Mr. Fusion ou Sr. Fusão #1 – A empresa ecologicamente correta!

Publicado em 12 de Setembro de 2007

  

Nosso planeta precisa de ajuda! Estamos passando por momentos críticos da nossa existência e tudo isso devido ao meio como vivemos! Sim, somos os responsáveis por permitir o aquecimento global (talvez, vide Aquecimento Global & Conspirações), buracos na camada de ozônio, desmatamentos, extinção de espécies inteiras e da globo ainda manter o Faustão no domingão.

parte do ricoComo você pode ajudar? Temos que fazer o nossa parte! Sim, igualzinho a Johnny Rico em Starship Troopers, mas sem insetos ou aracnídeos gigantes (uma pena hehehe)

O meio que encontrei é divulgar e incentivar novas empresas comprometidas com o meio ambiente. E hoje resolvi falar um pouco sobre esta grande empresa, a Mr. Fusion Corporation, devido ao seu comprovado compromisso com o meio ambiente.

 
Fundada em 2011, a Mr. Fusion – Fusion Home Energy Reactor, coloca no mercado um dispositivo mrfusionlogorevolucionário, capaz de converter praticamente qualquer tipo lixo doméstico (ou o que mais você quiser, como: fotos e documentos comprometedores, cartas de ex-namorados, aquele vaso da sua mãe que você quebrou, bebês etc) em energia por meio de um novo processo secreto e patenteado de Fusão Nuclear.

O dispositivo é bem acessível e com seu Mr. Fusion operacional sua vida e a do nosso planeta vai mudar… mudar para melhor!! Nada de faltar energia ou de poluição como justificativa da grande demanda de energia, pois o Mr. Fusion dá conta!

Como ele funciona?

Seu funcionamento é um grande segredo, a única informação que divulgam é que se trata de um novo e melhorado processo de fusão nuclear que gera uma grande quantidade de energia elétrica, que pode ser usada para qualquer objetivo (tem saída em Corrente Contínua e Alternada 110V e 220V e trifásico) sem grandes impactos ao meio ambiente pois o Mr. Fusion só libera Hexafluoreto de Urânio e Óxido de Plutônio na atmosfera.

Mesmo liberando poucos compostos inertes e perfeitamente biodegradáveis na atmosfera, essa empresa não não parou por ai! Por que não usar esses compostos num outro dispositivo que os Fissionaria? Assim surgiu o Mr. Fission (Sr. Fissão) incrementado com o Mr. NL (Sr. Liberador de Neutrons) e o Mr. M (O Príncipe Negro dos Mágicos). Essa nova configuração reduziu em 1,1% a emissão de Hexafluoreto de Urânio e Óxido de Plutônio ao custo de passar a emitir também: Acroleina, Hidrazina, Benzeno e Baratex.
Logo de cara vemos que são números perfeitamente aceitáveis, lembrando que essa é uma empresa altamente comprometida com o meio ambiente.

Um esquema simplificado do funcionamento desse conjunto é mostrado ao lado. Você pode por exemplo equipar seu carro com o Mr. Fusion e isso foi o que Dr. Brown fez com seu Delorean / Máquina do Tempo. Segundo ele: “1.21 GigaWatts não é mais desculpa para não ter sua própria máquina do tempo.

Agora, com essa nova tecnologia e a possibilidade de viajar no tempo nós… guerreiros do meio ambiente… poderemos usar todo esse poder para ajudar a natureza!

Sim! Recicle o lixo fusível (que pode ser fusionado, manja?) e volte no tempo e atropele os safados que destroem a natureza e quando terminar, volte no tempo de novo e os atropele de novo com a compania de você mesmo atropelando os safados!

delorean atropelando indios

 
Continua em: Mr. Fusion ou Sr. Fusão #2

=/


ARTIGOS RELACIONADOS :



Nenhum especialista comentou.
Seja o primeiro e pegue os créditos! =D
 

Spike
14/9/2007 , 03:21

sdkjfasf os gases e o Mr. M foi foda.


Mr Fusion at 100nexos
14/9/2007 , 03:41

[...] Efeito Ázaron aborda o maravilhoso Sr. Fusão de De Volta para o Futuro. É preciso ser Quase-Físico para sacar as tiradas geniais Veja também:Em [...]


Ivan
14/9/2007 , 14:52

Cara… nao rio assim desde o post do LHC cara….
post inspirador..
abraço fisico..


Musashi A.
15/9/2007 , 13:05

Caraca QF , de onde vc tira tanta … mas é tanta manjação que num se…

enfim…continua !!!

[...] Continuando com o post da série Mr. Fusion ou Sr. Fusão… [...]


rafael
19/9/2007 , 18:46

mr fusion do filme de volta pro futuro?
copiou a ideia hein? :D


Quase-Físico
19/9/2007 , 21:41

Opa…Cópia não! É Paródia!
Do filme só copiei o nome “Mr. Fusion”… porque todo o resto é invenção minha!
=P


Bruno
7/9/2008 , 19:30

Caramba.Eu li o post viagem no tempo e Mr. fusion.VocÊs estão tirando isso do filme De volta para o futuro(1985).
Mr. fusion do De volta para o futuro 2.
As fotos dos índios é do De volta para o futuro 3 e o da máquina do tempo é de toda a trilogia!


Quase-Físico
7/9/2008 , 19:34

Esse é a idéia… todo mundo aqui conhece o filme!
^^

[...] Mr. Fusion ou Sr. Fusão #1 [...]


Faça um comentário! Mas antes...

...saiba que:
O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu.
Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.