com amor e carinho. Vocês nunca chocaram um ovo?


locumelo
8/10/2009 , 11:17

Perdi meu tempo,… site de merda
sem conteudo !!!
como varios outros merdas pela rede !!!

Acrescentei muito em conhecimento.


Makoto Bakura
8/10/2009 , 11:29

Chronos, esqueceu de mencionar que os raios gama também podem transformar você em um troglodita gigantesco esverdeado de vocabulário limitado e raciocínio prejudicado…

A prova disso são os comentários do 1 e do locumelo acima (que minhas habilidades de Sherlock Holmes indicam ser o mesmo indivíduo)… Ele foi exposto aos raios gama =P


Quase-Físico
8/10/2009 , 11:51

@Rodrigo Gato? Sacanagem hein!

@Caiomz Acontece aquilo pq o metal é desprovido de vida! É uma pedaço de materia inanimado. HUauhuhahuahua

@Faok Ai é Magneto Heheheh…

@Ginurse Valeu! Anda sumida hein? Hehehe
Bom te ver por aqui.

@Albert Einstein Muito booaaaa!!! HUuahuahuhauhauha

@1 e @locumelo Que pena que não entenderam o real objetivo do post.
Fazer o que? Hehehehe


DukeGod
8/10/2009 , 13:44

Makoto,não elogia os caras.
Se eles tivessem sido expostos a raios gama talvez tivessem um minimo de inteligencia ou uma capacidade de notar sarcasmo…


OMFG
8/10/2009 , 13:46

Quero meus 2 minutos devolto ¬¬


Etevaldo
8/10/2009 , 13:51

Puta merda. Realmente preciso adimitir que estavamos enganados este tempo todo! De agora em diante esquentarei tudo só colocando o dedo. Assim não tenho que mandar para o conserto um objeto futil e inútil como o micro-ondas! =P


Etevaldo
8/10/2009 , 13:56

E só para frizar: ainda bem que existem pessoas, como vários comentaristas aqui, que ainda entendem ironia, sarcásmo e humor científico. Porque a blogesfera últimamente tem aparecido só “tenso”, “fail”, “OMG”, “WTF”, e por aí vai!


Dudé
8/10/2009 , 14:10

AÊ POXA, POXA, QUE POXA………….. SE A CAMINHADA FOR DE 20KM, ELE ESTÁ MAIS FRIA AINDA !!!!!!!!! E SE FOR CAMINHA NA RÚSSIA, E SUA CASA NÃO ESTIVER COM A CALEFAÇÃO LIGADA, OLHA SÓ…………… VOCÊ VAI INVENTAR O “MICROONDAS AO CONTRÁRIO”, POIS A LAZANHA VAI ESTAR CONGELADA !!!!!!!

GENIAL, COMO NINGUÉM EXPÔS ISSO ANTES ???????? MEOOOOOOOO DEUUUUSS


julio
8/10/2009 , 14:12

nossa isso é velho! meu pai comanda uma indústria de calçados só com o poder da mente. é que ele fez um curso de johrei e sua “força da mente” ficou a 1000. IRÔNICO


PetruZ
8/10/2009 , 15:31

Drogras fazem mal mano, cuidado


punk-rock
8/10/2009 , 15:48

que bosta !!!


Bruno
8/10/2009 , 15:55

Caralho! quanta merda tenho lido depois desse filmezinhos de auto ajuda ridiculos! Pior que a Igreja Universal o troço!

Acredita tanto no “Segredo” e sua suposta fisica medíocre? Compra uma roupinha do Super Homem e pula do decimo andar de um prédio e sai voando… pula!

Larga o Crack vai!!!


Makoto Bakura
8/10/2009 , 16:25

Perdão, DukeGod… Prometo que esse erro não tornará a se repetir u.u

Makoto Bakura agora vai ser um menininho comportadinho vestindo uma Metal Tek irada =P

Ou não… =P


Carlos
8/10/2009 , 17:13

meu que bosta de materia vc cheirou cola???????


Raphael Barboza
8/10/2009 , 17:31

@#%@#$% Muiiitoo bom aushauhsu xD

Depois de de quase 1 semana sem post =/, esse valew demais asuahsuh

xD, ri demais aushuahsuh =O

Mas QF =/, eu fiz um teste… eu liguei o microondas (com uma pipoca dentro), e imediatamente sai correndo (moto), e cheguei o mais longe possível =/… (Até a Gasosa acabar e eu ter que voltar de apé….)

Mesmo assim, chegando em casa, a pipoca estava estouradinha (como deveria estar), e queimada no fundo….

Tipo o.o’, qual a distância média para começar a perder o efeito…

É possível ter uma energia teletelúrica? Conseguir aquecer objetos a longa distancia =/? (Pirocinese o.o’)

Oh God! to começando a pirar o.o’

vlws QF =D


marina
8/10/2009 , 17:37

acho importante gente que resolve disseminar a verdade


Hugo Aboud
8/10/2009 , 17:44

Será que foi essa minha capacidade mental que matou meu cactus? Eu gostava tanto dele, será que isso fez ele desidratar? ):


Luis Brudna
8/10/2009 , 17:54

Sabe que funciona! Minha vizinha disse!


DukeGod
8/10/2009 , 18:10

eu me pergunto como tanta gente doida de repente descobriu esse blog…ou perdeu a noção de ironia e sarcasmo…

@Makoto,não se esqueça de gritar HENSHIN antes de colocar ela U_U
a proposito é verdade,acabo de esquentar a cadeira na qual estou sentado com a força da mente(ou do almoço…)


Beto Cavalo
8/10/2009 , 18:14

Funciona mesmo!!!!

Vi uma mulher gostosa num video aqui, fiquei desejando-a, meu monitor começou a esquentar e queimou. Tive que comprar outro.


Fuinha
8/10/2009 , 18:15

Adoro posts polemicos!
QF, poderia a minha fome fazer a comida aquecer tanto e com tal velocidade que ela explodisse??


caiomz
8/10/2009 , 19:50

@Raphael Barboza
acho que a distância pode ser aumentada com mto treino, de acordo com a taxa de midichlorians no seu sangue, claro.


reinaldo
8/10/2009 , 22:12

Perdi meu tempo -.- coisa besta


Lucas
9/10/2009 , 00:09

Perdi sei lá qtos minutos da minha vida lendo uma das maiores idiotices que já vi…


PokerChemist
9/10/2009 , 03:12

Eu tenho tanto amor no meu coração que quase todas minhas receitas saem queimadas Y_Y…


Makoto Bakura
9/10/2009 , 10:32

DukeGod, se eu gritar Henshin, não vou vestir minha Metal Tek… Vou é virar um Kamen Rider o.O

Não é que muita gente doida achou o blog ou perdeu a noção da ironia e do sarcasmo… Eles sempre estiveram por aqui, escondidos, sorrateiros, espionando o blog, de butuca no QF…

Agora que ele começou a revelar a verdade para a população, eles saíram dos recantos mais sombrios onde se escondiam para lançar ataques desesperados, tentando desacreditar o QF, para que todos continuemos imersos nas trevas da ignorância (modo Mestre de RPG on)

Lendo esses comentários, com teletelurismo, pirocinesia e midichlorians, daqui a pouco surgem os X-Men aqui (se bem que o último é dos jedis, mas nada impede o Wolverine de ter midichlorians misturadas no adamantium)…


DukeGod
9/10/2009 , 12:32

ae povo,acho que o Serviço Secreto ta rondando a gente…eu vi um cara de terno me seguindo hj ._.


Rafael Poseddon
9/10/2009 , 12:46

Achei que era algo sério… mas raxei de rir… muito bom o texto..UAHSUIAHSUH


chronos
9/10/2009 , 13:53

eu to achando que o QF usou a interferência azaronica em uma prova nos ultimos dias, e isso acabou levando a uma revolta das entidades azaronicas que enviaram agentes corruptores para realizar confusões em seu maior meio de expressao como vingança….
hauhauhauhauhaauhaauhau


Thalita
10/10/2009 , 01:07

Isso explica muuuuita coisa…. ^^’
Tenho um mal olhado FU@!@& ou sou muito cega, coloquei minha xícara com leite lá e a minha caneca até trincou de tanto que ficou lá… era minha canequinha do Tom Mate do Carros… sniff….

QF, o princípio de auto-combustão de coisas em casas amaldiçoadas segue esse princípio tbem?


Helder
11/10/2009 , 12:19

Nada como começar o domingão do feriado lendo uma bela bosta.


Mauricio
11/10/2009 , 18:03

poxa, quantos trolls acessaram esse post…

tsc tsc tsc…


Makoto Bakura
11/10/2009 , 21:49

Esse post serve como uma boa fonte de dados para futuros estudos… Já sabemos que fornos de micro-ondas são algo muito pesquisado na Internet por trolls (se isso forem mesmo trolls, porque eu desconfio que na verdade sejam goblins ou orcs)


DukeGod
11/10/2009 , 23:29

opinião interessante
então todo esse povo é parte das tropas de Sauron que tavam desempregadas dps de não ter mais Lord of the Rings pra filmar?


Edmilson
11/10/2009 , 23:38

Acho que o QF é o filho do King Size do RJ que foi sequestrado pela máfia chinesa ainda na maternidade.


Dot
12/10/2009 , 00:52

Cara, foda-se o post!

95% do humor tão nos comentários das mulas que não entenderam um puto.

AUHAUhUAHuHAUHUaUHUhUAhUA

Excelente.


kiddo
12/10/2009 , 22:00

HUMMMMM… ENTÃO TÁ EXPLICADO : NÃO FOI MEU MICROONDAS QUE QUEBROU….
MINHA CABEÇA É QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO QUANTICAMENTE BEM !


chronos
13/10/2009 , 11:48

lol…
verdade….
isso me lembra uma história…..
Mestre: vcs vem um bixo num dos cantos da sala (aventura mega épica….)
P1: que bixo que é?
Mestre: joga o dado…. ok… é um goblim
P1: N… deve ser um monstro mega fodástico disfarçado de goblim…. Clerico, vc me ressucita depois ok?
P2: ok…
P1: tah manda o dado… meu bonus de inteligencia mais n! coisas…. total identificar magia 450…. (joga o dado) eu lanço a “Divina contemplação da vingança nele!!!!”
Mestre: O.o” ok.. vc morreu e o bixo tb…
era um goblim msm. só queria saber como vcs iam reagir com um monstro de nível baixo…..


DukeGod
13/10/2009 , 12:23

300d6 de dano…ah sim isso é classico(e um inferno pra rolar se voce não tiver programas no pc ._.)


Unbelieveable Stuff
13/10/2009 , 15:37

nice One……


Mauricio
14/10/2009 , 00:52

tsc tsc tsc… vamos ter que fazer legenda nos proximos posts relacionados a microondas? legandas anti-trolls? escudos? eu acho que não…. os azarons vão interferir e criar uma raça de trolls mais forte que os escudos….


DukeGod
14/10/2009 , 01:52

isso ja não acontece com bactérias e antibioticos?


chronos
14/10/2009 , 13:34

pois é…..
a interferência azarônica deveria ter sido descoberta pelos biólogos…. mas o azar n deixou….
XD
já pensou? goblins resistentes a divina contemplção da vingança??
hauhauhauhauahauhauhau


PokerChemist
14/10/2009 , 14:25

Quer dizer que microondas são armadilhas pra Trolls?
Igual aquele papel pega-mosca?


Raphael Barboza
14/10/2009 , 14:52

=/ o QF MORREU o.o”


chronos
14/10/2009 , 16:04

intao…
ele tah trabalhando numa lista de Fisica estatística (os cálculos tem de levar em conta as interferências azarônicas…. doidera….)
=\


Quase-Físico
14/10/2009 , 16:34

Galera!! To meio sumido, eu sei… mas é que to enrolado com uns lances aqui!
Amanhã tudo deve ser resolver! ESPERO! Dai já venho comentar tudo aqui e vem post novo! ^^

PS: Não morri.


Ísis
15/10/2009 , 00:03

QF: Ah… ainda bem, já estava estranhando esse tempo todo sem você dar as caras, haha


caiomz
15/10/2009 , 14:43

@QF eu acho que vc morreu e esse PS foi enviado diretamente do além por meio de ondas telúricas. Ou sei lá, vai que é culpa do gato do Schrodinger…


DukeGod
15/10/2009 , 18:53

Um QF,junto com um frasco contendo veneno, é posto em uma caixa lacrada protegida contra incoerência quântica induzida pelo ambiente. Se um contador Geiger detectar radiação então o frasco é quebrado, liberando o veneno que mata o QF.Então no proximo dia um outro QF faiz um post no Efeito Ázaron,uma vez que não sabemos que é o QF verdadeiro o QF estaria morto e vivo ao mesmo tempo!
chamaremos isso de O QF de DukeGod!


Mauricio
16/10/2009 , 02:28

o QF de shordinger!

hehehehehe


Chronos
16/10/2009 , 12:45

bem… é facil…
algum pega o QF e taca na parede com um furo… assim a gente testa ele para ver se ele tem comportamento ondulatóriu…
kukukukukukukukukuu


Mauricio
16/10/2009 , 15:29

experiências desumanas com o QF ! \o/

shuahsauhushauhaushaushaushuhauhauahuahu


Raphael Barboza
16/11/2009 , 12:04

PQP o.o’, coitado do QFzinho…. vocês querem matar ele o.o’

Medoo. =O


Lu
17/12/2009 , 19:33

Eu fiquei me perguntando: – o q vc faz da vida? Físico ctz, vc não é, o q lhe motivou a fzr um site como esse??? Não acredito que td q vc escreve aqui seja com seriedade…
Cuidado com aquilo q escreve ok? Se vc acredita em td q vc expõe aqui, coloque a fonte de suas pesquisas, e que elas sejam livros e não fontes de internet.

Boa sorte!

Bjos


jarbas
5/3/2010 , 00:52

se todo mundo abandonar o uso do micro ondas eu vou consertar o que?


grifonegro
27/3/2010 , 12:49

galera, quero dizer que acredito de verdade nas teorias do segredo, elas me ajudaram muito na criação de várias coisas boas pra mim. Hoje sou rico, pego dezenas de mulheres por semana e não trabalho, em suma, tudo o que a sociedade capitalista do consumo te bomba nos neurônios pra você achar que precisa pra ser feliz!


grifonegro
27/3/2010 , 12:56

mas agora, sendo mais “realista”, todos nós somos magos por natureza e somos co-criadores da realidade. O homem é de verdade um deus neste universo, e ainda vai ser muito mais daqui a umas eras. Não subestimem a vossa identidade de seres meta-conscientes. Não tem nada a ver com sentir amor “a priori”, o amor é a lei regente que você descobre depois que percebe a ordem e natureza das coisas, e que naturalmente vc entende (e sente) que deve ser seguida.


Kiko
6/7/2010 , 12:16

Essa criatura deve ser pirada da cabeça.
Pode crer!


Leo
1/1/2011 , 08:34

Hum, muito bom! Então quer dizer que somos nós que fazemos o trabalho? E quanto aos chocolates derretidos?


gim
3/2/2011 , 13:33

Seu panaca ,manezão …você pode colocar esta cabecinha no micro! que tal?


Carlão
9/7/2011 , 00:32

E quando o forno quebra. É porque deixamos de amar???


Carlão
9/7/2011 , 00:34

Vou amar meu chuveiro………..assim gasto menos energia.


Carlos
12/8/2011 , 22:22

Esse cara ta precisando de comer um “pipiuzinho”. Tu abre um microondas, tira o magnatron do forno e liga ele com a antena virada pra voce; garanto que voce irá mudar de idéia…


Porn
25/8/2011 , 15:56

É só saber usar…


Juliano
29/2/2012 , 06:34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Péra aih q tem mais….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom… Rí demais, engraçado que uso o microondas para secar sílica e nunca quis comer isso!!! kkkkkkkkkkk PS: depois de uma caminhada de 10km, provavelmente a minha lasanha estará fria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


brian
17/5/2012 , 02:06

q merda eim???? UMA DICA AMIGO… NAO SE ESQUENTA GASOLINA E ALCOOL NO MICRO OK??????


Faça um comentário! Mas antes...

...saiba que:
O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu.
Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.