Jogos

Navy Field


A Ressurreição da Frota de Aço
Navy Field
ui…

Para quem é moderninho e curte começar o novo ano com novos vícios aqui vai uma boa dica! O jogo Navy Field…
Pessoalmente eu nunca gostei ou botei fé nesses joguinhos massivos, ficava desanimado quando via alguém jogando ragnarok e afins.. dando clicks sem parar e matando bolinhas rosas… mas o que Navy Field me ensinou é que sempre existe um desses jogos perfeito para te viciar! Acredite [1]

Batalha Navy fieldPara resumir bem, o jogo é como uma batalha naval, ambientado na segunda guerra mundial e com quatro diferentes nações para se escolher… nas batalhas cada navio é comandado por uma pessoa e não existem turnos (yeahhhh), o jogo é em tempo real. Mas ainda assim consegue manter uma boa complexidade.

Para começar a jogar, você ganha uma quantia em dinheiro (do jogo!!) e marinheiros com diferentes pontuações de habilidade (atirador, torpedeiro, comandante, mecânicos, engenheiros…). Com esse dinheiro, você compra seu primeiro navio, uma fragata.

No começo você não possui nação.. sua fragata é neutra, bem como seus marinheiros, que só ao chegar ao level 12 você pode escolher uma nação para seguir carreira: Alemã (KM), Britânica (RN), Estadunidense (USN) e Japonesa (IJN). Cada qual com diferentes habilidades e árvores de navios.

Navy Field - estaleiro

 
Navy Field - BalaConforme o level de seus marinheiros vão subindo, você pode comprar novos navios e ai a coisa começa a ficar mais divertida. Você deve ser preocupar com diferentes tipos de blindagens e munições, motores, canhões e sistemas de disparo.

Enquanto vai aumentando suas habilidades, você deve ir escolhendo quais ramos de sua árvore de navios quer seguir, mas no final ela se ramifica em apenas duas classes de navios… encouraçados e porta-aviões. Sim! Tem até porta-aviões. Mas isso é coisa para começar a se preocupara lá pelo level 40 e essas árvores você encontra nos links no final do post.

Enfim, achei o jogo muito bem bolado, equilibrado e de uma complexidade que só te faz querer jogar mais! Nesse post, minha idéia é apenas introduzir-lhes tal joguinho. Se ficaram interessados, querem começar a jogar e saber mais sobre o mundo do Navy Field recomendo os seguintes sites:

Navy Field Oficial
TrainWorld
Navy Field Guides
Navy Field wikipedia

Até a próxima!

Notas do Autor:

[1] Até minha mãe aderiu a essa moda. Ela joga FishingChamp online! Hehehe

PS: Outra coisa legal..é que você pode dar o nome que quiser ao navio! E já reconheci vários físicos por lá.. só de ver o nome dos navios.. como: Leptron, Event Horizon, Compton, Boltzman…
PS2: Para quem tem medo de gringos.. tem muitos brasileiros jjogando! Temos até uma Frota…
PS3: Recomendo que joguem no servidor Missouri. É onde jogo.. e uma vez que você fez uma conta num servidor, suas coisas só ficam naquele servidor.

* No momento estou no level 62, escolhi ser um encouraçado e já peguei o primeiro encouraçado alemão, o Scharnhorst




21 especialistas já comentaram!

  1. AM

    Dae, QF.Esse jogo parece loco, hein! Já experimentou Company of Heroes?E Battlefield 1 ou 2? São as melhores coisas já inventadas, depois de mulher e cerveja.

  2. BLANCKAR

    Cara, baixei esse jogo, mai ainda num peguei a manha dele, num to entendendo nada dessa porra… tem que fazer aquelas missões de treinamento?? como faz aquela 4?? aonde compro munição?? quais tripulantes eu coloco no navio?? e aquele que fica fora do navio?? num tendi nada, meu inglês de jogos num ta funfando… Mas o jogo é muito bom sim!!

  3. Dot

    Cara, o problema desses joguinhos online é que não importa o quão foda você é no jogo… sempre tem um japonês fdp de level 6×10²³ q não tem vida e q pode te destruir com um espirro.

  4. Então, BLANCKAR… tem que fazer o treinamento sim. Você compra munição clicando no canhão do navio, ai vai aparecer vários icones, um deles é uma bala, clicando lá vocÊ escolhe o tipo de munição AP (penetrante) ou HE (explosiva).

    E dot, o bom desse jogo é que tem tipos da batalha para diferentes niveis. Blitzkrieg é pra lvl abaixo de 60 e Great Battle para qualquer um.. então lá só tem cara 60 pra cima, mas é normal ver gente pequena lá também.

  5. technomage

    Primeiro aviões….. Agora navios… Tens certeza que tu não deverias tentar ser Quase-engenheiro??

    Abraços

  6. Blanckar

    Eu sou um quase engenheiro…

  7. Eu sou Quase-Físico e com orgulho! Hehehe
    E também sou blogueiro(inteiro)..
    HUAHUAHUA

  8. Ambulância

    Deve ser uma porcaria! Bom mesmo é Tetris!

  9. AM

    Parece que NF está tomando todo tempo, hein.
    Imagino como será em nossa velhice. Ao invés de jogar dominó nas praças, jogaremos RPG 4d – por hologramas – nos banquinhos das praças da 3ª idade:tudo online, realtime…Até lá já terei minha speeder-quadri-bike, mas compartilharei do tempo livre nos jogos de xadrez com 64000000 de peças por tabuleiro. Sugestões pra outros jogos do futuro???

  10. rafa

    muito loko esse jogo curti mesmo e recomendo

  11. kd3sh3

    sim NF eh ninja sim!
    sou KM tbm tenho um BB113 e um cv 105…os SS’s saun maneiros;.;…atake a porto manda nessa parada!
    melhor simulador naval da historia!!

  12. rubens

    esse jogo e muito legal msm mas eu ñ consegui enteder so da pra vc ir pra guerra contra os outros jogadores quando depois do level 12 dos marinheiros?

  13. EU QUERIA SABER COMO JOGAR ESSE JOGO

  14. PORRA VAI TOMA NO CU SEU FILHO DA PUTA SEUS CUSAO VIADO PORRA LIXO CU BUCETA PIRU ENFIA O PAU NO CU

  15. velhos esse jogo e muito zica jogo ele todo dia Navy Field se alguem que me ver la so fala r comigo o nome e caiosalomao valeu ai

  16. renan

    GENTE EU JOGO ESSE JOGO AI DESDE 2010 ELE FOI LANÇADO EM 2005 ERA RAZOALVEL E NAO TINHA GOSTADO NAQUELA EPOCA ENFIM GENTE AGORA O JOGO EVOLUIU E NAO TEM 4 SERVES PRA VC ESCOLHER E JOGAR AGORA E TUDO UM SERVE SO E TANBEM TEM MAIS NAÇOES AGORA E KM= ALEMANHA,MN=FRANÇA,UK=BRITANICA,URRS=UNIAO SOVIETICA,RM=ITALIA,IJN=JAPAO,UNS= EUA…
    ENTAO GENTE SE VCS QUIZER FALAR COMIGO E SO FALAR EU TENHO 2 CAPITAES + LVL 100 LA 1 LVL 85,1 LVL 69 + 2 LVL -25,HEHE UMA DICA PRA QUEM QUER SER UM BB(BATLLESHIP) VAI UMA DICA AEE UK O RANGE NAO E MUITO LONGE UNS DOS MENORES MAS E A MELHOR BLINDAGEM DO JOGO E OS TIROS MAIS JUNTO DO NF,KM OS TIROS Q VAO MAIS LONGE MAIS COM A 2 PIOR BLIND,USN CONHECIDA PELO SEU BB 5 O MONTANA O UNICO COM 4 CANHOES COM 3 CANOS CADA UME QUAZE A MESMA COISA Q KM ELA E,MN E A NAÇAO Q TEM OS CANHOES DE 4 CANOS E O BB 6 COM 3 CANHOES COM 4 CANOS CADA UM,IJN O UNICO BB6 COM 5 SLOTS PARA OS CANHOES MAS TODOS COM 2 CANOS CADA 1, RM O MELHOR TIRO MELHOR DAMAGE DE TODOS,URRS SO PORCARIA NAO PEGUEM E BOSTA

  17. RENAN

    esqueci de falar um negocio os melhore cvs,e km e usn,mas a unica naçao q tem 2 linhas pra pegar cv e ijn,e os melhores fgts(caças) sao km e usn,o melhoresa bonber soa urrs e ijn e melhor torp e ijn e mn meu nick no jogo renansalomao irmao aee do caio salomao kkkkkkkkkkk

  18. Começando…
    Esta é uma rapidinha… Quando todos começamos, não sabiamos ao certo o que seriamos, qual nação escolher, mas tudo parecia tão fácil. Pegar sua “Frigate-01” e sair por ai, a primeira vez…. Bons tempos.
    E aqui que começa a nossa história. Nos cadastramos no site e logamos a primeira vez, isso quando não esperamos meia hora pra atualizar o patch, temos um guia rapido, que só ajuda graças àquelas setinhas.

    Sempre é bom lembrar que os 1ºs marinheiros que recebemos vem com uma base “boa”, e que devemos aproveita-los para as funções que estão descritas.

    A primeira coisa que temos que fazer, é aproveitar o BB Super Yamato, pois irá demorar um pouco pra pegar outro desses. Upando até o nível 12, teremos de fazer a primeira escolha, qual nação escolher. Cada nação tem seu ponto forte, e basicamente são esses:

    USN (United States Navy): sempre ela, a terra do sol poente, a America para os “Americanos(do norte pelo jeito)”, seus navios são resistentes e tem bom alcance em seu tiros, ficando atras somente da KM. Suas “linhas” ou “árvores” de navios permitem ao jogador escolher exatamente o tipo de navio que deseja. São bons na defesa antiaérea, ou seja, mandar aviões torpedeiros não é uma boa idéia, use Drop Bombers. e também possuem ótimos Fighters, que somente são igualados pela KM;

    RN (Royal Navy): a terra da rainha conta com navios resistentes e um dos melhores – na minha humilde opnião, o BB Lion 2 – modos de jogo. Com os navios resistentes porém com pouco alcance, quem é um bom jogador com está nação utiliza de ataques conhecidos como “Block Shots”, fatais em alguns casos. Suas qualidades estão na manutenção do navio, com excelentes Reparadores e Repositores, que fazem com que seus navios sejam mulharas flutuantes;

    IJN (Imperial Japanese Navy): esses são mais utilizados por quem gosta de torpedos, drop bombers, batalhas a longa distancia, e do Super Yamato, é claro. Essa nação tem bons submarinos e uma ampla classe de marinheiros destinada ao uso de torpedos, é a nação que mais tem classes nessa área. Suas qualidades então nos Bombardeiros e Torpedeiros. Tem um bom alcance de tiro.

    KM (Kriegs Marine): é uma excelente nação para se jogar, tem bom alcance de tiro, porém navios não tão resistentes quanto USN e RN, os seus Battleship, incluindo o legendário Bismark, têm uma excelente participação durante as batalhas. Essa é a nação com o maior alcance, bons fighters e tem os melhores engenheiros.

    Devemos lembrar que algumas nações tem maior facilidade para ganhar lvl no ínicio, mas pode variar no decorrer do jogo, e com a jogabilidade apresentada pelo jogador.

    Após definida a nação, devemos escolher qual a especialidade dos nossos sailors, tendo em mente a base que eles apresentam, esses numeros que aparecem, determinam, alem da habilidade, o quão bem eles a executam. Com base nesse número, temos:

    B.O (bridge operator) = Este é responsavel pelo seu desenvolvimento no jogo, pode ter mais de um, e cada um é responsavel pelo seu navio. Ele determina ate onde você irá ver os seus disparos, além de influenciar na habilidade dos outros sailors. Sua base deve ser no mínimo +14 para Potencial, e ter bons digitos para as outras.

    Acc (accuracy) = está é a habilidade padrão para os atiradores, um Acc Gunner com alto Acc, da tiros mais longos e com mais precisão, o que resulta em dano maior. Sua base deve ser no mínimo +11 para Acc;

    Rel (reaload) = agora é a vez dos reload gunners, capazes de recarregar as guns mais rápido, não são tão preciso quanto os Acc, porém a velocidade compensa a pontaria. Sua base deve ser no mínimo +11 em Rel;

    Torp (torpedo) = esses são os sailors com especialidade em acabar com o jogo do oponente rapidamente, estes marinheiros sao capazes de usar torpedos que causam mais dano e com menos tempo de recarga. sua base ideal é +11 para torpedo;

    AAW (anti air warcraft) = aqui está a melhor defesa contra os aviões, os soldados que desempenham essa habilidade melhorar a defesa automatica dos navios contra os aviões, além de poderem usar armas anti aereaas de longo alcance, como as utilizadas contra navios, porém com shells especiais. Sua base tem que ser boa em AAW +11 e em Rel +10 ~ +9;

    Repair = este aqui faz com que o seu navio após danificado se recupere mais rapidamente, consertando os estragos feitos pelo inimigo. Sua base deve ser +11 ou maior;

    Restorer = são os marinhos que preparam seu navio para o pior, almentam a defesa do navio, ou seja, diminuem o dano sofrido, apagam incendios mais rapidamentes e aumentam o Repair Point, que é até onde o seu navio pode se recuperar após o dano. Alguns navio que tem excelentes restorers e repairs são dificeis de afundar, pois eles se recuperam muito rapidamente dos danos, as vezes quase que completamente do dano sofrido. Sua base deve apresentar +11 ou maior para a habilidade Restorer;

    Enginner = se vir um navio KM andando lento é por que esta danificado. Está é uma habilidade que torna o navio do feliz mais rápido, eita peste, dando até raiva quando o cara não ta com vontade de jogar e sai correndo mapa afora. Ele aumenta também o tempo em que a sua engien fica em estado crítico (overheat) dando a velocidade máxima a seu návio. O mínimo é +11 para enginner;

    Aircraft = habilidade utilizada por Rookies, serve para que o mesmo se torne eximio na operação de Aviões de espionagem, sua base deve ser +11;

    Fighter = esses são os protetores dos porta aviões, adorados quando derrubam os aviões bombardeiros. Sua habilidade deve ser no mínimo +11. Só pode ser operado de um porta aviões;

    Bomber = finalmente, a ultima habilidade, serve para os pilotos de aviões de ataque, bombardeiros e torpedeiros, são muito eficazes em afundar navios inimigos se ter de encará-los. Só pode ser operados de um porta aviões.
    achei isto no site do meu cla agora gente pra quem e das antigas os serves arizona e etc q depois se mudarao para nelson,bismack e etc e depois kaizer e neb,agora e um so o enterprise…kkk nome de um CV(carrier vessel ou pora avioes) estao ai lenbrando a melhor naçao e a KM(alemanha) so perde na blindagem apara UK(englaterra)

  19. renan

    -=Criando Novos Sailors=-

    Bem, como todos nós sabemos, ou a maioria, um sailor com uma boa base funciona melhor que aqueles criados por acidente. Muitos jogadores criam sailors com as habilidades erradas para a profissão deles, daí pensam que aquele restorer com + 14 em Potencial e +8~+9 em Restore não funciona, ou que é uma classe inutil.

    Cada classe, quanto feita corretamente, desempenha sua função melhor, e ainda pode te ajudar numa batalha. Os Sailors com a habilidade correta são melhores atirados, recarregam armas e torpedos mais rápido, recuperam DP e protegem seu navio, alem de serem pilotos melhores…

    Para cada habilidade, retirando Potencial, o ideal é se ter +12, valor máximo para cada habilidade, quando se faz os sailors, valor díficil de se conseguir, porém não impossível. Nestas habilidade o recomendado é +11, valor quase que comum. Os sailor com Potencial, devem ser feitos com esta habilidade +15, garantindo que seu BO vai ver onde os tiros caem e que seus soldados no harbor assault não vão morrer tanto quanto os outros normais. O ideal é +14.

    Agora, para quem pode, existem os sailors Elite, que tem o valor máximo para cada habilidade. Eles tem +13 para as habilidades normais, e +16 para potencial.

    Além dos sailors Elite, temos medalhas que tornam os sailors Premium, estes recebem um adicional de 20% a todas as Habilidades, e só podem ser aplicadas a sailors normais. Assim um sailors normal com um Medalha Premium tem uma base melhor que os sailors Elite.

    Aqui estão algumas bases para os sailors, e suas resppectivas habilidades:

    Potencial +15: Bridge Operator, Seaman, Airlift Force, Landing Force;

    Accuracy +12 Reload +11/+10: Accuracy Gunner;

    Reload +12 Accuracy +11/+10: Reload Gunner;

    AAW +12 Reload +11/+10: Anti Air Warcraft.

    Repair +12 Restore +10: Repair;

    Repair +11 Restore +11: Repair, Restorer;

    Restore +12 Repair +10: Restorer;

    Engine +12 Repair +10/+11 Restore +10/+11: Enginner;

    Aircraft +12: Scout Pilot;

    Fighter +12 Scout +10/+11: Fighter Pilot;

    Bomber +12 Scout +10/+11: Bomber Pilot;

    OBS: Para o Seaman, é bom se ter o maior número em todas as habilidades;

  20. renan

    Bem pessoal, um CV é à base de qualquer batalha no NF. Sem ele, o time teria muita dificuldade de vencer, pois o CV é ataque, defesa, cobertura e suporte.
    Acontece que CV não é tão fácil como a maioria pensa; é preciso dar visão aos BB e até mesmo para os SS, dar cobertura contra bombers, e ainda atacar os navios inimigos (é o de menos, mas ajuda também). Um CV é mais caro, tanto em créditos quanto em dinheiro investido, pois é preciso comprar packs de veteranos e especialistas se quiser ter um bom CV logo no começo. Mas quando chegar a um CV de level alto, a recompensa de créditos por batalha será maior (até 200x mais que BB)
    Bem vamos para a tripulação necessária. Irei falar também dos pros e contras dos CV e seus aviões de cada nação.

    Tripulação:

    Bem, o necessário para usar um bom CV é ter bons Fighter Pilots. Fighters são os principais aviões do CV. Derrubam outros aviões com mais facilidade, e ajudam os BB com visão.

    – Mínimo 6 Fighter Pilots base +12 (preferência elite fighter)
    – 1 Seaman base +12 Fighter stat (preferência elite fighter)
    – 2 ou 3 Bomber Pilots base +12 (Elite Bomber não é tão importante. Procure investir em Elite Fighters)
    – Bridge Operator base 12+ de ENG e 11 de REP ou base 12+ de REP e 11+ de ENG. (Se puder conseguir elite ENG ou REP ajuda também)
    – 1 ENG base +12 e 11+ de REP

    OBS: Se não for usar guns no CV, nos slots dos gunners use 2 REP base 12+ ou Elite.

    Agora vamos aos pros e contras de cada nação;

    USN CVS

    Pros: Possuem os melhores CVS e Fighters do jogo. Se for seguir CV para usar fighters e conseguir muitos créditos, aconselho a seguir USN.

    Contras: Entre cada CV, conseguir level é difícil. São pelo menos 12 leveis entre cada CV. Por exemplo: Yorktown > Essex são 14 levels. Essex > Lexington são 18 levels.
    Não possui bons bombers. Se for se concentrar em bombers, não escolha USN.

    IJN CVS

    Pros: Também assim como USN possui os melhores CVS do jogo. A diferença é que possui 2 linhas de CV e que entre cada CV, são no máximo 8 levels. Única nação a possuir 3 CV5.
    Possui os melhores Torpedos Bombers do jogo e ótimos dive bombers. Os fighters possuem mais DP do que os outros.

    Contras: Fighters até podem possuir mais DP, mas possuem pouco combustível, menor campo de visão do que outros fighters e menor Fire Power do que as outras nações. Os CV4 da linha Kaga precisam ser remodelados para conseguir a mesma capacidade de aviões das outras nações e os créditos investidos no remodelo, na venda do navio, não serão recuperados. Apenas os créditos da compra do CV não remodelado.

    MN CVS

    Pros: Possuem mais espaço para aviões do que as outras nações. Possuem os melhores Dive Bombers do jogo com mais dano obtido através das bombas.

    Contras: Os fighters são os piores do jogo em todos os status. Torpedo Bombers não são bons.

    UK CVS

    Pros: Mesma coisa que US (aviões) exceto por Torpedo Bombers que são um pouco melhores.

    Contras: Assim como USN, se for se concentrar em Bombers, não use UK

    KM CVS

    KM possui CVS e aviões muito discutidos. Por isso não irei escrever muito para não dar informações erradas. Desculpem.

    Pros: Fighters com o maior Fire Power.

    Contras: Não são tão bons mas também não são tão ruins. É uma nação balanceada.

    Bem chegamos ao fim do tutorial. Se perceberem que faltou alguns dados, por favor falem. Tentei o melhor possível.

    Por: Mattoliver

    A aquisição e instalação de um Porta-Aviões

    Comprar um porta-aviões envolve o mesmo processo como a compra de outros navios. Basta clicar sobre o navio que você quer comprar e em seguindo no botão “OK” (Para isso seu BO deve ter o nível e a árvore do navio correspondente).

    Depois de comprar um navio, você precisa comprar aeronaves. Na frente, você verá os ícones para avião espião, avião de combate, torpedeiros e bombardeiros de mergulho. Você pode clicar em cada ícone para comprar o tipo de avião que desejar. Seja cuidado para não exceder a capacidade do navio.

    Você pode comprar aviões da mesma forma que comprou armas. Basta identificar os número de aviões que você desejar e clicar no ‘Set’ para terminar. Lembre-se de comprar uma variedade de aviões. Você não quer ser preso com apenas um tipo de batalha.
    Ex.: Ter somente aviões de combate para ir em CV Batle ou Grand Batle 2.

    Depois de colocar todos os aviões, você precisa comprar armas para cada tipo de avião. Você pode carregar armas para sua aeronave da mesma forma que você fez para o navio de guerra. Ter muita munição a bordo não é recomendado.

    Em sala de Batalha

    (1) Formação: neste botão, você seleciona qual formação irá carregar para lançar. Ressaltando que, o tipo de avião em ordem da esquerda para a direita, representam os pilotos que estão na parte de Assistentes no Porto. Também, a ordem corresponde ao número utilizado para controlar cada avião, sendo os números 1 2 3 4 5 6 7 8 9, somente.

    (2) Aeronave: identifica qual aeronave está sendo carregada na respectiva formação.

    (3) Deck: indica o número máximo de aeronaves a serem lançadas simultaneamente de um porta-aviões.

    (4) Carga: número de aviões em carregamento no Porta-Aviões.

    (5) Pronto: número de aviões selecionados para cada Formação de vôo.

    (6) Lançamento/recolhimento: clique nesse botão para carregar os aviões para serem lançados ou para faze-los voltar para o Porta-Aviões.

    (7) Procurar: clique neste botão para localizar a Formação que você enviou.

    Aqui estão os passos que vai precisa saber para lançar o seu avião. Primeiro, você precisa definir o número de aeronaves que serão lançados, clicando no botão de formação na janela. Você não pode definir o número acima do número máximo de aviões no convés. Depois disso, clique no botão ‘Pronto’ até os aviões estarem prontos para serem lançados (indicado por um botão verde em “Formação”).

    Você precisa controlar a aeronave por formação. Não é possível controlar cada aeronave individualmente. Você pode selecionar uma formação para controlar, arrastando o mouse ou pressionando a tecla do número que deseja controlar. Pode também controlar até 2 formações simultaneamente, basta selecionar com o mouse as formações desejadas. Você pode mover a formação clicando o botão esquerdo do mouse sobre o local.

    Vamos nos concentrar em como usar um bombardeiro de mergulho. Quando você encontrar um navio inimigo, clique sobre o botão direito do mouse para mover os bombardeiros de mergulho para o navio. Os bombardeiros de mergulho irão automaticamente em direção ao navio. Depois que os bombardeiros de mergulho iniciar seu mergulho sobre o navio, clique no botão direito do mouse sobre o navio para soltar as bombas.

    Suas chances de acertar o navio quando os bombardeiros estão perto é menor. Aproximando-se de um navio, torna o bombardeiro mais vulnerável às ante-aéreas do navio. Portanto, o timing de seu ataque é muito importante. Você tem tempo curto para o lançamento de bombas, porque, uma vez que os bombardeiros ficarem muito perto do navio, eles vão puxar para cima para evitar o fogo anti-aéreo e você terá perdido sua chance de bombardear o inimigo.

    Agora para configurar um Bombardeiro de Mergulho para soltar as bombas manualmente, aperte F10, na parte que está descrito Aircraft Control, observe qual a tecla está para Dive Bombing e para Torpedo Bombing, memorizar essas 2 teclas será fundamental. Ao tirar os bombardeiros do seu CV, selecione-os, clique agora na tecla correspondente a Dive Bombing, com o botão esquerdo do mouse clique sobre a área que queres que os bombardeiros soltem as bombas, e em seguida fique apertando a tecla do Torpedo Bombing, assim eles soltarão as bombas.

    A operação de um torpedo bombardeiro é quase a mesma operação de um bombardeiro de mergulho. Para soltar um torpedo, basta clicar com o direito sobre o navio inimigo, teus torpedeiros farão a descida em direção ao navio. Aproximando-se de um navio, torna o torpedeiro mais vulnerável às ante-aéreas do navio. Portanto, o timing de seu ataque é muito importante. Você tem tempo para o lançamento dos torpedos, porém, uma vez que os torpedeiros ficarem muito perto do navio, eles não lançarão os torpedos e vão puxar para cima para evitar o fogo anti-aéreo e você terá perdido sua chance de torpedar o inimigo.

    No manual, basta reduzir a altitude de um topedeiro. Uma vez que a aeronave esteja em uma altitude baixa, você terá necessidade da posição da aeronave em proximidade com o navio inimigo (vide imagem a seguir). Cuidadosamente, calcule velocidade do navio e sua velocidade de ar para chegar no ponto ideal de soltar os torpedos.

    O caso acima indica a utilização do torpedo no modo manual, porém você pode utilizar do mouse para lançar os torpedos, basta clicar com o direito no navio, após surgir o alvo vermelho no navio, teus Torpedos Bomber irão descer, se aproximar do navio. Assim, deves pressionar o direito do mouse sobre o navio, para que os torpedos sejam lançados.

  21. Renan

    ai gente pra quem quer jogar de SS(submarino vai a dica aeew).

    Índice
    1. Como obter o Submarino

    2. Armamentos dos Submarinos
    I. Arma
    II. Motor (Power Plant)
    III. FCS (Sistema de Controle de Fogo)
    IV. Torpedo e outros armamentos

    3. Tripulação dos Submarinos
    Explicação
    Novos tipos de tripulação: Sonarman, Planesman

    4. Deslocamento de Submarinos

    5. Entrando na Sala de Batalha com Submarino

    6. Conduzindo o Submarino
    A. Inserindo à sala de batalha e espera
    B. Após a batalhar começar
    i. Novos painéis
    ii. Controle Básico

    7. Ante-Submarino
    1. Três métodos para atacar Submarinos
    2. Nova arma para Ante-Submarino

    1. Como obter o Submarino
    Selecione a linha de navio correspondente a árvore do navio Submarino, de uma nação, para comprar o Submarino. A árvore de navio para cada nação divide dos navios indicados abaixo:
    Nação USN BO Lv. 38
    Nação UK/RN Lv. 37
    Nação IJN Lv. 38
    Nação KM Lv. 37
    Nação MN Lv. 38
    Árvore do Navio
    USN CL. Atlanta
    UK/RN CL. Dido
    IJN DD. Simakaze
    KM CL. Koenigsberg
    MN CL. Duguay Trouin
    Depois que a árvore do navio for selecionada, o submarino aparece na lista de navio.
    Adquira o Submarino pagando a quantia necessária de créditos.
    – Você precisa de espaço de doca suficiente para colocar o submarine.
    – Você não sera capaz de comprar o mesmo Submarino se já tiver um em sua doca.

    2. Armamentos dos Submarinos
    I. Arma
    Todas as armas nos Submarinos são fixos e não são capazes de serem vendidos ou alterados.
    1) Lançador de Torpedo
    Submarinos têm um lançador de torpedos em cada montagem.
    2) Armas de Submarinos
    Submarinos também tem Armas disponíveis para complementar o lançador de torpedos..
    Lançador de Minas – Submarinos que têm lançadores lançadores de minas podem usar minas durante a batalha. O Submarino lançador de minas pode colocar minas muito rápidas, mas devido ao espaço limitado, a quantidade de minas no Submarino é muito baixa.
    Deck de Arma – Armas que estão equipadas no convés do Submarino. Depende do Submarino que está sendo usado. Nem todos os submarinos têm deck com capacidade para arma.
    Aeronaves – Alguns submarinos podem lançar aviões quando a nível superficial. Se o Submarino mergulhar, a aeronave será incapaz de retornar para o submarino.
    II. Motor (Power Plant)
    O motor de um submarino tem eficiência pobre em comparação com navios normais na NF.
    III. FCS (Sistema de Controle de Fogo)
    Ao contrário dos FCS dos navios, FCS dos Submarinos só podem fazer cálculos básicos para a operação. Como tal, a capacidade de precisão é muito menor do que outros FCS.
    IV. Torpedo e outros armamentos
    Torpedo – Torpedos utilizados em submarinos são muito mais rápidos e mais fortes que torpedos utilizados nos navios normais.
    Munição – Os danos das armas do deck são mais fortes do que os reservatórios de navios normais que usam o mesmo calibre.
    Mina – Não houve diferença de minas originais usados em escuteiros ou navios normais. (Você precisa comprar o item naval minas na loja do NF)
    Aeronaves – Submarinos capazes de lançar aeronaves, estas aeronaves são remodelos que ocupam uma quantidade maior de peso.

    3. Tripulação dos Submarinos
    I. Slots de marinheiro no Submarino são muito mais limitadas do que o normal dos navios.
    Número de Sailor
    BO: para qualquer nação, apenas 1.
    Torpedoman: para qualquer nação, são 2. Embora apenas a Nação MN utilize 2 Torpedoman no primeiro SS
    Gunner: para qualquer Nação, apenas 1. Embora apenas a Nação KM utilize 2 Gunner.
    Support Sailor: para qualquer Nação, apenas 3.
    II. IJN submarinos tem 1 slot de apoio mais do que submarinos da outra nação.
    III. O peso sobre os marinheiros diminuirá quando você arrasta-los sobre o submarino. Este é o programa de configuração como uma maneira de mostrar que apenas uma parte das tripulações de marinheiro que são embarque desse Submarino.
    IV. Os dois novos tipos de marinheiros (Sonarman, Planesman) estão localizados na seção de suporte Sailor e são necessários para funcionar adequadamente o Submarino.
    -Optando por não utilizá-los pode ter um efeito adverso sobre recursos do sub.
    -Você pode colocar os novos tipos de marinheiro em slot R ou T, mas eles não vão te dar qualquer habilidade ou qualquer ajuda, todos eles vão conseguir é apenas o EXP para nivelamento.
    -Os novos tipos de marinheiro são negociáveis no jogo.
    I. Planesman
    -O Submarino requer ar quando está viajando debaixo de água, então o planesman é parte da tripulação que pode melhorar a velocidade em que o ar é alimentado quando na superfície.
    -Você pode reabastecer o ar sem um planesman, mas o processo é pobre sem eles.
    -A principal capacidade de um planesman é potencial.
    -Tem-se um máximo limite de capacidade em cada classe do submarino, assim você só precisa de um Planesman, que será suficiente.
    -Veteranos e Especialistas ajudarão o Planesman, você verá a eficiência em nível superior na classe SS.
    II. Sonarman
    -Sonarman aumenta a visão do submarino debaixo de água e detecta outros submarinos que estão submersos.
    -Submarinos são muito limitados quando estão sob a água sem um sonarman.
    -Submarinos não conseguem detectar outros submarinos inimigos que estão submersos sem um sonarman.
    -As classes de navios que são capazes de detectar submarinos com a sonarman são FF, DD, CL, classes de SS. Navios acima destas classes não são capazes de detectar submarinos, devido ao ruído do navio.
    -Se um navio adequado para detectar submarinos está usando Overheat, será capaz de detectar um submarino.
    -A principal habilidade de um sonarman é potencial.
    -Veteranos e especialistas ajudarão o sonarman, você verá a eficiência em nível superior na classe SS.
    – O intervalo de visão subaquático de detectar Submarino, baseia-se na capacidade do Sonarman, mas há um limite sobre esses intervalos, assim você só precisa de um sonarman, que será suficiente.

    4. Deslocamento de Submarinos
    I. Os deslocamentos dos submarinos são muito baixos, de acordo com os dados históricos.
    II. Essa montagem é uma salvaguarda para evitar marinheiros de alta capacidade de ser usado em submarinos e arruinar o equilíbrio do jogo.

    5. Entrando na Sala de Batalha com Submarino
    I. Os Submarines são limitadas em entrar nas salas de batalha.
    Sala Normal – Capaz
    Great Battle I – Capaz
    Great Battle II – Capaz
    Night Battle – Não capaz.
    OP Convoy – Não capaz.
    Blitzkrieg – Não capaz.
    II. Submarinos também são limitados em entrar em salas de missão.
    -Atualmente a única missão que pode introduzir um submarino é missão tipo ‘ Missão Teste’.
    -Missões para submarinos serão adicionados no futuro.

    6. Conduzindo o Submarino
    I. Inserindo à sala de batalha e espera
    i. O sistema básico para a condução de um submarino é semelhante ao sistema atual.
    ii. O Submarino só poderá abrir uma sala que ele pode entrar (Sala Normal, Great Battle I e Great Battle II).
    II. Após a batalha começar
    i. Novos painéis

    A. Painel de controle de aeronaves
    – Submarinos que têm aviões serão capazes de usar este painel.
    B. Indicador de fornecimento de ar
    -Indicador que mostra a alimentação de ar no Submarino.
    -A luz vermelha no lado direito se acende quando o fornecimento de ar restante atinge nível crítico.
    C. Painel de controle do mergulho
    -O interruptor de controle à esquerda é o switch, que tem os comandos Superfície / Mergulho.
    -A tecla de atalho para mergulho é ‘U’.
    D. Botão de Mergulho Crítico
    -O botão sob as letras vermelhas do lado direito é o botão de mergulho crítico.
    -Mergulho crítico não é suportado pelos comandos de teclas quentes.
    -O Submarino precisa estar em modo de mergulho para usar a função crítica de mergulho.
    -DP vai cair para manter nesta fase.
    -O painel verde, laranja e vermelho a seguir mostra o status do Submarino em condução.

    Cor Verde
    Status Superfície
    Atacado: Durante o Estado de superfície, submarinos recebem todos os ataques de outros navios.
    Protegido: Sem proteção, todos os inimigos podem detectar você.
    Nota: Você pode recarregar o fornecimento de ar durante o status de superfície.

    Cor Laranja
    Status Mergulho
    Atacado: recebe dano de apenas lança-torpedos, minas, carga de profundidade.
    Protegido: Só pode ser detectada com navios que podem detectar submarinos com sonarman a bordo do navio.
    Nota: Utiliza ar provisoriamente para manter o status de mergulho.

    Cor Vermelha
    Status Mergulho Crítico
    Atacado: Durante o mergulho crítica, o Submarino não recebe qualquer ataque.
    Protegido: Durante o mergulho crítica, o Submarino não é detectado, mas também não é possível mover.
    Nota: Utiliza ar + DP para manter o status de mergulho crítica.

    ii. Controle Básico
    A. A principal arma do submarino, o torpedo, está equipada com a montagem de T. Ao contrário de outros navios que usam a montagem de R para a principal arma, o jogador terá que mudar para montagem de T para usar torpedos.
    B. Existem lançadores na frente e atrás dos submarinos. Para usar os lançadores separadamente, pressione ‘Z’ ou ‘C’ para escolher os lançadores da frente ou traseira respectivamente.
    C. O ângulo de lançamento do torpedo é fixo.
    D. A quantidade de torpedos capazes de ser carregado no Submarino é muito menor do que outros navios. Por esse motivo, se você usar o modo de ‘velocidade de Max tiro’, você vai usar todos os torpedos ao mesmo tempo. Assim, se você pressionar “F4” e alterar o modo de disparo para ‘Modo de tiro gradual’, então você será capaz de usar torpedos com mais eficiência.
    E. A precisão de tiro do Submarino não é tão precisa quanto outros navios, dado o tiro, detecta os inimigos com o sonar em vez de contato com os olhos que utilizam outros navios.
    F. A velocidade do Submarino é muito mais lenta do que outros navios. No entanto, é muito mais rápido que os fatos históricos. Isto é para equilibrar o jogo, o poder de torpedo dos submarinos são bastante fortes.

    7. Ante-Submarino
    1) Existem 3 métodos para atacar o Submarino.
    A. Quando estiver em estado de superfície
    Submarinos na superfície podem ser atacados da mesma forma que todos os navios são atacados, ataque Gun, torpedos, minas, carga de profundidade (apenas uma certa quantidade de dano) estão disponíveis.
    B. Quando estiver em estado de mergulho
    Submarinos no status de mergulho não recebem dano de arma de ataques. No entanto, cargas de profundidade de ataque da grande danos a submarinos que estejam encontrados num Estado de mergulho. Lança-torpedos e minas estão disponíveis (apenas uma certa quantidade de dano).
    C. Quando estiver em estado de mergulho crítico
    Submarinos durante o mergulho crítico não recebem qualquer tipo de dano de ataques. No entanto, o Submarino recebe dano que vem da pressão da água que continua a diminuir o DP até que o Submarino libera o status de mergulho crítico.
    2) Nova arma ante-submarino
    A. Cargas de profundidade são as novas armas de NavyField para permanecerem contra submarinos. Ele solicita Torpedo Man para usar no jogo.
    B. Cargas de profundidade são usadas como minas, mas tem tempo de espera antes de explodir. O raio de explosão é muito grande.
    C. Cargas de profundidade são criadas para atacar Submarinos, mas navios que estão num raio de explosão também receberá uma quantidade de dano.
    D. Isso é para evitar ataques contínuos no Submarino depois que um é detectado. (Batalhas reais, se o navio que lançou uma carga de profundidade não se retirar da área com toda a velocidade, ele poderá receber dano crítico da carga de profundidade).

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén