Ham?

Efeito Ázaron no The BOBs


Efeito Ázaron participando do “The Best Of the Blogs”

THE BOBs

A rede alemã Deutsche Welle* é a responsável pelo The BOBs, cujo objetivo é analisar o que os blogueiros pelo mundo afora andam fazendo em seus espaços. As inscrições para o prêmio BOB ficam abertas até dia 30/09/2007, desde que seu blog publique em uma das línguas oficiais do prêmio: alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, holandês, farsi, português e russo.

A análise do público e de um júri ocorrerá ao longo de outubro e os vencedores em 15 categorias diferentes serão anunciados em Berlim, em 15 de novembro. =D Berlim cara!! Berlim! Também serão oferecidos prêmios aos vencedores: um laptop (Toshiba Portégé R500), vários iRadios (Noxon iRadio da Terratec) e reprodutores de multimídia portáteis (Reprodutor multimídia Archos 405)

Portanto, quem achar que esse humilde blog merece esse tipo de prêmio[1] pode votar aqui:

VOTE NO EFEITO ÁZARON PARA THE BOBS

Físicos convidados falando sobre o Efeito Ázaron:

Dr. Bob Bobson

Eu acho que votar no Efeito Ázaron seria a coisa mais prudente a se fazer. Uma vez que está provado seu comprometimento com a ciência, divulgação científica e principalmente por abrir espaço para a divulgação do Projeto de construção do Mega Telão de Plasma Lunar que possibi… Portanto eu gostaria de… Sabendo que… quando minha namorada me deixou… na Física é importante que… coelhos de três cores… por isso é muito interessante ficar olhando para a própria mão. Enfim, muito obrigado por esse espaço, significou muito para mim. Abraços” **

Dr. PhD. Wulfstein Genocydköff

Precisamos votar no Efeito Ázaron! Sim! Imediatamente! Votar! Votar! Votar! Votar! Votar! Votar! Votar! Votar! Votar! Votar! Votar!!

MUUUHAUHAUHAUHAHUAHU…

=/

Notas do autor:

* O Deutsche Welle oferece cursos de alemão online: Deutsch – warum nicht?
** Alguns trechos do depoimento do Dr. Bob Bobson tiveram de ser cortados.
[1] Não estou falando do laptop, nem do iRadio e nem do Reprodutor de multimídia… estou falando de prestígio[2] e reconhecimento.
[2] Não é o chocolate!



4 especialistas já comentaram!

  1. “QF, fui votar e parece que a pagina está com pau!”

    É parece que sim, só existe uma explicação para isso: ÁZARONS! Acho que jajá deve voltar ao normal! Espero…

  2. Putz, um R500! Ele pesa perto de 1 kg com o drive otico…

  3. Dot

    Prestígio… chocolate… coco.. legal… =)

  4. Finalmente!!
    Agora o EÁ está habilitada a receber votos!
    =D

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén