Então pessoal, o blog ficou um pouco abandonado esses dias não é mesmo? Quero deixar claro que ele não vai acabar e que já estou preparando novos posts que acredito que possam entrar no ar hoje mesmo ou amanhã, mas preferi deixar essa nota de esclarecimento a vocês.

Como todos sabem, sou apenas um quase-Físico tentando me formar e as vezes, na verdade muito freqüentemente, a faculdade dá um jeito de te pressionar mais que horizontes de eventos de muito buraco negro por ai. Daí, para manter minha saúde física, mental, espiritual e minha progressão no curso, tive que deixar o blog de lado um pouco. Agora com todas aquelas horas de estudos e provas tendo passado, só me resta entregar isso às possibilidades quânticas: passar, não passar ou algo entre as duas coisas.

Vocês podem se perguntar: Mas cara, por que você vai mal na faculdade? Você parece gostar tanto de Física!
Gosto muito! Acho que fica bem claro pelo tanto de loucuras que fico pensando e anotando para colocar no blog. Heheh… mas não sei, quando chegam as malditas provas a coisa não dá certo. As vezes chego a pensar que deveria ter feito outro curso, opiniões não faltaram:

Papai: Não faça isso! O que você vai fazer depois? Como vai ganhar dinheiro?
Psicóloga da escola: Então, já cheguei no resultado do seu teste vocacional, deu: 1. Engenharias 2. Meteorologia 3. Decoração[1]

Diante de tudo isso… qualquer um fica confuso com qual curso prestar, mas acabei seguindo meu coração de Físico e aqui estou. Sem dinheiro… como meu pai disse, mas feliz… na verdade não tão feliz por que eu poderia estar indo melhor no curso, mas não vou desistir tão fácil e isso vale para o blog!

Portanto não fiquem preocupados, pois essa fonte de besteiras e humor nerd não vai secar!

Me Desculpem pelo desabafo, mas eu precisava… minha psicóloga ficaria orgulhosa! Hahuahua!

=/

Notas do autor:

[1] Juro que deu Decoração como terceira opção. Agora.. o por que é um mistério.