Científico, Faculdade, Manuais

Sugestões de Presentes – Dia dos Namorados 2008


Outro dia dos namorados está chegando e o número de namorados e namoradas desesperados por presentes interessantes e originais aumenta exponencialmente, bem como visitas ao EÁ vindas de pesquisas do google como: dicas de presentes para namorada, presentes para nerds, preciso comprar um presente barato, mas ela não pode saber que é barato, etc..

E se você é uma dessas pessoas, o EÁ vai te ajudar!! Com a tradicional seleção de presentes do QF…

1. Detector de Aliens USB:
Seu namorado(a) tem problemas com abduções? Você sempre quis ajudar e nunca soube como? Agora você pode!! Presenteie com o melhor sistema patenteado e testado de detecção de alienígenas USB! Com ele, seu parceiro será avisado com precisos 2,7s de antecedência de uma abdução! Tempo suficiente para se esconder, carregar uma arma e chamar a Policia Científica.

 
 
2. Kits para montar:
Existem kits para praticamente qualquer tipo de gosto! Carros, aviões, naves e muito mais! Em geral são bem detalhados, exigem atenção, ocupam seu namorado por um bom tempo até ficarem prontos e no final… viram ótimos enfeites (cuidado! Primos mais novos tem a propriedade de destruir esse tipo de objeto. Recomendo guarda-los em lugares altos!). Enfim… quer tirar férias do namorado? Dê um desses a ele!

 
3. The All Spark:
Quer coisa melhor do que sair por ai criando decepticons ou autobots (depende do gosto do freguês), criar seu próprio exército de máquinas e conquistar o mundo? Além de tudo é um presente compacto, estiloso e pode servir como peso de papel. Acho que qualquer um seria eternamente grato a quem lhe desse tamanha prova de amor.

 
 
 
4. Microscópio: (Compre aqui)
Para muitos ter um [MW]microscópio[/MW] em casa pode ser realmente muito útil… e divertido. Nada como poder levar aquelas amostras de tecido para analisar no conforto de sua casa… ou extrair amostras do próprio corpo e as observar! Mas cuidado para não chegar a níveis patológicos como o caso do AutoMicroVoyeurismo… que pode levar a morte.

 
 
 
5. 10 litros de Hélio Liquido:
São inúmeras as possibilidades de se utilizar o hélio liquido! Seu amado(a) vai poder congelar coisas, pessoas, brincar com supercondutores em casa e o mais legal… limpar o chão da sua casa usando sua incomparável superfluidez e ação antibatericida que garante ser um dos jeitos mais divertidos e também caros de limpar um cômodo!

 
 
 
 
6. Micróbio de Pelúcia:
Sua namorada já tem muitos bichinhos de [MW]pelúcia[/MW] e você não quer correr o risco de dar um “igual” a ela? Ou você tem um namorado que teria problemas caso fosse flagrado acordando abraçado a um ursinho? Seus problemas acabaram!! Presenteie com um microbio gigante de pelúcia! Existe uma infinidade de espécies para você escolher e todos são anti-alérgicos! =D

 
 
7. Mini-Cactus:
Eu gosto de mini-cactus… acho que alguem mais deve gostar… bem, acho que… eles são uma opção para você que não tem mais do que dois reais para gastar com o presente de dia dos namorados. Eu tenho 3!! =D

 
 
 
 
8. Um bom livro: (Compre aqui)
Isso envolve ter alguma informação privilegiada ou saber o que sua namorada(o) gosta de ler (sua obrigação). Para uns… esse bom [MW]livro[/MW] poderia ser Métodos de Cálculos para Mini-Foguetes Balísticos e para outros seria Onde encontrar ou perder novamente seu eu interior perdido sobre si mesmo. Existem grandes sites especializados em livros… é só ir lá, procurar e comprar! Nerds adoram ler e você nem precisa sair de casa pra comprar.

 
9. Fazenda de formigas: Nada melhor do que poder observar artrópodes trabalhando incessantemente e vivendo numa geleia azul (que mais parece gel para cabelo). Muitos acreditam que isso faz bem para a alma, rejuvenesce, provê momentos de auto-conhecimento e gera uma grande economia por não ter que pagar mais TV a cabo para ver insetos o dia todo… outros acham que é uma grande perda de tempo, mas mesmo assim, gostam de ficar olhando.

 
 
Você ainda pode dar aquele toque especial ao seu presente! Por exemplo… entregar o presente de um jeito diferente, em uma embalagem criativa ou colocando um cartão com alguma mensagem que tenha a ver com vocês… enunciar uma Lei Física… ou mesmo postular Leis de Conservação inspiradas em simetrias de seu relacionamento. =D

Mas fiquem tranquilos, pois o presente é só um detalhe… um GRANDE detalhe… que faz toda a diferença! Ham.. só piorei as coisas né? Hehehe!
Caso não tenham encontrado nenhuma sugestão interessante, vocês podem conferir outros posts sobre o tema:

Dia dos Namorados chegando… e agora? (2007)
Sugestões de presentes natalinos..

=/




55 especialistas já comentaram!

  1. Robson

    Vindo dum cara que não tem namorada, será que é uma boa dica?! :P

  2. Ahh que maldade!! Hehehehe…
    Eu estava namorando até uns tempos atrás e.. bem.. EU ACHO que não terminou por causa de presentes ruins. Mas não posso afirmar nada, não tenho dados suficientes! uhahuahuauha..

    Então fica o alerta! Eu não me responsabilizo pelos presentes!

    Abraços

  3. Fernanda

    Rsrs… gostei de todos!!! =))
    Principalmente a fazenda de formigas! Onde eu compro uma dessas, hein?! rsrs
    Eu escrevi no google: “fazenda formigas venda” e apareceu coisas do tipo: “Vende-se fazenda entre Ipatinga e Formiga-MG” ou… “Acabe com todas as formigas com a dedetizadora X”… coitadinhas das formigas…

  4. Minha namorada não achou legal esses presentes =\

  5. Se eu tivesse um namorado eu discretamente iria sugerir essa lista pra ele comprar meu presente. Essa da fazenda de formigas… OMG mto boa!
    Na proxima lista vc podia colocar a dica de uma fantasia da princesa Leia de Bikini dourado. =D

    (Que legal eu estou na sua lista de parceiros. =D)

  6. Wallo

    10 litros de Hélio Liquido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
    Choray.

  7. BiLL

    10 litros de Hélio líquido??? Presentinho caro esse, não???? Fora o aluguel do dewar…..
    Uma alternativa tão divertida quanto seriam 10 litros de nitrogênio líquido! Mas infelizmente esse nitrogenio ñ tem algumas aplicações divertidas, como encher balões de festas e sair voando por aí como um certo padre ou falar com voz do pato donald usando o gás que evapora pela válvula de segurança….Além de não ter efeito de superfluidez… Mas tem uma vantagem! O litro do nitrogênio líquido é pelo menos 1 ordem de grandeza mais barato que o hélio líquido, o que barateia bastante o custo final do presente….. Fora o aluguel do dewar… hehehehehe

    Mas o que eu gostei MESMO foi do detector de aliens usb…… =P

  8. Hahahah muito bom, BiLL!!
    Nem tinha lembrado do lance de poder ficar falando com voz de Pato Donald! Hehehehe…

    Aninha.. que bom que gostou!
    Heheh.. e quanto a fantasia de Leia, eu já tinha colocado no dia dos namorados de 2007 e ai não queria repetir presentes pra sempre dar mais opções. =D

    Fernanda! Acho que aqui também chamam a fazendinha de formigas de “formigário”
    As vezes você encontra algo melhor por esse nome! =D

    Abraços!!
    E beijos pras moças! =P

  9. Jonofon Sérates

    Isto está errado!!
    ação antibatericida … Bacteria + Cida(que mata)

    Anti bactéria == tudo bem

    ou

    Bactericida == tudo bem

    MAS

    ANTI BACTERICIDA , seria algo pra criar bactérias….é algo anti(contra) o bactericida

    Lembre-se, seria como fazer um Anti fungicida, ou anti pesticida ou assim por diante

  10. Ah… então né… cof cof… veja bem… essa é a mágica da coisa, era essa mesmo a idéia! (cof cof… mentira!!)
    Hahahahaha! Maldita negação dupla!!

    Mas não vou consertar não, vou deixar assim mesmo! Assim fica mais sem noção ainda!=D Hehe

  11. ah, desculpa QF eu sou uma leitora desnaturada e nem vi a lista do ano passado. rsrs

  12. Coisa mais útil do Hélio é injetar na veia de alguém para ela sair voando. E faltou na lista aquele negócio bizarro feito com mini-imãs que pode tomar a forma que quiser, algum dia eu lembro, bonecos de filósofos (http://homepages.nyu.edu/~iav202/powers/powers.html), ou camisetas de jogos da Nintendo.

  13. Wallo

    Mas então QF, eu mando email pro ortonormais@gmail.com e volta dizendo que eu não tenho permissão pra entrar num suposto grupo do serviço da Google. Enviei o email perguntando à respeito dos novos podcasts! Estou curioso e com bastante expectativa do próximo podcast. Por quê não faz um post informando algo à respeito? Ou podes responder nos comentários também. Mas nos dê uma luz :D

  14. Wallo

    Ah pois é, você respondeu no mural e eu nem vi. Deixa queto :D

  15. Bom, cara, ótima lista de presentes, mas eu queria ganhar mesmo da minha namorada era um Super Star Destroyer! Ou então, pelo menos, isto: http://www.nikkoamerica.com/nhe/projector.html

    :P

  16. Monopolos magnéticos(HUAUHAUHUHA)??
    Projetor em forma de R2D2??
    Caramba! Isso com certeza vai entrar na seleção de natal do EÁ! HUahuhuahuahua

  17. uaeuaheuhaeuhauehuahe
    cara, muito bom!
    só que minha namorada não iria curtir, ela é meio anti-nerd! hahahaha
    ela acha que ainda tenho salvação xD
    hahahaha

  18. Heheheh… sei como são essas coisas, Sous…

    Mas acho que eu sofri mais! Já tive uma namorada que não era nada nerd/geek… ela não sabia nem ligar um PC (Por opção! Por opção!! Sabe o que é isso? Por opçãoooooo!!)
    Tudo que eu queria falar pra ela tinha que passar por um filtro mental para não usar termos “desconhecidos” a ela.

    Pode imaginar no que deu né…

  19. poxa, é mesmo tão sem graça quando a gente faz uma piada tipo a do e^x ou a da galinha esferica no vacuo e a pessoa além de não entender ainda te olha com aquela cara feia.

    é um divisor de lares MESMO.

  20. aeuaheuhauheuhauehau
    eu te entendo quase físico! tenho várias pessoas ao meu redor que nem sabem ligar um pc!
    filtro mental direto!
    auehuaheua
    situação complicada!
    minha namorada entende bastante até! nessa parte é sossegado!
    =)

  21. Ivan, o babuino

    cara…

    esses presentes infelizmente sao tao raros quanto as namoradas que vão ganhá-los….

    procurei tutoriais para ‘ant farms’ na net e nao se acha muita coisa.. e a fazenda ‘alien’ de gel só rola nos eua e o gel nutritivo nao vende em refil ou seja: deu merda na fazenda? paguei mais 60 dolares e compre outro..

    a probabilidade de se encontrar uma garota legal nerd é muito pequena.
    nao que garotas nao sejam inteligentes ou que nao curtam ficar em casa ou whatever, o fato é que quando essas garotas existem sao praticamente impossiveis de ser detectadas pois andam na comunidade como garotas normais. Saem vao em baladas, etc..

    Juro nunca ver uma garota usando.. sei la.. uma camisa com e=mc², ou a frase ‘ha 10 tipos de pessoas no mundo, as que entendem e que nao entendem binarios’

  22. Ivan, o babuino

    p.s. a unica vez que isso aconteceu eu vi ela usar uma camisa com o erro fatal do windows e ELA NEM SABIA QUE RAIOS SIGNIFICAVA.. so pq era ‘legal’

    u_u

  23. eeeeeeeeeeeeei!!

    se vc quiser me dar essas camisetas eu adoraria. aeheauihaeuiaehaeuiaehuiae

    meu sonho material de consumo é aquela: there is no place like 127.0.0.1 !!! huhuhuhu

    =D

    (ps: eu sei o que significa. huhuhu)

  24. Ivan, o babuino

    retorno a afirmar…
    vc é uma ilusão da matrix…
    SMIIITHH!

    mas sinceramente… como vc sabe o que significa???

    da uma olhada nessas aqui oh
    http://www.linuxmall.com.br/?category=camisetas

    \o/

  25. Eu sei pq eu sou nerd ué! rsrs

    Entre outras coisas nerds, eu faço Mecatronica, acho que explica meus conhecimentos. huhuhuhuhu

    Amei a do double space!

  26. ps:

    [delicadeza de elefante]matrix é o cara***.[/delicadeza de elefante]

    =)

  27. Ivan, o babuino

    mecatrônica? matrix é o cara? ?

    ta mei zuada essa historia ae heim

  28. ??

    eu disse: matrix é o caralho, mas em uma linguagem “polida” huhuhuhu

    e sim, eu faço mecatronica! =D

  29. Ivan , o babuino

    xDD

    relax…
    só queria saber qual a proporção de homens/mulher na sua sala…

    na minha sao sessenta homens e 3 probres mulheres…. tsc tsc…

  30. Ivan , o babuino

    pobre*

  31. uuuhhh vcs são sortudos então rsrsrs

    na minha sala eram 60 caras no começo e só eu de mulher. huhuhu agora a quantidades de homem já caiu pra uns 45, mais ou menos rsrsrs

  32. Ivan , o babuino

    WTF?

    “na minha sala eram 60 caras no começo e só eu de mulher”
    cmo vc aguenta? ou melhor… como os caras aguentam… aheuaha
    O.O

    p.s. daqui a pouco vamos fazer a seção de comentarios do físico virar um orkut a parte aehauehaea CADE SEÇÃO DE FOOOTOOSS

  33. aheuiahaeuihaeuieaheauieahuiaehaeuiheau

    chat na pagina de coments do QF! uhul!

    pois é, é mesmo um saco pq por mais tentador que pareça estar no meio de 60 caras, na vdd não é nada legal. sendo eles todos nerds eu sou master mega excluida naquela sala! haeuieahaeuiheauiaehuiaehuaeiauei

  34. Ivan , o babuino

    ahh qual é?!
    vc não disse que era nerd! eu entendo que os caras devam ser… urrgh… nerds além do nivel tolerável.. mas sei lá..

    se for aqueles nerds anti-sociais.. ai f*deu..

    putz.. agora que vi seu blog…mto massa..
    eu blogava… agora sou um ex-blogueiro falido.. http://www.macacosinternautas.blogspot.com

  35. eu sou nerd! mas eu sou um tipo old school de nerd haeuieahiuaeae daqueles que ainda gostam muuuuito de star wars, atari, metal e essas coisas assim. os nerds de hoje em dia são “bleh” sabe, se acham super nerds lendo harry potter! o.0

    ah, eu tenho o blog, mas não sei se alguem lê aquilo. rsrs

  36. Ivan

    oohhh yeah…
    heauha old school é boa..
    a questão agora é mais egocêntrica…
    ser nerd é legal e ser normal é escroto!
    o nerd antigo é o indie de agora

    quer uma prova? JOVEM NERD! não sei se vc conhece agueles caras que tem um podcast foda… os caras estão com mais de 2 milhoes de visitas/mes e tem muita gente que ouve.. entao ta uma galera que mesmo que nunca tenha curtido ou etc que ta aderindo os costumes… mas como? lendo harry potter, vendo o filme novo do iron man, etc , mas voilá! NINGUEM CONHECE A HOSTÓRIA COMPLETA DE STAR WARS OU QUEBROU REALMENTE UM MANCHE DE ATARI PRA VER COMO ERA FRUSTRANTE!

    os nerds nao sao mais cdfs, nao tem mais o estereotipo nerd… tem pitboy musculosao que se diz nerd…

    ufa aheahu desabafei aeee! acho que o QF devia fazer um podcast sobre “Nerdismo Old Skool”

  37. Old School!!
    Tava mesmo falando sobre esse lance indie com a aninha, mas confesso que não entendi porra nenhuma!
    Mas é verdade, hoje temos facções nerds surgindo.. nerdpop, nerd raiz, trekkers (bléchhh) e outros…

    Mas não entro nesse tipo de discussão por princípios éticos.
    Hhuauhahuauhauhauhauhauhauh =P

  38. aheuieaheauieahueaiheauieahuieaheauieaiuheuiae

    verdade eu tentei explicar pro qf o que era um indie mas foi uma tentativa frustrada. huhuhuhuhu

    EEEEEEU já quebrei o manche do atari jogando River Raid. huhuhuhuhuhu

    eu gosto do site do jovem nerd, mas realmente tem gente lá que só lê o site pq é modinha. grrrrr

  39. ps:

    Morte aos Trekkers! aehuieahaeuieahuiea

  40. Ivan

    Ohhhh… Jovem Nerd arrebenta!

    O podcast deles nao é só um podcast… virou parte da vida…
    eu falo pro QF fazer um podcast diario mas ele nao quer aehuaehau

    só nao curti muito um comentario que eu deixei e eles foram ‘megaboga’ mau educados… foi uma crítica minha pessoal e eles nao aceitaram… fiquei puto.. mas vai saber … o podcast ja te com 15 minutos so de propaganda, as vezes eles so estao pensando no dinheiro e ‘whatever’ pros nerds que ouvem…

    mas que é bom é bom… QUERO UMA CAMISETA!!!

    p.s: espero que nao se incomode em falar bem da concorrencia QF ^^”

  41. Aninha é anti-trekker? Hummmm….
    Jogava River Raid?? Hummmmmm……
    Desculpe Ivan, mas você arrumou um concorrente!
    HUAUHAUHAUHA… zuera..

    Quanto ao Jovem Nerd… pode falar numa boa! Hehe..
    Eu não encaro como concorrência pq acho que temos estilos bem diferentes.

    E sobre podcast diário… VOCÊ QUER ME MATAR NÉ? Uma coisa dessas só depois de me formar e já vivendo do blog.
    UHUHAUHAUHAUHAUHAUH

  42. Ivan

    concorrente!?
    sai pra lá quase físico… garotas como ela são mais difíceis de ser ver por ai do que neutrinos…

    já estou usando meus ‘dotes googlelísticos’ pra procurar orkut, msn, flickr, fotolog, myspaces, lastfm, endereço, telefone, celular e tamanho do pé…
    e estou prosperando…

    hehehauehauha
    Brincadeira Aninha.. mas é melhor irmos para um lugar mas a sós conversar pq daqui a pouco tem tanto comentário aqui que esse postizinho vai estar mais “pop” que o do LHC que é f*da… e é claro que não queremos isso..
    uaehuahuehauhea

    ^^

  43. Só tenho 2 coisas a dizer:

    1) JUÍZO…
    2) Acho que ela calça 35

    =/

  44. (ok, nem precisa de google né gente. tem TUDO no meu blog.)

  45. Anónimo

    Blog Supimpa!! \o/
    =X

    Ah! Eu quero uma fazenda de formigas! Onde eu arrumo uma?? Hehehehe…
    =D

  46. viva os presentes nerds \o/
    vão para minha wish list :P

  47. Namorada de Um Qse Fisico

    Ahhh.. como eu quero The All Spark… =/

  48. quero preguntar como foi o dia dos namorados 2008

  49. maria rodrigues da conceição bisneta

    como foi o seu dia dos namorados em foi bém
    em no dia 12/de junho de 2008

  50. emely caroline barbosa assunção

    viva o dia dos namorados 2008 o amor é lindo

  51. jarlene rodrigues de sousa

    feliz dos dias namorados?

  52. camila fernanda

    feliz os dias dos namorados

  53. Olá moças!!
    Meu dia dos namorados foi um dia normal… vida de solteiro é foda nessas datas! Hunf!
    Feliz dia dos namorados pra toooodo mundo!!
    Bjos!

  54. eu que o diga…

  55. janael

    o q posso dar para minha namorada de natal, faz 3 mêses q estamos juntos, i nao estou conceguindo penssar em nada, me da qual quer dica.
    ela é cheio de frescuras…

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén