Manuais

Dicas nerds sobre o que fazer no Carnaval


O carnaval está chegando e se a interação entre você e ele é uma força repulsiva… veio ao lugar certo! Eu também não tenho a menor afinidade com essa data e suas festas e acredito que muitos nerds também, portanto resolvi fazer um pequeno guia com ideias e sugestões sobre como passar o tempo enquanto o resto do país rebola, samba e desce na boquinha da garrafa. ¬¬

Primeiramente, saiba que é muito importante se planejar, afinal o país praticamente para nesses dias. Então dependendo de suas escolhas sobre o que fazer, esteja ciente de que tem que comprar/estocar certos tipos de suprimentos que elas necessitam com antecedência.

Então vamos as dicas:

0. Se você tem uma namorada(o)… não precisa ler esse guia! (se ela(e) é um saco, continue)

1. Assistir sua série favorita.
É simples, fácil e faz o tempo passar bem rápido. Nada como sentar e assistir sua série favorita por horas e horas ininterruptas até os olhos lacrimejarem. A variedade de séries é enorme e abrange uma grande faixa de gostos! Eu recomendo: The Big Bang Theory (por motivos óbvios), House, Band of Brothers, Battlestar Galactica,Two and Half Man… e também não podemos esquecer os desenhos animados!! =D

2. Assistir “trilogias” seguidas.
Ahhh… quer coisa melhor do que sentar e assistir Star Wars Episódio 1, Episódio 2, Clone Wars, Episódio 3, Episódio 4, Episódio 5 e Episódio 6?? Demais não? Também é válido assistir filmes aleatoriamente, mas assistir filmes sequênciais é mais interessante, pelo menos… eu acho. Uma sugestão para ocupar tooodo o seu feriado é tentar assistir todos os 007!

3. Procurar coisas pela casa para desmontar
Eu acabo fazendo isso as vezes, saio pela casa abrindo tudo quanto é gaveta e armário tentando encontrar algum dispositivo interessante a ser desvendado. Vale qualquer coisa, de chaveiro com luzinhas… passando pela cafeteira fodônica da sua mãe… e terminando pelo carro do seu pai. (Lembre-se de montar de novo)

 
4. Zerar jogos
Ahhh.. essa é uma ideia boa! Você ainda tem a opção de jogar no computador ou naquele seu console antigo que está guardado em algum lugar da sua casa (até encontra-lo já vira uma ventura). Pessoalmente preferia achar um console e jogar seguindo a tradição sem saved games e deixando o video game esquentar a ponto de poder fritar ovos nele (leia a dica 14).

5. Chamar os amigos e montar uma mega lan house na sua casa
Idéia incrível não? Chame tooodos aqueles seus amigos nerds e dê um jeito de montar uma mega rede em sua casa. Vão pode jogar todo tipo de jogo multiplayer ou até mesmo… quem sabe… fazer seu próprio server de algum MMORPG. UHuhauhauh…

 
6. Upar os levels de seu personagem de MMORPG
Já que falamos de MMORPG, você pode aproveitar esse tempo livre para upar seu personagem e deixa-lo mais e mais fodão. Eu já estou fazendo isso desde que cheguei na casa dos meus pais… jogando Navy Field. Já upei um commander por 22 levels e agora tenho um submarino!!! (Navy field agora tem submarinos! wooo)

 
7. Construir um lança-chamas
Nem preciso explicar para que né? Principalmente se você tem vizinhos… carnavalescos!

8. Construir aquilo que você sempre quis… de lego
Eu… preciso confessar… nunca tive lego!! Mas sem dúvida é um brinquedo divertido. Eu passaria horas montando alguma coisa com aquilo. Quer sugestões? Construa um stardestroyer em escala 1:1 =D

9. Retomar projetos antigos e inacabados
Quem não tinha algum projeto que acabou saindo pela culatra ou mesmo desistiu dele por falta de tempo? Esses dias podem ser aproveitados para colocá-los de volta nos trilhos. Construir um pulso-jato, um tribuchet, armas de destruição em massa caseiras e tudo que sua mente já pode imaginar.

10. Organizar as informações no seu HD e fazer backups
Muita gente não da a importância devida em ter uma computador bem organizado, mas é realmente importante. Mais importante ainda é ter mols de backups… já que nunca se sabe quando e como os ázarons podem atacar.

11. Arrumar uma namorada
Parece fácil assim né? Hunf

12. Construir uma “Incrible Machine”
A construção de incrible machines é praticamente a definição de ócio e bem… nesses dias você estará no mais profundo caso de ócio registrado nos calendários brasileiros. O interessante sobre elas é que você pode montá-las com coisas que tem em casa, sem necessidade de gastar dinheiro algum. Não sabe do que se trata? Clique aqui… que você entende.
Update: A Ruvânia mandou um video incrível!!


13. Ler os posts antigos do seu blog favorito.

(sem comentários! HUuahuhauhauha)

14. Aprender a cozinhar.
Se você ainda não sabe… é uma boa, pois além potencializar sua capacidade de sobrevivência num ambiente hostil (cozinhas), as mulheres(e homens) adoram caras (e mulheres) que sabem cozinhar! =D Quem sabe você já não mata dois itens dessa lista… aprende a cozinhar e arruma uma namorada. =D
(parenteses by Nana)


Pode não parecer… mas isso é uma cozinha nerd. (Repare nos tupperwares[1])

 
15. Hibernar
Se você não gostou de nenhuma opção ainda lhe resta essa: hibernar. Existem vários métodos.. alguns mais naturais e outros nem tanto (que acabam envolvendo criogenia e tudo mais). Se pretende fazer isso, lembre-se de que ao acordar deve escovar muito bem os dentes antes de qualquer contato social, ou não se você não faz questão de socializar-se.

E são essas as minhas sugestões para sobreviver ao carnaval. Espero que tenham ajudado.
Abraços.

=/

Notas do autor:

[1] Foi difícil descobrir como se escrevia tupperware! HUuhauhauhauhhua…



78 especialistas já comentaram!

  1. Ruvânia

    Ótimo!!!!! Nem sei descrever o quanto eu gostei desse post!!!!!

  2. Samir

    Já separei meu Super Nitendo e os cartuchos q restaram!
    kkk

  3. HAEUIHEAUIEAHEAUIHEAIUEAHA amei!

    a coisa de aprender a cozinhar não é exclusivo pros nerds machos, ok? se alguem souber, me ensina!

  4. Agora os carnavais nunca mais serão os mesmos. ehhehehe

  5. Heck

    Band of Brothers! *,* Vi toda a série, agora to lendo o Best-seller que deu origem ao seriado… Acho que vou fazer isso durante o perídodo carnavalesco!

  6. Mas é o que eu faço há anos!!!
    Abasteço a despensa e a estante de DVD’s (tá bom, antes era de vídeos), fecho a porta de casa na sexta e só abro na quarta depois do almoço, quando os últimos malucos já deverão ter chegado em casa (exceto no Rio e na Bahia, claro).
    Faltou dizer para estocar bebida (água, coca, cerveja ou seja lá o que preferir), pizza e lazanha congelada e salgadinhos.
    Também é legal por um rock legal (ou Carmina Burana, Bolero de Ravel, Abertura 1812) enquanto teu vizinho insiste em tocar samba, axé, pagode ou outra porcaria dessas. Se o país inteiro pode por essas m*** em volume estridente, é a nossa chance de ouvir nosso som como deve ser.

  7. @Nana sempre achando jeito de me complicar né? Hehehe vou arrumar lá.. pra ficar… unisex! uhuhauhauha

    @Gustavo =D

    @Renato Muito bem lembrado!! Lazanha congelaaaaaada… (que fome)

  8. Excelente texto, aliás excelente blog! Eu ainda não tinha pensado à respeito disso, mas agora já tenho umas boas idéias para fazer no feriadão… Gostei da idéia da lan-house, é mais seguro do que me aventurar na cozinha.
    Quer dizer eu até sei fritar (isto é, queimar) um bife, fazer um arrozinho e uma farofinha, se não der certo a lan, é uma alternativa a ser pensada. Alías, só pra garantir, alguém sabe se o corpo de bombeiros funciona no Carnaval?

  9. @Tales Valeu cara! =D O corpo de bombeiros funciona sim… mas sem os caminhoes (eles ficam emprestados pras escolas de samba montarem carros alegóricos ou para refrescar os foliões ¬¬

  10. Labman

    auheauehauehuae
    muito bom o post!
    gostei da ideia sobre o lança-chamas…
    meu vizinho não vai se safar dessa vez
    HAHA
    e talvez ainda possa usar o lança-chamas para cozinhar…

  11. Cara, essa é uma das melhores listas que já li uhahuahuahua

    Eu já estou fazendo a dica 3! LOL Hoje comecei a desmontar uma impressora mto velha! Pra tirar algum motor e construir um ventilador USB (Uhuul!)

    A dica 12 é de longe a mais legal! A música que toca nesse video é mto inspiradora pras mentes que ainda não saíram da infancia.
    Outra coisa legal é montar aqueles negócios enormes de dominó! Mas esse não recomendo pq tem grandes chances de ficar com vontade de socar a parede em alguns momentos hehehe

    Mas acho que vou passar o carnaval assistindo Pica Pau mesmo. huauhahuahuahua

  12. EDIT: Ou então Bob Esponja, tb adoro hauahuahuhauahuahu

  13. Pedro

    @QF: O corpo de bombeiros sem caminhoes como em… encanadores?

    eu vou fazer rafting e rapel no carnaval =D . Existem nerds praticantes de atividades fisicas tambem! (nao que eu seja bom no futebol, na verdade eu nem sei as regras do futebol…)

  14. Zucco

    Curti a parte de assistir as Trilogias, acho que vou fazer isso!
    QF pecou não colocando SdA na lista das trlogias!

    ;S

  15. Pri

    Pq vcs não consideram a hipotese de tipo…viajar? rsrs
    É o que eu sempre faço, é mais facil suportar o axe/samba/batucada dos infernos numa praia a niveis etilicos acima da média.

  16. Faok

    Hahahahaha…
    eu vou ocupar o meu carnaval com uma dica #16.
    Vou trabalhar!! Huahuahauahauhauahuahua… das 00h00 às 08h00 todos os dias…
    e nem é como gari de passarela de samba… monitoração de sistemas remotos… nada mais nerd… XD

  17. @Labman Huahuaha valeu!! Usar o lança-chamas pra cozinha tb é uma boa!

    @Yuumei Vetilador UBS?? Hhauuhauhahu manda ver cara… E pica-pau é legal meu! =D

    @Pedro Eu também curto esportes radicais.. tenho um blog! =D

    @Pri Ahhh… eu não sou chegado a viajar não. Mas nada contra! Se for pra eu viajar.. é pro lado oposto de onde tem carnaval.

    @Faok Ganhar dinheiro na carnaval é uma boa! ^^
    Preciso bolar pra ganhar um dindin… ehehe

  18. Já está tudo preparado. Muita cerveja, churrasqueira e rock and roll em casa com os amigos. Deus me livre de axés, sambas e congêneres…..

  19. eu era adepta a desmontar coisas.
    Um dia resolvi desmontar uma impressora. montei de novo, e ta dá. sobraram 5 parafusinhos na mesa que eu não sabia onde por! e ela nunca mais funcionou igual :p

    uhuuul
    vou procurar um namoradO então. pq eu já sei cozinhar :p

    =*

  20. J.

    ah, dá para acampar… jogando rpg, por exemplo.
    E tem os festivais, tipo o psicodália.

  21. Cara, sem palavras! Vc salvou meu carnaval!

  22. Naomy

    Huahuaha, as dicas foram ótimas! Faltou SDA nas trilogias :D

  23. PokerChemist

    Bem tomara que isso possa me ajudar enquanto eu tiver na praia ._.
    ainda pior que o Carnaval é o Carnaval na Praia T_T

  24. JuB

    Eu jah dozinho relativamente bem e faço minhas minhas esperiencias marabolantes tb xD *meus ultimos cookies ficaram PERFEITOS que deram até briga xD~, nda que a prátic an aperfeiçoe!! *
    Não tem nenhuma série q eu queira ver, jah assisti mto filme nas mal acabadas férias e to enjuada disso…xD
    Não me dou bem com lego, meu primo 7 anos mais novo me humilha com as invenções dle =/, eu só faço prédio altos e bem simples =D
    não tenho video game e sou péssima nesses joguinhos pq eu não sei pular ><
    Desmonta ré sinomino de destruir cmgo…. alias, destruo coisas frequentemente =/
    Meus projetos antigos nem lembro quais são, nenhuma d minha amigas ou amgios gostaria d uma big lan aki em ksa pra jogar mmorpg, galera q joga cmog mora MTO longe :(
    Lança chamas é coisa d criança má, e eu sou menina mtoo boazinha…

    Sobrou o quee!?
    Ah, ler! Lí todos os livros q eu qria (inclusive a série de crepusculo ♥, nemv em encher o saco, amores bizonhos são uma das minhas paixões)
    Upar minah char ♥, a cuuute cute da mamãe, ninda ninda: Aclari ♥. Não esquecendo da Thalari e da Rhághira xD
    Mas eu acho q enjoei d jogar tb, fiz isos taanto nas férias…

    Ah…lembrei…
    vou ter tarefas EXTRAS³³³³ na escola… he-he-he
    óóótiiima diversão…asauhsauhsauhsa

    *Amei o post qf…. e fiz ouro aki me baixo né? Ah…v c nem liga, irmãos mais vlehos não em direito de reclamar ;D
    ashaushaushaushasa

    adoooro³
    ;*

    *vc vai ter q salvar minha vida em eletromagnetismo esse ano, essa matéria é mto estranha, as coisas “boiam”…. =S *meda*

  25. Bestasona

    Maldito carnaval na praia! Os malditos carnavalescos começam a tocar aquelas músicas bregas é só param quando o feriado acaba(sério)!

    Ainda bem que agora tenho o que fazer no carnaval!

  26. Eu vou comprar o livro do SdA. Se der certo, dá pra ocupar grande parte do carnaval. O resto eu passo acabando de zerar Pokémon no meu celular.

  27. Pedro

    @QF: ainda tenho que tentar coisas mais suaves como paraquedismo e natacao na neve (eu conheco um cara que nadou na neve de calcao. ele disse que NAO foi uma boa ideia) antes de ter o meu blog. hehe.

    @Pri: para os nerds, usar alcool para aliviar o sofrimento nao costuma ser uma opcao. Prefiro escutar as musicas carnavalescas a tomar um -15 em cognicao. =)

    @Eduardo: so por garantia, se houver muita musica pra onde eu vou, vou levar no meu ipobre uma fina selecao de metal voltado ao rock progressivo noruegues, mas em desespero vou ouvir o death metal msmo. =)

    @marina: boa sorte! me avisse como namorados nerds fazem pra comecar um namoro se conseguir!

    @JP: pokemon rules! ja tive 251 no pokemon silver. a partir da terceira temporada comecei a achar bem ruim.

    ufa! fui bem generoso respondendo a todos. isso mostra que eu estou sem o que fazer nas ferias… a ponto de estudar metabolismo num livro de biologia velho que tem aqui em casa (usado no comeco da faculdade. adoro estudar coisas que eu nao deveria estar aprendendo ainda) =)

  28. Belo post. Uma opção para o Carnaval é colocar em dia toda a matéria atrasada do mês. Muitos universitários não tem essa opção, pois começam aula depois, mas outros podem usar desta data para isso. Simplesmente não faça nada durante o primeiro mês de aula e utilize do Carnaval para estudar aquela matéria chata que a voz do professor tem sonífero.

  29. @Pedro
    Eu já fiquei com 3,9 de média de Desenho Geométrico porque instalei Pokémon Yellow no meu celular. Imagine agora, que eu tenho todas as versões de GBC e GBA!
    O carnaval vai passar rapidinho.

  30. chronos

    @QF: poxa… essa ideia d arrumar namorada eh uma boa… pena q n eh tao facil assim….

    @Nana: por favor ignore o texto acima….
    qts anos vc tem msm???
    huahauhauhauhauhauah

    um viva aos emuladores!!!!!!

  31. hugo

    adorei, e o pior que dos 15 itens, faço pelo menos 10 em todo carnaval (na verdade, a parte de séries e filmes eu faço até fora do carnaval)… mas achei uma dica incrível neste post: navy field, vou procurar esse dai agora!!!!

    abraços!

  32. Jows

    que nada, carnaval realmente não eh tão bom assim. O bom msm eh a farra…não importa musica nem nada, o que importa eh a mulherada que cai lah e fazer farra com a galera

  33. WolfGan

    Cambada de nerd msm..pqp..um momento de alegria de felicidade..ficam em casa igual uns mongois q são….as pessoas no carnaval aproveitão pra estravazar todos os seus problemas , esquecer de tantos problemas q existem…e outra coisa no rio o carnaval não acaba quarta msm não pq o povo daqui tem um espirto mto feliz…diferente do povo de são paulo por exemplo…vcs não sabem o q é carnaval por isso falam..fiquem em casa msm…deixa q a gente curti pra vcs!!

  34. Jows

    WolfGan, concordo com vc plenamente…trocar a galera….a mulherada, por porra de computador e videogame???…pqp, tao tudo doido…no minimo são aqueles roqueiros revoltados e/ou bando de anti social…. obs.: eu curso na area de T.I….mas…devo ter sido a ovelha negra do curso….aheuiaheuiaehaui…pqp…
    obs.2: se for crente tudo bem eu ate respeito que religião ninguem discute…

  35. WolfGan

    Jows , ta vendo cara…não entendo isso…trocar mulher , zoação e etc…por computador , seriado….porra ta maluco cara…mas cada um com os seus problemas né…fazer o q….uns tem vida outros vegetam..huaauuhhuhuhauahuahu…e concordo com vc tbm em relação aos evangelicos eles tem razão!!! mas no fundo é bom cara sobra mais mulher pra gente…huahauhauahuahauhua

  36. Kubrick

    Querido WolfGan, nos chame de mongol enquanto há tempo, logo seremos seu chefe, e vc, um mero proletário. Passar bem.

  37. Jows

    soh pq vc ficar em ksa confinado…um babaca nerd….quer dizer que vc vai ser nosso chefe?!
    kkkkkk

    uma coisa eu aposto, vc com esse pensamento de “não vou sair pra lugar nenhum” pensando que vc vai ser chefe de alguem…é bom você acordar….uma pessoa que farra, se diverte e etc, têm as mesmas chances de outra que fica em ksa jogando video game, assistindo seriado…kkkk
    afinal gasta tempo tambem…e o pior…sem ninguem do lado…
    se vc não sabe separar farra de estudo…tsc tsc

  38. Lamentável

    É por isso que os nerds são e vão continuar virgens.
    este manual deveria ser como arrumar uma “transa” neste carnaval ou pelo menos chegar perto disso…
    mas fazer o que né :)

  39. JuB

    Olha…eu num acho que as pessoas deixam d ir pro carnaval pra deixar de “curtir”, só o senso do q é curtição que é diferente.
    Eu gostava d carnaval, alias, AMAVA, qndo eu era criança. Dpois que fiquei mais velha e junta aquele bando d bebado ( fedendo a cerveja *ai minha náusea*) te cercando por todos os lados, tentando t bjar a força, ou qndo vc vira prum lado e simplesmente dá com uma enorme boca aberta vindo na sua direção (isso é pior que filme de horror), e tb não tem a minima graça “pegar” alguém que jah tah praticamente dado e rodado³…
    É uma questão d gosto, mas acho que é meio animal essa coisa d sair agarrando, bjando e sabe lah mais o que o primeiro ou priemria que aparece na frente(e que jah foi pegado, e amassado por mtas *ou até mtos, vai saber, esse povo bebe e faz cada coisa*…é tipo, ficar com a caca, com o resto sabe? a coisa sujinha?! Mto melhor homem arrumadinho, limpinho, cheiroso, SÓBRIO, e sendo uma de cada vez, ou seja, uma/um por noite)

    Seeem contar, a infinidade de amigas e conehcidas que tenho e tive que vão em carnavais ficam com pelo menos uns 5-10 e voltam com sapinho, herpes e similares ( ai eca! eu sou mtof resca, ia ficar com nojo da minha própria boca, bleeerg, n ia dar certo =/ ).
    Não que festas não sejam ÓÓTIIIMAAAS, mas no carnaval acho que fica meio esculachado, e outra: gente demais em espaço de menos, aquele povo suado, me encostando, me melando aargh creeedoo( se fizesse maostra deveria ter pelo menos uns 20 dnas misturados juntos com meu suor..*ficando verde*, sem cotnar que se a pessoas tirar micose passa né? Affee…além do sapinho pega pano branco, aquelas feridinhas, >< )… sem cotnar que até banho de cerveja a gnte leva, pq o povo é meio fora do eixo e levanta a latinah e fica pulando e d certo acha que a bebida vai ficar quetinha Oo.
    Mas tipoo….miiinha opinião, de filha única superprotegida e talz… Tem pessoas que não pensam assim, e eu respeito totalmente…

    Mas eu aposto q vcs tb gostam d videogame, de filmes. =D

    Paz.
    Respeitemos os gostos alheios ^^. xD

  40. Vandraum

    WolfGan e Jows, concordo com vc’s
    vão perder uma das melhores oportunidades pra se zoar no ano hueahueahueauae

    e WolfGan nem precisa dizer “sobra mais mulher pra gente” que mesmo os nerds indo pra farra não iriam pegar ninguem,

    e se forem em alguma festa a fantasia vão achar que é cosplay, vão encarnar um persoagem e ficar de canto brisando

    este manual na verdade deveria ser assim “Dicas de como arrumar uma transa nesse carnaval”

    vão continuar virgens….

    E PELO AMOR DE DEUS É TÃO DIFICIL ASSIM PRA VC’S ARRUMAREM UMA NAMORADA??????? ¬¬

    bom pra vc’s que não sabem aproveitar a vida, boa partida de MMORPG

    aproveitem o carnaval ao lado de seu bichinho virtual :P

  41. Vandraum

    Jub, é isso que dá ficar o dia inteiro na frente do pc e não atualizar o seus anticorpos
    hehehehe

  42. Franco

    Fuga da realidade é para os fracos.
    O Carnaval explica o Brasil.

  43. Indo ou não pular carnaval, eu não pego ninguém.
    Sendo assim, fico com meus livros e com Pokémon no meu celular. Pelo menos não fede.

  44. angel

    já to preparando meu lança-chamas, hehhehehehe

  45. JuB

    suahsuahsuashaushuasa
    @ Vandraum, eu não tenho anticorpos…estou, preticamente, permanente gripada, com crises alérgicas, sinusite e dor de garganta…asuahsuahsuahsa
    Qndo eu saro é tão bom… *.* , mas dura até o priemiro sorvete, pó de giz ou vento frio =/
    @Jota Pê tu tah precisando d uma campanha “arrume uma namorada pro Jota Pê” to fazendo uma parecida há quase um ano e tá dificil viu…saushaushuahsa, tem um guri da minha sla q nunk deu um bjo d lingua, tadiiinho, mas ele é ultra qrido e inteligente (mas passa o dia todiiiim no video game), acho q além das meninas da sala ele n conehce nenhum outra =/…
    Detalhe: ele tem 16-17 anos… =/ mas sem preconceitos! Se ele quisesse MEEESSMO dar um bjs, uns amassos ele providenciaria… mas ele é o tipo do cara q daki uns 7 anos(saindo da facul +-) vai estar podre de rico…pq ele sabe tuuudooo, ele é meu guia rapido d todas as matérias…asuahsuahsua vc pergunta: pá! ele responde certiiinho, ainda contextualiza e cria probabilidades se vc pedir (meu cérebro nessas horas fica até coradinho =/ )
    *até esqueço que tenho essas coisas Oo *
    xD

    *não ia qrer renovar meus anticorpos numa boca com mais de duas (a minha e a “dele”) salivas diferentes (écati)

  46. Tq3eufiy

    Trocar coisas eletrônicas, boas séries, cidade vazia por pessoas que fedem, vomitam e cantam músicas idiotas.

    wat.

  47. HandBoy

    Gostei do post, fez relembrar varias coisas q estão no meu baú… meu querido ps1, companheiro de todas os dias de chuva, enrroladim num cobertô jogando FFVIII… e melhora ainda com a namorada, numa partida de street fight(ela sempre ganha, ae ñ tem graça)…

    Projetos antigos, tipo terminar de recortar os papers craf q imprimir faz séculos e tão mofados eu acho… desenhar, uma mania antiga minha, q tinha esquecido, e ñ faço faz mô tempão… aprender alguma linguagem nova… viajar… sair da rotina…

    Organizar meu HD, fazer backups, aproveitar e pq naum tirar a “areia” q si encontra dentro dele =]

    Falando em festa de carnaval, ja gostei, mas agora ta enjoativo, prefiro ficar em casa fazendo algo q gosto, com alguem q gosto, na tranquilidade, relaxando depois de um semestre arrochado na facul…mas isso naum impede de dar uma volta pela rua olhando o movimento…

    So terminando, todas as dicas dita pelo @Quase-fisico naum precisam ser feita so por uma pessoa, com a galera fica mais interessante, e divertido… e no meio disso quem sab ñ pode rolar um negocio mais caliente com ela(e)… e além do mais… sempre um amigo(a) conheçe outro amiga(o) q possa ser interessante…

    Falow galera o/

  48. Pedro

    concordo plenamente com o ponto de vista nerd. pra que ir pra uma festa cheia de gente bebada? e “pegar” mulheres eh uma coisa tao “primitiva” como a JuB disse.

    Nos nao esquecemos nossos problemas no carnalval, nos os resolvemos.

    eu vou eh fujir pro campo!

  49. JuB

    @Pedro fugir pro campo tb é “fugir” ds problemas..sa.saushaushauhsuahsa

  50. Érico Veríssimo

    @Pedro Ide, e Olhai os Lírios do Campo

  51. Chronos

    pois eh….
    MMORPG eh o geito…
    alguel ai conhec Silkroad????

  52. Chronos

    pois eh….
    MMORPG eh o geito…
    alguel ai conhec Silkroad????

    @Jub & Verissimo: “RUN TO HILLS!!!!!!”
    HAUHAUHAUHAUHAUHA

  53. Tq3eufiy

    Fora de tópico:

    Passei na Unicamp, woohoo.

  54. Wow… quanta “polêmica” nesse post! UHuhhuaauh
    Desculpem pela ausência… mas agora está tudo resolvido por aqui!

    @Tq3eufiy PARABÉNS!!! Só espero que não seja para Física…. UHAHUAUHAUHAHU brincadeira! =D

    @Handboy Cara… vc tem toda razão! Passar tempo com os amigos é sempre muito bom! =D

    @JuB Como sempre com comentários-posts! Hehehe…

  55. Tq3eufiy

    …….Pô……é sim.

  56. hsuauhshua, nossa, engraçado heim.

    mais no carnaval vou viajar, acampamento.

    até mais.
    abraço.

    http://www.digitalldesignart.com

  57. JuB

    @Qf: o q seria d vc e do ea sem meus segundos posts?! xD

    @Chronos: RUN TO THE SHOW!!! março chegando *.* *ruun fooor yooour “laaaiivsss” pan ranran ran ruuun to theee hiiillss!!! ♥ esperei 17 anos pelo dia 20 de março *.*

  58. Pedro

    @Tq3eufiy: parabens!

    fugir pro campo nao eh fugir dos problemas… minha cidade fica vazia no carnaval. eu so acho o campo mais agradavel. =)

  59. chronos

    hauhauhauhauh
    @Jub: pois eh…
    eu esperei minha vida td tb pra i num show e minha mae n me dexo eu i…. TT^TT (tah… eu tinha 14 anos… mas foi moh sacanagem….)

  60. Heck

    @JuB Bah, fui no show do Iron do ano passado aqui em Porto Alegre! Foi muito supimpa!! \o
    Pena que esse ano não vão vir para o Sul :(

  61. Fernanda

    Meu!
    A galera não-nerd revoltada com as dicas foi ótimo!!!
    Post polêmico, hein?!?!
    Morri de rir!
    Adorei as dicas! =D Acho q (por livre e espontanea pressão do meu orientador) vou ficar com a 9 – Retomar projetos antigos e inacabados =/

  62. @Jub
    Mesmo que eu fizesse uma campanha e que ela ficasse livre de Ázarons e desse certo, eu provavelmente estragaria de algum jeito por causa dos mesmos.

  63. WolfGan

    Definitivamente vcs são uns vegetais…e pro rapazinho q falou q seria meu chefe…eu to com uma vida mto bem resolvida graças a Deus nunca precisei ser um nerd idiota igual a vc(isso não se refere a todos ok?) pra me dar bem na vida..esse ano me formo em fisioterapia e tenho um trabalho otimo só pra vc saber…e curto minha vida graças a Deus…o q vc vai contar pros seus netos?hauhaauhauau..ai meu netinho vovo joga MMORPG mtoo bem…hauauhauhahua..só vcs msm….passar bem…e viva o carnaval!! Ouro preto 2009 to la…huahauhaau

  64. Cara, muito, muito, muito bom!!!

    Gostei da cozinha nerd … a minha só não tem os tupperwares … hahahahhaha

    Abraço!

  65. loryfairy

    Gracas a Deus eu li este post a tempo!!! Me esqueci de estocar comida congelada e Coca-cola!!!
    Muito obrigada!!!! *.*

  66. joice

    não sou nerd
    mais Amei a cozinha kkkkkkkkk

  67. chuk norris

    po e bom faze isso sim mais sai pra curti e bom tb ne >.<

  68. Hahaha A coisa realmente ficou um ‘charme’
    E pelo menos eu sei cozinhar e numa cozinha normal oO

    Vou seguir uma das dicas,e ver posts antigos do meu blog favorito. =P

  69. Ana Paula

    Eu particularmente tomei meu lexotan em dose cavalar..tipo coma induzido mesmo e só acordei hoje!!!

  70. Hibernar é o ápice!
    Se não fosse os computadores a opção seria: escrever poemas.

  71. pedro

    auhahuauh todos seriados q o QF assite sao os q eu assito tb

  72. acredita que não tem nada nessa lista que dê pra eu fazer? =\

  73. acredito qui ñ é isso qui vcs entenderão
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ♥♥♥♥******************

  74. YagoSoares'

    Bando de NERD FDP ¬¬’

  75. leiticia

    isto e muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  76. wafer

    vão arranjar namoradas seus nerds!!!
    boceta é a melhor coisa que existe, isso sim!!!

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén