Ham?

Novidades e sabedoria…


Até que enfim!!! Finalmente estou com meu pc novamente operacional!! Bem, na verdade não é ele mesmo… mas a maior parte das peças sim (mas isso não importa!).

Gostaria lhes informar, que acabou a escassez de posts no EÁ!! Agora tenho todos os meus amados programas de volta e consigo abrir mais de 2 abas no firefox! =D

Também gostaria de dividir uma coisa muito importante que aprendi nesse tempo de abstinência… As vezes temos pequenos problemas… e as vezes temos pequenos problemas com ázarons e nesse último caso o que se deve fazer é lembrar desse antigo ensinamento:

Para matar uma formiga, uma simples pisada basta. Mas as vezes é mais garantido matá-la com uma britadeira-pneumática… além de ser mais legal
(Quase-Físico)

 
Foi assim que resolvi meu problema com o computador, é assim que alguns físicos resolvem problemas de física de segundo grau e é assim que os afegãos resolvem o problema da falta de iscas para pescar:

 
Crianças, não façam isso em casa, mesmo que tenham uma RPG, pois eles são afegãos treinados e possuem elevados seguros de vida, cof cof…

PS: Como será uma mentira de pescador pra esses caras??

=/




10 especialistas já comentaram!

  1. Blanckar

    Caríssimo Sr.Q. Físico; Insisto; Leia o Guia do Mochileiro das Galáxias, com cerveja vc aprimorará e muito vossos ensinamentos

    XD

  2. Blanckar

    Caríssimo Sr.Q. Físico; Insisto; Leia o Guia do Mochileiro das Galáxias, com cerveja vc aprimorará e muito vossos ensinamentos.

    XD

    Ps.: Eu tenho os E-books se quiser eu upo pra vc…

  3. Hiure

    kkk…
    exelente Sr Q. Físico…

    o melhor seria realmente a mentira de pescadores deles..

  4. Afegão mentiroso: Então, mano… um dia eu tava lá, numa boa e resolvi pescar… peguei minha RPG-7 e fui pescar no Mar de Barents.
    Do nada eu vi um brilhim bunitoo.. e disparei… ai mano, vc não sabe o que saiu boiando…
    Afegão: O que? O que?
    Afegão mentiroso: O Kursk

    =/

    PS: Quero os livros sim, Blanckar!! Manda no meu e-mail…

  5. Cara, sinto em lhe informar mas não existe “Mentira de Pescadores” no Afeganistão. O Corão proíbe que pescadores contem estórias, sem veracidade comprovada e/ou aprovada por Alah, Maomé e seus assessores, e a pena para tal delito é a apreensão da RPG, a extração da língua do infiel, e o posterior uso da mesma como isca para peixes.

    Muito perigoso inventar estórias de pescador nesses países muçulmanos!!

  6. Ah, sim! Vale lembrar que a pena, caso haja reocorrência do delito, é a extração da cabeça do infiel pescador utilizando-se um dos artefatos sagrados muçulmanos, A Temível Peixeira-de-Alah!

  7. essa frase ai vai pro meu nick do msn!…
    mas quanto aos pescadores afegaos eu fiz pós doutorado em “Pesca predatória no oriente médio” e eles só pescam peixe fácil porque sabem que os peixes rezam voltados pra meca!

    Sendo assim fica fácil fazer uma estratégia de caça…

  8. technomage

    Pescar com RPG é coisa ultrapassada… O negócio agora é eletrocutar a agua e pegar os peixes boiando.. Que nem o Homer Simpson =D

  9. Caramba,RPG nos peixinhos!

  10. paranoid android

    velho!!! Essa tua máxima é doida demais e, além disso, verídica. Quem nunca resolveu um “probleminha de ensino médio” usando uma integralzinha??!!

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén