Científico, Faculdade, Ham?

A Dança da Síntese Protéica..


Acredito que existem condições que geram determinadas situações e eventos bizarros que só acontecem uma vez por Universo. Esses eventos podem ser os mais variados possíveis, que vão desde seu tennis tunelar o piso de seu apertamento e cair no andar de baixo a um bando de hippies completamente chapados encontrar um livro de biologia celular e bolar uma coreografia.

Bem… o meu tennis ainda não caiu no andar de baixo[1], mas não posso dizer o mesmo sobre os hippies:

=/

Notas do Autor:

[1] E eu gostaria muito que caísse… seria uma ótima desculpa para bater na porta da minha vizinha! Então eu explicaria como as chances disso ter acontecido são EXTREMAMENTE pequenas e torcer para que ela acredita em sinais! =D

* Epa! Esse post me deu uma idéia… eu não preciso esperar um evento como esse acontecer pra falar com ela! Claro que não! Eu sou um homem (e Quase-Físico).. ou um banana? Sim! Eu posso falar com ela! É SÓ JOGAR O MEU TENNIS PELA JANELA DELA!




5 especialistas já comentaram!

  1. Um espetáculo ímpar, vale a pena até pagar ingresso! Melhor que isso só se fosse ballet sincronizado, sobre as enzimas do intestino.

  2. Então é isso que eles faziam nos intervalos de Woodstock… Maconha, Sexo, Coreografia-de-processos-biológicos-básicos, Maconha, Sexo…

  3. Ix,Hippies, dá medo desses caras. Hippies e mafagafos são espécies que me metem medo.

  4. Fuinha

    sem duvida muito melhor/mais interessante do que minhas aulas de Bioquimica!

  5. QB-QQ

    auhauhhaahuahuahahuha
    tive que rir com esse vídeo!!! kkkkkkkkk
    eu, uma Quase Bióloga e Quase Química (isso mesmo, faço os dois cursos, Bio-UERJ e Química-UFRJ) nao poderia deixar de comentar!!! rsrrs
    QF, vc ta de parabens pelo blog!
    Um prof de física me indicou seu blog, e desde entao, sempre passo por aqui e indico pra outras pessoas!!!
    continue sempre assim!!!;D

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén