Científico, Manuais

Mr. Fusion ou Sr. Fusão #2 – A empresa ecologicamente correta!


Continuando com o post Mr. Fusion ou Sr. Fusão

O sucesso do Mr Fusion foi imediato e realmente mudou a forma de pensar de uma geração inteira. Tirando alguns pequenos problemas de crianças que jogaram seus irmãozinhos no Mr. Fusion, não houve nenhum problema sério com relação a utilização do dispositivo.

M. Fusion - aplicações

Nosso mundo chegou a um patamar de desenvolvimento nunca antes imaginado, com energia limpa e acessível a todos. Mas essa grande empresa do futuro já está pensando além, estudos divulgados em 2016 apontam para uma questão deixada de lado, mas que nos anos 90 e 00 era muito comum até o advento do Mr. Fusion Home Energy Generator… Estou falando de separar o lixo!

marty duvida Separando o lixo em diferentes categorias a fusão pode ser otimizada em até 212,3%, reduzir 0,0023% a emissão de gases pelo sistema todo e de quebra pode produzir limalha de ferro (Brincar com imãs no escapamento do seu carro ou na chaminé de sua casa é muito divertido enquanto se inala todos aqueles componentes)

Pensando nisso, foram desenvolvidas novas versões do kit de fusão caseiro, de autos e de uso industrial. O resultado foi esse:

Coleta seletiva
Diferentes dispositivos para diferentes materiais. Metais, Papel, Vidros e Plásticos.

Parece que nosso mundo está em boas mãos e que podemos sim vislumbrar um futuro limpo, seguro e mais justo para todos. Antes de encerrar esse post, gostaria de parabenizar e agradecer toda a equipe de desenvolvimento teórico e experimental da Mr. Fusion Company que hoje devem ter por volta de 20-25 anos e que nem sabem que vão fazer tanto pela humanidade.

Também gostaria de deixar uma pequena lista de empresas que tem esse mesmo espírito e consciência de construir um mundo melhor: Umbrella Corporation, TechnoGlobal, InGen, Cyberdyne Systems, LexCorp, Dharma, Trade Federation, Black Mesa Corporation e Acme. Prefiram comprar produtos dessas marcas. Ajudem a ajudar o mundo…

=/



7 especialistas já comentaram!

  1. technomage

    Que ótimo, mas eu ainda prefiro a Força!

    Mas ukei, vou separar o lixo, o mr fusão é muito bom, ando viciado em cheirar cinza nuclear…

  2. Ivan

    mas perai… ok temos kits de fusão para Metais, Papel, Vidros e Plásticos. E quanto a lixos organicos??
    sabe como é… a privada la de casa ta quebrada e pessoalmente acho que deve ter muita energia para “fissionar no meu coco”.

    e fiquei triste em saber que e UAC, a Union Aerospace Corporation (vide http://pt.wikipedia.org/wiki/Doom_3) não patrocina o projeto…. dever ter muito lixo em marte…

  3. Huhauhahuahuauhauh…. Muito boa Ivan!
    Então, o de lixo orgânico.. bem… eu tive preguiça de fazer! Mas existe!! Hehehehhe

    Tenho certeza de que a UAC tem feito um bom trabalho em Marte, principalmente pela grande quantidade da latinhas de refrigerante deixadas pelos seus antigos moradores.

    Ela só não entrou na listagem por se tratar de uma iniciativa de interesse exclusivo no planeta Marte…

    PS: Technomage… é verdade! Não tem nada melhor do que o cheirinho que sai do Mr. Fusion!

    =/

  4. technomage

    Foi descoberto que as cinzas nucleares liberadas pelo Mr Fusion, tem propiedades alucinógenas e viciantes, as cinzas nucleares estão sendo uma nova droga na parada, e por isso, já querem proibir os cidadões normais de terem um MR Fusion, agora só os traficantes mesmo…. (Agora ao menos o morro vai ter luz de graça e não mais gatos)

  5. Ivan

    cara…. isso ta virando uma merd@# cara…
    imaginem só: CINZA NUCLEAR ALUCNINOGENA RESULTANTE DA FISSAO DE COCO!

    alucinogeno? isso deve dar mais barato que cheiramento de gatinhos mano!

  6. Ivan

    Link by UEBA!
    \o/

  7. Aff :

    LexCorp, Dharma, Trade Federation, Black Mesa Corporation e Acme

    hauauhauha lol²

    É muita … excelente ahuahha … pior que pensei que tinha mesmo.

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén