Ham?

O Apagão Aéreo…


Mais uma vez a Equipe Investigativa de um homem só do Efeito Ázaron relevela o que realmente anda acontecendo em nossos aeroportos.

O governo continua a tentar acobertar os reais motivos por trás do apagão aéreo[1]. Dados Oficiais de uma agência quase-secreta do governo, o NEDNO – Núcleo de Estudos de Dados Não-Oficiais, divulgou a seguinte informação:

“…os cancelamentos de vôos nacionais e internacionais em aeroportos brasileiros se devem ao grande aumento de tráfego de Discos Voadores e em menor parte pelos movimentos migratórios anormais nesse ano do andorinhãoaçu da américa central…”

Nave UFO

Informações sobre a situação da manutenção desses veículos também não é das melhores:

“…a grande maioria dos Discos Voadores que voam pelo país não estão em plenas condições de vôo e muitos não possuem dispositivos de camuflagem adequedos…”

 
OvniAo lado temos um exemplo dos péssimos dispositivos de camuflagem usados e do mal gosto alienígena. Esse tipo de descaso por parte de nossos visitantes gera diversos problemas a nossa sociedade. Um bom exemplo disso foi a acionamento de aviões da FAB, em julho passado, para abater dois tatus gigantes sobrevoando a região norte de Minas Gerais.

 
Ainda, devido as precárias situações de manutenção desses veículos é fácil encontrar peças que se soltam durante os vôos hipersônicos em regiões de tráfego intenso e alguns moradores já se aproveitam da situação:

Peças de disco voador a venda no mercadolivre.

 
Concluindo, até que essa situação se resolva vamos continuar sofrendo com atrasos e o perigo de colisões com discos voadores. A recomendação do EA é que você não compre passagens aéreas até que essa situação seja corrigida pelas entidades competentes (Anac e MiB). A situação tende a piorar ainda mais com toda a mobilização para adequar os horários de vôos de aviões e discos voadores para não atrasar a partida do trenó do Papai Noel no dia 25.

=/

Notas do Autor:

[1] Odeio esse termo! Agora qualquer coisa é apagão… hunf…



8 especialistas já comentaram!

  1. Sim! Isso tudo saiu por que me mandaram esse “produto” do Mercadolivre!
    HEHEHEHEHEHEHE…

  2. AM

    Caramba! E que sacada teve o brother…pedaço que caiu do céu…devia estar rápida a moto,hein.

  3. Mas é assim mesmo! A primeira coisa que penso qdo algo cai do ceu é: UMA PEÇA DE DISCO VOADOR!

  4. Guilherme

    Em viagens de outra dimensão através do Google descobri seu blog^^

    Cara curti pra caramba!

    Tá certo que não sou lá muito chegado em física, curso Química e peguei DP em mecânica hehehe, mas achei bem legal tudo o que vc trás..
    xD

    Quanto ao indivíduo do “OViNI” xD sem comentários hehe

  5. ha ha ha

    aqui em Portugal tb temos apagões, mas as causas… são as cegonhas!!

    l-o-ol

  6. O porco numca viu um ovni, porque numca olhou para cima ! ! !

  7. O porco numca viu um ovni, porque numca olhou para cima ! ! !

  8. O porco numca viu um ovni, porque numca olhou para cima ! ! !

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén