Ham?

Crise Offline..


Últimas notícias da Crise Offline que assombra o EÁ:

1. Depois de muito pentelhar todo mundo tentando resolver essa crise, um técnico foi chamado e conseguiu resolver o problema no meu prédio.

2. O problema foi resolvido para TODOS os moradores… menos um… quem será?

3. O técnico foi chamado novamente por mim (e só veio 4 dias depois) e juntos concluimos que TUDO (cabos, portas, roteadores, hubs e até minha placa de rede) está funcionando perfeitamente bem. E ainda sim não conseguimos fazer a net voltar.

4. Parece que vou passar o feriado sem internet e sem pode escrever posts descentes sobre assuntos interessantes (fiquem tranquilos isso não vai virar um triste diario virtual). Mas ainda consigo ver um lado bom nisso tudo:

A TEORIA DOS ÁZARONS FICA MAIS FORTE A CADA DIA QUE PASSA!!

A Teoria dos Ázarons, depois da Mecânica Quântica, é a teoria que mais foi testada e que conseguiu descrever com grande sucesso a natureza (principalmente a do azar).

Viva os Ázarons!

=/



6 especialistas já comentaram!

  1. AM

    …moradores… menos um… quem será?

    hauhauhauhahuahaua

    Calma lá e … sorte aí.

  2. Dot

    Qnts pássaros já cagaram em você hj?

  3. Gabriel

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAH E EU ACHAVA Q TU EXAGERAVA NESSAS COISAS DE AZAR!!!!!!!

  4. só falo uma coisa…
    benze meu filho…. pq ázaron é pouco pra vc…

    hhaha

  5. technomage

    Pobre quase-físico… Disse ao técnico que tu eras quase-físico ou tu engoliu a história da repimboca da parafuseta?

  6. Fernanda

    Háháhá!
    Isso me lembrou um episódio pelo qual eu passei há umas 2 semanas (bem naquela época de terminar os relatórios e seminários das disciplinas), o fato é que eu fui inventar de empurrar a escrivaninha do computador e quando eu fiz isso o danado desligou, até aí tudo bem, era só pq o fio saiu da tomada, mas, quando tento ligar novamente o computador… nada acontece! Imaginei: “Não é possível, o troço não pode ter queimado só por causa de uma desligadinha direta da tomada… Algum fio deve estar solto!”… Apertei todos os fios… Tento mais uma vez… e… Nada!… Tirei e coloquei todos os fios de novo…. Tento ligar mais uma vez e… Nada!… Tiro todos os fios, abro a CPU, dou uma olhada nas placas pra ver se queimou alguma, olho a fonte… Tudo parece estar ordem… Monto de novo… Tento ligar… Nada! Eu só sei que depois de uns 3 dias… (quando eu já tinha ficado horas e horas (quase de madrugada) usando o computador da facul, pq o de casa não ligava)… eu descobri que o fio que ligava a CPU estava com mal-contato… =P

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén