Faculdade

Estado de Coma Quântico….


Uau! Nunca fiquei tanto tempo sem postar aqui… e peço mil desculpas a todos os leitores do EÁ.
Acabei tendo várias complicações tanto na faculdade quanto aqui com o wordpress, mas tudo está resolvido.

Cadeira TanqueAs coisas estão ficando realmente tensas agora na reta-oposta-quase-final do minha graduação em Física. Tive que estudar insanamente esses dias… e meu cérebro começou a dar sinais de falência. Então para não sofrer danos irreversíveis foi executado um shutdown de emergência em meus neurônios.
O problema é que depois disso, o sistema não conseguiu reiniciar corretamente… e fiquei alguns dias com mobilidade comprometida e apenas conseguindo pronunciar vogais. Estou passando tempo cantando “Mingau Matador” dos Bitz ( Aaaiouuuuuu ) e por estar em um estado semi-vegetativo pude melhorar minha relação com meus mini-cactus.
Mas antes disso, passei por maus bocados (é bocados mesmo?), vocês não sabem como foi horrível… ligarem a tv na sua frente e estar passando uma maratona de star trek e você não conseguir se mover para mudar de canal… foi horrível…
………
….
..

Bom, não vou pentelhar vocês com meus exageros e papos de experiências de quase-morte, até porque quase-não-morri. =P
Depois de justificar a falta de posts… vem as novidades por ai!
Estou fazendo uma continuação do post sobre desenhos animados que deve sair em 1 ou 2 dias… e outras novidades ainda virão! Sim! Muito mais!

=/




4 especialistas já comentaram!

  1. E que venha a continuação…

    P.S. a banda do Doug eram os “Beets” xD
    http://en.wikipedia.org/wiki/Doug_funny

  2. Eh, cara… Pense pelo lado bom, pelo menos nao fui uma maratona de Ursinhos Carinhosos! Isso sim deixaria sequelas gravissimas!!!

  3. É… hehehe e ainda tem gente que diz que ázarons não existem!
    (to sem net no meu predio!! Snif!!)

  4. Angus Musashi

    Fala QF,melhoras aí!!!
    Continua nos posts , espera que do nada aparece uma idéia …aí é , só ,pô-la cá. Aguardá-lo-emos Quase-Conscientes.

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén