Ham?

Efeito Ázaron de cara nova… de novo!


É isso ai! Resolvi fazer um layout mais “moderninho” e o resultado, depois de dois longos dias trabalhando em cima (debaixo e dos lados também), foi esse…
Espero que tenham gostado tanto quanto eu! =D Sugestões, xingamentos, causos e contos eróticos (em cenários futurísticos) são bem vindos.
Abraços

=/

PS: É claro que ainda existem alguns erros e vários detalhes que serão resolvidos assim que eu sair de minha hibernação pós-modo-insano-para-terminar-o-layout.




33 especialistas já comentaram!

  1. Ruvânia

    Ficou Lindo!! Parabéns pelo novo layout!

  2. Esqueci de ver se tinha bugs no layout no IE… adivinhem!!

    TEM!!!! É.. fica pra amanha…

  3. AndreR

    foda-se o ie =D

  4. Diogo

    Gostei do banner ficou parecendo uma lousa.

  5. Se tem alguem que usa o IE e visita esse blog… meus pesames pra ele uaehuheuah
    To testando o safari, firefox resolveu dar birra comigo e dar 2 erros modafocas consecutivos @_@

  6. Fernanda

    Ficou lindo! ^^
    No Chrome tá perfeito!

  7. Luís Cláudio Gouveia Rocha

    Poxa, cara, gostei! :D
    No Firefox tá perfeito, e foda-se o IE.

  8. R.Heck

    Fico mto bom Qf, congrats!

  9. @AndreR e @Luís Eu concordo!

    @Diogo Era essa a ideia mesmo! =D

    @Fernanda Valeu! (Eu tb tinha esquecido do chrome… mas é que não tenho ele no Á-mobile! Heheh… mas se você diz, eu acredito! =D)

    @Cássio Credo… calma cara! Hehe.. mas e o Safari? É legal? Fica direitinho nele?

    Valeu galera! =D To muito feliz de vocês terem gostado!

  10. Ficou show de bola!!!

  11. Hugo Aboud

    Orgulho pós-ataque-de-auto-desgosto. ehauheuahe
    Ficou show, cara, gostei :D

  12. Gostei bastante fico bem legal.
    Gostei mais do fundo preto fico bem legal \o/

  13. Ísis

    Uau! Ficou lindo!! ^^

  14. Fuinha

    assim que eu me acostumar c a mudança eu dizer que ficou lindo… mas eupreciso me acostumar antes^^
    quanto aos erros, aproveite e fale p os que usam IE mudarem para algo melhor.. hauhaua

  15. Harlock

    Agora senti a (m.a)/l² do EÁ

  16. o.O” ÓTIMOOOOOOOO ^^

    Deu até alegria de ver o layout novo xD

    Parabéns QF =D

    PS: IE e Chrome Buga =O

  17. lucas

    Meu ficou bem mais massa esse layout novo!
    com o firefox tudo perfect…
    Parabéns QF

  18. @Hugo Valeu!! E lembre-se… vc tem parte nisso! Heheheh
    (Ele tinha feito um background pra um joguinho do EÁ, que não virou, com formulas… dai usei elas lá no fundinho do logo)

    @Ísis e @Arken Obrigado! Hehe fiz com o maior carinho! Hhehehe

    @Fuinha… vc é uma pentelha mesmo! =P

    @Harlock =S Força por seu lá o que ao quadrado? Hehehe

    @Raphael e @Lucas Boa!!
    Diz o que ta bugando, pq aqui no IE ta ok agora…

  19. Milena

    Q legal!
    …faz tempo q não vinha aqui…

  20. Harlock

    Área xD

  21. @Harlock Ahhhhh tá… é um “L”, eu tava imaginando um i²(que bocó eu!)

    Bem, acho que resolvi todos os bugs de que me falaram… se tiver mais é só avisar aqui!
    Abraço galera

  22. Acabou de ver um bug: os comentários não tão aceitando “enter”, tipo… pular linha!
    Vou tentar resolver…

  23. TIJUANO

    Vc não tem noção como isso mudou a minha vida, um divisor de águas,,, eu era um antes Efeito Ázaron e hoje com esse novo layout Efeito Ázaron tudo mudou na minha vida, me sinto outro…. bahhhhhh

  24. chronos

    lol…
    mto bom QF!!!
    (pena q vc consertou os bugs… poh ec pessoal q usa o IE eh osso… eles deviam mudar para algo melhor!!! [ leia-se firefox ]) na revista info do mes passado tinha o veredito…
    safari e chrome sao bonitinhos, mas o Firefox owna….
    apesar do sistema antigo de download (ai eh só usar um acelerador de download… – aconselho o orbit….) um viva a segurança na net…
    Dê o seu grito de liberdade!!! adote o Firefox e diga sim ao open sourse!!

  25. o.o… sem palavras…

    Eu uso o Opera, Chrome, Netscape e o IE (dependendo o que vou fazer na net)

    o.o’

    Uso tudo menos firefox o.o’
    Tenho alergia a raposas =/

    Acho que cada navegador tem seu ponto forte ^^”

  26. O QF to vendo bug nenhum to usando o IE e to no trabalho !!

  27. chronos

    hehehe
    eu gosto do firefox…
    fazer o q…..
    mas o q o rafael disse é verdade…
    dependendo do q outros navegadores sao melhores (exeto o IE – eu ODEIO ele…-)

  28. Ahh.. eu adoro o FF, quase não lembro que existem outros! Pior que existem sites ainda que SÓ funcionam direito com IE… bizarro..

    Mas valeu galera! Vcs ajudaram muito reportando os bugs e acho que já estão resolvidos! =D
    Abraço!

  29. Faok

    IE???
    O que é isso…
    Reza a lenda que um dia isso esteve no meu PC… já não sei mais…

    e viva o miojo…

  30. weeee tá bunitim :D

  31. Mauricio

    o Mais legal disso são as frases aleatórias que ficaram mais aleatórias ainda!!!!! (ok, eu não disse isso, ou disse, ou qqer coisa parecida com isso)

    ficou bunitin! uso o chrome desde que conheci ele, ele nnão tem nenhum BUG visivel a meus olhos, o IE fede, acho bug até no foot dele, agora, o FF, eu usei uma vez ou duas, mas achei mto lento, quando eu comecei a usar net, cada bit da banda contava… agora… sl, eu não sou nenhum crítico de navegadores.. essa é só minha opinião..

  32. Thalita Palaretti

    Gostei muito do novo layout, ficou bem mais fácil pra ver o conteúdo dessa forma! Ficou bastante dinâmico também! ^^’

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén