Podcast

Ortonormais Podcast #7 – Artes dos tempos de escola


Opaaa! E vamos ao nosso sétimo episódio dos Ortonormais Podcast!! Dessa vez o assunto são as temíveis traquinagens e artes praticadas por muitos nos tempos de escola, e os ortonormais contam com detalhes todos os seus delitos!
É provado cientificamente que estes são os períodos máximos de construção da nossa personalidade, ou seja, o que você é hoje… é fruto das artes que você fez ou não fez nos tempos de escola. Conheça um pouco mais sobre os ortonormais, estejam preparados! Temos fatos históricos/verídicos/reais, pó de giz, convidadas completamente sem sentido e sangue… muito sangue!!

aulas de tiro
Lembra das aulas de tiro e sobrevivência em recreios?

Quase todo mundo fez ou presenciou uma boa traquinagem, sinta-se a vontade para dividir suas histórias conosco nos comentários!

Duração: ~49mins
Participantes: Quase-Físico, Cafetron, Anônimo, Moita e participação especial de uma maluca que eu nem sei o nome!
Patrocinio: Não tive tempo de fazer… por favor… me perdoem!
Player:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Download (22MB): episodio7-64kbps.mp3

Feed no EÁ: Ortonormais Podcast
Contato:

___________________________

 
Comentários do QF:
 
Por impossibilidades técnicos não pude gravar os comentários desse podcast, então… vou me utilizar dos recursos primitivos, o de bater teclas e entalhar virtualmente símbolos em uma tela branca brilhante.

Vamos lá… como é esperado o Dot e a Nana não participaram desse podcast, o que faz com que ele não esteja “totalmente operacional”, mas deu pra gente se divertir e contar algumas boas histórias!
Tivemos uma convidada aleatória, na esperança de tentar substituir a Nana….que resultou num fracasso total! A garota era uma autista e fez o podcast desandar por uns bons minutos, mas no final… sem a presença dela tivemos ótimos resultados! =P
Também foi um grande passo poder escutar uma história do Moita, que sempre participava do podcast como “gerador de risadas” e não contava nada! hauhuauhahu…
Bem.. que eu me lembre, é isso! Sugestões, comentários e xingamentos… já sabem, é só mandar um e-mail ou comentário. Mês que vem tem mais! Até lá!
Abraços

=/



23 especialistas já comentaram!

  1. Wooohoo!
    Sou o primeiro a comentar essa bagaça! Tomem seus ouvintes lerdos!

  2. *Cafetron falando*
    – Ui, que voz máscula
    *QF fala*
    – Ahh, não tão mascula assim
    uhauhauhauhauhauhauhauha

    O cara tem tempo de organizar as historinhas em ordem cronologica e vem na cara de pau dizer que não teve tempo de fazer os patrocinios! Sacanagem. uhaauhhuauhauhauha

    Hidroavião? Ajuda de paraquedas? Sem chantili?? Puta merda!! QF morava no Acre!!??

    Putz… Vcs estudavam com um bando de malucos huaauhuhauhauh Eu nunca aprontei, sempre fui o nerd com medo de ir pra diretoria. Só rolava umas guerras e tal. Mas com a gente bolinha de papel era tecnologia defasada, o negócio é elástico e papel, muito vai velocidade e poder destrutivo.
    E pior que não era só a minha sala, era várias da escola, no intervalo vinha soldados de outras salas pra batalha. Faziam barricadas com as mesas e tudo mais. Era sinistro huahahuauhuhaauh Depois eu desenvolvi um sistema pra fazer o projétil, que ficava bom demais! A gente só dobrava um papel, depois comecei a morder o papel no final (nojento, sei). Ele ficava mais denso e dói demais tomar uma no pescoço uhauuhauhuhauha

    Ahh, isso eu nem era tão pequeno. Era na 7ª série. O povo da minha escola era mto lesado. hehehhe

    Na 6ª o pessoal jogava salgadinho no ventilador. Só que eu não fazia pq percebi que era ridículo jogar minha comida fora.

    Hoje eu to no segundo grau, e po. Mesmo agora o povo é muito sinistro. Só que agora é tecnologia de ponta, nada de bolinha. Outro dia peguei minha lapiseira, um elastico, e um durex, encarnei o espirito de MacGayver, e construi lançador. Que ficou uma bosta, mas ficou legal… Uns dias depois uns amigos meus fizeram uns até com silenciador e tudo mais huauhauhauhauhauhahua

  3. UHuhahuahua… é que… é que… esse podcast foi gravado já faz um tempinho, dai esses dias eu fiquei enrolado e não deu tempo de fazer…
    Desculpa =$

    Mas é verdade, o QF veio de um lugar isolado e retrô, de onde só se chega de helicóptero, avião VTOL ou veículos lunares extreme-offroad estabilizados por giroscópios!

    Ainda está em tempo de melhorar suas artes hein, Yuumei!!
    ^^

  4. JuB

    Perguntinhas e esclamações feitas enqnto eu ouvi o podcast:
    Como consegue se cortar com POTE DE SORVETE?!!?!
    to chocadaa!

    ~assassino!!! ><

    ~tenho vergonha por ti pro ter dito aquilo sobre o poema…-.-‘….eu quase mato o povo q faz isso…é ridiculo…-.-‘ (sua moral caiiiindo…)

    ~vc era MEIO capeta né?!Uhuuum…

    agora é a minah historinha :)
    Eu fui e sou uam SANTA!
    nunk fiz nada. sempre fui a boa aluna queridinha, qndo acotnece o rolo e eu to perto, e as verdades sobre o assunto são antagônicas pergunta-se pra MIIM ql versão é mais real ou pedem a minha e eé NELA q acreditam…
    Porééé´m…
    eus empre amei e idolatrei meus amigos em suas peripécias e dava “cobertura” se é q me entendem… :)
    eu smepre fui um tsunami, a alma da novela das7 ou simplesmente uam menina ultra desastradae imã de desastres imensos…por isso, inteligente como sou, smepre evitei fazer confusões e coisas do tipo pq nas poucas vezes sobrou tudo pra mim auyshaushuahsa

    Enfim…
    contarei sobre auqleas q eu acobertei….

    p.s: o momento em qeu de fato gozei do privilégio d ser AAA queridinha foi a 5 e 6 séries q eue studei num colégio q as donas e profs tinah uma faixa d 70-80 anos (comr aras excessões) e q essas donas trocaram fraldas da minah mãe (o colégio era tradicional na cidade e a familia d mame tb) com issooo…todo mundo lah me julgava pelo q elas flavmas empre smpre d mim “aluna exmeplar, estudiosa, comportada (o maior criem q eu cometi na 6 série foi sentar d perna aberta, voltei com a perna roxa pra ksa d uma reguada da prof bruxa…-.-‘ ) enfiiim…

    Elas era MTO xatas…asuahsuahsa, e enchiam d+ o saco do arteirinhos…e em um belo dia de sol ele resolveram por póe de gizpó de mico (sei laah, pó d algo q causava alergia em uma das donas e eles sabiam) e a sala era num corredor pequeno q uma parte desembocava numa esada q dava rpa sals dos profs e a outra por corredor das salas d aula…e aqi estava eu, assobiando e vigiando enqndo eles aprontavam…(eus emrpe fui escandalosa…) e qndo eu vi o inspetor e a coord. juntos eu falei mó alto “ooi tiiiaaa, como vc tah e blah blah blah” sempre fui uma menina cordial tb…então NIIINGUEEEM desconfiou, e tb era meio sozinah nos intervalos, então tb tuuudo normal eu ali sozinha olahndo o vento…) e papo via papo vem…q eu escuto espirros e um baita berro das profs no andar d baixo…suahsuahsuahhsa
    foi o fiiim…pq qndo eles me ouvirma gritar (versão cotnada por eles dpois pq eu num olhei rpa lah pq aih poderiam dsconfiar, msmo q eu esteja numa to normal, se eu toa prontando tenho emdo d num ser tão normal o meu ato aparente) eles sairam(2) e foram pra sala dos profs (BURROOOS, pq ra intervalo e ia tah cheeiooo d prof lah, ams segundo eles tinah um cminhoq tdava pra fugir) só q uma prof tava no meio dsse tla caminho e pegou eles bem an hora q a diretora jah tinah entrado na sla e tava espirrando q nem louca…

    RESULTADO: a dona/diretora foi pro HOSPITAAL, eu morri d remorso e eles se safaram!
    pq eu tava ali peeerto e disse vi qndo eles passaram e deceram s escdas e q eles nem olharam pra sala da diretora… :) e todo mundo enm costestou xD

    lindo né?!

    mas eu juro q nunk aprontei nada d grava…UMA vez matei aula no banheiro covnersnado com uma amiga, mas foi an minah atual cidade e aki pq ngm me conehce bem nem minha familai minah moral é BEM reduzida…
    e meu caderninho na coordenação é até bem cheinho, mas com coisa do tipo /’ esqueceu carteirinha, saiu pra beber agua na troca d profs (eu juuava q era intervalo) enrolou pra entrar na sala dpois do sinal do recreio (eu tva pensando nuam cosias e ouvindo musica e num ouvi enm o sinal e nem vi o povo voltando..asuhausahs) ESQUECIII listas, e tarefas(ou perdi…=S )) coias assim…
    q num foram planejadas nem malvadas, apenas deslizes d uma menina dd
    -Destraida
    -Desastrada

    Fim…~*~
    :)
    p.s.: pulei o muro algumas vezes, com ajuda do inspetor ou da tia da faxina!!! aushaushuahsa

  5. Fernanda

    Putz!
    Ouvindo isso, agora eu realmente sei que sempre fui um anjinho!
    =o)

  6. Pedro

    bem… to muito cansado pra lembrar qualquer coisa… + sempre fui comportado em geral…

    e JuB, povo sem nocao em? E esceve + devagar, foi dificil ler seu post…

  7. É que você não conversa com ela no MSN! É difícil!!
    As vezes acho que ela tem 4 mãos… e 2 teclados.. tudo trabalhando em SLI!

  8. Caramba JuB!!!

    Você quer me desmoralizar? Com um comentário post? huuhauhauhauhhu

    Então, eu era jovem… e odiava as aulas de literatura! Dai eu acabei estourando um dia! hehehe

    Mas depois que eu tive que “acalmar” eu ainda dava um jeito de fazer arte… eu dava idéias pra outros fazerem! hahuauhauhauhauh
    Como um… consultor! IUAAUHAUHAUH

  9. hhuauhaauhauhauhauh
    Consultoria eu também faço. Sempre tenho medo de aprontar, mas idéias não faltam.

    Tinha um prof meu que sempre vinha com um copinho de água pra sala, e as vezes ele saia e deixava o copo lá. Daí sabe que as idéias afloram. Desde colocar giz lá dentro até laxante pra cavalo.
    Mas no fim ninguém colocou nada, pq sempre tem os alunos fdps que iam contar.

    Já até bolei um esquema pra alterar as notas dos alunos. Eu não precisava, mas é legal ver o circo pegar fogo. E seria uma coisa duplamente boa, pode aumentar as suas e diminuir as dos seus inimigos.
    Mas, como sempre, todo mundo tinha achado baita legal mas se cagaram na hora de realizar.

    Problema que a escola era meio “desevoluida” e não tinha computadores. Então o bagulho era todo a mão. Ia dar trabalho escrever as notas que ficasse uma letra decente. (Pior! Editar as notas, tentar transformar um 6 em 8, e o que desse) Se tivesse um sistema melhor eu ja tinha dado um jeito de mudar tudo. (Pensava em cobrar dos outros alunos pra aumentar suas notas)
    Na minha escola agora até tem, mas como é escola pública eles usam Linux(O sistema que tanto glorifiquei agora me atrapalha). Então mesmo sendo um grupo mal administrado, não faço idéia de como fazer algo de legal sem ter que sequestrar a diretora.

  10. Pô! Pote de sorvete QF! AUHAUHAUH

  11. É!! Pote de sorvete mesmo!! =$

    Mas tb já me cortei com miojo…

  12. Bullshico

    Legal. Eu nunca fiz arte na escola, sempre fui o nerd burro que não faz porra nenhuma além do boring. A única vez que me acusaram de arte, que foi ter levado um poster pornográfico na escola (isso na quinta série), eu chorei de medo na frente da sala inteira… Tem gente que me zoa disso até hoje. E eu me zoaria também.

    Se fosse um podcast sobre coisas ridículas do passado, eu contribuiria…

    PS. Parabéns pelo blog, bem legal… Leio ele faz uns 15 minutos, arredondando pra cima, mas gostei bastante. :D

  13. Dot

    Caramba, geralmente eu sabia do podcast, mas não podia por causa do trampo…

    Desse eu nem fiquei sabendo!!!

    Bando de biscates.

    Não ouvi ainda… qnd terminar volto.

  14. HAHAHAHAHAHHAHA Miojo! essa é inédita!!
    Holy Crap!

  15. Pra tudo se tem uma explicação… foi assim:

    Eu esqueci de colocar água na panela que fiz o miojo, dai qdo fui lavar, tinha uns miojinhos duros e secos presos ao fundo da panela. Então, eu… inteligentemente fiquei esfregando eles com a bucha o MAIS forte que eu podia… foi então que a bucha escapou da minha mão e o miojo me corto seriamente.

    Fim..

    =/

  16. O.O” My God! A probabilidade de se cortar com miojo seco deve se baixíssima!
    QF, tu sofre seriamente de Efeito Ázaron! AUHAUHAUHA

  17. É uma constante na minha vida…
    =/

  18. Dot, achamos seu irmão de hádron e ele está bem no comentário acima do seu.

  19. Diogo

    Puxa, nunca me cortei num pote de sorvete mas ja colei a lingua no congelador lambendo o gelo q começou a se formar depois q minha mae o limpou… XD
    Devo ter ficado la uns 10 minutos ate chegar alguem e me descolar…

  20. HUAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHU

    Ainda bem que o pessoal se sente a vontade pra contar seus podres! Senão… eu tava ferrado!

  21. Candyman

    uma vez… um amigo meu se “sujou” no intervalo, se limpou com a cueca e jogou no lixo, sem ninguém ver. Aarrrggghh…
    mas tipo, a gente prendia o pessoal lá dentro, tava um cheiro insuportável, sala de ar-condicionado =P

    O professor viu todo mundo do lado de fora, mandou entrar, e quando entrou, foi o primeiro a sair XD

    a gente já prendeu o professor de português no banheiro.

    minha prima já tocou no piano ANTIGUÍSSIMO das freiras do colégio, escondida (pelo menos tocava bem)e foi pega HAHA.

  22. JuB

    2 teclados é verdade!
    xD

  23. Júlia

    Saca que se eu fosse realmente autista esse seria um comentário altamente ofensivo. hahaha
    Ademais, não dá pra culpar a mim pelas cagadas da Brasil Telecom. É até imoral. D:

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén