Faculdade

O mundo sem internet…


Fazem dias que o maldito roteador do meu prédio queimou e os sacanas não trocam! Sinto como tivesse voltado a idade da pedra… e essa crise está me deixando doido!

Tenho acessado a net pela faculdade, pensei em continuar escrevendo posts por aqui… tentando fazer isso meio que escondido, já que tenho uma identidade secreta a zelar. Mas infelizmente não tem dado certo… e eu percebi um outro fator que torna impossível eu me concentrar em fazer piadas nerds:

Como tento acessar o blog furtivamente, venho nos PC´s do fundão… por que se eu sentar nos da frente todos podem ver minha tela, o que poderia tornar minha identidade secreta.. não mais secreta, mas ficar aqui no fundão é complicado! Fico cercado de pervertidos… todo mundo só vendo porn[1]! Poo.. ver isso em casa é uma coisa… ver na facul é sinistro!

Mas isso resultou em aprendizado! Pois acabei assistindo um video muito instrutivo sobre Cálculo Pornô. Parece que se trata de uma série de videos em que garotas semi… nuas… que ensinam conceitos básicos de cálculo. É mais engraçado do que qualquer outra coisa… da pra perceber que elas não fazem idéia do que estão falando e nem escondem que estão lendo o texto. Vale a pena para dar risadas e para aprender a derivar constantes… que é muito dificil!

Para quem quiser conferir, procure por Bikini Calculus no YouTube (não posso embebedar o video aqui por tem que ser maior de 18 pra assistir)

Por enquanto é isso! Se eu aprender algo mais, divido com vocês e se minha net voltar… tudo voltara ao normal!

Notas do Autor:

[1] Não, não tem garotas vendo esse tipo de coisas no fundão :(



8 especialistas já comentaram!

  1. Musashi

    hauhauah, fundão…legal.
    Quando vocE trabalha , o nome muda pra vadiagem malemolente … e ao lado do chefe você faz isso.

    ps experimente usar um laptop seu, que aí ninguém o poderia parar .

  2. essa é a tipica vida do nerd…
    a unica diferenca do fisico pra mim é que eu sou da turma do porno…. rsrsrs
    tambem.. é so eu abrir meu hotmail que ja tem “Nível de Diretoria: CUIDADO”
    “relatorios de andamento de implantação: CUIDADO!”.

    muito interessante imaginar o quase físico de sobretudo, um chapeu usando um computador num canto escuro… hahahaha…

    – e sabe que de repente eu comecei a gostar de calculo… pudera tambem, ver mulheres tao inteligentes fazendo coisas como essas é inspirador..

  3. Rizzo

    Pouuutz,,
    Nem me diga sobre idade das pedras…

    Tava tendo muitos problemas com a internet da BRTelecom.. então chutei o balde e cancelei a assinatura de tudo com a BRT, daí assinei a Net Vírtua…
    Agora não tenho problemas somente com a internet… como o telefone é VOIP, tenho problemas com a linha de telefone também…

    Velho.. estou com A urucubaca digital!! e olha q eu nem andei chutando macumba por esses dias…

    Ficar sem internet hj em dia não é mais suportável!!!

    O Bikini Calculus é muito féra.. já conhecia.. porém discordo do nosso amigo QF, e acho q aquelas moças bonitas realmente sabem o que estão dizendo… principalmente quando elas explicam uma função Seno… (utilizam de seus próprios corpos esbeltos para mostrar, com um movimento harmônico, a função SUBIIIIINDO e DESCEEENDO…).

  4. technomage

    Que isso kra, é um porre ficar sem net mesmo, mas eu confesso que estava preocupado contigo, fico feliz em tu estar “bem”.

    Abraços

  5. technomage

    Adorei o Bikini Calculus…. Pena que meu ingles auditivo não é bom, mas deu para entender algo.

  6. Pow, cara.. Aproveita o tempo sem Internet, e livre-se do vício!! Quando cheguei nos EEUU, fiquei mais de um mês sem computador, e só podia usar Internet na universidade também! Mas por um tempo, eu me senti livre… HAuHAuHAuHAUhAUhAa

    Depois o vício volta! :P

  7. Muito obrigado pelo apoio pessoal!!
    Tem sido muito dificil.. e to pentalhando muito o pessoal da imobiliaria pra resolver esse problema.

    Vou ver se consigo pentelhar o suficiente pra conseguir ficar com net nesse feriado prolongado, por que se não conseguir…. tenho certeza que morro ou me mato naquele kitnet! Vou amaldiçoar o lugar e nunca mais vão conseguir alugar aquilo de novo!

    Porque se um fantasma já é ruim… um fantasma de Quase-físico deve ser pior! Muito pior… MUUUuuhuauhauhauhauhauhha!

  8. A Musashi

    …um fantasma …???

    Como pôde? Poxa, demorou dar explicações ectoplasmáticas sobre isso, hein. E o aparelho medidor , how to make ??? Há área mesmo pra isso? O governo tá envolvido?

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén