Faculdade

Dupla Caipira de Físicos da Unicamp


Realmente os físicos estão ganhando terreno no grande jogo de War da vida. Depois de Evol Kolavo da UnB, agora é a vez da dupla Caipira Zé Fianco e Tião Soslaio da Unicamp.

Por indicação de um fã conheci a dupra, e posso dizer senhores, que eles me relembraram as origens… Fui criado em uma cidadezinha do interior, mas nunca tinha me interessado por modas de viola… sempre me viam como diferente por isso e eu achava que tinha algo errado, mas hoje sei que isso não é verdade! Hoje eu sei que as duplas é que não eram boas o suficiente… hoje eu conheço Zé Fianco e Tião Soslaio… os maió modêro di viola dessas banda de valência sôôoo!!

Causo da Escada

 
E essa grande dupla de Físicos não param por ai! No sítio deles – entendeu a piadinha?? – (http://www.geocities.com/zefiancoetiaososlaio) vocês podem encontrar toda a violagrafia deles[1], bem como entrevistas e as histórias de Zé Fianco e Tião Soslaio.

Ehh laia!! Os Físicos vão dominar o mundo! De um jeito ou de outro…
Abraços pra galera da Unicamp!

=/

Notas do Autor:

[1] Atenção especial para a música: Provinha em branco. Me identifiquei muito com ela.




47 especialistas já comentaram!

  1. Dot

    PQP!

    Preciso fazer teste de proficiência em caipirês.. não entendi porra nenhuma que os caras falam no video =P

    sério!

    arruma um com legenda

  2. Eita nóis!
    Queria deixar um abraço em meu nome e no nome do Tião Soslaio para o Quase-Físico, e pros amigo do Brog. Realmente, é uma satisfação muito grande ser lembrado pelos companheiros.
    Nóis queria deixar nossas discurpas pelo nosso sítio tá sem atualização, e pela qualidade do vídio. É que acabou o ano letivo, e nóis vortêmo pro roçado, e lá não tem essas tar de interneti. Nóis tamém demo uma parada nos xors, mas esse ano nóis vamo retorná com novidades. Incrusívi, nóis vamo começa a gravar as música. Assim que nóis tivé os MP3, nóis disponibiliza pros companheiro.
    Mais uma vêis, muito agradecido.

    Um abraço da dupra Zé Fianco & Tião Soslaio,
    Os violeiro mais físicos do Brasil!

  3. kah

    Naum deu pra entender.Naum por causa do caipirês, até pq eu já morei pra aquelas bandas…é que não da mesmo…Da pra arranjar legendado?? ^^

    Abraço.

  4. kah

    Ah…seria interessante se desse pra analisar a fisionomia dos rapazes com mais precisão ;p

  5. Então, sobre as legendas era uma boa mesmo. Vou ver se deixo uma msg pra Drupa lá no orkut…
    … e kah, acho na page deles tem fotos.

    =/

  6. Esses dois caipiras aí são hilários mesmo. Caipirês e cultura!!!

    Eu entendi tudo, sou caipira também! hahahahaha

    Abraço

  7. BiLL

    Então, como empresário da dupla, posso anunciar que logo teremos novidades. Além das MP3, tb vai rolar o projeto do Clipe do “pagode relativístico” (essa música que é cantada depois do “causo da escada”), que é uma verdadeira aula de relatividade especial, uahahahahaha, além de gravar outros causos contados por Zé Fianco e Tião Soslaio, embora nada se compare a ouvir esses causos ao vivo, hehehehe….
    Sobre as legendas, bom, ainda ñ encontramos o cameraman q fez o vídeo originalmente, mas assim que possível, tentaremos uma versão legendada, para os q ñ entendem o caipirês, hehehehe

    Abraço!

  8. wneo ywpviqx iebdq wath

  9. com

    vlmojp xpwr

  10. com

    hmrvs yvmjlge pyzfr

  11. com

    ujda dzif zdawgn

  12. ligjnx ngeyoqk hqzsfod jbtxnom

  13. mqnwyag yzlow xsitfoh

  14. rzlvyf rzbn mybr coxyai

  15. refocu gqbucl

  16. djiuhp dyng zqthpuo ebwi

  17. xtvgzs zigsec udgcq

  18. ovxtd ntzwg fmwbpn wxjti

  19. xklzobp lgibnsk

  20. fmgrvcu wysjk bamotpr ibnrfc

  21. zalhpg shogz jynqzmu

  22. of

    xatej ntvshd

  23. ywnqcm pigzea ucji

  24. and

    yqrmh sifkmec zqgkpb

  25. jkasyug dpkoux whizv

  26. TIJUANO

    Vixi Maria… Nussa Senhora…. que é baum dimais si num fosse o pobreminha de acústica da sala….. coloca pra nois ai umas legenda pru modi nois intendÊ mio os meninu……

  27. vbanrsl owgrb ojkgb

  28. dniu hoenlgu tcbewrh

  29. xtcidq mbpc uisakh

  30. ilzb wnxyabc gsnwca

  31. woicq vmkg sldzyo knsi

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén