Armas, Científico

Projeto HAARP


Uma Arma de Destruição em Massa que não tenha nenhuma sigla e a palavra “projeto” no nome não pode ser tão destrutiva assim! E hoje vamos falar de um clássico, o Projeto HAARP – High Frequency Active Auroral Research (Pesquisa de Ativação de Alta Frequência Auroral).

 
Trata-se de um conjunto, realmente grande, de antenas localizado no Alaska, cujo objetivo oficial é estudar comunicações por rádio de faixas longas e estudar a ionosfera. Mas como já foi provado no parágrafo acima, o Projeto HAARP, nada mais é do que uma Arma de Destruição em Massa.

Muitos cientistas que trabalharam no projeto ou o estudaram a fundo, dizem se tratar de uma nova classe de Armas de Destruição em Massa. Mas o que ele realmente pode fazer permanece um mistério, porém especialistas, juntamente com gourmets altamente treinados, afirmam que esse grandioso dispositivo pode realizar feitos nunca imaginados e voltados para a destruição massiva, como:

1. Destruir ou desarmar aeronaves, mísseis ou satélites.
1.2 Interromper comunicações em grandes regiões do planeta.
Com a grande potência do sinal gerado pelo HAARP, poderiam simplesmente transmitir chiados que ninguém ia conseguir pegar nenhum sinal claro de qualquer coisa e poderia desarmar mísseis queimando seus circuito, gerando grandes correntes induzidas nos aparelhos (ou de qualquer outro jeito legal de destruir algo).

2. Provocar e até mesmo controlar mudanças climáticas como furações e tempestades.
A ondas produzidas podem gerar grandes alterações na temperatura da alta atmosfera que podem geral mudanças climáticas.


Alterações Climáticas provocadas pelo Projeto HAARP

 
3. Interromper o pleno funcionamento do cérebro humano.
Talvez ele possa interferir nos minúsculos pulsos elétricos gerados pelo cérebro, fazendo este deixar de “funcionar” normalmente (apenas nos casos em que ele funciona, as pessoas que já possuem esse órgão desativado não serão afetadas).

Parece que estamos condenados!!! Mas não se desespere! Você pode se defender dessa ameaça usando um dispositivo altamente sofisticado que pode ser feito com coisas facilmente encontradas em qualquer casa.
Material necessário: Folhas de papel alumínio, papel alumínio, tiras de papel alumínio e papel alumínio.

Utilizando todos os equipamentos e ferramentas disponíveis você deve construir o modelo da direita:


Diferentes modelos, mas apenas um com proteção de qualidade[arrumado] aprovada por Físicos Indianos

 
4. Causar terremotos.
Humm.. pensei num jeito bem sinistro, mas vamos lá! Eles poderiam gerar uma grande alteração no campo magnético da Terra com o HAARP e isso faria com que os metais fundidos do núcleo do planeta, responsáveis pelo campo magnético da Terra, se movessem de forma e anular essa variação de campo (Lei de Lenz) feita pelo HAARP. Esse movimento do magma poderia gerar terremotos… O.o eu disse que era sinistro.

5. Gerar emissão de Raios-X em regiões do planeta.
O único jeito que conheço pra gerar raios-x é por frenagem de radiação, acho que daria pra fazer isso com o HAARP, mas também devem existir outros jeitos.

6. Fritar, cozer e refogar nuggets ao mesmo tempo na Estação Espacial Internacional.
Esse é fácil! É só selecionar o comprimento em micro-ondas e pronto! =D

Como as simples antenas ao lado podem fazer isso? Suas antenas são como as de um radiotelescópio mas que enviam sinais ao invés de só receber. Cada uma dessas antenas possuem dois conjuntos diferentes de dipolo cruzado, uma superior e uma inferior, que lhe garantem uma forma de pirocóptero duplo. Essas antenas podem direcionar seu sinal por meio de reflexões na alta atmosfera e a energia que elas poderão irradiar é da ordem de 1.7 Gigawatts! Isso é muita coisa, lembre-se: Dr. Brown fez uma maquina do tempo funcionar em um carro com apenas 1.21 Gigawatts. Se isso é energia suficiente para enviar um carro para fazer viagens no espaço e no tempo, com certeza pode fazer todas essas coisas e muito mais.

Você pode ver quais experimentos estão fazendo agora mesmo na Câmera do Projeto HAARP. Essa é uma tentativa dos militares de provar que não se trata de uma arma, a justificativa deles é: Você esta vendo alguma pessoa morrer ali? Pode fazer muito sentido… eu não vida ninguém morrendo. Mas nunca se sabe o que essas mentes malignas andam fazendo e planejando.

Não acredito que essa Arma de Destruição em Massa irá surtir efeito nas pessoas, ela não é das mais bonitas e estilosas, mas sem dúvida é uma das mais perigosas. O problema seria fazer as pessoas acreditarem nisso, dificilmente alguém iria temer uma arma que parece um conjunto de varais.

Sem querer ofender, mas eles fizeram o maior complexo de varais a céu aberto do mundo. Merece foto no Guiness Book e segundo meus cálculos aproximados, feitos da cabeça, sem nenhum dado sobre as dimensões das antenas e supondo que disponho de uma quantidade infinita de pregadores de madeira… seria possível colocar para secar todas as roupas do Alasca e do Texas nesse varalzão. É uma pena fazer tanto frio lá, mas talvez as antenas possam esquentar as roupas e elas já saiam passadinhas (se você as pregou direitinho, claro).

=/

Erro do Autor: (atualizado em 01/08/2007)

GHofXaos diz: Discordo que os três modelos de capacete contra ondas-eletromagnéticas oferecem o mesmo tipo de proteção. Na realidade o modelo usado pelas duas garotinhas, é um modelo um tanto quanto perigoso de se usar. As pontas de alumínio podem acabar transformando as garotinhas, e qualquer pessoa usando aquele modelo de capacete num pára-raios ambulante, e talvez em antenas ambulantes, e deste modo fazendo com que elas captem muito melhor as ondas enviadas pelo HAARP para destruir/controlar seu cérebro! Um estudo mais detalhado sobre o modelo Napoleão deve ser feito, em relação às suas capacidades antenísticas e pára-raioísticas. O modelo mais adequando na minha opinião é modelo três, utilizado pelo que eu suponho seja um físico.

Quase-Físico: Depois de pesquisar um pouco percebi que minha afirmação foi um erro infeliz. Já concertei o post e agora podem ficar tranquilos, pois estarão protegidos do Projeto HAARP. E sim, o sujeito da direita é, Bavahamihita Urihatimativihita, um Físico Indiano e Rapper famoso que estudou profundamente os chapéus de alumínio em sua tese de Pós-Doutorado ELETROMAGNETISMO APLICADO A TELECOMUNICAÇÕES TELEPATICAMENTE TELEGUIADAS POR TELEVISORES TELEVISIOSCÓPICOS.




23 especialistas já comentaram!

  1. Magister Technomage Todesurteil

    Kra, infelizmente esses varais não são nada destrutivos.
    Toda arma de destruição em massa ultra fuderosa tem…. LUZINHAS!!!
    Esse varalzão tem um pisca-pisca?? NÃO! Então logo ele não destrói NADA!!!

  2. Sera que não tem nenhuma maldita luzinha? Hehehe…
    Vou pesquisar!

  3. Magister Technomage Todesurteil

    Parece que tem aquelas luzes amarelas só para mostrar que “ali tem uma torre”
    Mas elas precisam piscar =\

  4. Terei que discordar em um determinado ponto sobre este post. Discordo que os três modelos de capacete contra ondas-eletromagnéticas oferecem o mesmo tipo de proteção. Na realidade o modelo usado pelas duas garotinhas, é um modelo um tanto quanto perigoso de se usar. As pontas de alumínio podem acabar transformando as garotinhas, e qualquer pessoa usando aquele modelo de capacete num pára-raios ambulante, e talvez em antenas ambulantes, e deste modo fazendo com que elas captem muito melhor as ondas enviadas pelo HAARP para destruir/controlar seu cérebro! Um estudo mais detalhado sobre o modelo Napoleão deve ser feito, em relação às suas capacidades antenísticas e pára-raioísticas. O modelo mais adequando na minha opinião é modelo três, utilizado pelo que eu suponho seja um físico. :P

    (Aposto que você tirou essa idéia 4 daquele filme, “O Núcleo”. HAUhAUhUAhUAHuAHuhauhaas… )

  5. GHofXaos!! O que você disse faz muito sentido!!
    Vou corrigir esse erro e colocar um anexo no post… (assim que voltar da faculdade hehehe)

    Não é atoa que tirei a foto das menininhas de uma propaganda política.. estão conspirando! Querem induzir o erro na confecção de nossos chapéus protetores!

  6. marcos-não-entende-nada-de-física-mas-é-curioso

    Caras, voces são demais !!
    Me divertí muito lendo as reportagens e os comentários !
    Parabéns e longa vida a todos !
    Ah sim, com relação aos capacetes-anti-HAARP, sou mais o último, talvez pelo aspecto desorganizado e, portanto, capaz de difundir melhor os raios HAARP :-)

  7. Musashi

    DAE Q-F, EXPERIMENTA COMBINAR A PESQUISA DO PROJETO HAARP COM … UMA PALAVRA MÁGICA , CHAMADA “TEMPEST”
    (ALIAS , TEMPEST É UM PROJETO CUJOS DETALHES NÃO APARECEM DEVIDO A MUITOS AZARONS INTER-REDES)

    O RESTO É POR CONTA DA CABEÇA DE CADA UM.

  8. Arnaldo

    realmente é de destruição de massa:TUDO QUE FOR FEITO COM FARINHA DE TRIGO OU SIMILAR SERÁ DESTRUIDO IMEDIATAMENTE. O sistema de antenas foi bolado por um super gordo (mais de 250Qg,com Q e não com k que é mais fininho).Foi como ele descobriu a forma de emagrecer sem fazer dieta.Ainda não sabem quem operará o sistema,os candidatos são todos gulosos.

  9. Heheheh! Então Musashi… sobre o Projeto Tempest é verdade mesmo. Dá pra se pegar o sinal emitido por um monitor ou televisor. Pior que é dificil mesmo não permitir esse sinal de sair… nem como uma Gaiola de Faraday (ela só não deixa sinal entrar… sair sai).
    Mas parece que os monitores de LCD e Plasma não emitem esse sinal… =D

    Arnaldo! Fiquei com medo! Pelo que entendi… todos iríamos morrer/sumir. As únicas sobreviventes seriam as Meninas Super Poderosas pois diferente de nós que somos feitos de FARINHA DE TRIGO, elas são feitas de doces, tempero, tudo que há de bom e elemento X.

    HUAUHAUHAUHAHUAHUUH Abraços galera!! A participação de vocês é muito importante e divertida!

  10. mister

    HAARP é nova ameaça mundial

    Criar terremotos quando e onde forem desejados na Terra. [pg 18, 26, falam sobre o uso de HAARP para criar terremotos. Entretanto, as forças armadas americanas descobriram acidentalmente como criar terremotos usando uma tecnologia ligeiramente diferente. Veja a descrição de um terremoto causado na página 47] “Os engenheiros tentaram substituir uma seção 10×40 Km da ionosfera com um “escudo de telecomunicações” de 350.000 agulhas de cobre lançadas em órbita… quando os militares enviaram uma faixa de pequenos fios de cobre para a atmosfera para orbitar o planeta de modo a ‘refletir as ondas de rádio e tornar a recepção mais clara’, tivemos o terremoto de 8.5 graus no Alasca e o Chile perdeu uma boa parte da sua região costeira. Aquela faixa de fios de cobre interferiu com o campo magnético da Terra.”

    Manipular os sistemas climáticos globais, alterando os padrões do tempo, a incidência de chuvas, ou secas. [pg 19,26]

    Fazer a Terra sair de seu ciclo normal de rotação. [pg 21]

    Redirecionar as correntes de ar na atmosfera [pg 34, 39]

    Redirecionar o fluxo de Electrojet Stream [pg 41]

    Magnificar e focalizar a luz solar, um efeito chamado de skybusting [pg 35] Esse processo poderia provocar buracos nas camadas protetoras de ozônio, permitindo assim que uma luz solar intensa atravesse a atmosfera e provoque queimaduras graves nas pessoas [pg 57]. Leia Apocalipse 16:8, citado anteriormente.

    Controle da mente. [pg 17-18,26] Usando o bombardeio de ondas de freqüência extremamente baixas, na mesma faixa de freqüência que o cérebro humano opera, você pode mudar os pensamentos e emoções de uma pessoa. Deus nos ajude quando e se os homens ímpios aperfeiçoarem esse tipo de armamento!

    HAARP pode criar explosões da mesma magnitude de uma bomba nuclear, mas sem a radiação! [pg 38, 62]. Esse processo está protegido pela patente 4.873.928. Essa poderia ser a “grande espada” portada por uma das forças do Anticristo em Apocalipse 6:4. Como essa arma, seria possível atacar alvos com grandes explosões, mas sem lançar mísseis com ogivas nucleares, ou usar aviões, ou porta-aviões!! Essa descoberta poderá tornar todos as estratégias militares sobre como se defender de um ataque inimigo totalmente inúteis.

    O livro “Angels Don’t Play This HAARP” é que os cientistas e militares são muito arrogantes no uso ignorante e inconseqüente da energia que está sendo disparada na ionosfera. Os cientistas militares falam sobre “colocar essa coisa em quinta marcha e ver o que acontece”! Essa atitude é de uma total arrogância. E se eles iniciarem uma reação não intencional na atmosfera que não puder ser controlada ou paralisada?

    Resistir é preciso!
    Viva o Brasil!
    I hate America!

  11. mouraeletrik

    ae voçes tão rindo mas a coisa e séria eu consegui criar em casa um dispositivo parecido so que com bem menas potencia e consegui mudar otemperamento das baratas isto e sério

  12. astrolouko

    tem um visor com contagem de ativação da arma? huummm… um painel com barras de energia subindo e descendo e aqule famoso botão vermelho enorme que todo mundo fala para não apertar mas a gente está sempre perto com as mão para tras disfarçando doido para apertar.. e CABUMMMMMMMMMMMMMM.

  13. PARABENS POR SUA DIVULGACAO.
    POR SER SURREAL AO EXTREMO, TALVEZ VOCE PRECISE ESCLARECER ALGUMAS INVENCOES E ESPERIMENTOS ANTERIORES, COMO ESTOU TENTANDO FAZER NO MEU BLOG.
    CASO CONTRARIO, SERA MUITO DIFICIL O CIDADAO COMUM ASSIMILAR ESSA NOVA ARMA.
    MESMO ASSIM, O IMPORTANTE E DIVULGAR.

    ABRACOS,
    NILSON BEZERRA

  14. Senhor,

    Saudações.

    Peço que me contacte sou uma brasileira que deseja ter um filho aos 63 anos- haarp não possuo útero nem ovário.

    ligia mendes

  15. Senhores,

    Preciso que me contate, sou uma brasleira que sofreu descadeiramentos e conFia na ciência. Gosto da vida, senhores, busco neste pool de cientistas um desesperado apoio… POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO… conderamentos…
    POR FAVOR VEJA A POSSIBILIDADE DE NOS COLOCAR DENTRO…

    ligia mendes

  16. Leovegildus Aldana

    Podem parar de rir …o hearthquake da China, Colombia é resultado direto do projeto HAARP.O cinturão de Van All, depois de continuamente bombardeado tirará a terra do seu eixo e inclinação; inicial mente girará mais rapidamente e se aproximará do Sol , depois ,cada vez mais lentamente indo parar na caixa prego (seja lá onde fica isso)…São Pedro ja dizia que a terra arderá em fogo (1ª fase) II Pedro cap 3 Vs 10 e o Apocalipse confirma (Apo cap 16 Vs 8 e 9)<Ouçam o Dr Beigich , leiam o livros Os anjos não tocam essa HARPA e construam junto comigo um abrigo atomico (Ainda tenho lugar (são 20 alqueires de terras altas) me liguem 19 91576937 Aldana o mago

  17. petrus

    A CHAVE DO POÇO DO ABISMO
    NÃO PODE CAIR EM MÃOS ERRADAS
    O INÍCIO DO TEMPO DO FIM
    A TRIBULAÇÃO SE APROXIMA
    UNIMO-NOS NA FRATERNIDADE CRISTÃ
    SÓ ELE É O CAMINHO E A VERDADE
    O HOMEM PERDEU A FÉ, MAS
    ELE DEIXOU A PEDRA DA SUA IGREJA.PETRUS

  18. Hermes

    Enviamos este comentário para o programa Profissão Reporter da Rede Globo. Duvidamos que eles façam alguma matéria sobre isto, sobre a real causa do terremoto em Madagascar…..
    Nosso comentário:
    Boa Noite……..

    Porque vocês não fazem uma matéria sobre a real causa de tantos terremontos e tsunamis pelo mundo afora?
    Vocês podem descobrir isto pesquizando o Projeto Harrp(http://www.doutrina.linear.nom.br/cientifico/Filosofia/Projeto%20HAARP.htm).
    Estes monstros que governam os EUA, Inglaterra e Israel só pensam em destruir os demais países……..
    Vcs não notaram que no primeiro tsunami, logo após o desastre como por encanto, surgiu um navio do nada, por acaso da marinha dos EUA que estava passando perto do local(estava observando o efeito do ataque desta nova arma destrutiva em ação).
    Diz que estes militares queriam ajudar. Estavam ali tão próximo só monitorando o teste deste novo armamento.
    E o pior de tudo isto é que o Brasil, talvez sem saber, com a instalação do SIVAM/SIPAM facilitou o alcance desta imundicia mortal do P Haap até ao fim da América do Sul, e o pior é que com esta máquina do mal já morreram muitos brasileiros………etc…..
    Viram como este povo dos EUA é tão bom, e como nutrem tanto Amor aos outros países.
    Vcs acham que todos estes terremotos são naturais?
    Vcs acham que toda esta chuva no sul do Brasil é natural?
    Vcs acham que nossos irmãos brasileiros, chineses, turcos merecem morrer como cobias destes loucos que governam os EUA?

    Esperamos que vcs tenham coragem de fazer esta matéria.

    Paz Inverencial
    H.T.

  19. Pananá

    Ham, ham…

    permita-me deixar minhas observações:

    Creio que um varal destes pouco ou nada poderá afetar o planeta. Acho que os habitantes do mesmo, ditos seres que andam eretos e com fones de ouvido em meios de transporte não fazem ideia (sem acento) do tamanho da bola terrestre.

    Estamos vivendo uma era “apocalíptica” devido a intensas sessões de lavagem cerebral televisiva, cinematográfica e religiosa.

    Não aguento (sem trema) mais ler coisas do tipo caixões da Fema, chemtrails, trens da fema, campos de concentração, controle mental, microchips e que tais…

    Acho q devemos sorrir para a vida, rir dela e com ela brincar de forma saudável, uma vez que, se toda a bruxaria que se comenta por aí acontecer nada poderemos fazer mesmo.

  20. lene

    Concordo com o amigo (a) acima, será mesmo que essa invenção é tão assustadora assim? e olha…depois que inventaram a Internet, muito lixo foi produzido, e nossos olhos e ouvidos enxergam e ouvem se quiser, não é mesmo?…vamos aproveitar cada momento da vida, pois ela é curtíssima.

  21. Lecino Ferreira da Silva

    Uma espécie de HAARP foi usado pelos querubins ao destruirem as muralhas de Gericó e, tambem, para afastar a população da casa de Jó antes da destruição de Sodoma e Gomorra. Só que a usada perto de Jó eram portáteis e direcionais.
    Como veem isso já era tecnologia dos querubins no s tempos bíblicos.

  22. Ísis

    Haha, já tinha ouvido falar disso… será verdade? xD

  23. Silvio Junior

    Olá a todos!
    Acho que toda notícia tem seu valor, mas vamos deixar de ser alto influenciavel e vamos começar a usar mais a lógica e a razão antes de sair afirmando qualquer coisa. Acreditar em Deus faz sentido pelo motivo de tem que ter algum autor para qualquer obra, mas sair acreditando em tudo só porque esta na internet, alguem escreveu um livro ou porque fulano de tal afirma. Isso é ser sem opinião, é aceitar sem pensar. Quem é que parou para ver se faz realmente sentido tudo isso, estou falando em se aprofundar e estudar todos os pontos antes de sair falando coisas sem fundamentos

    abraços a todos!

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén