Manuais

Como sobreviver ao Azar


Perigo ÁzaronsUm dos assuntos de grande destaque aqui no EÁ é o azar. Como mostrado em posts anteriores, o azar nada mais é do que uma das cinco forças fundamentais da natureza. E quando o assunto é o estudo das Interações Azarônicas, pode se dizer que sou um ótimo Físico Experimental.

Como qualquer Físico, busco encontrar verdades universais(ou quase verdades) e bem as vezes procuro meios de se usar esse conhecimento para o bem da humanidade (ou para conseguir espiar uma vizinha com arranjos de espelhos). Assim sendo, depois de muitos experimentos bem sucedidos com Ázarons… percebi que é possível reduzir um pouco o azar.

Nunca dê chances para o azar se manisfestar
Quase-Físico

 
É simples. Antes de realizar uma tarefa… pense no que pode dar errado e tente encontrar meios de otimizar os processos que o levam a realizar tal tarefa. Exemplo:

Seu computador estar fazendo um barulho estranho, dando bugs altamente sinistros e suspeitos. O que você deve fazer?

Abrir ele.. e tentar concertar, certo? ERRADO!! Sendo você uma pessoa azarada, abrir o computador é dar chance para algo pior acontecer. Isso é o mesmo que ficar no topo de um morro, com uma barra de ferro enorme no meio de uma tempestade de raios.

A melhor coisa a fazer é chamar um amigo rico e de baixa auto-estima e deixa-lo mexer em seu computador aberto. Assim se algo acontecer, ele vai ficar muito mal e te comprar uma peça nova. Isso equilave a andar numa tempestade próximo a um amigo que tem um para-raios de 20m preso a ele… com você a uma certa distância usando uma havaiana de 13cm de salto envolto a uma Gaiola de Faraday e usando um salva vidas.

Fazendo isso sempre, o azar em sua vida irá diminuir a níveis próximos dos considerados normais pela Cruz Vermelho, Greenpeace e pela Trade Federation. Outro meio é ficar atento a sinalização dos perigos que você corre ao estar em determinando um lugar. Saber o que esses sinais significam é de grande ajuda e pode salvar vidas. Segue abaixo alguns exemplos:

Aviso
Aviso
Aviso
Aviso

 
Mais placas em: www.somethingawfull.com

=/

Também recomendo outras literaturas para melhor entendimento do azar:

A definição do Azar.
Mas o que são Ázarons?
Motores Perpétuos de Ázarons
Minas Terrestres de Ázarons



6 especialistas já comentaram!

  1. BLANCKAR

    huaeuheahuaeuea…

    Rachei de rir das placas…

    Cara, falando em azar e falando em computadores o meu queimou, já faz um certo tempo, é que ando meio sem grana pra consertar por isso não passei os livros pra ti ainda, mas quando eu recuperar meus arquivos eu te mando na boa…

  2. Dot

    BANNER!!!! BICICLETA!!! PNEU!!!!

  3. lol² . Avisar antes de dar o aviso. É uma boa técnica! Problema é implementar em larga escala, mas os referenciais estão excelentes,hauhuahuahahauhau!

  4. BLANCKAR

    “Perigo, altos níveis de improbabilidade” é o melhor, com a foto da Cachalote e um Vazo de Violetas

  5. Realmente… escolheram uma cena MUITO improvável!

  6. romeria

    muito obrigado por nada, vamos fazer o seguinte vou lhe convidar para vir a minha casa naturalmente voçê é rico. e tem baixa alta estima ai te conto meu problema e voçê se compadeçe e me ajuda ai sim meu azar vai embora; azar não existe o que existe é fartura porque farta tudo que é relacionado ao dinheiro.

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén