LHC – O Grande Colisor de Hádrons

Publicado em 29 de Maio de 2007

  

O LHC (Large Hadron Collider) é um acelerador de partículas da classe: Foda!
Ainda se encontra em processo de construção, mas tudo indica que entre o final de 2007 e inicio de 2008 entre em operação se tornando o maior acelerador de partículas do mundo, o que para muitas pessoas significa: a maior Arma de Destruição em Massa do mundo.


Vista aérea do LHC – Linha branca representa o anel do acelerador

 
Localizado entre a França e Suíça, a profundidades que variam de 50 a 150m, o LHC possui 27km de circunferência[1] para acelerar partículas através de grandes campos elétricos, confinadas em campos magnéticos intensos até níveis de energia da ordem de 7 TeV[2]. Ao atingir tamanha energia elas colidem umas com as outras, frente-a-frente, cada uma com essa energia máxima que somadas dariam 14 TeV na colisão! Através dessas grandes colisões os Físicos podem estudar características da estrutura da matéria que não podem ser estudadas a baixos níveis de energia, como os componentes das partículas elementares e seus comportamentos.

Mas como essa maravilha tecnológica pode nos fazer mal? Você pode achar que o LHC só pega uns prótons de merda e brinca de bate-bate… mas ai é que você se engana, estamos diante de um dispositivo que pode gerar as maiores catástrofes já concebidas (ou todas juntas).

Instalações do LHC

 
Observe atentamente as panorâmicas acima e os sons do ambiente, agora imagine estar lá com uma iluminação menor… isso não te lembra Half Life? Lembra do que acontece no jogo? Se lembra das criatura interdimensionais que vieram para nosso mundo? Acha isso tudo era apenas um jogo inocente? Não! Estão nos preparando para o LHC há anos!!


Half-life – Nada mais que uma simulação de ativação do LHC

 
PERIGOS

Dentre as Mega-catástrofes capazes de destruir a Terra (ou até mesmo o Universo) mais prováveis de ocorrem devido a ativação do LHC temos:

  1. Produção de buracos-negros – Estes iriam começar absorver tudo a sua volta, ganhando cada vez mais massa e aumentando seu horizonte de eventos numa taxa que iria destruir por completo nosso planeta, o Sistema Solar e ferrar com nossas vizinhanças. Seriamos atraídos e dilacerados pelos seus intensos campos gravitacionais sem a menor chance de escapatória.
  2. Produção um tipo de matéria mais estável que a matéria comum – Isso converteria toda a matéria comum nessa forma de matéria mais estável, que sabe lá Deus sabe que raio é isso! Mas deve ser ruim…
  3. Produção monopólos magnéticos – Um monopólo seria capaz de gerar linhas de campo magnético abertas, como as linhas de campo elétrico de uma carga positiva ou negativa. No caso magnético isso nunca foi observado, pois esses possuem divergentes iguais a zero[3]. Os campos magnéticos sempre se fecham sobre si mesmos, como um dipólo elétrico (uma analogia com campos elétrico, uma carga positiva e uma negativa a uma certa distância uma da outra).
    A produção desses monopólos magnéticos podem induzir um processo de decaimento de prótons, geralmente em um pion e um pósitron, que faria toda a matéria se desestruturar. Até hoje não foi visto nenhum decaimento de prótons e muito menos monopólos magnéticos, apesar de muitos tentarem conseguir obter esses monopólos. Aqui temos uma tentativa que não deu certo: Will it Blend
  4. Iniciar uma transição para um diferente estado de vácuo quântico – Esse vou explicar com a seguinte analogia: Imagine uma bolha de sabão no vácuo e que dentro dessa bolha de sabão está esse nosso cantinho do Universo e que essa coisa absurda esteja em equilíbrio estável. Agora, imagine uma agulha gigante estourando a bolha. LHC = Agulha Gigante.
  5. Produção de uma Fenda Interdimensional – Essa fenda poderia trazer criaturas de outras dimensões para a nossa. Isso pode não ser inteiramente ruim, pois 0,0032% das criaturas interdimensionais são boazinhas. Portanto podemos ter essa sorte e não acabar sendo destruídos por uma raça interdimensional!
    Como essa é a única grande catástrofe que poderíamos lutar para não sermos extintos ou escravizados, foram feitas simulações pelos militares para estimar o número de pessoas que sobreviveriam a esse tipo de evento. O jogo Half-Life foi uma dessas simulações e como apenas 22,67% das pessoas que o jogaram conseguiram terminar o jogo sem nenhum cheat code, estima-se pouco menos de 1/4 do população do planeta sobreviveria a esse sinistro.
  6. Todas as anteriores ao mesmo tempo, com a adição de fortes dores abdominais – Essas ocorreriam imediatamente antes de sua morte quase que instantânea.

 
Comunidade Científica

A comunidade científica está claramente dividida quando o assunto é o LHC. Toda essa agitação se deve ao fato de um grupo achar que o LHC deve ser ligado a qualquer custo, uma vez que já foram gastas somas praticamente infinitas de verbas nesse projeto e é claro, pelas grandes descobertas que podemos fazer com os dados obtidos com ele. O outro grupo acha que não devemos ligá-lo, pois temem por essas possíveis catástrofes. Eles preferem rifar as peças do LHC separadamente para conseguir dinheiro para um projeto mais benéfico a humanidade, como o Mega Telão de Plasma Lunar – MTPL – que levaria a maravilha do cinema para todos no mundo, onde seriam apresentados os melhores clássicos como: Star Wars, De volta para o futuro, Jogos de Guerra e aqueles filmes dos Ewoks. Também usariam o MTPL como outdoor nos intervalos e toda a renda obtida com as propagandas seriam convertidas em Big Mac´s e camisinhas para todos.

Abaixo temos representantes dos dois grupos defendendo seus pontos de vista:

Dr. PhD. Wulfstein Genocydköff

Precisamos liga-lo! Sim! Imediatamente!

Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar! Ligar!

MUUUHAUHAUHAUHAHUAHU…

_________________________________________

 
Dr. Bob Bobson

Veja bem… sabe… ligar o LHC seria muito errado. Nós cientistas devemos prezar pelo bem de todos. Por isso apoio a ideia da rifa para construir o MTPL, assim todos sairiam ganhando.
Estaria interessado em comprar uns números da rifa de um magnético gigante? U$ 422,000 você leve 2 números.

 
 
Resumindo, ligar o LHC poderia ser como dar a descarga na maior privada de todas, o Universo.
Agora temos a polêmica, ligar ou não? Dê sua opinião em nosso Quiz do LHC.

=/

Notas do Autor:

[1] Para se ter uma noção do tamanho e dos níveis de energias envolvidos, farei uma comparação com meu acelerador de partículas, Jimmytron Hyper Collider ou JHC.
LHC – 27 km / JHC – 12 m
LHC – 14 TeV / JHC – 0.88 MeV
[2] Um elétron-volt, eV, é a quantidade de energia cinética ganha por um único elétron quando acelerado por uma diferença de potencial elétrico de um volt, no vácuo.
[3] O divergente do campo magnético igual a zero implica na não existência de monopólos:

Mas, certas teorias preveem a existência de monopólos nas condições e níveis de energia gerados pelo LHC.

************ UPDATE! (10/09/2008) ************

Participe de comunidade no Orkut: NÃO MORRI COM O LHC!


ARTIGOS RELACIONADOS :



627 especialistas já comentaram!
Participe dessa importante discussão que pode... SALVAR O MUNDO!! MUUHAUHAUH...
 

Dot
29/5/2007 , 16:12

Cara, o meu prof. t daria um bjo por explicar o eletronvolt!!!

Ele fala isso umas duzentas vezes por aula uhauhauhauh

e acho q seria mais bonito chamar de unipolos huauhauh


SU6N4
30/5/2007 , 22:20

Caramba!

Perdi minha concentração na 3º linha, mas , se houver uns diplomados lá, fazendo o sistema – então – … como diria Galvão Bueno: -Ah! Deixa o cara ser feliz!!!


Luiz Eduardo
4/6/2007 , 13:29

Caríssimo amigo,

Vc esqueceu de comentar que esse LHC pode dar inicio a um novo BigBang ! o que nao seria muito bom para o nosso planeta, já que iria destruir tudo.


GafanhotoSan
4/6/2007 , 16:25

Só me avisem a data de ativação desse brinquedinho pra eu poder me preparar para morrer ok?


Tiago
4/6/2007 , 16:45

A possibilidade disso acontecer é igual a ganhar na loteria americana (não a Mega Sena) três vezes seguidas. O problema é que as pessoas acham que isso é possível.

É mais fácil um buraco negro perdido no espaço entrar no Sistema Solar e destruir tudo que isso acontecer.


Lucas Dantas
4/6/2007 , 18:01

Por que as pessoas têm essa mania de achar que as outras raças vão nos dizimar? Ora diabos, se nós é que abrimos o portal dimensional, significa que somos nós que temos a tecnologia. É chegar lá e aniquilar tudo e pilhar o que interessa.


Chin
4/6/2007 , 22:26

gostei do cometário do Lucas Dantas.
AEUIEHUIHEUIHE

PUTZ, se for igual o Half Life, to ferrado, sou maior cheater. EUIHUIEHUIE


Kim
4/6/2007 , 23:44

Hahahahahahha
Comedia demais esse texto…
Mas ai, so pra ter certeza… isso é brincadeira né?
Pq nenhuma das possibilidades citadas são possiveis…
Tem que ter assistido MUITO “quem somos nós” pra acreditar nessas besteiras!


Quase-Físico
5/6/2007 , 00:14

Realmente esqueci do lance do Big Bang! Vou ver se atualizo o post. Valew Luiz!

Então, Lucas, se eles não forem maus e mais evoluidos que a gente não tem a menor graça… já que a idéia era zuar.. resolvi zuar muito!

Kim, sinto em dizer… mas essas coisas são de verdade sim! Mas como sempre, eu exagerei absurdos nas explicações.
Basicamente as teorias atuais prevêem algum tipo de ocorrências como aquelas, mas são extremamente inviaveis de acontecerem… mas nunca se sabe, vai que nossas teorias estejam erradas? Hehehehe…

Abraços!


antonio
5/6/2007 , 16:46

Que ridículo esse texto, o cara que escreveu isso não sabe de nada, hauhuahuaha abrir uma fenda transdimensional esse cara tá assistindo muito desenho animado, q comédia.


Quase-Físico
5/6/2007 , 19:37

P/ Antonio:
Isso é um blog de humor cara, você não pode esperar algo sério aqui… Se isso fosse um blog de divulgação científica sério, seu comentário se aplicaria muito bem, mas aqui não é o caso.

Mas, SIM, serão feitos experimentos no LHC afim de detectar partículas que podem viajar em outras dimensões espaciais previstas por certas teorias, portanto… podem conseguir fazer “Fendas Interdimencionais” minusculas no LHC e detectarmos essas partículas (partículas de Kaluza-Klein). Agora cabe aos experimentos do LHC feitos pelos cientístas mais reconhecidos do mundo (e que acreditam nessa possibilidade), que no caso posso citar Lisa Randall, dizerem se as teorias são válidas ou não.


Nômade_RS
5/6/2007 , 23:30

hauahuahua

Mandou bem ,Lucas Dantas. Tô contigo! Pilhar , pilhar,pilhar…legal,legal,legal!!!


alex
6/6/2007 , 01:05

tudo bem…mas o que a humanidade poderá ganhar caso funcione perfeitamente do jeito que era pra ser?


Quase-Físico
6/6/2007 , 02:11

Fala Alex!
Conhecendo melhor a estrutura da matéria podemos melhorar muito nossa tecnologia… achei net um link muito bom pra você ter uma boa idéia da importância dos aceleradores.

http://omnis.if.ufrj.br/~fatomica/acelera.html
É do Prof. Luiz Felipe Coelho da UFRJ
Vale a pena ler!
Abraços


Brazzucca
7/6/2007 , 00:26

Só pq certas pessoas vivem no seu mundinho de m**** imaginário, fica dizendo é feique, é feique…

Já fazem testes com o teletransporte… isso igual ao Star Treco(ou traduzido, Jornaleiro nas Estrelas)…

Ainda só conseguiram com uma particula, mas como humanos são mais compostos de particulas do que tem grão de areia na praia, então… se houver alguém que se ache Bruce Bane(o Rulque) e se auto cobaie… vai sair do outro lado igual aquilo que o buraco negro faz, com tudo o que passa por ele, vira plasma.

agora se esse troço começar “vazar” e começar a sacodir, a região,… não há cheat de vida infinita ou continues q nos salve, …

não que explodirá, mas desbalanceará a composição das particulas afetando todo o sistema, e morreremos igual a bomba atômica.

tenham bons sonhos… pq eu não tenho…


(|R_AP_Thor|)
7/6/2007 , 23:22

Caro Brazzuca!

Você pode estar certo, mas veja o lado de ganhar na mega sena 10 x seguidas sem cheater?
… difícil,náo?

Então, que o aparelho seja ligado logo, poxa!


Flávio
8/6/2007 , 14:13

Respondendo ao Tiago:
Tiago said
am Junho 4 2007 @ 4:45 pm

A possibilidade disso acontecer é igual a ganhar na loteria americana (não a Mega Sena) três vezes seguidas. O problema é que as pessoas acham que isso é possível.

É mais fácil um buraco negro perdido no espaço entrar no Sistema Solar e destruir tudo que isso acontecer.

Link:
http://clipping.planejamento.gov.br/Noticias.asp?NOTCod=149615

Seqüências
O deputado Francisco Garcia Rodrigues e seu filho receberam R$ 811 mil em jogos federais. Num período de apenas 14 dias -26 de maio a 9 de junho de 1998-, seu filho firmou uma marca inesquecível. Venceu em três concursos seguidos da loteria esportiva, os de número 227 (R$ 22 mil), 228 (R$ 10,6 mil) e 229 (R$ 14,3 mil). Em outra seqüência, já havia acertado no 192 e no 193 (R$ 132 mil). Poucos dias antes, no concurso de número 185, seu pai havia recebido R$ 409 mil.

Não é tão impossível assim… claro… DEPUTADO né… Rsrs


Flávio
8/6/2007 , 14:15

Ops, depois que li direito: LOTERIA AMERICANA


Quase-Físico
8/6/2007 , 21:31

O Deputado e o filho usam Cheat! Hehehehe…comédia.. mas pior que é verdade..
Abraço!


Pedro Konrad
11/6/2007 , 01:17

Caralho tem cada um viajando bonito hein, só pra lembrar o fato de que existem milhares de buracos negros espalhados pelo universo, e o universo nao esta indo por agua abaixo, sendo que estes buracos sao GIGANTESCOS em escala astronomica, agora imagine um buraco negro minusculo que nao se auto-sustenta, e tem sua energia controlada, NAO HA POSSIBILIDADE REAL PARA ISSO, NAO EXISTEM SERES , e eu to me perguntando até agora onde que ele fez aquela cotaçao de que x% das ceiaturas intergalacticas sao boazinha, vo te fala que a internet ja fio melhor frequentada XD

p.s. eu zerei Half-Life sem cheat code =D


Pedro Konrad
11/6/2007 , 01:20

Porra favor desconsiderar td q eu postei acima e considerar um aiuheiaehiUAEHIUAEHIUAEhiuAHEIauehiUAEHIuaehiuHEIUahe eu nao sabia q era um blog de humor =D


Quase-Físico
11/6/2007 , 01:47

Hehehehe! É de humor sim…
Preciso bolar um slogan pra galera bater o olho e já sacar que é tudo brincadeira.
Estou aberto a sugestões! Abraços


Lepoldo
11/6/2007 , 13:36

Filho, você tá vendo muito filme de ficção…


Abner =Bim_
13/6/2007 , 16:52

Huahuah…
}manerassooo esse blog. ADM, vc
ta cursando o q? Ou ja graduo.
Curto pra k-ramba essa paradas físicas.
Espero poder ter aulas com Hawking ants dele morrer…rsrs.


Quase-Físico
16/6/2007 , 16:25

Eu to cursando Física ainda… hunf..


Al BioDruida
18/6/2007 , 02:43

Hahehehe!!!

No meu planeta isso poderia ser chamado de UDMSubAL: UltraDesMangafagafizador SubAtômico Laser, um tipo de conversor/emissor de energia desestruturante da matéria no plano Espaço-Tempo.

Um UDMSubAl pode ser a fonte de conversão Energia/Matéria e vice-versa que vcs da Terra precisam para quebrar a barreira da luz. Ou para criar túneis no hiperespaço.

Quando a gente fez o primeiro desses, em Saturno, tinha a metade do tamanho, e engoliu um asteróide inteiro, isolado com matéria pesada… e depois explodiu, isso aumentou os anéis em alguns Km.

Por mim pode rifar… Compro uma rifa do magneto, pra usar como imã de geladeira.


Antônio
18/6/2007 , 16:22

Para quase físico
Não sabia q esse blog era de humor cara, pensei que você estava falando sério hauhauhauah , mais parabéns pelo blog que tá bem legal.


Quase-Físico
18/6/2007 , 23:38

Valeu cara!
Qualquer coisa, me ajuda ai com um Slogan pro blog! Acho que com um slogan dá pra deixar claro que é um blog de humor, muita gente acaba achando que são serias as coisas que escrevo. Hehehehe…
Abraços!


Célio
1/7/2007 , 11:17

Ae meu irmão, você ta neorótico, doido, vai se tratar num psiquiatra urgente, quem escreveu este texto ta cheio de merda na cabeça e não tem mais cérebro, tá td morto. po, parece teoria da conspiração. vc quer saber mais do que os cientistas q estão lá. valeu o dono da verdade.


Célio
1/7/2007 , 11:18

ah é brincadeira,. foi mal, huauhauahuahauhauhauahau

de qlqr maneira me avise qnd o mundo acabar p poder transar com tds as mulheres do mundo antes.


porducel
6/7/2007 , 15:49

Eu queria colocar um gato dentro dele e ligar para ver o que acontece ??????????????????????????????????????????


Quase-Físico
22/7/2007 , 18:52

Um gato não cabe nele… é muito grande. Hehehe…


Vagner
29/7/2007 , 23:57

Eu acho que devia ligar simmm.

Seria uma boa saida, se nao ligar em 80 ou 100 (no maximo) o mundo vai queimar mesmo.

hahahaha


Vagner
30/7/2007 , 17:18

desculpem.

*80 ou 100 ANOS


Bobslash
4/8/2007 , 18:07

hehe
ainda acho q a opniao do lucas dantas é a melhor

envadir as novas dimensoes do espaçooo e pilhar tudooooooooooooooooooooo

karaka e se os caras forem bonzinhos mas inteligentoes e ja tiverem o X BOX 720, play 7 ….ou o super nintendo XD54…….caralhooo temos q pilhar esses caras mesmoooo

hauhauahuahuahuahauh

otimo esse site veih
parabens quase fisico…..


isaac said
5/8/2007 , 03:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pilhar? demais hauehuaehe!!

Entao eu acho que ao invez de rifar a geringonça, deviam fazer um game shark com ele, para que os seres humanos possam fazer cheat codes, ae resolviamos o problema do universo, ao invez de engolir tudo.

E acho que é melhor do que uma tv de plasma lunar.. porque eu tava pensando, que onde vao arrumar as caixinhas de som? ja que o som nao se propaga no espaço? iriamos voltar ao cinema mudo? e mesmo que colocasse uma caixinha dentro da terra.. os fios iriam atrapalhar tudo os satelites.. neh..

Ha ha ha …
Longa vida ao site e aos frequentadores, mesmo os de Saturno hehehe …
Abraços


sylvio
16/8/2007 , 19:06

PELO AMOR DE DEUS QUANTA BOBAGEM essa historia do half-life eh a maior e mais idiota teoria da conspiração q eu jah li. vcs saum uns panaca cacete q idiotice…..veraum q eu tenho razaum qndo ligarem essa parada e naum acontece nada alem de libera umas particulas fundamentais bando de nerds loucos….


henrique_bachega@hot..
19/8/2007 , 23:47

elementar meu caro watson q o quase fisico disse ai nao ehh nada de aberrativivo o e apesar de muito raro esse acontecimentos nao estao descartadase uma dos motivos dessa pesquisa ehh o do envelhecimento do universo tudo esta se esgotando de energia e com essa fendo “buraco da minhoca”poderiamos tentar fugir dessa extinção dos seres vivos no nosso universo.claro q isso eh uma tese e por enquanto nao passou de uma utopia mas quando esse moedor de hádrons for ligado me avisem pra q eu me esconda debaixo da minha cama


Anónimo
24/8/2007 , 08:00

Hello, Your site is great. Regards, Valintino Guxxi


Gueds
24/8/2007 , 23:53

Isso é loukura, vcs estão viajando na maionese, escorregando no quiabo. Se liguem, usem sua imaginação para ajudar as pessoas e não para propagar idéias malucas e sem fundamento.

Boa sorte a todos.

[...] científica e principalmente por abrir espaço para a divulgação do Projeto de construção do Mega Telão de Plasma Lunar que possibi… Portanto eu gostaria de… Sabendo que… minha namorada… na [...]


Musashi
16/9/2007 , 12:41

Não, num é possível, ainda estão comentando isso?

Num ligaram o aparelho ainda?

O máximo que poderia ocorrer seria a abertura de um portal tridimensional começando as 11:11 de um dia 11/11 … Poderia tbm danificar os portais que o pessoal abre normalmente,mas num sei como fazem tbm.


Quase-Físico
16/9/2007 , 14:27

Hehehehe. Estamos sim!

E ainda não ligaram… mas vão!
Assim que isso acontecer, vou correr pra fazer um post (antes do fim do mundo!)

Abraços


Martino Heino
19/9/2007 , 17:08

oh lord my baby your driving me craz. Martino Heino.


filipe
19/10/2007 , 03:57

felizmente nada disso poderá acontecer, os buracos negros gerados por essas experiencias serão primordiais, e desapareserão em bilionesimos de segundos, e irradiarão a radiação de hawking, provando assim sua teoria.


Quase-Físico
19/10/2007 , 13:06

A teoria de emissão de radiação Hawking… é uma teoria! Existe a chance dela estar errada.
Na verdade o que mais acontecem são erros do que acertos! Heheheh… não estou duvidando do Hawking, o cara é fodãooo, mas existe sim a chance dele estar errado, acontece com todos os físico..


Epsilon Eridani 142342678909
22/11/2007 , 12:05

Tá bom, chega de tanto barulho. Prometo que não invadiremos mais esse mundinho. Tchau.


Quase-Físico
22/11/2007 , 20:12

Aee!!!
Conseguimos um tratado de não agressão com seres interdimensionais!!
=D

Freeware and Shareware Software Downloads

I couldn’t understand some parts of this article, but it sounds interesting


Elcio
3/12/2007 , 11:20

As pessoas precisam para de querer ser Deus!


Léo
4/12/2007 , 03:18

Mas tem cada boca aberta aí que não se liga que é um blog de humor, affff, só ler 0,0032% de criaturas boazinhas já se saca e no começo tá escrito que o LHC é da classe foda…é tão dicícil perceber que é de humor?
E é muito bom por sinal, apesar de ser coisa de nerd(no bom sentido) eu ri muito….sahusahusah principalmente Faça seu própio acelerador de particulas…
Agora se acontecer como no HL eu tô ferrado, nunca joguei, só sei por cima a história…mas se me derem um AK-47 vambora pra cima dos monstrengos…


FisicoQuantico
4/12/2007 , 12:06

nao importa o tamanho do buraco, mas sim sua capacidade de engulir as coisas… por exemplo,uma mulher baixinha,c/ buraco pequeno, mas entra tudo, ate empurra um pouco…mas eles vao meter uma pressao nunca antes, 7 TeVs, para ilustrar: imaginem 2 kid bengala fazendo dupla penetraçao, com certeza, devido a circunferencia, havera uma colisao e o resultante dessa colisao será a criaçao de somente um grande buraco… nao importa buracos maiores existam longe daqui, o que importa eh possibilide mesmo que remota de um arrombamento local no cuzinho… quanto os outras possibilidades de desastres, sao totalmente irrelevantes…

um abraço a todos


bobslash
13/12/2007 , 19:45

Cara eu qro estar lah pra ver o cabaré de cego pegar fogoooooooooooooo
vai ser massaaaaa

PILHAGEM INTERGALATICA
E SE COM ESSA ABERTURA NOS FICARMOS PARADOS NUM BURACO NEGRO, MAS POR ALGUMA FORÇA MILAGROSA CONSIGUIRMOS SAIR, LAH O TEMPO É ZERO, ENTÃO TEREMOS VIAJADO AO FUTURO
???
QNDU NÃO EXISTIRA MAIS O SOL AMARELO, APENAS UMA ESTRELINHA BRANCA POR AI,,,,,??/

DOIDOOOO VEIHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Ambulância
14/12/2007 , 02:38

E ainda é o mais comentado, lombardi!


Anónimo
22/12/2007 , 00:54

está vindo ai mais um novo universo
seja bem vindo
uehuhehuh


Thiago E
28/12/2007 , 13:13

Qual o tamanho do buraco?
se for pequeno os et num passa!!! ai é so colocar o buraco dentro de um pote e fechar.


astrolouko
30/12/2007 , 14:34

cara pensa pelo lado positivo… se 1/4 da população for dizimada teremos a chance de começar de novo criando uma nova era de respeito mutuo honra e carater vamos ver teletabies atravessando as ruas… agora na real os unicos que vao sobreviver serão os deputados e senadores e ricos industriais que tem verba para se protegerem…
outra hipotese e aquela igual a de MAD-MAX alem da cupula do trovão imagine…

[...] LHC – O Grande Colisor de Hádrons 2. Faça você mesmo seu ACELERADOR DE PARTÍCULAS 3. Desenhos Fisicamente Corretos 4. O Capacitor [...]


Luis Alberto
14/1/2008 , 17:05

(o.O) Pq não pensei nisso antes?! ;)


joão
30/1/2008 , 17:58

Pois é… portal internacional ja foi aberto pelo FHC para seus amigos. O cara ja fez um baita estrago aqui mesmo. Tanto faz.
Esse mundo é uma MM mesmo.


ASSANHAÇO
5/3/2008 , 17:23

Tem tambem a possibilidade de se formar a ‘MATERIA ESTRANHA” uma especie de “espuma” ou “lama quantica” tudo que entrasse em contato com as particulas subatomica proviniente do super acelerador se transformaria nessa coisa que aumentaria continuamente…


Curioso de Pira
17/3/2008 , 21:27

POis é… pensem na seguinte hipótese: vai que essa geringonça abre um rombo lá na fronteira da França com a Suíça e cria um monopolo magnético, ou seja lá o que for, e a parada acaba invertendo os continentes, de forma que nós aqui do Brasil virássemos hemisfério Norte e os europeus, que estão gastando uma nota preta nisso tudo, caíssem aqui no muquifo, no Hemisfério Sul, iriam suar em bicas e ter que ficar matando Aedes aegipty… será que não ia ficar legal pro nosso lado, os cucarachas sortudos que não pagam nada e ainda levam vantagem, virando Hemisfério Norte… é entrar apavorando tudo lá em cima, pegar as mulheres deles e rachar o crânio dos seres interdimensionais!


Biofucker
27/3/2008 , 01:31

E ai Quase-Físico, vc ja deu uma olhada no site do atlas? tem uns videos massa. olha ai:

ATLAS – Episode 1 – A New Hope
ATLAS – Episode 2 – The Particles Strike Back
The ATLAS Experiment Movie
Lords of the Ring Movie

http://atlas.ch/multimedia/html-nc/feature_episode1.html


John Sabichon Veredict
29/3/2008 , 15:06

Por favor, este assunto so cabe ao futuro dizer o que ira acontecer e não um monte balelas ditas por este e outros sites de autores metidos a Einstein e fisicos famosos que não tem o que fazer e que ficam jogando essas porcarias alucinogenas e dizendo se prepararem pra uma guerra intergalactica com seres de outros mundos interdimensionais ao nosso através de um Stargate da vida. Cês tão boiando na MAIONESE. Fumaram, cheiraram alguma coisa??? Injetaram?

Vão estudar mais, falows…

John Sabichon Veredict


Quase-Físico
29/3/2008 , 20:45

Eu não faço essas coisas não… sou quadrado demais!

Mas do resto é verdade!
Isso é um blog muito sério que só divulga fatos verídicos e comprovados cientificamente.
HUAHUAHUAUHAUHUHAAUHUHAUHA…

PS: O grande dia está chegando!!
Vamos ligar o LHC! Yeahh!

[...] O Quase-Físico escreveu um post hilário sobre o LHC no ano passado, eu não poderia deixar de [...]


s*
2/4/2008 , 16:33

HFSAuihfIUAhuiFHAsfHAISHFIA
MT FODA CARA, ROX BAGARAI, QTO AOS CARAS QUE CRITICAM, VAO CHUPA PREGO VE SE ENFERRUJA xD

QTA GENTE SEM SENSO DE HUMOR =X


Gabriel
3/4/2008 , 02:01

Parece que vão ligar o LHC no mês que vem..
ahuhahua aqui no IFSC vamos até organizar a
LHC Turn On Party!! ahhahaha


Quase-Físico
3/4/2008 , 12:01

Caramba!!! Que idéia genial!!

LHC Turn On Party!!!!

Vou ver se post algo sobre isso, valeu Gabriel!
Se vocês tirarem fotos, é só me mandar que eu publico aqui!!
Abraços


Guaxinim
3/4/2008 , 16:53

OMG!!!

Great…venho treinado a anos pra pode mata nosso amigos intergalaticos! \o\ /o/

Meu pé-de-cabra tah garantido aqui jah!

Quase-Fisico, mas e aquele tiod o HL que tah acima da fisica!?Aquele q para o tempo/atravessa parede/conversa com o Freeman/Espreme suco/faz capuccino/…
Sera q ele vai apareçe aqui tbm?!
O.o


Leonardo Barrachi
7/4/2008 , 00:09

Gente, isso não é besteira não … na verdade toda suposição, toda mentira existe um pouco de verdade, e a velha história onde ha fumaça ah fogo. Vocês podem se preparar que não será so coisas boas vai sair disso não, me escrevão depois .


Fabio
7/4/2008 , 03:48

He..Legal esse esquema de vcs!
Bem, não sou físico…embora goste muito do assunto.
Sou historiador e o que posso dizer é que as maiores cagadas da humanidade foram feitas com as melhores intenções! hahaha Desde a crucificação de Cristo até a Guerra no Iraque.
mas vamos ligar logo essa porra pra ver no que dá.
Hummm…o que eu estou fazendo escrevendo isso aqui? Qaundo meus alunos me chamaram de nerd eu não quis acreditar…fudeu!


Quase-Físico
7/4/2008 , 19:40

É isso ai Fábio!!
Se for pra morrer, vamos morrer com orgulho e com a certeza de que poucas espécies conseguiram se destruir de um jeito tão legal e criativo! =D
UHAUHUHAUHAUHAUHAUH


milimetro
7/4/2008 , 20:19

Cara, se o universo se abrir numa fenda tridimensional, por pior que possa parecer, tambem vai ter consequencias muito boas. Por exemplo, quem sabe as criatura interdimensionais ainda nao conheçam o formato do big brother? Podemos exportar pra eles! Exportariamos o formato e os participantes. Pensa bem! O Kleber Bambambo e o alemao ficariam muito bem em outra dimensao.


Drizzak
9/4/2008 , 14:53

Que dia vai ser ligado mesmo, o dia “D”?? lol …Ah, e com a situção energetica do pais, espero que não ocorra uma apagão generalizado aqui, é foda ficar sem PC…euahweiuhawiuheuihawe

Mas pior que, essas probabilidades existem, só não tem como saber qual a % de isso ocorrer. E de qualquer forma mesmo, é como alguem disse, o mundo ta para ser destruido por nós mesmo, antes ou depois disso ae não faz diferença hehehehehehe.

Mas se tem alguma matéria cientifica falando das probabilidades disso dae quase-fisico?? que n seja humor.


milimetro
10/4/2008 , 16:11

Conseguir este tantão de mel é muito dificil! Vou misturar com pinga! É bom pra dar uma raleada…

[...] Iniciar uma transição para um diferente estado de vácuo quântico – Esse vou explicar com a seguinte analogia: Imagine uma bolha de sabão no vácuo e que dentro dessa bolha de sabão está esse nosso cantinho do Universo e que essa coisa absurda esteja em equilíbrio estável. Agora, imagine uma agulha gigante estourando a bolha. LHC = Agulha Gigante. (Definição copiada na cara de pau do blog Efeito Ázaron) [...]


???
12/4/2008 , 00:23

Tomara que isso funcione!
senão todos nós vamos ser engolidos por um buraco negro criado por nós mesmos e destruir tudo q existe no universo!


vinicius salomao
12/4/2008 , 01:19

acho q estamos perto de descobrir a grande verdade do mundo e da exictencia…heheheh


vinicius salomao
12/4/2008 , 01:21

existência*


Renata
12/4/2008 , 01:46

Aiiiiiiii……to com medoooooooooooo… hehe
sério!!!

P.S. ÓTIMOOOOOOOOOO texto =D


Drizzak
13/4/2008 , 16:50

Não vamos destruir todo o universo, CERTO que um buraco negro criado por seres humanos não vai ser mais poderoso que outro buraco negro de proporções do nosso sistema solar. Tudo que deriva dos humanos é perigoso, mas para nós mesmo euiahwiehawiueiuawehe

E tb o q pode acontecer eh uma sobrecarga nos reatores de lá e dar uma KABOOMMM atômico… vamos ter q viver nos esgotos até a radio-atividade passar na superficie… tem akele outro jogo q tem um tema assim, soh n me lembro do nome XD


???
13/4/2008 , 22:28

Vc quis dizer o Half-Life né?
Senão é algum jogo q não conheço…
Eu já joguei o Half Life…
e não sabia do objetivo do jogo…
depois que eu descobri o que era a respeito, o jogo fala sobre um teste que os cientistas fizeram para recriar o BIG-BANG…
O teste deu certo…
mas deixou consequências como a aparição de alienígenas e outros monstros intergaláticos iniciando um processo de exterminação humana no laboratório…
o resto eu não me lembro…
foi apenas uma opnião sobre o jogo, ou seja, é o que eu entendi.


???
13/4/2008 , 22:47

Todos nós precisamos ter ou não o medo do que pode acontecer se acionarem o LHC…
Não minha Opnião eu quero que ativem isso…
Não importa se há consequêcias ao ligar essa maravilha tecnológica…
eu estou apenas esperando por esse momento.


???
13/4/2008 , 22:59

Só pra saberem…
eu entrei aqui por acaso!
depois de ler uma revista q falava sobre essa máquina apelidada de “A Máquina do Fim do Mundo”
me levou a pesquisar mais sobre isso até chgar aqui.


???
13/4/2008 , 23:41

*Chegar


???2
15/4/2008 , 16:18

claro que não pode-se descartat a possibilidade de uma catastrofe acontecer, mas essa possibilidade é quase nula.. e outra o LHC vai gerar varios pequeos buracos negros, que durarão apenas milesimos de segundos. e tentar reproduzir um trilhonésimo de segundos após o BIG-BANG, ou seja exatamente depois da explosão. ja existem varios processos ja justiça contra o CERN, dizendo que vai ser o fim da humanidade, (o que pessoalmente axho imposivel), e outra coisa que é entressante é o medo que pessoas tem do desconhecido, até nos dias de hoje (por incrivel que pareça), pode-se dizer que estamos prestes de uma das maiores decobertas ja feitas .
Então para que temer quando que isto vai explicar muita coisa que ainda não se sabe. !
alguem tem medo do conhecimento ??


???2
15/4/2008 , 16:21

foi mar dos erro de portuguêis ( ^_^ )


Mattheus Macedo
15/4/2008 , 22:07

De fato o LHC vai ser a maior invensão da humanidade dês do motor (que têm mais tempo do que parece).
Protons, energias se cruzndo e batendo gerando uma velocidade tão grande que será capaz de gerar pequenos buracos negros (sinceramente, as possibilidades de uma falha grande como as ameaças teóricas são quase descartáveis) que ao se cruzarem gerariam uma velocidade próxima a da luz, isso não é um tanto familiar? É a teoria da relatividade em prática, e o melhor, não vamos precisar ir para o espaço para isso.
Isso segundo a relatividade criaria portais tridimensionais que no mínimo levaria aquele que fosse a cobaia (o portal vai ficar lá e ele deverá entrar nela, não vamos sofrer conseqüências) ir para uns bons anos no futuro, mas poodemos também ir para dimensões desconhesidas ou (mas isso é mais difícil) trazer algo delas.
É melhor esse cobaia rezar para não ir para o futuro, já que â física não permite viagens ao passado (maspermite muuito bem para o futuro), ele ficaria por lá…chato não?
Poodemos estar presenciando a magnífica “máquina do tempo” se tornar realidade. Eu sou a favor sem pensar.
LIGA!LIGA!LIGA!LIGA!!!!!!!!!!!


Everton
17/4/2008 , 16:15

Vamo bombardear onde estão fazendo essa porra… Quero ver eles fazerem isso em pedacinhos…


Bruno Ramos
17/4/2008 , 17:24

Acho muito interessante tudo isso, e digo pq não ligar ??
pra ser mais preciso, Que se foda o universo !!!!,Acho muito difícil tudo ser destruído de uma forma tão simples assim (na verdade é bem complexa…) Tenho certeza que existem por aí no universo fenomenos muito mais devastodores do que esse LHC pode produzir…


Drizzak
18/4/2008 , 14:00

Bull’s eye Bruno. Como eu disse se for dar merda é merdinha de nada, é só um “BZZZZZ” um vulgo curto-circuito atômico ( curto circuito atomico n existe certo ahahahahhah )


???
18/4/2008 , 21:44

Eu não entendo muito a respeito sobre isso…
a não ser de fato que eu goste desse tipo de assunto e que estou aprendendo sobre isso na 8ª série…
mas o que importa é que também sou a favor disso.


???
18/4/2008 , 21:45

E quem dera se rolasse um Curto-Circuito Atômico.
Algo praticamente inexistente.


Guilherme
19/4/2008 , 02:00

Sinto-lhes dizer

mais nem tudo aki é brincadeira ¬¬

o LHC vai ser usado pela primeira vez dia 16 de Julho de 2008

;D

Í.. se der errado..

Vcs provavelmente n ouvirão nada pq vao estar mortos


Quase-Físico
19/4/2008 , 14:41

Isso é bom, não é?
Ia ser rápido…


mateus
19/4/2008 , 20:43

pessoal o lhc ja foi construido e nao ira acontecer nada pois ele ja foi ativado uma vez.e nada aconteeu esse e so o começo da fisica do sec xx1 que podera fazer portais


Angus Mu545H1
19/4/2008 , 21:20

AfF,já se passou muito tempo.

Alguém peça pra ligar logo esse LHC que já tão enchendo demais pra não o ligar.

Liga,liga,liga,liga,liga,liga!!!!


papai noel
21/4/2008 , 06:58

tomara q esse pacote de coco exploda!!
para irmo todos a puta q nos pariu!


Jhanderson
21/4/2008 , 15:38

ULTIMAMENTE TEM ACONTECIDO COISAS, QUE PODEM SURPREENDER A HAMANIDADE.TEM UMA CEITA DA RÚSSIA QUE DIZ QUE “O FIM DO MUNDO” VAI ACONTECER AGORA NESTE MÊS DE MAIO.JÁ NA INTERNET, UM SITE DIZ QUE EM 2012,IRÁ ACONTECER UMA GRANDE CATÁSTROFE QUE PODERÁ OCASIONAR “O FIM DO MUNDO”.
AGORA VEM ESSES CIENTISTAS QUERER ACABAR COM O MUNDO,
SERÁ QUE ESSA MÁQUINA VAI DESTRUIR NOSSO HABITAT,NÃO SEI NÃO, MAS É MELHOR PREVINIR DO QUE REMEDIAR,MELHOR QUE ESTA INVENÇÃO NÃO ENTRE EM FUNCIONAMENTO,VAMOS DEIXAR COMO ESTA MESMO,NÃO INTERESSA DE ONDE SURGIU O UNIVERSO, A TERRA, QUE BENEFÍCIOS NOS TRARÁ ESTA DESCOBERTA, NÃO VEJO NENHUMA, ENTÃO E MBOM QUE SEJA PROÍBIDA AO FUNCIONAMENTO DESTE INVENTO.
MAS SE ISSO ACONTECER FOI MUITO BOM O TEMPO QUE PASSAMOS AQUI NA TERRA!!! RSRSRSRSRSR………….
E-MAIL:janderson-lg@hotmail.com
ORKUT:jan2@yahoo.com OBS:” é sem br mesmo, rsrsr!!”


Marcos
30/4/2008 , 19:24

kct !! senta o dedo nessa p…. deixa os kra ligarem, vamo vê q merda vai dá!!!

:-D


Drizz’ak
2/5/2008 , 19:31

Eles não ligaram o LHC com força total, certo que não. Testes padrões e talz só.

16 de julho é definitivo, mesmo com o processo que o CERN ta sofrendo?? Vou ser sincero, por mim que liguem o microondas gigante é um *KABOM* seco e rapido! eiuawhueihawiuehaiuwheuihawuiehaiwuheaw

Mas sério, pode acontecer de tudo mesmo. Vamo sentar e esperar para ver =D


bergue cientista maluco
4/5/2008 , 19:22

É MELHOR MORRER SABENDO A VERDADE DO Q MORRER SE PERGUNTANDO “SERA Q SABEREMOS DA VERDADE UM DIA?”


Hugo Cesar
5/5/2008 , 07:30

OMG! Da hora.

Aproveitando o espírito do blog, já ouviu falar na Velocidade do Escuro?

Especula-se que a velocidade do escuro é a velocidade da luz ao ²
Resumindo brutalmente: Assim, quando surge uma luz, vemos em instantes o seu brilho, mas jamais vemos o escuro surgir.
Um bom exemplo é você abrir um armário de roupas… Antes mesmo de você pensar em ver o escuro surgir, ele já estará ali.

Pense nisso.

(ok, lol pra tudo essas asneiras que eu disse AIUHSIushIAUSHuihsiuAHS)

(sim, tenho sou auto-divertido… fico rindo sozinho :x)


aLEXYs
5/5/2008 , 13:07

O escuro ´s muy rápido….

a destruição está proxima..

imagin vc com aquelas dores abdominais..

noSSAA..

os seres trimendicionais iriAnN nos aniquilar..

sim..

aniquilar..

mas eu ia pega meu bastão e bate na cabeça deles…

(eles iriam ter cabeça?)

Imagine se abrisse um buraco negro e todos nós voltassemos ao PASSADo..

muito legaL..eu ia ser vidente..

uhasuausuas

e vcS??
:p


Zé da Ciencia
5/5/2008 , 16:00

Aiaiaiai, eu naum posso morrer virgem
xD

No dia 16 eu vou pegar uma cadeira e ficar observando o nosso querido planeta

Ps:. Será q a globo vai transmitir??
uahsuahsuasuahs


Quase-Físico
5/5/2008 , 16:04

Cara.. Corre ai com isso!
O grande dia está chegando!

=D Bora ligar!!!


Zé da Ciencia
5/5/2008 , 16:23

Isso vai acontecer no dia 16 la??

q horas??

Eu vou eh dormir, q aew eu naum sofro :p

Ps:. Aposto q 1/4 da população vai se matar com medo q esse treco exploda


emerson
6/5/2008 , 19:52

é o seginte vamos todos pegar nossas armas ir ate lá a destruir nos mesmo o projeto LHC…

se a merda dos paises que estão envolvida ñ fazem nada, eu que ñ vou esperar a que, parado…

somos maioria no mundo! vivemos tambem aqui! ñ é um bando de cientis tas malucos que vam manda na minha existencia….

ta bom de mais do jeito que estamos vivendo com guerras e o escabau…

ñ quero nem um buraco negro aqui ñ ouviu…..

valeu


químico
8/5/2008 , 17:24

não e sim ao lhc. Se der certo avançaresmos 1000 anos de tecnologia se não der certo…foi um prazer te conhecer.


químico
8/5/2008 , 17:26

Antes de acontecer esse “feito”,você poderia me dar a localização exata de onde vai ser?!


Ayslan
8/5/2008 , 23:23

Oi gente queria ajuda vey pois dia 28 tenho um debate na escola,gostaria de saber como posso trabalha nesse debate : perguntas,desenvolvimento do contexto qualquer coisa´pode mandar pelo email ok!
O assunto é LHC X Tele Transporte e ai pode ajudar?


anônimo
11/5/2008 , 20:35

Ei, eu quero ir pra dimensão que tenha o avatar ou pokémon ou dragon ball z!se for verdade


cabral
12/5/2008 , 10:42

O homem mas uma vez brincando de Deus… onde vamos para. apesar disso tudo,tenho certeza que nada disso vai dá certo. porque jamais a criatura vai superar o criador.


junior doido
13/5/2008 , 15:29

quando esse dia chegar é bom q avisem nos meios de comunicaçao p mim aproveitar e fumar maconha, comer algumas prostitutas e tomar banho pelado no meio da praia… vou morrer feliz!


Caio Fernando Pires Pereira
15/5/2008 , 23:00

Eu apoio isso oque voces estao fazem eu tambem acredito na teoria do BIG BANG.
Eu do todo o apoio a voces.


Anónimo
16/5/2008 , 00:48

Feitiço coontra feiticeiiro ;X
Vão tudo se ferra com essa merda aii,
pouca vergonha destruir a Terra dessa forma.
Gente ignorante.


quase-louco
16/5/2008 , 14:02

Entao Deus disse:

_ Q surja a luz! e ai se formou as galaxias, as estrelas, os planetas e td q existe hoje…

Mas o homem, inconformado, disse:

Q surja o LHC! e tudo foi buraco-negro.. heheh
sejam bem-vindos ao Apocalipse.


Tiago Santana
16/5/2008 , 22:05

Olhem meu tio esta trabalhando la a 3 anos e de vez em quando ele liga e o que essa coisa pode fazer esta escrito tudo ai foi um pouco exagerado sim mas é verdade …mas umas coisa eu digo a vcs , vcs acham que eles iriam gastar tanto tempo só pra construir um acelerador de particulas ???? é se realmente fosse apenas um acelerador… essa coisa realmente pode abrir fendas tridimensionais ou seja portais nao de outras dimensoes mas pelo que meu tio disse eu entendi que pode ser do tempo … Seria uma maquina do tempo ?????????????
Quem sabe he he he


Pedroooo
17/5/2008 , 04:49

Kraca, Será que issu vai acontecer??

Só sei que é pra fuder tem que fudeer bunito

eiuaheiauheiuhaieiaea

Tem que ligar essa porra mesmo, só pra ver no que vai dar…

Mais eu quero saber se já tah feito mesmo..

E se dia 16 vai ser ligado( se já tiver sido construido xP)


Carlos debostenes
20/5/2008 , 04:37

bom…
eu qro q va tudo pro inferno q c foda
pior q tah num dah pra fica

vcs realmente acham q a destruição do planeta é ruim?????

eu axo q num
c eu morrer eu num vo perde nada
e ninguem q tah ao meu redor vai perde algo tbm

cara
a morte eh a melhor solução


Alexandre Lima
20/5/2008 , 19:03

NÃOOOO!!

DOR ABDOMINAL NÃO!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk


Jefferson
20/5/2008 , 20:45

Achei essa Matéria sobre o Lhc muito interessante !!!!!
Mas tenho uma pergunta ! como resultado da colisão dos Hádrons e pelo principio da simetria , todas as part´culas têm suas respectivas anti-partículas(com exeção do neutrino e do mézon pi neutro)o cern jah vem obtendo antimatéria????????
RESPONDAM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!11


Vryzas , o Anti-Matéria
21/5/2008 , 03:54

Uma vez fui numa festa de colegas da Facú ,regada a muito vinho e rock and roll. Lá prás tantas, depois de montes de vinho de toda cor , um cara metido a “cabeça” começou a dissertar sobre as criações de Deus . Falou da luz, da água, dos animais , do céu , das estrelas e por aí . Aí chegou no homem e ele falou uma coisa que de tudo o que ele disse era a que tinha mais lógica:de todas as criações de Deus a mais infeliz seria justamente o homem, e foi aquela em que Ele mais caprichou , segundo a Bíblia e o “palestrante” . É fácil entender o porquê disso.Olhem a montanha de merda que o homem já fez :Guerras aos montes , genocídios sem fim, toneladas de armas de destruição , comunismo e capitalismo (duas merdas sem discussão), doenças em laboratório, destruição progressiva e incessante da natureza , entre outras , mas agora o homem está prestes a pôr a cereja no bolo com esta porcaria chamada LHC . Não nego que estou preocupado com esse experimento – tenho 23 anos , quero casar ,ter filhos, netos e quero morrer de velho e não transformado num espaghetti sugado prá dentro de um buraco gravitacional, daqui a 6 meses. Ou o que for.
Até hoje não vi em lugar algum qualquer desses cientistas dizer o que se poderia fazer no caso dessa coisa desencadear reações totalmente diferentes do que eles esperam e os temores de todo mundo se tornarem reais. O que se faria? A gente corre? Procura um buraco no chão ? Reza ? Provavelmente ,eles já têm seus planos de fuga e salvamento , porque é muita grana e esses nojentos não estão preocupados com mais ninguem além deles e de sua vaidade. Mas , e o resto do povo, faz o quê?
E depois , pergunto, prá quê , em nome de Deus , ir atrás do bendito Big Bang ou outras coisas que a eles interessam? Qual beneficio isso trará a humanidade na prática? Quem, além deles (com certeza , se der certo e não sumirmos no instante seguinte, alguns ganharão Premios Nobel , fama, projeção mundial…) ganhará com isso? Caramba, temos um milhão de problemas no planeta, que esses caras até poderiam ajudar a resolver, mas vão tentar simular o Big BAng num laboratório de zilhões de dólares ,numa experiencia jamais feita antes e que pode muito bem dar errado…
Decididamente, aquele cara bêbado da festa que fui estava certo: o homem é a pior das invenções de Deus , fracasso completo.
Que Deus tenha pena de nós.


Vryzas , o Anti-Matéria
21/5/2008 , 04:14

Ah! cara , deixa eu teperguntar uma coisa : se der errado eo Buraco Negro for criado , qual vai ser a sensação , o que a gente vai sentir ou ver ??? Um tranco forte , uma sensação de onda de impacto , um tremor ????


Quase-Físico
21/5/2008 , 14:26

A gente não vai sentir nada… por que não vai acontecer nada. Para você ter uma idéia, o LHC vai produzir colisões de energias inferiores das que ocorrem NATURALMENTE na alta atmosfera com raios cósmicos. Ou seja… se essa possibilidade fosse real, já teríamos sido sugados por um buraco negro criado naturalmente a muuuuito tempo.

Então fique tranquilo, pois todo esse alarde que estão fazendo sobre o LHC é apenas mais um pontos ruins que seu amigo podia ter citado sobre a humanidade. Esse necessidade estupida de achar que “o fim está próximo” e blablas…

Outra coisa, pensar que as descobertas que irão (ou não irão) fazer com o LHC não terão utilidade alguma é a maior besteira. O conhecimento científico é o que estrutura toda a nossa tecnologia.. saber mais sobre a natureza nos possibilita criar novas tecnologias e facilitar nossas vidas… e pode ter certeza é só isso que virá do LHC.

Abraços


Marcos
21/5/2008 , 16:25

27km de diametro?
Será q dá pra apostar corrida contra um elétron disparado de uma extremidade do LHC e tentar chegar do outro lado antes do elétron?


paulo henrique
21/5/2008 , 22:19

voces vam acabar com o mundo seus canalhas ……….quero viver….voces nao podem acabar com nosso planeta seus merdas so porque tem um diplomasinho acha que e um cientista de verdade …………


Vryzas , o Anti-Matéria
22/5/2008 , 19:52

Então , tá!


Anónimo
23/5/2008 , 18:26

vao se fuder voces sozinhos ha humanidade nao ten cupa de voces serem loucos …………ainda tem tenpo de parar com isso


Hiei
23/5/2008 , 22:56

Se acontecesse episódio do Half-Life eu ia procurar o personagem GARGANTUA que tem 4M de altura e solta fogo pela mão. Ia matá ele com um copo de água. hhhhhhhhhhh


marcos
25/5/2008 , 20:42

o prof seu burro sera q vc nao esta vendo ser vcs ligarem essa maquina vcs podem acabar c a terra …..


Vryzas , o Anti-Matéria
25/5/2008 , 22:56

Apesar das explicações do Quase-Físico , essa coisa ainda me assombra. Acho que só vou me acalmar depois de 16 de julho , se eu acordar no dia 17 e ver que está tudo bem .


Luiz, o Plaça
26/5/2008 , 22:39

Bom, como diria o ilustríssimo Galileu Galilei, o pai da ciência moderna, por inventar o método experimental:
“Só ligando prá saber.”


Vryzas , o Anti-Matéria
28/5/2008 , 02:13

Porcaria de LHC .Liguem logo essa droga prá gente ver se vai acontecer algo ou não …
Detesto esperar .


Quase-Físico
28/5/2008 , 02:20

É cara… esperar é um saco!!

Foda que essas coisas muito complicadas são cheias de dar atrasos e mais atrasos!
O jeito é ficar sempre dando uma olhada na page do CERN ou aqui: http://www.lhccountdown.com, mas esse ta meio fora do ar esses dias :(

Abraços!


ØB§E©@ÐØ
4/6/2008 , 01:20

Cara me disseram que vai vai ser agora nesse dia 06/06/2008.

:O Vou conseguir ouvir o Booom daqui de casa assim posso saber que tá perto do fim =P

Vai ser como ser sugado por um canudo gigante, só pra dentro desse buraco negro.


milimetro
5/6/2008 , 16:04

Tomara que esta porra funcione e regaçe tudo! Mas se nao funcionar, já existem projetos para utilizar a estrutura em outro campo que nao seja a fisica de particulas. Existe uma iniciativa italiana para transformar o complexo em um grande forno para assar pizzas, um projeto alemao que propoe encher o buraco de cerveja e inaugurar a maior piscina para bebuns do universo, um brasileiro corintiano propos transferir o parque antartica pra dentro do buraco e depois fechar o buraco com uma chapa de 30 cm de aço, e finalmente tem um portugues que tem um fusca com o cabo do acelerador rompido e se ninguem mais for precisar do tal do acelerados de hadrons, ele tá precisando de um, ora pois!


Thiago
6/6/2008 , 13:06

Eh uma tecnologia muito arriscada… mais o Ser Humano e muito curioso por isso o mundo esta dessa maneira que esta hoje, mais eh isso ai se tiver ke ligar ligue e deixa o pau torar… eu tambem gostaria de ver oq esse criancinha faz….


jon
6/6/2008 , 16:52

eu terminei half-life sem cheats :D
estou a salvo, pode ligar seu juíz.

Na verdade explicarei para vcs…o LHC vai tentar reproduzir
um big bang, eles o criaram para poderem saber de onde e o que originou a raça humana.A unicamp possui um acelerador de
particulas, e a USP tb… eles nao fazem mal nenhum, e o tamanho deles eh muito pikeno comparado a este, que é um blhao de vezes maior…por ele ser grande ele vai gerar um big bang de um tamanho ate q pequeno eu considerações cientificas mas se algo der errado tudo ia explodir e ir para os ares… e se ouver um buraco negro seremos sugados…as chases de dar certo na minha opinião são poucas…mas daki 30 dias eles vao ligar o LHC e vamos ver o que da..aproveitem seus 30 dias de vida… pq se der errado acabou pra todos.

=/

a e outra coisa… eu não tenho ctz se vai ser ligado daqui 30 dias.. eu vi isso em outro site…tomara q não seje ^^

respondendo ao Tiago Santana la em cima :

é como se fosse uma maquina do tempo sim,como disse ira gerar um big bang, e tal… os cientistas de uma certa forma querem pesquisar sobre o que nos originou como disse em cima ^^

abraço.


anonimo
9/6/2008 , 02:02

por favor não difame o nome da unicamp…. não escreva “seje” e não fale merdas.

anonimo, eu nao gosto de escrever certo na internet.. ¬¬ nunca gostei… se vc acha q estou falando merda ai vai de vc… cada um temm direito de espor suas opiniões.

flow anonimo.

abraço.

se alguem acha eu falo merda vem vcs mesmos :

http://blog.uncovering.org/archives/2008/03/maquina_do_tempo.html

se alguem ainda ta com duvida se eu falo merda, vai na porcari do google e coloca la LHC… vai no youtube tb…vcs vao ver..

Em 2000, foi desativado o principal acelerador de partículas, o LEP (Grande Colisor de Elétrons e Prótons). No mesmo túnel circular em que estava, a 100 m de profundidade e extensão de 27 km, está sendo construído o LHC (Grande Colisor de Hádrons).

Orçado em US$ 4 bilhões e previsto para 2007, o LHC será o mais poderoso acelerador de partículas do mundo. Ele faz parte de uma nova geração de aceleradores mais energéticos, com capacidade de promover o choque entre prótons ou íons pesados de chumbo, em velocidades que beiram a da luz (300 mil km/s). Estima-se que sua capacidade será dez vezes maior que a do Tevatron o equipamento do Fermilab.

A escala dos aceleradores atuais tende a extinguir a competição entre diferentes países e institutos. Quando não dá mais para competir, o jeito é cooperar.

Sinal dessa tendência é o fato de o financiamento do LHC contar com verba dos EUA. Para ter uma idéia da dimensão do projeto, somente o Atlas, um dos dois detectores de partículas sendo montados ao redor do LHC, vai envolver 1.800 cientistas, de 34 países. Cada detector tem tamanho equivalente ao de um prédio de quatro andares.

A energia atingida no LHC estará na casa dos TeV (tera elétron-volts, ou trilhões de elétron-volts). Apesar da incrível magnitude na escala atômica, dado que as partículas têm massa muito pequena, se transpusermos os valores à escala macroscópica em que vivemos, a energia não seria suficiente para esquentar um copo de água.

Nesse mundo de extremos, os cientistas tentam comprovar na prática o
que está nas teorias modernas ou, quem sabe, substituí-las por novas idéias sobre a formação do Universo.”

——————–

Bem, o LHC já está construído. Pelo que li, na sua ativação os feixes são lançados e apenas 2 meses depois que começam os choques…WTF.

———-

EU falo merda… vem vcs mesmos..


anonimo
9/6/2008 , 14:41

olha que bom… com doutorado e suas fontes de informação são blogs, google e youtube… já ouviu falar em comunidade científica?
aliás, vc é MS o que? Se voce é da unicamp vai saber oq é isso.


Quase-Físico
9/6/2008 , 18:54

Que legal! Briga!!
E nem é comigo dessa vez!!!

Vou pegar pipoca!

UHAUHUAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Mas poo gente!! Encanar com coisa séria em blog de humor é fogo hein?


Aninha
10/6/2008 , 00:36

olha que bom… com doutorado e suas fontes de informação são blogs, google e youtube… já ouviu falar em comunidade científica? [2]

só pra ver a tensão se instalar.

*pega pipoca*


Quase-Físico
10/6/2008 , 01:11

Em quem você aposta, Nana?

*pipoca na boca..*


Aninha
10/6/2008 , 01:14

Bom, segundo o horoscopo do google, quem vai ganhar é o nosso super doutor em fisica. E EU CONFIO CIENTIFICAMENTE NO GOOGLE! haeuiaehaeuiaehuiaeaueiaehiaehea

[sarcasmo]


Vryzas , o Anti-Matéria
11/6/2008 , 03:40

Faltam 36 dias …
Espero que a coisa sugue só os cientistas que estão mexendo lá , prá não terem outra ideia dessas e deixarem o mundo seguir seu caminho em paz. Se o preço para ter mais conhecimento é viver nessa nóia , é melhor ficar ignorante .
Sobre essa briga aí em cima … bem … deixa .
Tô confiando nas dicas do Quase-Físico , que disse que não vai acontecer nada .


Vryzas , o Anti-Matéria
11/6/2008 , 03:50

Olha que legal essa simulação que encontrei no youtube…
será que seria mesmo assim ???

http://www.youtube.com/watch?v=BXzugu39pKM&feature=related


cu
11/6/2008 , 04:07

vai toma no cu


Quase-Físico
11/6/2008 , 13:15

Relaxe, Vryzas… não vai acontecer nada de ruim mesmo.
Acho que o Doutor ali em cima também não acredita em “fim de mundo” por causa do LHC.
Abraços

PS: O video é piada! Relaxe…


Leandro
14/6/2008 , 01:00

LoL

Eu zerei Half Life xD


Le deaf
19/6/2008 , 12:55

Esqueceram de que físicos renomados (só “renomados”? muito mais do que isso!) como Stephen Hawking e Lisa Randall estudaram todas as possibilidades? Poderiam originar-se mini-buracos negros, mas evaporariam logo. De fato, para que continuassem a existir, teria de ter uma massa bem compacta ao redor – compáravel apenas aos núcleos das estrelas acima de um determinado tamanho – para “se alimentarem”. Tudo isso me faz lembrar os episódios onde eram teorizadas todos tipos de catástrofes, como por ocasião da confecção da bomba atômica, onde alguns físicos teorizaram que a atmosfera iria entrar em reação?
Não se esqueçam de que há riscos, mas o prêmio final é muito grande. Não, É o maior prêmio. Mas para isso, temos que ser destemidos. E, claro, dependendo da tecnologia. E julgo que chegou o momento – pensem nos eventuais benefícios. Não valeria a pena se dois dos romances de Arthur C. Clarke se confirmassem? Em uma delas, 3001 – A odisséia final, é citado o campo gravitacional como gerador de energia. Em outro, Canções da Terra Distante (e mesmo, Terra Imperial) é citado o uso de energia quântica (ou de mini-buraco negro) como propulsão de naves ultra-rápidas? A descoberta de uma nova forma de energia abrirá a porta para a expansão, como trabalho e oportunidade para todos, e talvez até mesmo o fim da miséria e das desigualdades sociais. Não valeria a pena?


Le deaf
19/6/2008 , 13:06

Eis-me de novo. Há panoramas “fim-do-mundo” piores do que os descritos aqui… Sem possibilidade de expansão, sem controle da população e dos recursos, o que aconteceria? Preferem um fim rápido por sermos intrépidos ou um fim lento e agonizante por sermos covardes, acomodados e aproveitadores? As cartas estão na mesa.


Quase lá « CROSS WORLD
24/6/2008 , 03:31

[...] LHC – O Grande Colisor de Hádrons [...]


DANGELO R.S
25/6/2008 , 10:26

CARA SEI NAUM MAIS AXO QUE NAO VAI DAR NEM TEMPO DE EU PERDER MINHA VIRGINDADE,,,,,,SERA QUI EU ENCONTROU UM ALIEN BONZINHU QE ME DE AZILO NO PLANETA DELES…..EU SEI LA MAIS SER HUMANO E FODA GOSTA DE MEXER COM COISAS DESCONHECIDAS I SO DA CAGADA ….POR EXEMPLO A BOMBA ATOMICA QE EXPLODIU EM HIROSHIMA ATE MESMO OS PROPRIOS CIENTISTAS DA EPOCA FICARAM IMPRECIONADOS COM RESULTADO QUE NAO ERA PREVISTO,,,,AGORA IMAGINA O RESULTADO DESTE LHC ….SEI NAO MAIS VAMOS TODOS BATER A CACHULETA VO PELO MENOS TENTAR PERDER MINHA VIRGINDADE ANTES,,,, VLW…!!!!!


DANGELO R.S
25/6/2008 , 10:51

OBS: SERA QI NAUM TEM JEITO DE PUXAR A TOMADA ANTES DO BAGUIO FICA DOIDAO E CHUPA TERRA TODA …..


rodolfo
26/6/2008 , 21:36

o negocio e qm gastou milhões nessa porra deixar agente puxar a tomada…money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money! money!… isso q faz o mundo girar


Vryzas , o Anti-Matéria
27/6/2008 , 03:17

uaahhhhhh!!! que sono .


Vryzas , o Anti-Matéria
27/6/2008 , 03:20

Porque será que o canal Disgrace !!! Ops , Discovery Channel ainda não fez um programa sobre esse assunto? Esses caras adoram prever o fim do mundo e curiosamente não fizeram um programa sobre esse LHC ainda , mesmo que se venha falando nisso desde o ano passado .


Anónimo
27/6/2008 , 13:02

Caras, se esse negócio acontecer msm de acabar o mundo diz quando é que vai ser que eu quero mandar um monte de gente se lascar. e tomar no … já que naum vai ter mais geito msm.abraços


JuB
29/6/2008 , 00:54

to com medo³

esse é o unico probleminha no desenvolvimento de alta tecnologia…os humanos “explodirem” a própria cas e a si mesmos… =/

Afinla, os seres humanos são os unicos seres racionais, e os unicos q depredam a si e ao lugar onde vivem…(burros² , as vezes pelo -…)

* estou em estado de revolta!


Anónimo
29/6/2008 , 20:55

puts


Murilo
30/6/2008 , 00:27

“QUOTE”:
antonio disse:

am Junho 5 2007 @ 4:46 pm

Que ridículo esse texto, o cara que escreveu isso não sabe de nada, hauhuahuaha abrir uma fenda transdimensional esse cara tá assistindo muito desenho animado, q comédia.
———————————————————
Meu amigo, esse é o objetivo: comédia!


paulking
30/6/2008 , 01:06

Minha preocupação é que êles tenham comprado peça para montar a geringonça em algum R$ 1,99.
Putz aí vai ser foda.
rsrsrsrsrs


Bruna Assunção
30/6/2008 , 17:29

Ai galera falta somente 7 dias para o LHC

Morram alegres
Brincadeirinha!!!!


Rmais
3/7/2008 , 13:16

MEL DELS…
será que irá abrir portais interdimencionais, e que vai sair Zombie de la ??
ainda bem que ja vou pro exercito e vou matar muitos zombie, irei me sentir um gordon freeman @_@

[...] de zuera…anos atrás. [2] Dia 17 deve sair o resultado do concurso! =D [3] Se o LHC não acabar com ele primeiro!! [...]

Tá todo mundo se borrando de medo no meio científico …:

LHC não vai destruir a Terra, conclui relatório de segurança

O novo relatório, que atualiza e expande um texto de 2003, dá atenção especial ao risco de buracos negros

Dennis Overbye, The New York Times

NOVA YORK – Um novo acelerador de partículas, o Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês), que deverá entrar em operação nos próximos meses nos arredores de Genebra, não ameaça a existência da Terra ou do Universo, diz uma nova análise de segurança aprovada na sexta-feira, 20, pela direção da Organização Européia de Pesquisa Nuclear, o Cern, que está construindo o aparelho.

“Não há base para preocupações sobre as conseqüências de novas partículas ou formas de matéria que possam ser produzidas pelo LHC”, disseram quatro físicos que compõem o grupo de avaliação de segurança. O que quer que o colisor faça, afirmam, a natureza já fez inúmeras vezes antes.

Os físicos, que trabalharam anonimamente pelo último ano e meio, são John Ellis, Michelangelo Morgano e Urs Wiedemann, da Cern, e Igor Tkachev, do Instituto de Pesquisa Nuclear de Moscou. Em uma nota à imprensa, o diretor-geral do Cern, Robert Aymar , diz que “com este relatório, o laboratório cumpriu todas as avaliações de segurança e ambientais necessárias para garantir a operação desta estimulante nova instalação de pesquisas”.

Em força total, dizem eles, a nova máquina, projetada para acelerar prótons, os elementos constituintes da matéria comum, a energias de 7 trilhões de elétron-volts e então esmagá-las umas de encontro às outras para gerar explosões primordiais, versões em miniatura do Big Bang. Os físicos vão vasculhar os detritos dessas explosões em busca de forças e partículas e, até mesmo, novas leis da natureza que poderiam ter existido no primeiro trilionésimo de segundo do Universo.

Alguns críticos argumentam, no entanto, que o Cern ignorou ou fez pouco caso da possibilidade de o colisor produzir um buraco negro que engula a Terra, ou que crie uma partícula perigosa.

O grupo de segurança, no entanto, destaca que raios cósmicos já produziram energias equivalentes em colisões com a Terra e outros objetos no cosmo, seguidas vezes.

“Isto significa que a natureza á completou cerca de 1031 programas experimentais do LHC desde o início do Universo”, escrevem os cientistas. A despeito disso, estrelas e galáxias perduram.

O novo relatório, que atualiza e expande um texto prévio de 2003, dá atenção especial à questão dos buracos negros, que poderiam ser produzidos, de acordo com algumas variações especulativas da já especulativa teoria das cordas. Poderiam eles devorar a Terra? Essas mesmas teorias prevêem que os buracos negros iriam se desintegrar imediatamente, dizem os autores. E se buracos negros estáveis pudessem ser produzidos, eles também teriam sido gerados em colisões de raios cósmicos.

O relatório bebe bastante na fonte de uma análise de 96 páginas feita por Steven B. Giddings, da Universidade da Califórnia, Santa Barbara, e de Mangano, que estará disponível na segunda-feira, 23. Nesse artigo, Giddings e Mangano concluem: “De fato, argumentos conservadores baseados em observações detalhadas e do melhor conhecimento científico disponível, incluindo sólidas informações astronômicas, concluem, de diversas perspectivas, que não há nenhum risco qualquer de significância de buracos negros”.

A diferença entre essas duas formas de criar buracos negros é que os gerados por raios cósmicos estariam se movendo perto da velocidade da luz e passariam através da Terra sem causar efeito, enquanto que os buracos gerados no colisor estariam em repouso em relação ao planeta e poderiam ser capturados. Mas se tais buracos negros de raios cósmicos existissem, concluem os físicos, restos densos como estrelas de nêutrons ou anãs brancas deveriam capturá-los, sendo devoradas em seguida. Mas isso não acontece: tais objetos seguem existindo.

O próprio relatório de segurança foi revisado por outro comitê de físicos, fora do Cern. E então, após 14 anos e US$ 8 bilhões, o futuro da física está quase aqui.

Engenheiros do Cern estão no processo de refrigerar os magnetos supercondutores que aceleram os prótons ao longo da pista de corrida de 17 quilômetros a cerca de 2º C acima do zero absoluto. Eles estão no cronograma, e pretendem começar a circular prótons pela máquina em agosto, e iniciar as colisões cerca de dois meses depois.

Como os engenheiros ainda não terminaram de “adestrar” os magnetos para transportar as correntes necessárias para levar os prótons à energia plena, o plano é que os prótons em colisão tenham 5 trilhões de elétrons-volt cada, o que ainda é cinco vezes mais energia do que os físicos já haviam conseguido antes.

No inverno do hemisfério norte, quando o Cern tradicionalmente fecha por um período, os magnetos serão treinados para energia total. Na primavera, o colisor será reativado com colisões de 14 trilhões de elétron-volts. E os físicos finalmente poderão parar de segurar a respiração.

Fonte : estadao.com.br
http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid193604,0.htm

Tá todo mundo se borrando de medo no meio científico …:

LHC não vai destruir a Terra, conclui relatório de segurança

O novo relatório, que atualiza e expande um texto de 2003, dá atenção especial ao risco de buracos negros

Dennis Overbye, The New York Times

NOVA YORK – Um novo acelerador de partículas, o Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês), que deverá entrar em operação nos próximos meses nos arredores de Genebra, não ameaça a existência da Terra ou do Universo, diz uma nova análise de segurança aprovada na sexta-feira, 20, pela direção da Organização Européia de Pesquisa Nuclear, o Cern, que está construindo o aparelho.

“Não há base para preocupações sobre as conseqüências de novas partículas ou formas de matéria que possam ser produzidas pelo LHC”, disseram quatro físicos que compõem o grupo de avaliação de segurança. O que quer que o colisor faça, afirmam, a natureza já fez inúmeras vezes antes.

Os físicos, que trabalharam anonimamente pelo último ano e meio, são John Ellis, Michelangelo Morgano e Urs Wiedemann, da Cern, e Igor Tkachev, do Instituto de Pesquisa Nuclear de Moscou. Em uma nota à imprensa, o diretor-geral do Cern, Robert Aymar , diz que “com este relatório, o laboratório cumpriu todas as avaliações de segurança e ambientais necessárias para garantir a operação desta estimulante nova instalação de pesquisas”.

Em força total, dizem eles, a nova máquina, projetada para acelerar prótons, os elementos constituintes da matéria comum, a energias de 7 trilhões de elétron-volts e então esmagá-las umas de encontro às outras para gerar explosões primordiais, versões em miniatura do Big Bang. Os físicos vão vasculhar os detritos dessas explosões em busca de forças e partículas e, até mesmo, novas leis da natureza que poderiam ter existido no primeiro trilionésimo de segundo do Universo.

Alguns críticos argumentam, no entanto, que o Cern ignorou ou fez pouco caso da possibilidade de o colisor produzir um buraco negro que engula a Terra, ou que crie uma partícula perigosa.

O grupo de segurança, no entanto, destaca que raios cósmicos já produziram energias equivalentes em colisões com a Terra e outros objetos no cosmo, seguidas vezes.

“Isto significa que a natureza á completou cerca de 1031 programas experimentais do LHC desde o início do Universo”, escrevem os cientistas. A despeito disso, estrelas e galáxias perduram.

O novo relatório, que atualiza e expande um texto prévio de 2003, dá atenção especial à questão dos buracos negros, que poderiam ser produzidos, de acordo com algumas variações especulativas da já especulativa teoria das cordas. Poderiam eles devorar a Terra? Essas mesmas teorias prevêem que os buracos negros iriam se desintegrar imediatamente, dizem os autores. E se buracos negros estáveis pudessem ser produzidos, eles também teriam sido gerados em colisões de raios cósmicos.

O relatório bebe bastante na fonte de uma análise de 96 páginas feita por Steven B. Giddings, da Universidade da Califórnia, Santa Barbara, e de Mangano, que estará disponível na segunda-feira, 23. Nesse artigo, Giddings e Mangano concluem: “De fato, argumentos conservadores baseados em observações detalhadas e do melhor conhecimento científico disponível, incluindo sólidas informações astronômicas, concluem, de diversas perspectivas, que não há nenhum risco qualquer de significância de buracos negros”.

A diferença entre essas duas formas de criar buracos negros é que os gerados por raios cósmicos estariam se movendo perto da velocidade da luz e passariam através da Terra sem causar efeito, enquanto que os buracos gerados no colisor estariam em repouso em relação ao planeta e poderiam ser capturados. Mas se tais buracos negros de raios cósmicos existissem, concluem os físicos, restos densos como estrelas de nêutrons ou anãs brancas deveriam capturá-los, sendo devoradas em seguida. Mas isso não acontece: tais objetos seguem existindo.

O próprio relatório de segurança foi revisado por outro comitê de físicos, fora do Cern. E então, após 14 anos e US$ 8 bilhões, o futuro da física está quase aqui.

Engenheiros do Cern estão no processo de refrigerar os magnetos supercondutores que aceleram os prótons ao longo da pista de corrida de 17 quilômetros a cerca de 2º C acima do zero absoluto. Eles estão no cronograma, e pretendem começar a circular prótons pela máquina em agosto, e iniciar as colisões cerca de dois meses depois.

Como os engenheiros ainda não terminaram de “adestrar” os magnetos para transportar as correntes necessárias para levar os prótons à energia plena, o plano é que os prótons em colisão tenham 5 trilhões de elétrons-volt cada, o que ainda é cinco vezes mais energia do que os físicos já haviam conseguido antes.

No inverno do hemisfério norte, quando o Cern tradicionalmente fecha por um período, os magnetos serão treinados para energia total. Na primavera, o colisor será reativado com colisões de 14 trilhões de elétron-volts. E os físicos finalmente poderão parar de segurar a respiração.

Fonte : estadao.com.br
http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid193604,0.htm

Tá todo mundo se borrando de medo no meio científico …:

LHC não vai destruir a Terra, conclui relatório de segurança

O novo relatório, que atualiza e expande um texto de 2003, dá atenção especial ao risco de buracos negros

Dennis Overbye, The New York Times

NOVA YORK – Um novo acelerador de partículas, o Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês), que deverá entrar em operação nos próximos meses nos arredores de Genebra, não ameaça a existência da Terra ou do Universo, diz uma nova análise de segurança aprovada na sexta-feira, 20, pela direção da Organização Européia de Pesquisa Nuclear, o Cern, que está construindo o aparelho.

“Não há base para preocupações sobre as conseqüências de novas partículas ou formas de matéria que possam ser produzidas pelo LHC”, disseram quatro físicos que compõem o grupo de avaliação de segurança. O que quer que o colisor faça, afirmam, a natureza já fez inúmeras vezes antes.

Os físicos, que trabalharam anonimamente pelo último ano e meio, são John Ellis, Michelangelo Morgano e Urs Wiedemann, da Cern, e Igor Tkachev, do Instituto de Pesquisa Nuclear de Moscou. Em uma nota à imprensa, o diretor-geral do Cern, Robert Aymar , diz que “com este relatório, o laboratório cumpriu todas as avaliações de segurança e ambientais necessárias para garantir a operação desta estimulante nova instalação de pesquisas”.

Em força total, dizem eles, a nova máquina, projetada para acelerar prótons, os elementos constituintes da matéria comum, a energias de 7 trilhões de elétron-volts e então esmagá-las umas de encontro às outras para gerar explosões primordiais, versões em miniatura do Big Bang. Os físicos vão vasculhar os detritos dessas explosões em busca de forças e partículas e, até mesmo, novas leis da natureza que poderiam ter existido no primeiro trilionésimo de segundo do Universo.

Alguns críticos argumentam, no entanto, que o Cern ignorou ou fez pouco caso da possibilidade de o colisor produzir um buraco negro que engula a Terra, ou que crie uma partícula perigosa.

O grupo de segurança, no entanto, destaca que raios cósmicos já produziram energias equivalentes em colisões com a Terra e outros objetos no cosmo, seguidas vezes.

“Isto significa que a natureza á completou cerca de 1031 programas experimentais do LHC desde o início do Universo”, escrevem os cientistas. A despeito disso, estrelas e galáxias perduram.

O novo relatório, que atualiza e expande um texto prévio de 2003, dá atenção especial à questão dos buracos negros, que poderiam ser produzidos, de acordo com algumas variações especulativas da já especulativa teoria das cordas. Poderiam eles devorar a Terra? Essas mesmas teorias prevêem que os buracos negros iriam se desintegrar imediatamente, dizem os autores. E se buracos negros estáveis pudessem ser produzidos, eles também teriam sido gerados em colisões de raios cósmicos.

O relatório bebe bastante na fonte de uma análise de 96 páginas feita por Steven B. Giddings, da Universidade da Califórnia, Santa Barbara, e de Mangano, que estará disponível na segunda-feira, 23. Nesse artigo, Giddings e Mangano concluem: “De fato, argumentos conservadores baseados em observações detalhadas e do melhor conhecimento científico disponível, incluindo sólidas informações astronômicas, concluem, de diversas perspectivas, que não há nenhum risco qualquer de significância de buracos negros”.

A diferença entre essas duas formas de criar buracos negros é que os gerados por raios cósmicos estariam se movendo perto da velocidade da luz e passariam através da Terra sem causar efeito, enquanto que os buracos gerados no colisor estariam em repouso em relação ao planeta e poderiam ser capturados. Mas se tais buracos negros de raios cósmicos existissem, concluem os físicos, restos densos como estrelas de nêutrons ou anãs brancas deveriam capturá-los, sendo devoradas em seguida. Mas isso não acontece: tais objetos seguem existindo.

O próprio relatório de segurança foi revisado por outro comitê de físicos, fora do Cern. E então, após 14 anos e US$ 8 bilhões, o futuro da física está quase aqui.

Engenheiros do Cern estão no processo de refrigerar os magnetos supercondutores que aceleram os prótons ao longo da pista de corrida de 17 quilômetros a cerca de 2º C acima do zero absoluto. Eles estão no cronograma, e pretendem começar a circular prótons pela máquina em agosto, e iniciar as colisões cerca de dois meses depois.

Como os engenheiros ainda não terminaram de “adestrar” os magnetos para transportar as correntes necessárias para levar os prótons à energia plena, o plano é que os prótons em colisão tenham 5 trilhões de elétrons-volt cada, o que ainda é cinco vezes mais energia do que os físicos já haviam conseguido antes.

No inverno do hemisfério norte, quando o Cern tradicionalmente fecha por um período, os magnetos serão treinados para energia total. Na primavera, o colisor será reativado com colisões de 14 trilhões de elétron-volts. E os físicos finalmente poderão parar de segurar a respiração.

Fonte : estadao.com.br
http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid193604,0.htm


Daniel
4/7/2008 , 07:30

Ae galera estou organizando um grupo terrorista sul-americano-afro-europeu-vaticanense para sabotar o LHC agora em julho, minha idéia é migrar para o território russo e lá sorratear armas, caças, tanques e munição para destruir o LHC, com isso em mãos iremos migrar até a área do LHC (não me perguntem como) destruindo tudo e todos que nos atrapalharem e acabar com ele! quem quiser participar favor mandar e-mail com nome e número do cartão de crédito, já contamos com 2 pessoas, eu e minha sombra para tal feito, conto com todos!
vamos salvar o universo!


R
8/7/2008 , 14:36

Vamo tudo pro buraco..

Não dá mais tempo , Daniel, já era. O que tiver de ser será , ou não será . Só Deus sabe. Até breve , pessoal. Só volto dia 17/07. Espero que todos estejam aqui também.

Não dá mais tempo , Daniel, já era. O que tiver de ser será , ou não será . Só Deus sabe. Até breve , pessoal. Só volto dia 17/07. Espero que todos estejam aqui também.

Não dá mais tempo , Daniel, já era. O que tiver de ser será , ou não será . Só Deus sabe. Até breve , pessoal. Só volto dia 17/07. Espero que todos estejam aqui também.

Novidades no front – início da operação do LHC adiada para outubro :

Fonte :IG Educação .

Cuidado, buraco negro à vista!

06/07 – 07:30

Saiba como os cientistas irão recriar, aqui na Terra, os fenômenos do universo.

No final da Segunda Guerra Mundial, cientistas europeus se uniram para fundar o Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (CERN), no início da década de 1950. Logo no início das pesquisas, os mesmos cientistas tiveram mais uma idéia. “Que tal criar um acelerador de partículas para entender a natureza primordial da existência?”, se entreolharam. Passadas cinco décadas de pesquisas, em 21 de outubro deste ano, o Large Hadron Collider (LHC) – em português, Grande Colisor de Hádrons – entrará em funcionamento.

A história sobre o LHC poderia ser um roteiro hollywoodiano de ficção científica, se não fosse verdade. Trata-se de um monstruoso acelerador de partículas, a maior obra de engenharia civil já feita. Ele tem 27 km de extensão que formam um anel e está construído a 100 m abaixo da paisagem bucólica campestre da França e da Suíça. Ao total, 20 países europeus já investiram 10 bilhões de francos suíços na construção. Outros países participarão das pesquisas como os Estados Unidos, Canadá, Japão, Índia, Paquistão e Brasil.

Do que o LHC é feito?

Ele é feito com 1.232 pólos magnéticos (tubos, como canudos um perto do outro), cada um mede 15 metros e pesa 25 toneladas. Preenchendo o interior dos tubos há 96 toneladas de hélio resfriado a -271°C, a menor temperatura que existe – a temperatura do Universo é -270,5ºC. Por onde passam esses tubos, no decorrer do túnel, existem quatro detectores: Atlas, A Large Ion Collider Experiment (Alice), Compact Muon Solenoid (CMS) e LHCb. O laboratório é o CERN.

Como ele funciona?

Todos os detectores analisarão os dados fornecidos pelos experimentos. Estes serão feitos com partículas – como os prótons – que viajarão até quase atingir a velocidade da luz, ou seja, 300 mil quilômetros por segundo. Em determinados pontos, elas se chocaram umas contras as outras podendo até formar minúsculos buracos negros.

Qual a finalidade do LHC?

A primeira é entender estrutura da matéria. Como subproduto também investigar de forma mais palpável como o universo foi formado; obter informações sobre o Big Bang; unificar – ou não – leis da física que não fazem sentido quando unidas; entender o que é a matéria escura e do que ela é feita; observar o Higgs, uma partícula que existiu na origem do universo e jamais foi vista, entre outros.

Por que sua inauguração foi adiada várias vezes?

A inauguração do LHC foi marcada, primeiramente, para maio deste ano. Foi adiada para junho e agora para outubro devido a um problema de resfriamento do hélio. Isso não é perigoso. Neste caso, o hélio é importante para o processo não perder energia durante o funcionamento.

É verdade que o LHC criará buracos negros?

Possivelmente. “Mas os pequenos buracos negros que podem, eventualmente, se formar não trazem perigo algum”, afirma a professora do Instituto de Física Teórica da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Maria Cristina Batoni Abdalla. Isso porque eles não tem estabilidade, ou seja, vão desmanchar sozinhos logo após serem criados. Assim, será impossível que ele “engula” toda a Terra acabando com a vida terrestre.

Como o LHC mudará o nosso cotidiano?

De acordo com Maria Cristina, os experimentos relacionados ao LHC podem trazer melhoras em diversas áreas do conhecimento científico e tecnológico que, conseqüentemente, atingirão nosso modo de vida. Por exemplo, em cinco anos nossa internet poderá ficar mais rápida. Novas terapias contra o câncer, menos invasivas e mais eficientes, poderão ser empregadas. Os lasers tenderão a melhorar. Entre outras descobertas que estão por vir.

Confira mais dados megalomaníacos da engenhoca:

10 mil físicos e engenheiros trabalham no CERN, entre eles, 68 brasileiros;
A energia das colisões é de 14 Tera elétronVolts (TeV = 1012 eV);
Dois meses são necessários para resfriar as 96 toneladas de hélio.

Isis Nóbile Diniz

Novidades no front – início da operação do LHC adiada para outubro :

Fonte :IG Educação .

Cuidado, buraco negro à vista!

06/07 – 07:30

Saiba como os cientistas irão recriar, aqui na Terra, os fenômenos do universo.

No final da Segunda Guerra Mundial, cientistas europeus se uniram para fundar o Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (CERN), no início da década de 1950. Logo no início das pesquisas, os mesmos cientistas tiveram mais uma idéia. “Que tal criar um acelerador de partículas para entender a natureza primordial da existência?”, se entreolharam. Passadas cinco décadas de pesquisas, em 21 de outubro deste ano, o Large Hadron Collider (LHC) – em português, Grande Colisor de Hádrons – entrará em funcionamento.

A história sobre o LHC poderia ser um roteiro hollywoodiano de ficção científica, se não fosse verdade. Trata-se de um monstruoso acelerador de partículas, a maior obra de engenharia civil já feita. Ele tem 27 km de extensão que formam um anel e está construído a 100 m abaixo da paisagem bucólica campestre da França e da Suíça. Ao total, 20 países europeus já investiram 10 bilhões de francos suíços na construção. Outros países participarão das pesquisas como os Estados Unidos, Canadá, Japão, Índia, Paquistão e Brasil.

Do que o LHC é feito?

Ele é feito com 1.232 pólos magnéticos (tubos, como canudos um perto do outro), cada um mede 15 metros e pesa 25 toneladas. Preenchendo o interior dos tubos há 96 toneladas de hélio resfriado a -271°C, a menor temperatura que existe – a temperatura do Universo é -270,5ºC. Por onde passam esses tubos, no decorrer do túnel, existem quatro detectores: Atlas, A Large Ion Collider Experiment (Alice), Compact Muon Solenoid (CMS) e LHCb. O laboratório é o CERN.

Como ele funciona?

Todos os detectores analisarão os dados fornecidos pelos experimentos. Estes serão feitos com partículas – como os prótons – que viajarão até quase atingir a velocidade da luz, ou seja, 300 mil quilômetros por segundo. Em determinados pontos, elas se chocaram umas contras as outras podendo até formar minúsculos buracos negros.

Qual a finalidade do LHC?

A primeira é entender estrutura da matéria. Como subproduto também investigar de forma mais palpável como o universo foi formado; obter informações sobre o Big Bang; unificar – ou não – leis da física que não fazem sentido quando unidas; entender o que é a matéria escura e do que ela é feita; observar o Higgs, uma partícula que existiu na origem do universo e jamais foi vista, entre outros.

Por que sua inauguração foi adiada várias vezes?

A inauguração do LHC foi marcada, primeiramente, para maio deste ano. Foi adiada para junho e agora para outubro devido a um problema de resfriamento do hélio. Isso não é perigoso. Neste caso, o hélio é importante para o processo não perder energia durante o funcionamento.

É verdade que o LHC criará buracos negros?

Possivelmente. “Mas os pequenos buracos negros que podem, eventualmente, se formar não trazem perigo algum”, afirma a professora do Instituto de Física Teórica da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Maria Cristina Batoni Abdalla. Isso porque eles não tem estabilidade, ou seja, vão desmanchar sozinhos logo após serem criados. Assim, será impossível que ele “engula” toda a Terra acabando com a vida terrestre.

Como o LHC mudará o nosso cotidiano?

De acordo com Maria Cristina, os experimentos relacionados ao LHC podem trazer melhoras em diversas áreas do conhecimento científico e tecnológico que, conseqüentemente, atingirão nosso modo de vida. Por exemplo, em cinco anos nossa internet poderá ficar mais rápida. Novas terapias contra o câncer, menos invasivas e mais eficientes, poderão ser empregadas. Os lasers tenderão a melhorar. Entre outras descobertas que estão por vir.

Confira mais dados megalomaníacos da engenhoca:

10 mil físicos e engenheiros trabalham no CERN, entre eles, 68 brasileiros;
A energia das colisões é de 14 Tera elétronVolts (TeV = 1012 eV);
Dois meses são necessários para resfriar as 96 toneladas de hélio.

Isis Nóbile Diniz

Novidades no front – início da operação do LHC adiada para outubro :

Fonte :IG Educação .

Cuidado, buraco negro à vista!

06/07 – 07:30

Saiba como os cientistas irão recriar, aqui na Terra, os fenômenos do universo.

No final da Segunda Guerra Mundial, cientistas europeus se uniram para fundar o Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (CERN), no início da década de 1950. Logo no início das pesquisas, os mesmos cientistas tiveram mais uma idéia. “Que tal criar um acelerador de partículas para entender a natureza primordial da existência?”, se entreolharam. Passadas cinco décadas de pesquisas, em 21 de outubro deste ano, o Large Hadron Collider (LHC) – em português, Grande Colisor de Hádrons – entrará em funcionamento.

A história sobre o LHC poderia ser um roteiro hollywoodiano de ficção científica, se não fosse verdade. Trata-se de um monstruoso acelerador de partículas, a maior obra de engenharia civil já feita. Ele tem 27 km de extensão que formam um anel e está construído a 100 m abaixo da paisagem bucólica campestre da França e da Suíça. Ao total, 20 países europeus já investiram 10 bilhões de francos suíços na construção. Outros países participarão das pesquisas como os Estados Unidos, Canadá, Japão, Índia, Paquistão e Brasil.

Do que o LHC é feito?

Ele é feito com 1.232 pólos magnéticos (tubos, como canudos um perto do outro), cada um mede 15 metros e pesa 25 toneladas. Preenchendo o interior dos tubos há 96 toneladas de hélio resfriado a -271°C, a menor temperatura que existe – a temperatura do Universo é -270,5ºC. Por onde passam esses tubos, no decorrer do túnel, existem quatro detectores: Atlas, A Large Ion Collider Experiment (Alice), Compact Muon Solenoid (CMS) e LHCb. O laboratório é o CERN.

Como ele funciona?

Todos os detectores analisarão os dados fornecidos pelos experimentos. Estes serão feitos com partículas – como os prótons – que viajarão até quase atingir a velocidade da luz, ou seja, 300 mil quilômetros por segundo. Em determinados pontos, elas se chocaram umas contras as outras podendo até formar minúsculos buracos negros.

Qual a finalidade do LHC?

A primeira é entender estrutura da matéria. Como subproduto também investigar de forma mais palpável como o universo foi formado; obter informações sobre o Big Bang; unificar – ou não – leis da física que não fazem sentido quando unidas; entender o que é a matéria escura e do que ela é feita; observar o Higgs, uma partícula que existiu na origem do universo e jamais foi vista, entre outros.

Por que sua inauguração foi adiada várias vezes?

A inauguração do LHC foi marcada, primeiramente, para maio deste ano. Foi adiada para junho e agora para outubro devido a um problema de resfriamento do hélio. Isso não é perigoso. Neste caso, o hélio é importante para o processo não perder energia durante o funcionamento.

É verdade que o LHC criará buracos negros?

Possivelmente. “Mas os pequenos buracos negros que podem, eventualmente, se formar não trazem perigo algum”, afirma a professora do Instituto de Física Teórica da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Maria Cristina Batoni Abdalla. Isso porque eles não tem estabilidade, ou seja, vão desmanchar sozinhos logo após serem criados. Assim, será impossível que ele “engula” toda a Terra acabando com a vida terrestre.

Como o LHC mudará o nosso cotidiano?

De acordo com Maria Cristina, os experimentos relacionados ao LHC podem trazer melhoras em diversas áreas do conhecimento científico e tecnológico que, conseqüentemente, atingirão nosso modo de vida. Por exemplo, em cinco anos nossa internet poderá ficar mais rápida. Novas terapias contra o câncer, menos invasivas e mais eficientes, poderão ser empregadas. Os lasers tenderão a melhorar. Entre outras descobertas que estão por vir.

Confira mais dados megalomaníacos da engenhoca:

10 mil físicos e engenheiros trabalham no CERN, entre eles, 68 brasileiros;
A energia das colisões é de 14 Tera elétronVolts (TeV = 1012 eV);
Dois meses são necessários para resfriar as 96 toneladas de hélio.

Isis Nóbile Diniz


Pietra
10/7/2008 , 16:36

olha a data de ativação deste briquedinho é dia 12 de julho de 2008 segunda-feira.


Pietra
10/7/2008 , 16:42

acho que não vão fazer isso é muito ariscado é pode matar todo o mundo…
é pior que uma explosão nuclear…
se algum cano estoura este gaz vai sair é vai corroer toda a materia….


pamela
10/7/2008 , 18:23

se informa primeiro antes de falar abobrinha…………os eventos que ocorrerao naum saem dos limites do tubo


pamela
10/7/2008 , 18:28

besteiras pra vc q num sabe nada,ou melhor tem um baixo grau de conhecimento,ninguem gasta 8 bilhoes a toa……as teorias vao passar para a pratica e serem avaliadas para serem possiveis…….


pamela
10/7/2008 , 18:32

entao pra que serve essa bosta de blog se naum para comentar tanta besteira e idiotice,para deixar as pessoas mais burras q sao?


Quase-Físico
10/7/2008 , 19:49

Pra deixar elas bravas! =D Hehehee
Relaxe… isso é um blog de humor!! humooooor!


Vryzas
10/7/2008 , 23:43

Pietra , olhe nesse endereço .Acho que adiaram mesmo .

http://educacao.ig.com.br/noticia/2008/07/06/cuidado_buraco_negro_a_vista_1419253.html


Claudinei Red
13/7/2008 , 00:53

O efeito desse aparelho não seria capaz de tirar a terra do seu eixo, ou até mesmo atrair a lua, o que causaria grandes desastres naturais. Ou quem sabe até mesmo, afetar todos os sistemas eletroeletrônicos, computadores, celulares e tudo mais.E se os efeitos dos buracos negros que na teoria serão tão pequenos que não causariam nenhum problema, saissem de controle gerando massa atômica suficiente para se manter e crescer.


Quase-Físico
13/7/2008 , 00:56

Estaríamos CONDENADOS!! CONDENADOS!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!


willlz
15/7/2008 , 04:00

SO NAO PODE ESQUECER E LIGAR EM 220.000.000.000.000VOLTS E QUEIMAR TUDO …
E FIQUEI SABENDO QUE ELES CRIARAM A CONEXAO MAIS RAPIDA DO MUNDO , DEPOIS QUE TERMINAREM OS TESTES QUE TL ABRIREM UMA LAN PARTY … SERIA UMA BELEZA =D


milimetro
15/7/2008 , 13:00

aí, tou dentro. tenho uma garrucha calibre vinte e dois e um pouco de sarim guardado lá em casa. Só tenho uma condiçao pra entrar na parada: Vamos aproveitar e destruir o projac tbm.


milimetro
15/7/2008 , 13:04

Dizem os especialistas que o maior efeito colateral do LHC, seria aumentar de forma exponencial o preço da cerveja e os serviços das kengas tbm sofreriam reajustes….


Marcelo
17/7/2008 , 13:19

Pq tem q dar errado? Não pode dar certo?
Eu acho q é preconseito pensar q os seres intercdimensionais são maus, eles podem ser bons e compartilhar a ciência, e a tecnologia deles, e o q eles sabem sobre o universso.


danniel
19/7/2008 , 03:29

não creio q isso ira aconteçer.
O homem subestima Deus
quando isso for aconteçer eu quero saber,pra antes beber uma coca-cola…
parabéns pela iniciativa de divolgação.


Flavio
20/7/2008 , 11:26

Tamo indo pro ‘buraco’ uhhhhh
uhhhhhhhh

maneiro
eu vo morreeee


gilmar
26/7/2008 , 12:51

contagem regressiva para ativação da maquina do fim do mundo:
http://www.lhcountdown.com/


ThiagoGasb
30/7/2008 , 14:48

=/ vou morre virgem, puta mundo injusto meo ._.

tomara q a merda fique iqual a half life *——* ai sim vou amar morrer cedo e virgem \o/


erick luan
30/7/2008 , 20:19

isso só vai acontecer em meado di outubro de 2008 ou seja desse ano. Eu já fiz boa parte das minha lista de ultimas coisas


Quase-Físico
30/7/2008 , 22:44

UHahuhuauhauhauha comédia!!
Arruma um pé de cabra pra sobreviver o máximo que você puder, quem sabe na hora você não acha uma garota na mesma situação?


Quase-Físico
30/7/2008 , 22:45

Valeu cara! =D


marcos
2/8/2008 , 15:20

o problema aí é a incógnita, não se sabe o q poderá acontecer, e se acontecer o pior, fodeu, só isso.


Vryzas
4/8/2008 , 01:00

Bem , seja lá o que ou quando … vai acontecer , pro bem ou pro mal , não podemos fazer mais nada .Os caras se apossaram do direito de decidir o que fazer e o experimento vai ser feito .
O negócio é aguardar .


zélia
4/8/2008 , 19:14

Viu.. mais eu kiria sabe se o mundo vai acaba
se eles usarem essa maquina de nome estranho..

pq se for vai acaba quinta fera agora
haushushusahuhsa

e eu to com medo

:(


Dreik de Oliveira
5/8/2008 , 16:20

KKKKKK

vai todo mundo morrer… ou virar gelatina… rsrs

pera aew, mais quem sabe se não seria bacana fica dando roler pelo espaço ???

hehe

Ou talvez quem sabe se esses alienígenas que possívelmente poderiam invadir a terra, não fossem seres vivos bacanas ???

de qualquer forma, devemos tocer para que esse projeto tenha exito, pois caso contrário, estaremos todos laskados

aeiaeiaei


Dreik de Oliveira
5/8/2008 , 16:25

Ahhh…

quem tiver sugestões ou queria trocar idéias sobre
o LHC, me add no messeger …

new_dreik@hotmail.com

Obs: Aos galudos… somente o bloqueio..

hehe


Dreik de Oliveira
5/8/2008 , 16:35

é verdade cara…


mateus
7/8/2008 , 15:53

deus nos criou ele sabe se vai ou naun acabar o mundo e como o cara disse isso e quase impossivel


Jennifer
8/8/2008 , 07:14

Sou super contra em ligar essa maquina que pode acabar com nossas vida
com a naçao e com o mundo
onde ja se viu ficar gastando tanto dinheiro com uma maquina que pode acabar com a vida no planeta
A pessoa que criou e q quer ligar essa maquina naum deve gostar da vida nem de deus
acabar com a vida de tantos inocentes
crianças que estao nascendo que devem ter todo seu futuro pra frente , nos que estamos estudando que queremos construir uma familia
pesso suplico PELO AMOR DE DEUS NÂO LIGA ESSA MAQUINA!!!!!!!!!!!


Anjo do Apocalipse
8/8/2008 , 09:08

O juizo final se aproxima temos menos de um dia, so resta uma esperança, a anti-materia, mas quem podera cria-la?


Thatha
8/8/2008 , 12:03

ah galeraa..dexa os cara se feliz com a “nova invenção”
SuAHsuAHuA
LIGA LIGA LIGA!!


Thatha
8/8/2008 , 12:05

filhaaa….
se axa ke os cara iam se auto destruir??
quanta babozeiraa..
e se realmente existir a tal makina..
dexa os cara liga ela pô!!
demoroo pah nóis ve o ke akontece
HUShAUShAUHSua
mais eles tem ke ligar soh daki 30 dias…to sainu de feriass hoje e naum keroo nada pah atrapalha
=p


Crystiano
8/8/2008 , 16:20

Se o mundo vai acabar, pelo menos não vai ser pelo um motivo ruim…

LIGA LIGA LIGA!


NollieFlipX
8/8/2008 , 16:31

*Presentimento* num sei pq mais sinto q essa maquina vai mudar drasticamente o mundo =/, drasticamente significando muito não algo ruim, viu! XD


Vryzas
8/8/2008 , 23:26

Adiado lançamento do buraco negro terrestre
07/08 – 20:06
Da redação

SÃO PAULO – Centro Europeu de Pesquisa Nuclear (CERN) anunciou nesta quinta-feira que vai adiar o lançamento do Large Hadron Collider (LHC), acelerado de partículas que promete redefinir a nossa relação com a matéria. A primeira tentativa de colocar o buraco negro terrestre em funcionamento, marcada para a próxima sexta, 08 de agosto, será feita no dia 10 de setembro.

* Entenda como funciona o LHC

De acordo com a CERN, os pesquisadores que desenvolvem o acelerador de partículas chegaram a conclusões satisfatórias sobre o projeto, mas mesmo assim decidiram adiar a tentativa.

Ligar este acelerador vai exigir muito trabalho. Para esta primera fase será necessário resfriar cada uma das 9 partes da máquina – que mede 15 metros de comprimento e pesa 25 toneladas – seguido pelo teste de energia de 1600 pólos magnéticos.

Depois dos testes, todos os ciruitos de cada uma das 9 partes da máquina gigantesca deverão ser ligados simultaneamente para que o LHC aja como uma única força.

No final de julho, os cientístas participantes (10 mil físicos e engenheiros) conseguiram deixar todos os setores do LHC operando numa temperatura de 1.9 graus acima* do zero absoluto (-271°C).

O próximo passo é sincronizar o funcionamento do LHC com o acelerador Super Proton Synchrotron (SPS), que forma o último elo do LHC à corrente injetora. O tempo de intervalo entre as duas máquinas nãopode passar de uma fração de nanosegundo. O primeiro teste de sincronização está marcado para acontecer em 9 de agosto e o segundo acontecerá na semana seguinte.

Os testes continuando a serem feitos até setembro para assegurar que a máquina esteja preparada para acelerar e colidir partículas em até 5 TeV por partícula, atingindo a maior potência prevista para 2008. Em 10 de setembro o LHC deve atingir a marca de 450 GeV (0.45 TeV).

O LHC é o acelerador de partículas mais poderoso do mundo e será capaz de produzir sete vezes mais energia que qualquer máquina já inventada. O poder do acelerador será ainda maior quando ele atingir sua força total – ação prevista para acontecer em 2010.


jean
8/8/2008 , 23:47

VAMOS MORRER? OH NNAOOOOOOOOOOOOO
CADE CHUCK NORIS?


jonjon
9/8/2008 , 12:05

concordo contigo brow…


jonjon
9/8/2008 , 12:06

isso é brincadeira?


jonjon
9/8/2008 , 12:14

pow, coé, eu preocupado com o mundo acabar vcs me falam que é brincadeira…não brinkem com oq é sério não seus animais…aew, esse bixim que disse em tranzar com tdas as mulheres do mundo entes dele acabar, vo mandar sse papo pra ele, no dia que ele pelo menos beijar uma mulher…kkkkkkkkk…eu keru pagar pra ver…


long time
10/8/2008 , 03:06

ninguem vai morrer de 1ª por causa disso.
pelomenos é o q acho.
quem sabe em 2010 quando aumentarem a força de colizão 30 vzs mais alguem acabe morto.

ainda vai ter muito fogo pra queimar antes do fim de nossa especie.

[...] O Quase-Físico escreveu um post hilário sobre o LHC no ano passado, eu não poderia deixar de [...]


Thatha
12/8/2008 , 12:02

vamos chamar os power rangers..
tenhu certeza ke eles resolveriam o problema

xD


Tamara
14/8/2008 , 14:50

Bem, o que preocupa as pessoas não é o fato de que será ativado mas sim porque há possibilidades de possíveis tragédias. Mas o lado bom é que se eu morrer vocês morrem também! (o fim do mundo)
Meu, Deus!


Tamara
14/8/2008 , 14:53

Deixa ver se eu entendi… eles adiaram o fim da espécie humana? Ai que bom cara… durante esses dias nós podemos fazer aquilo que sempre desejamos mas… espero que não adiem duas vezes!


tiago
16/8/2008 , 14:44

Bem…eu li a materia..entendi que com a ativação desse “trambolho” pode ser o fime da humanidade..mais oque eu não sakei mesmo..foi a questão de algumas “catastrofes” wue podem vir a acontecer
Como a Produção de uma Fenda Interdimensional..seres de outra dimensão? isso é serio ou é zuação..? vlws


Angus Mu545H1
16/8/2008 , 17:09

Poxa, bem que poderiam anunciar isto na TV, né?

As mulheres, imaginando um fim de mundo, ficariam louquinhas pra “tsctsc”.

E aí, a festa seria grande.OOOO Festão!


Cezar
18/8/2008 , 02:52

Já ouviu falar mecânica quantica… a probalidade de um evento acontecer é igual de não acontecer… na teoria M a física admite 11 dimensões. se informa… é bom!!!


kennedy dawilson alvees
18/8/2008 , 11:52

Cacete. nós não podemos concordar com essa loucura, se houver um erro nessa droga, que eu nem posso chamar de maquina, esta feita a desgraça maior e quem a ultima.

é,o segundo bigbang está por vir, o primeiro foi a criação,segundo os cientista, e o segundo agora vai ser a destruição da terra.talvez esteja eu dramatizando ou um pouco mal informado ,porém pelo que eu li eu acho que eu não esteja errado quanto ao poder de destruição q essa “coisa“tem


kennedy dawilson alvees
18/8/2008 , 11:55

é, deixa o cara ser feliz e a terra se fuder

louco se houver um erro nessa droga de lhc estamos fudidos nós não a terrra


Cézar
18/8/2008 , 20:14

Não fala em Big Bang se vc não sabe o que é…

Não vai acontecer nada, te garanto, é boato da net, pode ficar tranquilo, debaixo de seus pés tem uma bomba com muito maior potência e vc não tem medo dela… eles estão atraz da partícula fundamental. Isto é um avanço pra física(sou Físico de partículas)o problema é os onze submarino atõmicos norte americano, isso sim é perigoso, só um submarino tem potência de fazer metade do saara virar vidro, o LHC é uma máquina totalmente controlavel, e nós estamos falando de um feixe de prótons, muita anergia, mas não pra destruir o mundo. hehehe!!! pode ficar calmo que vc vai continuar tomando seu café da manhã, quando for pensar em fim do mundo pense no que vc faz pra que ele aconteça! Lâmpada acesa, lixo, fogão a gás, carro… e tudo isso… abraço amigo!


thiago
18/8/2008 , 20:21

Gostei realmente do post do cézar..eu apesar de ser “leigo” consegui entender e me acalmar quanto ao que vejo afirmarem sobre o L.H.C.

mto boa expliação (Y)


Liga logo a bagaça
22/8/2008 , 02:27

Kraleo eu nunca vi um post tão extenso o pior que varios nego levando a serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra liga logo essa melda pra surgir novas tecnologias me amarro em baguio high tech hihihihihihi

Quase fisico nota 10 pelo post

COmo ja disseram nunca vi tbm tanta gente sem humor

Liga liga liga

[...] eu, ao contrário do Quase-físico, francamente, não vejo motivos para [...]


Vai se ferra pamela
26/8/2008 , 17:28

buurra é vc


SERGIO
27/8/2008 , 15:06

NÓS ESTAMOS FERRADOS, VAMOS TODOS MORRER OU ESCREVIZADOS POR EXTRATERRESTRES OU EXPLODIDOS!


Ricardo
27/8/2008 , 18:01

Levando-se em consideração que civilizações inteligentes tendem a se auto-destruir antes de conquistar o universo, estamos seguindo certinho a cartilha do cosmos. Se os cientistas não souberem exatamente o que estão fazendo, ou seja, se ainda não detemos tecnologia suficiente para brincar com buracos negros, pósitrons, vácuos quânticos, monopólos magnéticos, fenda interdimensional e sei lá mais o que, vamos nos auto-destruir, seguindo perfeitamente o padrão que o universo nos estabeleceu.
Mas com tanta desgraça que nós vemos no planeta, bem que já estava na hora.


ezequiel
27/8/2008 , 18:44

bacana e tomem cuidado


ezequiel
27/8/2008 , 18:45

bacana


COLÍRIO DIET
27/8/2008 , 18:55

NOSSA!!! QUANTA POSTAGEM EM SEU TÓPICO SOBRE O LHC, HEIM AMIGO!!!
“EU SEMPRE QUIS TER UM TÓPICO DESSE, CHEIO DE POSTAGENS E VISITAS!!!”
cuidado que ta cheio de olho gordo na internet…


tiago
27/8/2008 , 21:36

rsrs…neh..uma tristeza!
eu acreditava antes..dps desse post eu
to levando na brincadeira!
assim como quem o escreveu! xD


Nana
28/8/2008 , 12:48

É compreensível o motivo pq vc é virgem.


saliss
29/8/2008 , 19:39

é ta fóda mesmo todo mundo ta falando neste tal lhc quié um lhc é um jogo de pc ou nao raraararaar


Poisony
1/9/2008 , 07:29

Este post prova que a idiotice humana tem um poder muito mais destrutivo que qualquer buraco negro.

E tenho dito!


Quase-Físico
1/9/2008 , 10:26

Obrigado!
É muito lisonjeiro de sua parte! ^^


Gustavo
1/9/2008 , 14:35

Xiii Galeeera Aproveita e faz td q tem q fazer antes q a maquina funcione!!
Se tem algum jogu pra fexa…fexa logo! se c é virgem…da uma logo! Se é pobre pode rouba um banco..se vai fica preso só ate a maquina liga msmu..q é sexta feira..e c vc tem raiva de alguem…bate logo se nao vai morre depois tamem! ahusuhashusauhshuauhsa
Buraco negru é d+…axo q ja inventaram a galinha q poe ovos de ouro pra tds ficarem ricos tbm! q final feliz! Nunca vi tanta BOSTA!
bando de cientista babaca! deviam inventa um robo-cop bem pintudo e da o rabo pra ele ..ai eles socega! kkkkkkk!


Ivo
2/9/2008 , 12:35

Por que esses burros estão postando aqui? Eles nem têm capacidade de escrever corretamente…Como vão entender o projeto LHC? Aí Gustavo, vai se alfabetizar pelo menos, depois volta aqui para dar uma opinião que mereça ser levada em consideração.


marcos
3/9/2008 , 16:12

Não falo nem por causa do que vai ocorrer….mas pra que gastar dinheiro com uma bosta gigante destas?
Não era melhor gastar em problemas mais relevantes?
E caso não descubram nada…só gastara grana e fica por isto mesmo?


marcos
3/9/2008 , 16:19

Gastam sim…os europeus já fizeram cagada pra tudo que é lado…na África…na América…nas cruzadas…os norte-americanos também…deve ter algum cientistazinho deles lá.Não que vá explodir o mundo,mas gosto mais do Chaplin,fazia todo mundo rir e não se preocupava com asneiras desse tipo.


Evan
3/9/2008 , 17:13

É sexta-feira que vão ligar, né?


guilherme
4/9/2008 , 22:53

quero morre jogando LINEAGE ][ e MuOnline e CS a caralho que bom mundo n vai acabar nada e msm assim se isso fosse aconterser msm os outros paises n vao aceitar… nen uma paises vai querer saber que tem uma chanse de todo morrerem isso traria uma 3 Guerra mundial


guilherme
4/9/2008 , 22:56

e esse otario q ta falando merda ae fodas e seu seu emo maldito se n sei escrever sua mae ta aki dando aquele cu gordo pra mim aquela vaca maldita o mue de zona seu viado vc e tao lixo q vc e igual todos vc mora no brasil seu lixo vc e um bosta cu arrombado gay homosexual traveco


guilherme
4/9/2008 , 22:58

vol faser muito sexo anal meter muito trepar o dia todo joga muito lineage2 vo ate andar pelado na minha rua fica balansando meu piro de fora vo ir pra rosa e sair anoite pelado gritando com uma lata de skol na minha mao aaaaaaaaaaaa porra fodas pra todo mundo


ct.40
4/9/2008 , 23:01

será ligado dia 10 seus mosntros desinformados, de ond este babaca tirou esta informação de que será na sexta?


guilherme
4/9/2008 , 23:01

isso n e maquina n isso e um motel hehe pra fasermos sexo o dia todoe uma maquina do tempovamos voltar aou tempo pra transarmos com as mulheres da caverna hehehe vo cume ate os dinosauros vo corre atrade dos javali de pal duro hehehe

´´´

pp

otario

gay

fdp

traveco

aaaaaaaaaaaaaaa

bbbbbbbbbbbbbb

cccccccccccccccc

dddddddddddddd


Hanibal
5/9/2008 , 17:31

Guilherme, pare de dar estrelinhas para cá e para lá e sucessaga senão vou arrancar sua cabeça fora.


Hanibal
5/9/2008 , 17:35

adfadfn.asdf.,adsmfdnsfadmfajsdfjasdlfjasldfj. *Sossega.


Bestasona
5/9/2008 , 19:58

DIA 10 O MUNDO IRA ACABAR!


Vryzas
5/9/2008 , 21:20

Não vai ,não . Dia 11, quinta , vou estar acordando de novo e me preparando prá ir trabalhar como tenho feito todos os dias . Acho que não acontecerá NADA . Mas se por ventura acontecer , não é problema também. O ser humano já está com prazo de vencimento ultrapassado e já muita fez muita M… nessa existencia .


Guilherme
6/9/2008 , 11:48

Aaah, foda-se, bora ligar essa merda, sempre sonhei em morrer por bichos de outra dimensão ! Essa droga vai ser ligada dia 10 de Setembro ! (Dia 9 vou correr pelado pela rua de pau duro!)


Ric_ponte
7/9/2008 , 16:59

Nada de errado irá acontecer, gente! A Santa Inquisição é assunto da Idade Média e espero que a religião não tente atrapalhar a jornada da humanidade rumo ao futuro, pois já tenta atrapalhar a pesquisa das células-tronco, não é mesmo? Quantas pessoas que sofrem em estado vegetativo e podem ser curadas no futuro pelo progresso da ciência, hum? E aí vêm esses cristãos fundamentalistas e tentam, em nome do amor, podar o avanço da vida?!?! Mudando de assunto, estou é ansioso para assistir em 08 de maio de 2009, ao novo filme de Jornada nas Estrelas, dirigido e produzido por J.J. Abrams, o cara do Lost! Promete ser o maior blockbuster do cinema, não percam!!! O funcionamento do LHC, tenho certeza, irá dar certo porque a maioria dos cientistas é composta de trekkers e, sendo assim, fizeram tudo certinho para o equipamento rodar beleza e eles poderem ver a Enterprise decolar novamente.

Vida longa e próspera!!!


centro de informação
8/9/2008 , 07:55

SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE COLHI ATRAVÉS DE FONTES SEGURAS, ESTA MAQUINA FOI DESENVOLVIDA POR CRIATURAS EXTRA-TERRENAS QUE ESTÃO INFILTRADAS NO NOSSO MEIO HA TEMPOS.
NA VERDADE A MAQUINA NÃO VAI DESTRUIR O MUNDO COM UM BURACO NEGRO, MAS VAI ABRIR UM PORTAL PARA A PASSAGEM DE OUTROS SERES QUE IRÃO ESCRAVIZAR OS HUMANOS.
PREPAREM-SE PARA O SOFRIMENTO…


Afonso
8/9/2008 , 14:02

Vão todos pro inferno!!!!


Afonso
8/9/2008 , 14:04

Bando de idiotas

[...] ligarão o esperado por uns e temido por outros LHC. Esta arma demoníaca poderá provocar, entre outras coisas, a criação de pequenos buracos negros, que sugariam o planeta e todos os que estiverem nele. Vai [...]


Ric_ponte
8/9/2008 , 19:26

“SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE COLHI ATRAVÉS DE FONTES SEGURAS, ESTA MAQUINA FOI DESENVOLVIDA POR CRIATURAS EXTRA-TERRENAS QUE ESTÃO INFILTRADAS NO NOSSO MEIO HA TEMPOS.
NA VERDADE A MAQUINA NÃO VAI DESTRUIR O MUNDO COM UM BURACO NEGRO, MAS VAI ABRIR UM PORTAL PARA A PASSAGEM DE OUTROS SERES QUE IRÃO ESCRAVIZAR OS HUMANOS.
PREPAREM-SE PARA O SOFRIMENTO…”

Faz sentido… esses outros seres seriam os Klingons, Romulanos ou os Borgs?


centro de informação
8/9/2008 , 20:11

seriam os borgs.


Quase-Físico
8/9/2008 , 21:03

A coletividade os aguarda!!
UHAUHAUHAUHAUHA


HendersoN
8/9/2008 , 21:27

Mamãe to cum medoooo !!

uhsAuhsaUHSUHAuHSA se acontecer issu começo a pega todas as muie gostosa e sai pelado na rua numa Ferrari !


zoracks
8/9/2008 , 21:30

acho qe vo carca muita muie antes dissu acontece…..Putz mais se o teste de certo vai ser muito lokoooooo…vai mudar tudo da historia dos modelos atomicos…..mais ainda tenhu a ideia de carca muie …kkkk


Vryzas
8/9/2008 , 23:24

Qual a hora exata que a “coisa” vai ser ligada ? Alguem sabe ?
Li em algum lugar que o problema maior que pode ocorrer é uma daquelas partículas de anti-materia escapar e se chocar com a parede do tunel . Meu caro “Quase Físico ” , se acontecer isso , o que vem depois ?


Coró
9/9/2008 , 00:32

Cara vcs estão tratando coisa séria com brincadeira, o tribunal do Hawai irá impedir o testes.Agora se não conseguir, não é que vá explodir o mundo ou acabar com tudo, estaremos diante de uma matéria desconhecida, talvez mortal ou combustível que poderá desacelerá o processo de rotação da terra deixando o dia com 6 meses e a noite com seis meses, teriamos assim quatro pólos na terra, com uma infimidade de doenças.


Coró
9/9/2008 , 00:36

Agora se vir criaturas de outras dimensões , a mim eles não pegam pq lançarei em cima deles peidos mortais que danificam o sistema respiratório e detona com o cerebro, dando panes eletricas no sistema nervoso, e tem o espirro do meu tio também altamente nocivo. heueheheheheehehe


heloísa
9/9/2008 , 00:47

merdaa se acabar mesmo vou morrer com o meu namorado me xamando de boba dizendo pra eu não acreditar nisso falando pra eu não ter medo Sendo que falta uma hora e dez minutus pra LHC ser ativadaa Ô meu deuss !!


Shailla Gabriella
9/9/2008 , 16:45

Que palhaçada é essa em … vcs sao tudo um idiota que nao sabe de merda nenhuma …oh mundo vai acabar huahuhauahuhaa so rindo de pacnacas como vcs mesmo … pow isso nao da para destruir tudo o que existe ……


Germer
9/9/2008 , 20:06

Tá certo que talvez pela falta de avisos, alguns se enganem e comecem a pensar que o que o cara escreveu foi de forma séria… mas, porra! Sinceramente, gente sem noção, hein??

Putz, a quantidade de gente levando a sério o que o cara escreveu é imensa! Eu me surpreendo como tem gente sem noção nesse mundo. Ô cambada…

Porra… ” Half-life – Nada mais que uma simulação de ativação do LHC ”
Eu me estraguei de rir quando li isso… me desculpem a franqueza, mas tem que ser muito tapado, muito mané, muito trouxa mesmo pra pensar que alguém escreve isso com algum intuito além do de fazer humor. Vocês sabem o que é humor? O que é sarcasmo? Acabam de conhecer.

Ah… e parabéns ao autor do post pelo humor e pela incrível paciência que demonstra ao não desancar tantos manés que levam pérolas como a possibilidade de “invasão por criaturas interdimensionais” a sério.

Muitos dos comentários daqui são somente mais um prova de que Zappa estava absolutamente correto: “Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo.”


Quase-Físico
9/9/2008 , 20:14

Valeu cara!! =D
Sabe, eu acabo me divertindo vendo a galera achar que é sério! Apesar de não entender como elas conseguem isso!!

Já rolou de prof. da USP achar que era sério e sair me xingando em comunidades no orkut! UHauhuhauhauha… só prova minha teoria de que falta muito humor no meio acadêmico!!

Grande abraço!!

PS: Essa frase do Zappa é demais!!! Não conhecia!!
Vou colocar ela aqui nas frases aleatórias! =D


Hanibal
9/9/2008 , 20:38

E=mc² Colidir qualquer merda de partícula a velocidade da luz é loucura, porra!!! Essas colisões vão liberar muita energia!! Meu, agente já era… Porra!! Energia de um corpo é igual a massa desse corpo multiplicada pela velocidade da luz. Só uma coisa, manja aquela fórmula da energia cinética E=1/2mv²? Que agente pega a velocidade do corpo, multiplica pela sua massa…etc. Meu, a velocidade da luz é 300.000 km/s!! Trezentos mil km por seg, caralhoooo!!! Entenderam? Eles querem descobrir a origem da matéria nas partículas…essa experiência não tem precedência. Pode falar o especialista que quiser que o mundo não vai acabar, mas a verdade é que eles não tem como ter certeza disso. Bye.


Gilberto Stankievicz
9/9/2008 , 20:52

FEITOOO =D
virei o half life 2
em 20 dias
uahsuas
sem xitt =D


Hanibal
9/9/2008 , 20:53

Pô, eu quis dizer *precedente. “Essa experiência não tem precedentes”. Aí vai o link do dicionário on-line: http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx.


Hanibal
9/9/2008 , 20:54

Pô, eu quis dizer *precedente. “Essa experiência não tem precedentes”.

[...] para o churrasco em comemoração deste grande fato, estão vai lá no Efeito Ázaron e leia esse post sagaz e tire as suas [...]


kaah~
9/9/2008 , 21:03

Maaaaano qe merda , velhp , pra que saber se somos do big bang ? pra qe velho , ora que ?! eles querem morrer se joga , agora bota a MINHA vida em risco por causa dessa merda de maquina e o pior é que eu não posso fazer nada pra empedir! LOUCOS , o que sãão , LOUCOS ! Meew … qe raiva !


(obrigatório)
9/9/2008 , 21:36

eu li todo seu blog e percepi por uma frase que você não sabe ao menos que esta falando

vamos a uma :

Produção de buracos-negros – Estes iriam começar absorver tudo a sua volta, ganhando cada vez mais massa e aumentando seu horizonte de eventos numa taxa que iria destruir por completo nosso planeta, o Sistema Solar e ferrar com nossas vizinhanças. Seriamos atraídos e dilacerados pelos seus intensos campos gravitacionais sem a menor chance de escapatória.

bem pelo menos você deve saber o que é um BN ” buraco negro ” e como ele age…

vou copiar uma resposta minha …

resposta ao buraco negro

Não queria escrever isso, mas com a intenssa ”necessidade” de alguns membros, em dizer que o LHC causará riscos a humanidade e ao planeta, me senti na obrigação de dizer que:

Um buraco negro produzido no LHC não danificaria a Terra ou as pessoas. Ele, na verdade, não teria tamanho suficiente para fazer mal a alguém.
Mediria apenas 10^-16 (0,0000000000000001) centímetros, algo milhões de vezes menor que um grão de areia.
Além disso não viveria mais de 10^-27 (Não to afim de digitar 27′ zeros aqui o.O) segundo, pois como todo buraco negro emitiria radiação e evaporaria.
Como essas eventuais ”criaturas do LHC” seriam minúsculas e sua energia irrisória, sua vida não passaria de um momento instantâneo.

Para dar crédito aos defensores de que o LHC é uma arma de destruição em massa, Vamos supor que ele, em vez de evaporar, se mantenha estável. Aí o buraco pode devorar a terra? A resposta é não denovo. Nosso miniburaco negro teria sido criado quase à velocidade da luz (300.000 Km/s) e continuaria a passear por esse ritmo se não desaparecesse. Assim em muito menos de 1 segundo, ele atravessaria as paredes do acelerador e se afastaria da terra, em direção ao espaço.
A única maneira de ele permanecer por aqui é se sua velocidade for reduzida a 15Km/s. Vamos supor que isso acontessa também!
Aí sim: por causa da gravídade, ele caminharia para o centro da terra. Mas continuaria sendo ínfimo e nada perigoso. Para que virasse uma ameaça, seria preciso ganhar massa e crescer, e isso só aconteceria se nosso buraco negro começasse a engolir muita matéria. O promblema é que quem tem o tamanho de um próton passa a facilmente pelo interios da terra sem trombar em nada – não parece, mas o mundo ultra-microscípico é quase todo formado por vazio. Na verdade, ele só encontraria um próton para somar a sua massa a cada 30 minutos a 200 horas de passeio. Ou seja poderia demoras até 8 dias!
Ai realmente complicaria, para o buraco negro chegar a 1 miligrama, levaria mais tempo que a idade do universo


Joao
9/9/2008 , 22:04

UHASUHAUHSUHHUuuhsuhauhsuha que piada isso nao tem mais oq inventarem nao vcs axam q isso ia fika em silencio assim durante anos aaa me poupem


Beethoven
9/9/2008 , 22:16

Quem não sabe o que está falando é você Sr. Obrigatório. Você copiou a matéria do wikepédia!!! Está achando que por aqui tem mané? Essas bobagens que os especialistas estão falando, todos aqui já estão fartos de saber… Não sei se o Sr sabe, mas a evolução da ciência se deu através de muitos, muitos experimentos errados. E outra, pare de repetir como papagaio e crie alguma coisa. Ahahahah!!! Você nem entendeu isso aí que você deu um CTRL C – CRTL V.


zoracks
9/9/2008 , 22:45

AAA tomara qe tudo exploda msm descobri qe tenhu qe faze um trabalhu gigantesco e le dom casmurro..pa semana qe vem …..to tava um prego na maquina quando tive fuincionando pq ai explode tudo …. e viva chega de escola e chega de portugues ….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


zoracks
9/9/2008 , 22:47

zuera pode acaba n eu ainda so virgem kkkkkkkkkkkkkkkk…rachanu aqui en casa ja li todos os comentz…24 horas on no blog,,,,,,,,,AQUI alguem me fala qe hora exata qe o trem vai se ligado fazendo favor….vlw


Tchaikovsky
9/9/2008 , 22:59

Eu não sei de nada!
Já tinha ouvido falar no LHC, mas não dessas supostas catástrofes. Mas dei boas risadas, o texto é bem legal de ler, se vamos morrer amanhã ou hoje… a Deus pertence. Ah, é provável que a maioria de vocês não acreditem em Deus, mas eu sim.
Até mais.


Travel Tale.
9/9/2008 , 23:06

Estou vendo um redemoinho no céu…meio rosa, com umas faixas azuladas e salpicado roxo. Alguém de São Bernardo do Campo está vendo também??!!?
Meu, vamos fazer uma vigília aqui para no caso de termos que contra-atacar, assim podemos coordenar nossas investidas e tornar um possível contra-ataque mais racional e eficaz.


Mr Kringon
9/9/2008 , 23:10

Se o mundo acabar , tem o lado bom . Comprei um Play 3 e não paguei nem 2 do total .Não vou precisar pagar o resto . Mas joguei um monte .O console é do cacete , mas preciso comprar uma TV com HDTV .Mesmo assim os gráficos são animais . Por outro lado , tem um cara me devendo 7 paus de um carro que vendi , tá seu WELLINGTON , tÔ esperando a grana .Já faz 3 meses que tú nao paga , meu !?!
Mas se o mundo acabar o dinheiro q ele me deve não vai servir prá nada .
Por outro lado , aquela gostosa da Facu , a Izabel , morenaça linda , que tá quase na minha , acho que ñ vai dá tempo de ficar com ela . Q merda ! Por esse lado espero que o mundo continue .
Penso nos meus pais e meus irmãos …
Tem mais coisa … É dificil pensar em fim de mundo . Por outro lado , sempre aquela questão : o que vem depois da morte ? E se do lado de lá do Buraco negro houver outra dimensão ? É legal pensar que pode ser um mundo melhor . Onde não queimam a Amazonia , não matam Baleias , onde as pessoas não são doidas por dinheiro e vivem em harmonia …
Vamo esperar .


Travel Tale.
9/9/2008 , 23:11

Se alguém descobrir o modo, método, técnica…qualquer coisa que destrua essas criaturas, postem aqui imediatamente! Tentem descobrir algum ponto fraco…
Mas vejam lá…não vão sair atacando as entidades biológicas extra-terrestres sem terem certeza que são malignas, as benignas podem ser nossas aliadas.
Teh logo.


Magno
9/9/2008 , 23:40

MAMÃÂÂÂÂÂÂÂÂÂEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

[...] recomendados: LHC – O Grande Colisor de Hádrons [...]


Serial Fucker
10/9/2008 , 00:46

.
Escuta, essa bosta aí, quando acabar com o mundo, tomara que deixe pelo menos um barranco pra gente morrer encostado. ‘Ai, que preguiça’, e assim tudo começou…


matrix
10/9/2008 , 01:11

Eu espero q criem “buraco de minhoca”…..
pra eu voltar no tempo e comer a minha vizinha q foi embora…


Dan
10/9/2008 , 01:38

Se abrir uma fenda no tempo espaço, soltar monstros que vão dizimar a terra… com certeza essa fenda também irá soltar codigos cheats pra gente hehe


Dr. Abobrinha
10/9/2008 , 08:39

FRASES QUE PRECEDEM A MORTE:

“Fica tranquilo, eu revisei todos os milhares de calculos”

“Isso jamais vai sair do nosso controle”

“Esse barco nem Deus afunda!”

“se informa primeiro antes de falar abobrinha…………os eventos que ocorrerao naum saem dos limites do tubo”


kkkkk
10/9/2008 , 09:22

kkkkk

falando seriu, eles querem dividir a menor parte conhecida e descobrir o “segredo” da matéria… o q eu acho q vai acontecer??? kkkkk, vao achar uma parte menor do que a conhecida atualmente!!! kkkkk!!!! e vao montar outro projeto, um MLHC (Mega L….), com sei lah uns 54KM de extensão para tentar novamente dividir esta menor parte encontrada!!! kkkkk

agora o q eu realmente queria era uma abertura dimensional de onde viriam criaturinhas para nós explodirmos suas cabeças!!!

sejamos realistas, para conhecer a criatura mais perversa e assassina (MUWAWHHAH) que vai destruir o universo, eh soh olhar diretamente para um espelho… kkkkk


marcelo
10/9/2008 , 09:26

É hoje, mas não rola nada porque vao usar o mínimo dd potencia da maquina.
Essa questão da teoria interdimensional, etc. é fato e pssível dentro da teoria quantica.
O que pretende os cientistas, com essa maquina e todo conceito de fisica quantica é atravessar o universo através de “fendas interdimensionais”, algo como canais desprovidos de tempo e espaço, para chegar ao destino sem a famigerada contagem “anos-luz”, que é um empecilho, por exemplo, para conhecer outras galáxias (para chegar á marte, ali ao lado, demora-se meses, imagina outra galáxia?).
Assim, dentro da teoria da fisica quantica, voce pode estar aqui e lá, “ao mesmo tempo” (se é que é facil explicar esse detalhe). Ah, tem um filme “what do you beep do you now” (acho que é esse o título, que explica de forma bem leiga esse contexto.
quem não conhece física e só abre a boca pra falar merda e coisas religiosas, vá lá e assite o filme primeiro.
Depois, leia algumas coisas interessantes de religiões (que não seja a Bíblia, pois essa foi feita pra bobos) e verá que o vaticano é só Física Quântica . . . ou vc acha que o céu que vamos depois de morrer existe como céu mesmo? ou seria uma tal outra dimensão? não podemos explicar, mas a ciência busca isso…
A propósito do tema, daí, o vaticano nãodar opinião neste assunto, pois eles estão tao interessados quanto a classe científica.


kkkkk
10/9/2008 , 09:37

kkkkk
iiiiiixx, esqueci de comentar….

tem alguma mina ai querendo fazer… antes de tudo acabar????
:P, sei lah neh, vai q cola….


kkkkk
10/9/2008 , 09:45

preste atenção q vou falar apenas uma vez….

feche o olho e puxe o gatilho!!!

mas daí perde a graça… então eh ver o q acontece acertando cada ponto mesmo, kkkkk

quanto criaturas aliadas… hummm…
mata tmb!!! kkkkk


kkkkk
10/9/2008 , 09:53

pow cara q triste…. usar cheats… mas uma coisa eu garanto, zerei o half life na raça, muito rox… faço parte dos 22% preparados para uma invazão!!! kkkkk

tah certo q no final e consegui escolher a opção de me unir com o cara e perdi o jogo … kkkkk
mas dei um load e escolhi a outra opação, de enfrentar…
kkkkk


Leeeeeh :/
10/9/2008 , 09:54

affe , eles não podem fazer isso de boa ! ¬¬
estão comprometendo o MUNDO TODO !
ele são idiotas , tem problemas e são loucoos !
vocês ja viram a cara de louca da Mulher fisica que teve essa ideia ?! que que ela tem no lugar de massa cinzenta ? MERDA ?

AI QUE ODIO ! ><


Leeeeeh :/
10/9/2008 , 09:54

affe , eles não podem fazer isso de boa ! ¬¬
estão comprometendo o MUNDO TODO !
ele são idiotas , tem problemas e são loucoos !
vocês ja viram a cara de louca da Mulher fisica que teve essa ideia ?! que que ela tem no lugar de massa cinzenta ? MERDA ?

AI QUE ODIO ! ><


Leeeeeh :/
10/9/2008 , 09:54

affe , eles não podem fazer isso de boa ! ¬¬
estão comprometendo o MUNDO TODO !
ele são idiotas , tem problemas e são loucoos !
vocês ja viram a cara de louca da Mulher fisica que teve essa ideia ?! que que ela tem no lugar de massa cinzenta ? MERDA ?

AI QUE ODIO ! ><


Escaneando
10/9/2008 , 10:18

\o/ funcionou, estamos vivos ainda, tava olhando a experiencia ao vivo pela CNN, 10/09/2008 – ativação do LHC (Colisor de Hádrons) http://edition.cnn.com/video/live/live.html?stream=stream2
Achei que de hoje não passaria.
Hehehe


Vanderson
10/9/2008 , 11:01

Dica:
Intaum, gastem tudo o que tem, a vida esta chegando ao fim…


Dennis F.
10/9/2008 , 11:10

Hm, interessante, só sei que se criaturasde outra dimensão nos invadirem, eu sou parte do 1/4 da população que iria sobreviver… kkkkkk
Zerei HL rs….


laercio
10/9/2008 , 11:14

O Homem esta brincando com uma coisa perigosa, é um bebê brincando com uma granada, não sabe o que vai acontecer se puxar o pino


tiago
10/9/2008 , 11:14

kkkkkkkkkkkkkk…
Vcs acreditam..m tanta besteira..


WKX
10/9/2008 , 11:20

..Isso vai dar merd@…

…como sempre digo, tudo pelo progresso!

PS: Liga logo a LHC que eu quero jogar Half Life ao vivo!!!
HAHAHAHAHAHAHAHahahahaah…ha!


izaias felipe
10/9/2008 , 12:36

olha eu moro em minas e de vez em quando passam uns discos voadores voando por aqui, e vou lhe dizer eles sao mais sivilizados e devem ter tentado fazer esse esperimento, e deve ter dado certo porque todo ano é a mesma coisa passou um et aqui outro la vamo aguardar pra ve


izaias felipe
10/9/2008 , 12:38

agora com relaçao a discos voadores voando em minas descobri que na verdade é queijo voador mineiro é igual rato adora queijo e ve ele ate na lua


VRYZAS
10/9/2008 , 12:41

Dormi numa tensão do cão essa noite .Não nego . Pura babaquice minha . Veria depois .
Por volta de 4:30 acordo ouvindo meu cachorro latir feito um doido no jardim .Pensei :”Meu Deus! Ligaram a coisa e já tá sugando tudo ! Tá acontecendo! ” .
Sabe quando vc acorda sem noção nenhuma ??? Fui lá fora olhando pro céu e o que ouço são uns bebados passando na rua e cantando Beto e Marrone às tantas : “seu guarda eu não vagabundo , eu sou o ‘presidente ‘…” .Porra , eu é que não sou vagabundo . Isso é pior que qualquer buraco negro .Não dormi mais .
Ligo a internet e vejo lá que a coisa foi ligada longe do máximo . Ou seja , a noia continua mais um tempo .
Um físico alemão , Otto Rössler , disse que o Buraco negro pode ser criado de dentro prá fora , porque a maquina está a 100 metros de profundidade. .. Ah! bom , estou mais tranquilo agora.
E a teoria da Radiação Hawking diz q os B.N . evaporarão em fração de segundos . Mas ninguem nunca viu tal experimento .ha ha ha ha ! Tô mais calmo ainda …
O que me intriga é que essa experiencia jamais foi feita e ninguem sabe ao certo no que vai dar .
Pode ser só nóia minha e de alguns outros , mas que incomoda ,incomoda .

Que inferno .


Netto
10/9/2008 , 12:46

Sinceramente, axo tudo isso estupidez e ignorância.. Creio que tais cientistas não são tão INTELIGENTES qt axam não.. ESTÃO BRINCANDO DE SER DEUS.. Imagino o quanto de INVESTIMENTOS ja devem ter ido nesse LHC.. como podem investir tanto em algo q nem ao menos se pode dizer o que ele pode criar ao certo? E OUTRA, SE O QUE ELE CRIAR SERÁ FAVORAVEL OU NÃO… É muoto desperdicio, sendo que ainda temos ai no MUNDO INTEIRO PRIORIDADES QUE DEVERIAM ESTAR ATE SENDO SOLUCIONADAS COMO O HIV E O CÂNCER que não tem cura, E A FOME QUE NUNCA SE RESOLVE..

Onde esta a inteligência HUMANA NESSE CASO? ALTOS INVESTIMENTOS EM ALGO QUE NÃO SE SABE SABE AO CERTO DO QUE PODE NOS FAZER, SE VAI NOS FAVORECER, OU SE VAI NOS TRAZER SÓ DOR.. E OUTRA, SE AO CRIAR ALGO, SE CONSEGUIRA PARAR, POIS TODO O RESULTADO É DESCONHECIDO!!


chico
10/9/2008 , 12:52

Parem com idiotices hitéricas.
Qualquer pessoa com o mínimo conhecimento de física sabe que os seres de outras dimensões não cabem nas fendas que o LHC pode abrir. Pelo menos se forem fortes e musculados e é só desses que devem ter medo. Conseguem imaginar alguma coisa tipo Chuck Norris a passar por um buraco de uma fechadura?
De resto, a energia envolvida nas experiências não chega para assustar, como posso demonstrar:
Se pegarmos num rato de laboratório com 2kg e lhe retiramos os electrões ficamos só com a parte pesada dos átomos, sendo aproximadamente 1kg de neutrões e 1kg de protões.
Os aceleradores só vão afectar os protões por isso vamos ter cerca de 1kg de massa a sr acelerado até à velocidade da luz e a colidir. Nem todos os protões colidem. Uns escapam-se pelo meio do tráfego, mas se todos colidissem, teriamos uma energia libertada de

E = m.c^2 = 1 * 3*10^8*3*10^8 = 9*10^16 Joules

Esta seria a energia total dos milhões de microparticulas emitidas. Para termos uma ideia do poder destrutivo, pensemos em partículas maiores, por exemplo, um rebanho de 10000 vacas de 200kg cada.

E=1/2*m*v^2
v^2= 2*E/m = 2 * 9*10^16/(200*10000) = 9*10^14

ou seja v=3*10^7 m/s = 30000 km/s

O efeito destruidor é equivante a termos 10000 vacas de 200kg a serem lançadas para o ar a 30000 Km/s e cairem depois sobre as cidades europeias.

Deixo a quem quiser a tarefa de determinar a distância de segurança para não apanhar com nenhuma vaca e a probabilidade de as vacas cairem na posição mais preigosa, isto é, com a cabeça para baixo.


Oriundo BlackCrash
10/9/2008 , 12:57

No primeiro bilionésimo de segundo a partir da criação do Buraco Negro estarei extinto.
Não tem graça. Não vou nem perceber!!!!
Não é assim???
Nem vou saber se deu certo.


alice
10/9/2008 , 13:02

Chico,

Obrigado pelos seus esclarecimentos científicos.
Fiquei muito mais descansada agora.
Esses caras estavam me fazendo medo.


Kuanta Lux
10/9/2008 , 13:03

Um novo mundo está para acontecer.
Tudo será novo. A vida estará recomeçando. É a nova criação.


duendetome
10/9/2008 , 13:05

Por outras palavras, fizeram uma merda onde colocamos ratos e saem vacas a voar. E será que dá para meter lá uma vaca?
O que sairá nessa altura?
E se forem 1000 camelos?


Antonio Domingos
10/9/2008 , 13:16

Tô contigo e não abro, Neto. Esse monte de babacas que se dizem cientistas, tinham mais é que inventar algo que seja gratis e que mate a fome daqueles coitados que estão morrendo na africa, e ou inventar uma maquina que tire do coração do ser humano, o ódio, a raiva e a vingança para podermos viver em paz. Que DEUS tenha piedade destes cientistas.


Netto
10/9/2008 , 13:30

Ao meu amigo CHICO, muito idiota é vc, ingenuamente acreditar em FENÔMENOS que nem mesmo os proprios criadores do LHC GARANTEM Q EXISTIRÃO, tudo que se sabe q é uma MERDA GIGANTE de um acelerador q pode criar ALGO NO RESULTADO DA COLISÃO ENTRE AS PARTICULAS, POREM O RESULTADO DISSO TUDO NEM ESTES IDIOTAS CIENTISTAS Q SE ACHAM ACIMA DA VIDA SABEM..

FALA SERIO…

[...] o Grande Colisor e o Mundo Não Acabou Ligaram o LHC, e o mundo não [...]


Netto
10/9/2008 , 13:36

Ao meu amigo CHICO, muito idiota é vc, ingenuamente acreditar em FENÔMENOS que nem mesmo os proprios criadores do LHC GARANTEM Q EXISTIRÃO, tudo que se sabe q é uma MERDA GIGANTE de um acelerador q pode criar ALGO NO RESULTADO DA COLISÃO ENTRE AS PARTICULAS, POREM O RESULTADO DISSO TUDO NEM ESTES IDIOTAS CIENTISTAS Q SE ACHAM ACIMA DA VIDA SABEM..

SAI DA VIDA DA FANTASIA.. DEVE SER MUITO BOM AFIRMAR O QUE NINGUEM TEM A CERTEZA.. QUE NO CASO DO LHC É: FAVORAVEL OU NÃO FAVORAVEL PARA A VIDA HUMANA.. MAS É DE SE ENTENDER, POIS SÃO “CIENTISTAS MTO INTELIGENTES” COMO VC QUE ESTÃO LÁ, COM A MAIOR IDIOTICE DA FACE DA TERRA EM EXPERIMENTO..
FALA SERIO…


Ian
10/9/2008 , 13:42

para com isso porra!


perfunctório
10/9/2008 , 13:43

pow ao invés de fikar de blah, blah, blah o negócio é fumar um beck e deixar os “homi trabaiá” vai q eles descobrem uma erva superpoderosa!!! já pensaram neste feito!!!


protosoario
10/9/2008 , 13:50

Toda a gente sabe que não existem criaturas mais mortíferas que o Chuck Norris.


Capitão R.
10/9/2008 , 13:50

Acho que está na hora de nós formamos uma liga de resistência terráquea para o caso de termos que combater com seres de outras dimensões. Serão combates ferozes e imprevisíveis, por isso já é bom nós nos organizarmos para formarmos um exército que age com sincronia e eficiência máxima. E lembrem-se, mantenha seu adversário sob espectativa, não sejam previsíveis nem nos golpes mais simples, como no caso de arremessos de notebooks, canetadas nos olhos dos Ets, bombas caseiras feitas com pets, quebra dos dedos mindinhos do adversário….etc.


perfunctório
10/9/2008 , 13:51

mensagem de um alien $%#¨&*&¨%$¨%&&&77**()*)_(+_+)!!!!
(u)
sinistro, naum!?!?!?!


Capitão R.
10/9/2008 , 14:50

Meu, baniram o site “resistência” da internet hoje por volta das 13:00h, só por que a galera lá estava organizando uma liga terráquea de resistência para o caso de termos que travar batalhas ferozes e imprevisíveis com forças interdimensionais. A primeira tentativa de formar uma coalisão para contra-atacar com sincronismo e eficiência já era!! Será que foi algum representante das Entidades Biológicas Extraterrestres que já estão infiltradas na terra e preparando o ataque ET que comprometeu nossa primeira tentativa de resistência?? Sendo assim, aconselho-vos, se algum de vocês conhecem táticas de guerrilha postem em todos os sites e blogs sobre o assunto o mais rápido possível, parece-nos que não vai ser possível resistir em unidade coalitiva, por isso, temos que nós espalhar e contra-atacar com técnicas e táticas de guerrilha.


Joao
10/9/2008 , 15:23

essa pretensao toda vai dar em merda!Ninguem e tao autosuficiente pra ser tao perfeito ao ponto dessa porcaria de LHC n ter uma falha durante algum tempo,ou seja,vamos nos fuder!


kkkkk
10/9/2008 , 15:59

puts, que malz, eu naum tinha conhecimento desse site…

jah q não podemos fazr uma rede de comunicação vamos insentivar o pessoal a zerar o HL e o HL2 tmb na raça!!!

bora ai todo mundo baixando, kkkkk!

vamos aumentar nossas chances de 22% para uns 30 ou 40 e se der certo podemos passar dos 50% tranquilamente!!

isso é ruim, eu não quero que isso funcione pois se der errado seria uma catrastofe.
falando serio isso é uma merda e que esse filho da puta que iventou morra sozimho


kkkkk
10/9/2008 , 16:24

kkkkk

q triste, soh vejo comentarios pessimistas aki, kkkkk!

tao ligado q ofender uma pessoa eh mais facil do q agradala, issu numa escala de pelo menos 1X10
se eu te xingar 1 vez, o impacto contrario (no caso um agrado) de mesma valencia por assim dizer eh eu dizer 10 qualidades boa em vc…

acredito q com o LHC foi a mesma coisa.

existe ‘pros’ e ‘contras’, mas acredito que o contra teve um efeito muito negativo no pensamento das pessoas… se vcs puderem analisar um pouquinho sa coisas com o mesmo peso veram q ateh vale a pena. antes q alguem reclame do q eu realmente espero, eu ja falei e volto a falar… pra mim a unica coisa q vai acontecer eh digamos um proton ser dividido em dois e vao colocar um novo nome tipo LoHiCK.
(kkkk, imaginem, classe qual a menor unidade encontrada ateh hj?? o LoHiCK que eh um proton soh q dividido em 2, kkkk).


Dr.Ódio…
10/9/2008 , 17:09

O acelerador será ativado pela primeira vez em 10 de setembro.Ou seja hoje….nem fui no Braz comprar umas camisetas maneiras pra encontrar com outros seres….


JULIANA
10/9/2008 , 17:28

Tenho a dizer que neste momento Deus deve estar rundo da suposta “sabedoria “desses cientistas… pois Deus mesmo diz que ele é o começo e o fim e que não há e nunca houve e nem haverá nada além Dele…Tanta gente morrendo por conta da saúde pública, fome e mto mais e os caras construindo esse treco doido…Digo a todos para torcermos para que esse treco caia na cabeça deles antes de funcionar…heheh… mas em fim tenho certeza de que Deus em sua INFINITA sabedoria está no controle de todas as coisas…


Pedro
10/9/2008 , 17:32

Eu acho que será o novo e grande passo para a humanidade os cientis tas sabem o que fasem e outra como a quele cara lá de cima vai danado saber que existe tanros por cento de criaturas boa e ruims?


MODERNAUTA
10/9/2008 , 17:40

Se o dinheiro que gastaram com essa asneira fosse aplicado em algo em proll da humanidade… seria louvável!!! mas em se tratando do ser humano poderiamos esperar tamanha burrice…Mas JESUS avisou que quando buscassem o saber além do normal …ai sim estaria próximo o seu fim….Deus tenha misericórdia destes animais…tanta letra e tão pouco conhecimento…


MODERNAUTA
10/9/2008 , 17:44

Caracaz me surpreendo com tanta gente passando fome, e uns animais como estes, gastando tanto dinheiro pra descobrir uma teoria da evolução…que na realidade não vai mudar nada…a não ser a proximidade do fim…estão brincando de deuses…HOOOO JESUS DA UMAS LAPADAS NA FUÇA DESTES ANIMAIS….


nubia
10/9/2008 , 17:49

sabe de uma cosia eu qeuro qeu quem fez isso se foda qeu morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu morro de medo sabe prq???????????? minha irmã mora na françaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa desgraçados vou conteatar um killer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


nubia
10/9/2008 , 17:50

nossa concordo com a modernauta


Pedro
10/9/2008 , 17:59

Concordo gatinha mas seria bem emocionante se estivessem aliens na terra eu acharia muito ótimo e super perfeito mas que pena que é mentira.


Marcus
10/9/2008 , 18:02

Ah la vem a hipocrisia de “matar a fome”, ajudar os pobre, curar o cancer, resolver isso e aquilo, ahhh…vcs la tao ae pra isso…vende teu pc e doa teu som teu video game e 50 por cento do seu salario ou mesada que eu acredito nessa “humanidade” de vcs


Pedro
10/9/2008 , 18:05

Vcs são um bando de idiotas!





”’

”””’
”” ————–FUI!____——–!!!!!!!!!!!!


Marcus
10/9/2008 , 18:06

duvido que TU se preocupe realmente com quem pssa fome..aiai hipocrisia me deixa louco


Wreck
10/9/2008 , 18:07

graças a pessoas ignorantes como vc que o mundo tá como tá, ^^
geente, para de serem ignorantes, as reaçoes nao saem dos limites do LHC, e as chances de “nascer” um buraco negro ou um novo “mini-universo” serao de 1 em 55BILHOES. ( 0,0000000000018)
e se nao ocorrer “nada” ? pronto, quebrada a maioria das teorias que temos hoje,
começem a se informar melhor aos beneficios que o LHC pode nos trazer, sejam menos ignorantes, e viverao em um mundo com certeza melhor =D


Marcus
10/9/2008 , 18:11

sera que ser extinto dói?… sera que meu pinto cabe nessa “fenda”..nao seria legal antes de fazer o mega acelerador inventar um mega-pedal-de-freio??nao seria legal inventar uma lanterna pra este buraco nao ser tao negro e malvado?quanto tempo demora pro buraco negro feio e malvado chegar aqui em casa?..posso taparr esse mega buraco negro com uma mega rolha?to sentindo uma fome doida sera que eh efeito da extinçcao?alguemq quer comprar todos os meus equipamentos (guitarras, pedaleiras, amplis valvulados, tv de plasma, x-box…meu iphone e minha cama chique que a mamae me deu…vendo por 1 real..oferta de fim de mundo =(


Guilherme
10/9/2008 , 18:24

Bom acho ..
acredito que se ligarmos … podemos todos morrer! ou naum
seria um grande feito c essa cagaça ai desse certo !
mas c nos num fo liga essa merda .. faz o seguinte .. manda esse porra enfia essa merda nu cu!
xD


João De Santo Cristo.
10/9/2008 , 18:30

Protestantes, católios e evangélicos não insultem este lugar santo!!!!!!. Aqui se fala de ciência e não de fé. Ok? Tipo assim: fé e ciência é como a dualiadade partícula-onda, é possível acreditar nas duas…mas nunca ao mesmo tempo.
Se vocês não podem entender isso, vazem daqui, porra!!


Marcus
10/9/2008 , 18:34

ja ligaram…e apareceram dois pontos na tela de computador e estouraram champanhe ezaz…ahhhh tudo isso so pra por dois pontos brancos na tela…ah tenham dó…cientistas burros nem pra destruir o universo eles servem…tou puto =/


Sem Humor
10/9/2008 , 19:24

vc deve se gorda né… huahauahuahau!!! senão não cabia tanta burrice!!! hahahaha….


Sem Humor
10/9/2008 , 19:26

Vc é unico que tem razão…
Gente burra mesmo…


Sem Humor
10/9/2008 , 19:29

Hahaha!!!

Olha se duvidar cabe os dois!!! teu pinto e teu cérebro junto, pois o buraco tem o tamanho de um próton… grande para os dois…

Hahahaha!!!


Biia
10/9/2008 , 19:30

meuuu,…mohh burrrrradaaaa liga ests bagulhooo!!! banda de …
meuuu … Santa ignorância !!!!! ¬¬


Sem Humor
10/9/2008 , 19:37

atrasado amigo do cérebro pequeno…

Ligaram de manhã já…

E se for para destruir o mundo é só quando essas partículas se chocarem… daqui alguns dias…

Sabe, é por causa de gente ignorante como vc que nós não sabemos mais notícias, e eu achava que essa coisa de desepero era só em filme… tá certo, não podem falar mesmo…

Viu…

Mas vai se vestir de branco e se matar…por que tá chegando o juízo final… sabe deus o cara bom não vai ter dó…

hahaha!!!


Sara
10/9/2008 , 19:41

Eu também acharia ótimo. A Terra já está bem monótona com tanta maldade e egoísmo. Tá na hora de os aliens se mostrarem.


Sara
10/9/2008 , 19:51

Mais descansada? Esqueceu que vai morrer um dia? Dessa ninguém escapa. E já está começando a acontecer. Leia a Bíblia (se der tempo), de preferência o Apocalipse. Mas não tenha preconceito, veja tudo pelo lado moderno, porque ali se fala muito numa linguagem antiga.


Sara
10/9/2008 , 19:55

Xiiiiiiii! Espero que DEUS me perdoe por falar tanta bobagem, assustar as pessoas e brincar, nesse momento tão especial… Espero vcs na outra dimensão. Sempre amigos, hem?

Sem mais comentários. Parei por aqui.

Fiquem com Deus.


ReNaN
10/9/2008 , 20:00

Aii gente ligaram o LHC e nada aconteçeu.
eles não ligariam ele se houvesse algum risco de
aconteçer alguma coisa com a gente ou com a terra !
por isso não Hà motivo para entrar em panico.
Boa Viida a todos vc’s. Pois se depender do LHC vc’s ainda vão viver muiito.

xDD


nara
10/9/2008 , 20:08

gente passou no jornal que foi um sucesso.. UFA.


O Justiceiro.
10/9/2008 , 20:32

Nara, não viaja…
Claro que foi um sucesso, os prótons ainda nem colidiram no primeiro teste. O feixe de prótons apenas deu uma volta completa no LHC e nem estava a velocidade da luz. Pô, impressionante como essa galera consome passivamente todas as informações superficiais e padronizadas do mass mída.


Mr Kringon
10/9/2008 , 20:40

Sucesso nada , Nara Leão . Eles só ligaram a merda. É como tú ligar o som e não pôr musica. Tá ligado , mas em silencio . Foi o que os bostas metidos a Deus fizeram. Vão aumentar a velocidade da maquina aos poucos até chegar no máximo .Aí dois imãs enormes vão puxar os feixes de prótons (acho que é isso) e fazê-los se chocar . É aí que mora o perigo . Nem aquelas Bestas Terrestres sabem o que vai sair disso . Não diga ufa ainda . Não aconteceu nada .A festa ainda vai começar .


Mr Kringon
10/9/2008 , 20:46

E pode dar bosta , meu ???


Renan da Costa
10/9/2008 , 21:16

se um buraco negro fosse produzido dentro do LHC, ele teria um tamanho milhões de vezes menor que um grão de areia, e não viveria mais de 1×10^−27 segundos pois, por ser um buraco negro, emitiria radiação e evaporaria. Mas, supondo que mesmo assim ele continuasse estável, continuaria sendo inofensivo. Esse buraco negro teria sido criado à velocidade da luz (300 mil km/segundo) e em menos de 1 segundo ele atravessaria as paredes do LHC e se afastaria em direcção ao espaço. A única maneira de permanecer na terra seria se a sua velocidade fosse diminuída para 15 km por segundo. Supondo que isto ocorresse, ele iria para o centro do planeta, devido à gravidade, mas continuaria a não ser ameaçador. Para representar perigo, seria preciso que ele adquirisse massa, mas com o tamanho de um protão ele passaria pela terra sem tocar em nada (não parece, mas o mundo ultramicroscópico é quase todo formado por vazio), podendo encontrar um protão para somar à sua massa a cada 30 minutos a 200 horas. Para chegar a ter 1 miligrama, seria preciso mais tempo do que a idade actual do universo.

Informações adicionais e relatórios sobre a segurança do LHC tem obviamente sido produzidos e poderão ser consultados no CERN.


Ric_ponte
10/9/2008 , 21:47

Feliz pelo sucesso do LHC, espero que encontrem muitas respostas para elucidar as mentes dessas almas que ainda vivem na Idade Média. Estúpido é acreditar, sem contestar, que o mundo foi feito em seis dias, que Adão foi o primeiro homem e tal… Não perco o meu tempo com esses beócios!!! Sinceramente, até ler vários absurdos postados aqui, eu acreditava que houvesse vida inteligente na Terra. O problema não é a Terra, é a falta de investimento em educação no Brasil. Deu pra sentir que a maioria aqui votaria outra vez no molusco, se houvesse uma treleição.

Té mais e… boa sorte, almas!!!


Abu
10/9/2008 , 21:58

Putz, a profécia Maia parece caber exatamente neste ponto, tipo 2/3 da população da terra morrer; nascimento de uma nova era………..não sou cientista porém uma coisa é certa o ser humano é fadado à extinção, não chegaremos a comprovar algumas teoria, tipo o presente, passado e futuro acontecem ao mesmos tempo, o universo é redondo, etc.
Para sermos humanos nos falta mais humanidade, ou seja, ser solidário.
Mas o legal é que vai dar para provar a Supersimetria, ciencificamente falando….
Todas as grandes descobertas existiam riscos que poderiam exterminar com seu percursor.


Abu
10/9/2008 , 22:02

Vamos curtir


Nailzah
10/9/2008 , 22:05

Nem DEUS afunda e’??? Cuidado com suas palavras demagogas..pq qdo disseram isso do Titanic ele foi lindo pro fundo do mar…
E ahi??????
E qto a se informar melhor..acho q vc tb deveria analisar as possibilidades sobre isso acontecer, pq como eles podem ter a certeza q tudo vai dar certo se isso e’ um teste? Alguém pode ter algo concreto sobre uma coisa q ainda não foi feita..q e’ um experimento? Ahhhh da’ licensaaa…Reflete vai!
O ser humano e’ idiota..tudo q ele faz e’ para se autodestruir..infelizmente e’ assim..;/
Qdo o homem quiser ser Deus…sera’ o fim!
Bom..feliz fim de mundo ( se ocorrer ) pra todos..


Nailzah
10/9/2008 , 22:19

Estou completamenteeeee d’acordo com vc!! O ser humano e’ estupido so’ faz merda pow..não usa a inteligencia pra o seu bem..so’ pra acabar com ele msm!!


DoRiVaH
10/9/2008 , 22:33

seus disgraçados do caralho q mane liga essa merda esses nerds d cientistas q vao si fude vcs querem acaba com todo mundo porra!!!!!! n pensaram nas consequaencias affs pra q estuda o big bang isso n inporta tem coisa bem + inportantes do q isso aff sem comentarios


DoRiVaH
10/9/2008 , 22:35

seus inbecis fikam gastando dinheiro com merda


Renan da Costa
10/9/2008 , 23:00

DoRiVaH Leia o comentário dos outros antes de postar qualquer coisa. Aliás leia o meu que está a trêis postes acima do seu.
E naõ fale qualquer MERDA, se não sabe de nada então não abra a boca.
Cérebro, as vezes é bom usar.


Sem Humor
11/9/2008 , 01:59

E como vc não sabe nada de física!!!

Tamanho do buraco negro igual ao tamanho do proton, e emitindo radiaçao, levando a exitinção..
velociade do buraco negro: 300000Km/s2
velocidade do planeta terra:29,79 km/segundo
Concluíndo, ele viagaria em uma região chamada eletrosfera, saindo pela tangente do planeta… para esclarecimento, a energia que o LHC acelera o proton é muito menos que a que caí uma vez por mês em seu quintal… “energia cosmica alta”.

A galera se informa antes de corrigir os outros…


Sem Humor
11/9/2008 , 02:02

O mundo evolui amigo… desculpe a globo te deixou burro, hauhauahauah!!!
não estamos mais na física clássica… me cita alguma coisa mais importante na área de física subatomica…

Usa o cérebro… boa Renan…


Sem Humor
11/9/2008 , 02:09

Hahahaha!!!

Parabens… existe vida inteligente ainda!!!hauahauahuahau… que vc não acredita que o mundo foi criado em 7 dias, e adão e eva são nossos pais??? hahahaha!!! tem gente aí em cima que acredita nessa bobagem e diz que a física que é louca… e pagam pra rezar ainda… mas cada um com sua ignorância…

Huhauahuahau


Sem Humor
11/9/2008 , 02:10

e vc no mínimo com igreja…

hahahaha!!!


Axys
11/9/2008 , 02:10

Nossoo planeta vai ser invadido por bixinhos interdimensionaiss???????

O Mundoo vai acabarrrr!!
ué…

pera aii… bixinhos interdimensionais????? ahh ta tirando uma com a minha cara???
iashuahuahsuahsuahsuahsuah….

siniiiiiiiisstroooo


Hyoga
11/9/2008 , 02:50

Essa pamela ai deveria ser arremessada de encontro ao Bush nessas velocidades ai…
KKKKKkkkkkkkk

[...] que pra conquistar votos apela pro carisma e pra um trio elétrico equivalente em tamanho ao Grande Colisor de Hádrons. Quer dizer, isso quando não apela pra distribuição de sacos de cimento e cestas [...]


Renan da Costa
11/9/2008 , 06:09

“Globo” perdão mais algo tão estúpido não me atrai. Obviamente naõ estamos na Física Clássica, estamos na física moderna estamos a mais que avançado o suficiente para testarmos nossas capacidades. O LHC é a prova que o ser humano é capaz de continuar evoluindo.

Algo importante na área subatomica!? amigo, só pode estar brincando comigo. naõ há como apenas citar algo devo fazer uma lista então!


kkkkk
11/9/2008 , 08:46

kkkkk
essa de vcs dois foram boa, kkkkk!!!


kkkkk
11/9/2008 , 08:57

kkkkk
nossa!! eu num seria tao agressivo…
mas pow, eh o q o bixxu aqui falo….

tamu pra falar de ciencia e dar umas viajadas aki…

entao não fiquem postando sobre a piedade de deus aki, pq se for pra falar dele… naum tem problema, montemos um novo tópico para questionarmos a existencia de tais seres…

malz ai, mas pow tao apelando demais nesses comentarios

Ps.: sou protestante, mas possuo o juizo suficiente para saber quando andar com minhas pernas ou esperar q algo divino me ajude

João De Santo Cristo. falo tudo ai, 5 estrelinhas pra vc!!!! kkkkk


kkkkk
11/9/2008 , 09:12

eh issu mesmo axys kkkkk

zere ainda hj seu HL e venha praticar com a gente em um server ai qualquer para testarmos nossas táticas…kkkkk


Ze
11/9/2008 , 10:13

Este pessoal que se inflama fácil fácil é até engraçadinho…

Deu pra rir um pouco com este texto todo…

Acho que o pessoal anda jogando half life demais da conta uai sô….

E se abrir um buraco negro, eu digo que eu sou um dos primeiros a mergulhar nele… deve ser bom demais…

Camabada de desocupados…

Façam me rir…

HA HA HA
HA HA HA
HA HA HA


rep
11/9/2008 , 10:34

para aqueles que ainda nao aceitaram jesus, essa pode ser sua ultima chance.
a certeza de uma vida após a morte e que não me deixa ficar preocupado com esses tipos de teorias, resumindo, no maximo que aquele invento bilionario irá fazer é se queimar, igual a uma televisão de valvulas.
somente DEUS é detentor de toda sabedoria, ELE pode sim dar as respostas sobre tudo, e aqueles que tentam ser ELE, sofrem as concequencias cabiveis, “lembram de lucifer”, nao se preocupem com buraco negro, pelas escrituras sagradas ainda não é chegada a hora.
querem saber sobre o fim do mundo estudem a biblia de genesis a apocalipse.
fiquem com DEUS


CacilDis
11/9/2008 , 10:51

Correeeeeeeeeeeeeeee Binoooo!!! é Uma cilada

da nada esse acelerador, o uso correto dele nao sera acelerar particulas…. mas sim ser uma gigantesca maquina de show laser, os fogos de artificio ja estao muito ultrapassados, com esse treco ai da pra fazer uns desenhos legais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vai la saber se essa budega faz alguma coisa “merda” de verdade, se seres vierem a esta dimensão vale relembrar o post do carinha la em cima, o negocio é pilhar negada

kkkkkkkkkkkkkkkkk

em qualquer urgencia apenas chame o RAMBO

“-Voce acha que Rambo conseguira enfrentar todo um exercito sozinho? Vc acha que ele eh quem?DEUS?
-Nao, Deus teria piedade, Rambo nao!!!”


doomsday
11/9/2008 , 11:20

ow…peraí…se massa das aparadas aumenta com a velocidade…e esses porra de prótons vão chegar a 99,99% da velocidade da luz…bem…tá…a massa é insignificante..?e o choque deles vai gerar uma porrada de energia certo?
eles vão enfiar essa energia onde?
no cú?
e se tudo entrar em fusão com a aceleração dos prótons?
ou ainda…fissão?
ah meu…o mundo nem acaba…e se explodir tudo, eles que se lasquem a 150 metros de profundidade!!

kakakak!!
mas o massa seria descobrir outros universos…aí os Filho da puta iam torrar masi grana pra construir uma parada maissinistra ainda…
hahahha


Náh
11/9/2008 , 11:52

Se os caras falarem q ñ tem perigo da contecer isso… eu confio… procurem presquisar mais sobre… ñ vai acontecer nada!!!!!


Leti
11/9/2008 , 12:11

“E se você não acha graça nos posts… é por que não é nerd (sortudo!).”

eu sou nerd? ;-;’

HASIOUAHSIUWHOUIHWAOUIHASOUIHOUIAWHUIOWAHIUAW muito show esse post! *-*
se isso tudo fosse acontecer iria ser bom :/


Falo Duro
11/9/2008 , 12:47

É incrível a que nivel chega a arrogancia de certas criaturas. esse blog aqui e esse tópico são bem interessantes .As pessoas acessam , com suas diversas crenças , opiniões , seus erros e seus acertos . É democrático , enfim .Mas no meio sempre tem UM ZE BUCETA que se acha o tal , porque sabe ou leu um pouquinho mais e ao invés de transmitir seu conhecimento humildemente aos outros , simplesmente esculhamba os outros por serem leigos . E ainda se acha o fodão por ter escrito com essa empáfia toda. Tipinhos asquerosos e sórdidos, estes. Dá até dó dessa gente . Não respeitam os limites dos outros , querem enfiar na cabeça do semelhante sua suposta sabedoria de merda ( talvez seja tudo até copiado de outra fonte ) e querem ensinar aos outros o que devem saber.
Vão dá o cú , seus prepotentes de merda. Deixem as pessoas opinarem à vontade .
Não me admira nossa sociedade estar de afundando cada vez mais rapidamente em uma vala suja onde dominam apenas a ganancia , a auto-suficiencia , o consumismo e a desvalorização da espiritualidade e civilidade . Direciono essa mensagem a todos que ao ao contrario de transmitir seus conhecimentos aos outros como bons seres humanos fariam , não só não o fazem , copmo ainda se acham no direito de humilhar os outros e até misturar merda de política na conversa.ZÉ BUCETA .


Cacildis
11/9/2008 , 13:03

Ta caralhowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

eu apenas quero que avisem quando a desgraça toda começar sair do controle, pra poder ter chance de sair correndo por ai pelado gritando
“caralho veio FUDEU”

UAEHUEAHUAHuHAUhUAEHuhAE

ser nerd é questao de tempo

oO


MODERNAUTA
11/9/2008 , 13:16

Bem antes de vc dizer tanta asneira…acredito que vc teria que lavar sua boca antes de falar tanto palavrão…E quero dizer mais se vamos morrer, não posso deixar de dizer que a senhorita Falo Duro é uma anta sem nome!!!!!Quer se exibir e se aparecer usando palavras difícies…


MODERNAUTA
11/9/2008 , 13:23

Especialmente acredito que o SR.FALO DURO É UMA PESSOA SEM CARÁCTER, parece estar escondendo algo… vamos qualifica-lo como um hipócrita, ou talvez alguém com a boca bem suja e um (QI) bem lentinho…


Silas Cow
11/9/2008 , 13:33

aaaaahhhhhhh. Nem nossas almas vão escapar do Black Hole.


O Justiceiro.
11/9/2008 , 13:35

Nunca insulte um dislexo, ele pode virar um gênio doidinho.
E tudo começou com Eisnten…
Quantas minas imbecis ao verem os seus cabelos desgrenhados não disseram que ele tinha o que (QI) lentinho, hein??


O Justiceiro.
11/9/2008 , 13:37

…não só dislexos, como hiper-ativos e cabeças ocas…


Pietro
11/9/2008 , 13:37

primeiro

os buracos negros que possivelmente o LHC criará , seria menor que um grão de areia e seria inofensivo !

existe uma chance de 50.000.000 pra 1 de acontecer um erro grave na seguança e os protons se colidirem , causando um enorme onda de calor que possivelmente destruiria a humanidade , criaria uma energia 100.000 vezes maior que o nícleo do sol

poisé , concluindo , se els fizerem 50.000.000 de testes com o LHc o humanidade vai acabar ou até lá eles já conseguiram um sistema de segurança melhor que prolongaria esse chance


Silas Cow
11/9/2008 , 13:39

-Arremessar os 8 bilhoes de dolares numa capsula rumo ao sol (junto com os cientistas) teria queimado varias etapas desse projeto.
-Resultado prático do projeto: um pó bateu no outro e os dois cairam no chão… Tragam o aspirador de pó… projeto “bem sucedido”…


O Justiceiro.
11/9/2008 , 13:42

Modernauta,

Nunca insulte um dislexo, um hiper-ativo ou um cabeça oca, ele pode virar um gênio doidinho.
E tudo começou com Eisnten…
Quantas minas imbecis ao verem os seus cabelos desgrenhados não disseram que ele tinha o (QI) lentinho, hein??


Silas Cow
11/9/2008 , 13:54

-O teste derradeiro será em 23/12/2012
-O teste consistirá em: Um dos cientistas doará suas bolas a ciencia que colocará no LHC. A colisão dos pobres testiculos a quase a velocidade da luz gerará um bérro sem precedentes.
-Todos os seres humanos ficarão surdos num primeiro momento.
-Daki 1 milhão de anos, aliens q visitarem nosso planeta vão dizer: pútakipariukaralho.
-Na lingua deles quer dizer: que nôjo.


Silas Cow
11/9/2008 , 14:03

-Um buraco-negro do tamanho de um grão de areia pode sugar a via láctea inteira..
-As pessoas não têm noção de perigo..
-Se o FHC não conseguiu acabar com o Brasil, o LHC veio para terminar com tudo.


Silas Cow
11/9/2008 , 14:13

-Pérto de novo LHC, o acelerador de particulas dos EUA, comparando; é o esfíncter do Bush pérto de um bambolê.
eheh
Resumindo: Os EUA conseguiram um peido e uma cagada artificial a velocidade da luz. Os europeus estão rebolando para manter o bambolê, digo, o LHC funcionando.


superman
11/9/2008 , 14:18

Puts vou ter q salvar o mundo
ohhhhhhhhhhhhhhh

ñ se precupem…
aposto q o lax lutor esta por trais disso….


nerigeraldo
11/9/2008 , 14:21

Pena, que o assunto em discussão…esteja na boca de palhaços e ignorantes, que sem nenhum conhecimento de causa ficam aí latindo ao léu…pura falta de raciocínio,
ainda bem que existem grandes pesquisadores, que fazem jús ao cerebro recebido de Deus, deixem a ciencia avançar,
e, busquem melhores informações,…afinal o progresso é do ser humano.


jayane
11/9/2008 , 14:50

Esses cientistas malucos um bando de encapetados querem morer e matar a gente tb…eles sao gente ou demonios?


bia
11/9/2008 , 14:57

Pelo amor de Deus vocês nao devem ter o que fazer por isso ficam ai escrevendo asneiras para assustar alguem.
Primeiro se for formado um buraco-negro ele seria tão pequeno e tão instavel que desapareceria em segundos ou ate menos.E de quem é essa ideia idiota de que vira criaturas interdimensionais? Para de assistir desenhos e jogar esses jogos de monstros q invadem a terra e vai estudar um pouco pra nao dar bobeira na net.Olha só como o mundo ta cheio de idiotas, por isso q nada vai pra frente, e para falar a verdade se um dia surgir um buraco-negro espero que leve so pessoas como você que nao tem utilidade nenhuma.A,antes que eu me esqueça valeu por tentar contar alguma coisa engraçada,e foi uma pena que ninguem tenha rido.


Jaime Figueiredo (RJ/Brasil)
11/9/2008 , 15:47

.
Bom Dia.
Acredito que o LHC, realmente partiu de mentes brilhantes que se reuniram entorno de um ideal. Resta saber se com a tecnologia e os materiais que temos hoje em dia, seria possível obter as mesmas condições de Pressão, Temperatura, Campo Magnético e Energia SUFICIENTE para criar algo com tantos parametros ao mesmo tempo.
Só em pensar em uma temperatura que dizem ser perfeita em torno de – 276°C. É algo considerável.
Acredito que possam conseguir, não afirmo que hoje, amanhã, mas que iremos conseguir. Podem ter certeza disso.
Mas queria saber se temos condições de tratar tamanha energia gerada no experimento.
A preocupação de se transformar em uma catastrofe gigantesca não pode ser descartada e sim bem analisada.

Mas tenham certeza de uma coisa. Com a soma astronomica que foi gasta para se construír o LHC, eles vão testar até com carga plena, para comprovarem sua tese.

Vamos aguardar.

.


50 cent
11/9/2008 , 15:57

tu tais é !@#$% e si essa merda der errado i nois morrer tudinho tais fumando o que? maconha é?e aquele fresco como sabe que pois 0,0032% das criaturas interdimensionais são boazinhas ele foi se encontrar com elas por acaso esses caras são um moi de doidos


50 cent
11/9/2008 , 16:12

deixa de ser idiota/bilolão cara tu num é + criancinha naum pra tar querendo aparecer tu ia fazer o que com o buraco negro? virar a bunda pro lado dele é? pq ele engoliria tudo como vc ia salvar o mundo? se o que chega-se pertu dele seria dilacerado… dâ deixa de ser bilolão ({[superman]})


hyoga
11/9/2008 , 16:20

Amigo Quase-Físico,
Pena que alguns desinformados acima não estenderam o espirito da coisa.
Envolvendo religião e insultando os outros por nada!
Quero parabenizá-lo pelo site..Gostei muito do acelerador de particulas caseiro mas vou usar o mel todo só pra comer torradas!kkkk
E o melhor comentário que eu li foi aquele que diz que agente tem que pilhar tudo dos outros seres!!
Eu vou pegar um Playstation 7 dos ets! KKKK
Flws


RoNDiNeLLy
11/9/2008 , 16:26

ééééééééééééééé

adooo aadooo cada um no seu quadrado…

kkkkkkkkkkkkkk

o bicho vai pegar o que poderem fazer pra passar o resto do tempo fazendo sexo corra pq o fim dos tempos tao chegandoo…

nao podemos perder tempo faça logo td q pode…
o certo o erradooo…
mesmo correndo risco de ser preso.

o ruim é se nao acabar ai vai ter q ficar preso.
nao se preocupe pq no Brasil é ter um pokim de $$$
entao o primeiro a fazer é um assalto..

kkkkkkkkkkkkkkk

eita porraaaa

a


Wilian
11/9/2008 , 16:35

Como vc pode ter certeza que não irá ultrapassar os limites do tubo se não existe nenhum equipamento com tanto poder como este?Tudo que sabem são teorias… e como eu bem sei nem sempre a teoriafunciona na prática da forma que esperamos….


Axys
11/9/2008 , 16:58

Meooo si é assim intaaum eu vo comer todas as mininasss da cidade….

Vou roubar uma AK-47 e sair matando todo mundo (sempre quis fazer isso!)
aushauhsuas

nossa deve ser por isso ki o vento ta forte…

já estou começando a me sentir ….. sugadoo! aushaushauhsuahsuahsuahushaushuahsuh


Axys
11/9/2008 , 17:01

se forem me sugar com um desses buracos negross estrelares…

pooooxa podee me levar…

mas naum eskeçam de levar o meu computador junto pq eu naum vivo sem ele…

se puderem levar a emo da Carolina Dieckmann comigo tah td ótiimooo!


Axys
11/9/2008 , 17:14

O Problema é… eu não jogo HL!!!

kiii merdaaa meuuu eu vo ser sugadooo!!

Bom vejamos pelo lado bom… pelo menos eu vou ter o prazer de ver um ET de perto, quem sabe nun aparece um perdido no buraco negro tb!?

vou me vestir de Buzz Lightier (é assim ki se escreve mesmo?) e da uma de protetor do universoo!

Meo e se acontecer novamente o Big Bang? como diz ai em cima??

A Terra vai explodir e voltar ao mesmo jeito ki era antess??? uhhuuuuuu!! os dinossauros vão voltar!!!!!!!!!!!!!


Axys
11/9/2008 , 17:18

boa ideiaa cara!!
vamoo boraa sair robando as casas bahiaa!!

Pela primeira vez na vida vou ter a oportunidade de roubar um playstation 3!


fernando
11/9/2008 , 17:27

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa foi boa quase-físico
Viva o tratado de não-agressão


Falo Duro
11/9/2008 , 18:43

Citando o Sr.”Modernauta” :

“Especialmente acredito que o SR.FALO DURO É UMA PESSOA SEM CARÁCTER, parece estar escondendo algo… vamos qualifica-lo como um hipócrita, ou talvez alguém com a boca bem suja e um (QI) bem lentinho…”

Caro Modernauta .Não sei onde eu o atingi para vir me chamar de mau-caráter. O quê o meu comentário tem a ver com caráter? Pelo jeito vc nem sabe diferenciar uma coisa da outra , seu ignorante presunçoso. ? Sem caráter é você , que vem me insultar sem razão alguma … Eu sequer citei alguem nominalmente . Larga um pouco do cinismo hipócrita , seu mal-educado imbecil. .É uma opinião minha e indignação em vista da grosseria de alguns que se acham “super-dotados” mentalmente e que ao invés de ajudar os outros a entender , passam a insultá-los sem educação alguma ou motivo razoável. Se vc acha isso certo , foda-se . Não tenho nada a esconder ou a mostrar , seu toupeira .
Vou te qualificar como uma das sub-espécies deploráveis que inundam nossa sociedade. O dono da verdade.
Acho curioso como fala de hipocrisia. Lembro que nos anos 30 surgiu na Alemanha um sujeito que se achava superior em tudo,diminuía outras raças, não aceitava críticas , o dono da verdade e cria que suas verdades eram suficientes para guiar o “Novo Mundo” que ele engendrava em sua mente doentia e carente . Essa sua atitude prepotente e pretenciosa e de outros seus colegas me lembra muito aquela mente alemã-austriaca que levou muita gente à morte e miséria.
A única coisa lenta aqui , seu boçal inferior , é sua capacidade de entender e aceitar as outras pessoas.
Go eat shit!!!


Pablo
11/9/2008 , 18:47

eu acho que vcs deveriam ter mais integridade mental afinal estamos falando de algo real e nao de um joguinho qualquer. aqui não são vidas virtuais, são vidas reais que estão em jogo. a minha vida e a sua vida também! eu acho que ao invés de ficarmos debatendo sobre coisas vãs como alienígenas, deveríamos nos preocupar sim com nosso destino. realmente nao podemos fazer nada, além torcer para que o lhc dê certo, ou que ele quebre antes de tudo o que os cientistas esperam se realizar. Seguinte, vamos nos acalmar afinal o que tiver que acontecer, acontecerá e nada nem ninguem poderá impedir. Antes dessa “parafernalha” ser construída, havia um ser maior que já estava interado de tudo isso (Deus) e o que está nos planos dEle ninguem pode mudar, nem eu com meu pouco saber e nem os mais renomados cientistas “pais” do LHC.

no mais vamos aguardar e ver no que isso vai dá.


Dr.
11/9/2008 , 18:55

senhora ninguem é encapetado.
É apenas a ciência e nada mais ;
Ou talvez expanção cérebral
hehehehehehe


Lucie Marie
11/9/2008 , 18:56

sinceramente estou aparorava com todos esses coisas que esta LHC poder faze com toda a mundo! isto são um coisa que a ser homem dever repensar melhor antes do fazer funciona


Dr.
11/9/2008 , 18:59

tudo isso vai dar na “resposta do x “.
hehehehehehehe “ops” foi mal , isso ñ é brincadeira.


leandro (Fortaleza)
11/9/2008 , 19:05

esse LHC é como se fosse uma “Equação diferencial”; na qual o homem tem q achar a resposta atraves de experiências ñ falhas.


CARIOCA
11/9/2008 , 20:06

NAO LI CARA DEPOIS EU LEU E INDICO ALGUN AMIGO, MAS DEVE SER INTERESANTE


Jairo
11/9/2008 , 21:01

Não que eu deseje mal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas tomara q quando ligarem aquela porcaria crie um buraco negro e eles não consigam controlar a situação .


Thiago
11/9/2008 , 21:53

deixem de pensar besteira…. se o buraco negro saisse, ele sairia a 100.000 quilometros por hora e o maximo que poderia fazer é furar a parede do LHC.

Deixem de ser burros.

[...] da cabeça científica estava alvoroçada, pois ontem (Set, 10) foi ativado o canhão de prótons Grande Colisor de Hádrons – LHC para os íntimos e um mero Acelerador de Partículas para os mais leigos – provando que o [...]


Ric_ponte
11/9/2008 , 23:03

Democracia? Esta é uma palavra muita em moda, não? Você lê aqui idéias ou um monte de palavrões e disparos a torto e direito? Quis dar uma patada, sim, pois percebi que a maioria só quer zoação e não discutir a sério o assunto, acabando mais por atrapalhar que elucidar! Percebe-se que na maioria dos posts, ninguém presta atenção ou faz perguntas, só condenam e caem em provocações e repetições desnecessárias, levando a mil comentários sem nenhuma relevância. Aliás, uma coisa é democracia, outra é abusar dela! Você deve ser dessas intolerantes que não aceitam um comentário diferente. Mais: te recomendo lavar a boca com sabão!!!


Azer
11/9/2008 , 23:51

haha… furar a parede??

qualquer coisa que entra em um buraco negro faz ele aumentar de tamanho…
o Higgs diz que caso se forme ele vai ser minusculo e sumiria antes de absorver algo…


brena
12/9/2008 , 00:32

olha gente esse negocio de LHC nawm vai dar certo vamos todos morrer
entawm se despede logo da familia de vxs que é o certo
o quanto antes melho
e olha esse site nawm é brinkdeira nawm pq sse fosse teria o nome”OIADA DO DIA:LHC AMEAÇA A RAÇA HUMANA DE EXTINÇÃO; E ALÉM DISSO O UNIVERSO TBM RSRRRSRSRSRKKK
PUTZ………”
kra vê se leva a sério e se despede o quanto antes vil
os bobos que pensem que há possibilidade de se livrar
querem saber mais do que os intelegente!!!
fui………………….


brena
12/9/2008 , 00:40

cinceramente lucie vx tem toda razão
eu nawm kero morrer tawm nova ainda nawm aproveitei ada da vida!!
mas vx sabe o que diz em moxinha!!
bjkxx


sandra soares
12/9/2008 , 07:48

Olha Deus Criou o mundo e só ele pode destrui-lo., o homem
tem inteligencia para construir máquinas, mais ai pensar que pode acabar com o mundo, ah por favor …


marcio
12/9/2008 , 08:00

Olha velho, não faltava mais nada, vamos
fazer tudo que temos vontade então,
até outro mundo pra vocês…


Denise
12/9/2008 , 10:17

Concordo plenamente, o homem nem conseguiu organizar o planeta que habita, continua poluindo, devastando, acho q td esse custo poderia ter sido revertido prá limpar a sujeira que todos fizemos até agora, teríamos um mundo mais limpo, mais lindo, mais pessoas felizes, mais saúde … o planeta seria capaz de nos aguentar por mais alguns bilhoes de anos…


Denise
12/9/2008 , 10:28

comentários à parte… rsrs … o homem nem conseguiu organizar o planeta que habita, continua poluindo, devastando, acho q td esse custo poderia ter sido revertido prá limpar a sujeira que todos fizemos até agora, teríamos um mundo mais limpo, mais lindo, mais pessoas felizes, mais saúde … o planeta seria capaz de nos aguentar por mais alguns bilhoes de anos…

uauauauauauaua… não seria melhor acabar com a fome no planeta … achar a fórmula para produções agrícolas eficientes no lugares mais necessitados da terra … diminuir o efeito estufa … achar a cura para as mais variadas doenças etc.. etc.. etc.. auauauauaua….


Denise
12/9/2008 , 10:35

bem acho que concordo com alguns comentários abaixo, quem pode afirmar …(se só existem teorias)… que tudo ficará dentro dos limites do TUBO … Por acaso BURACOS NEGROS são findados … alguém já ouviu dizer que algum já se extinguiu??? Não se esqueçam que qdo houve o BIG BANG o que existia era o VAZIO ABSOLUTO, e este já não existe mais … como pode-se afirmar ou garantir qualquer coisa se o inicio já não está perfeito…
comentários à parte não sou expert nem nada … rsrs … o homem nem conseguiu organizar o planeta que habita, continua poluindo, devastando, acho q td esse custo poderia ter sido revertido prá limpar a sujeira que todos fizemos até agora, teríamos um mundo mais limpo, mais lindo, mais pessoas felizes, mais saúde … o planeta seria capaz de nos aguentar por mais alguns bilhoes de anos…

uauauauauauaua… não seria melhor acabar com a fome no planeta … achar a fórmula para produções agrícolas eficientes no lugares mais necessitados da terra … diminuir o efeito estufa … achar a cura para as mais variadas doenças etc.. etc.. etc.. auauauauaua….


Denise
12/9/2008 , 10:49

AS PESSOAS COSTUMAM A DAR CRÉDITO APENAS ÀS COISAS AS QUAIS ELAS MESMAS ACREDITAM …. SE EU DUVIDO QUE OUTRAS PESSOAS NÃO SE PREOCUPAM COM A FOME NO MUNDO, É PORQUE EU TAMBÉM NÃO ME PREOCUPO …. POIS SE ME PREOCUPASSE EU ACREDITARIA …..


Denise
12/9/2008 , 10:54

LEGAL LUCAS!!! Adorei seu comentário, que sirva para abrir a mente dessas pessoas, por acaso faríamos a eles o que não desejamos para nós??? Acho que o tempo dos Bárbaros e Romanos (etc..) já se vai longe, e se temos tecnologia para tanto por que agirmos com tal ignorância…
Acho que é por aí mesmo … Parabéns


Dri
12/9/2008 , 11:00

acho que é o novo vice-presidente da liga européia rsrsrs….


Dri
12/9/2008 , 11:05

Oi Alex… e O QUÊ exatamente você acredita que era pra SER … ainda não ouví nada de concreto sobre o que irá trazer … que tipo de beneficios e coisa e tal … apenas suposições …. rsrs


elaine
12/9/2008 , 11:09

se der certo tudo bm,mas se der tudo errado
nos vamo é se dana.
eu espero que dÊ certo


miga
12/9/2008 , 11:23

se vai nao sei mas espero.sei q pod ser porcaria vamo vê né


mario jr
12/9/2008 , 12:02

TODO MUNDO VAI VIRAR UMBANDO DE BICHONAS QUANDO ISSO FOR ATIVADO KKKKKKKKKKKKK,,

UM MONTE DE BONECAS TERRAQUEAS… KKKKKKKKK


Ay
12/9/2008 , 12:06

Se não arriscar não iremos saber.
Também podemos arriscar e nos lascar XD !! Que tal?
Eu penso da seguinte forma.
O ser humano já está acabando com a terra, o que ele está esperando para colocar um THE END em tudo?

…Quem “ativar” isso não pensa nem em si próprio!


Danilo
12/9/2008 , 14:07

A vida é tão preciosa e boa ,e quanto ao homem em seu coração há somente egoismo proveito própio,nunca o homen descobrirá a ciência de Deus,Ele colocou o mundo em nossos corações ,como explicar o mar onde todas as águas vão para lá e ele nunca enche ou ultrapassa seus limites…o homen é capaz de destruir a si mesmo,destruir o planeta..Deus disse isso….seja lá o que for que pretende ou o que acontecerá..temos soldados e embaixadores no mundo todo..se és que compreendes o que eu digo …se compreende o que signifia “Emanuel” então está na hora de começar a verdadeira batalha ..que se levante os Elias dessa geração,que se levante os fieis soldados de Deus..e orem/////nada acontecerá sem a permissão de Deus…^^ Ele está no controle …..tudo acontece cpnforme sua vontade….


edgar
12/9/2008 , 14:36

ESSE MARAVILHOSO LHC PODE DESVENDAR MUITOS SEGREDOS, PARA QUE MUITOS IMBECIS PAREM DE ACREDITAR EM ALGO QUE NUNCA NINGUEM VIU QUE É ESSE TAL DE DEUS.O MUNDO PRACISA CAIR NA REAL.


hyoga
12/9/2008 , 15:45

Olha só se vc ganhar na loteria 3 vezes seguidas vc me chama pra um churrasco?
Porque isso seria mais fácil que o lhc destruir o mundo!


hyoga
12/9/2008 , 15:51

Acho que deveria-mos agir com os seres interdimenssionais assim como os vietcongs fizeram com os americanos.
É simples;
Criamos tuneis e mais tuneis subterrâneos ligando todos os paises.
Dai se uma tropa Et vier pra terra é só atacar-mos sorrateiramente com pequenas ações combinadas a longo do globo…Já comprei meu kit Rambo de sobrevivencia e tive um workshop com o magaiver pra aprender fazer bombas nucleares com uma caixinha de fósforo, um clips de papel e 5 traques de São João, 5 litros de gasolina.
Que venham os Alliens!


Tonsic
12/9/2008 , 16:34

genios tambem foram condenados e julgados antes de provarem que as coisas eram possiveis e o que aconteceu…
graças a eles hoje muitas coisas são possiveis graças a eles…….
Nicolau Copérnico (1473-1543) e Johannes Kepler (1571-1630). O primeiro criou a idéia do universo heliocêntrico. A Kepler são creditadas “as leis do movimento dos planetas e o início da mecânica celeste”. Em seu tempo, ele revolucionou toda a astronomia.
Albert Einstein, o físico Niels Bohr, Charles Darwin, Louis Pasteur, Sigmund Freud, Galileu Galilei e Antoine Lavoisier.
E o grande ” Newton ” o mais influente cientista do mundo ocidental.
Entre muitos outros, antes considerados loucos…….
Ha eles ainda não tinham muita tecnologia…bom…nenhuma……
Mas os cara eram FODA!!!!!!!


jimmy
12/9/2008 , 18:45

vai ser $#@#$@$@! nunca q q o lhc vai conseguir fazer um novo bing bang! ja foi comprovado q ñ existe nenhuma chance do lhc fazer coisa do tipo! isso é teoria de gente desinformada q num le os jornal, nem as revista ou menos entra no estadão.com.br pra as noticia!


silvia
12/9/2008 , 18:47

Só Deus tem o poder sobre nossas vidas.
vai quebra aquela porcaria
e ñ vai ser eles q irão nos destruir
só Deus tem poder para isto


Pr. Jorge Beis
12/9/2008 , 19:00

Sei que dentro do quadro que estamos observando do LHC, para muitas pessoas é muito preocupantes, porque na verdade não conhecem a verdadeira verdade!!!
A verdadeira verdade é Deus! e em sua Palavra esta escrito(Bíblia), no livro de II Pedro cap. 3 Versiculo 10…..
“O dia do Senhor virá, entretanto, como ladrão, no qual os céus desaparecerão com um grande estrondo, e os elementos se desfarão pelo calor, e a terra com todas as suas obras serão consumidas”.

portanto esta escrito que passará o céu e a terra mas a Palavra do Senhor não passará! é necessário que muitas coisas aconteçam para que se cumpra a Palavra.

Mas não se Preocupem com todos estes boatos, basta vc fazer uma aliança com o Senhor nosso Deus e tudo fica resolvido! não temam busquem a Deus, somente ELE pode resolver estas pendengas (LHC) que o homem cria pra se autodestruir! rsrsrsrsr


aushaushaushahus
12/9/2008 , 19:14

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

ameim irmãos…haushaushuahshaushhasha

só comentario ridiculo cara…

Se deus quiser vai abrir sim um buraco negro… q ira sugar so esse povinho de mente ignorante…

haushaushauhshaushhaushahsua


NOOOSSSAAA
12/9/2008 , 19:25

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!
LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!
LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!LIGO!



12/9/2008 , 19:28

HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!
addddddooooooooooooooooooooruuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!



12/9/2008 , 19:30

foda-se


Capitão R para Hyga.
12/9/2008 , 19:56

Boa idéia Hyoga. Você só esqueceu de citar que podemos fazer umas armadilhas de bambus na surdina, quando subirmos à superfície.
Aí, enquanto eu escrevia esta mensagem o telefone tocou e fui atender, fez tipo uns barulhos estranhos e caiu a linha, acho que os Ets acharam essa idéia tão boa que já estão nos rastreando.
Sinistro.


Capitão R para Hyga.
12/9/2008 , 19:59

Porra véio, escutei tipo uns grunidos…Moro em cidade e não tem bichos por aqui…


Sergio
12/9/2008 , 20:33

concerteza eh uma “maravilha”, mas com esse mesmo dinherio dessa maravilha podeira dar muita comida a muita gente qe precisa, muita gente qe se agarra a um “Deus” qe eh a unia coisa qe à resta, pois pessoas ignorantes qe soh acreditam em outras pessoas qe se auto destroem.
Algumas pessoas soh acreditam no qe veem, mas teorias sao soh teorias nada mais…


Fernando Giordano
12/9/2008 , 20:53

Qto a essa fantasia de fim de mundo,é de doer os ossos,de tanta ignorância,falta de conhecimento e estupides juntas. Jamais uma parte estingue o todo,só o todo pode se consumir. Primeiro,no universo ñ existe essa fabula do tempo,de medir suposta passagem de tempo. A grande força que rege o universo é a energia,senão vejamos; a matéria o que é? é energia potencial consentrada,nada mais, libere essa energia,oque temos?ondas magnéticas,radiação e luz nada além disso, por que? porque estão em todo o universo sem espaços vazios,pois estas formas de energia interagem porque estão em movimento continuo e infinito.Há pontos do universo com mais ou menos consentração de energia induzindo à erros de interpretação dessas condisões absolutamente naturais,portanto a natureza é energia nada mais, o resto é balela e ignorância.


alceu
12/9/2008 , 21:28

O homem transgride fére mata destrói a natureza
e se esquesse que ha um Deus que determina o que realmente vai acontecer diz a palavra de DEUS que não cai uma folha se quer de uma árvore sem que ele permita e se acontecen catrastofres sofrimentos é consequencia do seu próprio pecado tudo que o homem plantar isso ele vai colher…
alem do mais esses cientistas a maioria não acredita em Deus, big bang nunca existiu e o homem nuca veio do macaco deus criou o homem do pó da térra e soprou nele o folego de vida
lhc portanto só ira adiante se DEUS permitir porque ele é o alfa o omega o princípio e o fim antes dele Deus nenhun se formou e nenhun outro havera


Axys
12/9/2008 , 23:19

Não se preocupem o Super Homem vai vir salvar vocês! (Isso se ele não for engolido pelo buraco negro também ne?)

ahhaahahahahahaa


kayro
13/9/2008 , 10:46

essa porra vai dá merda, e se abrir um buraco negro.E se esse buraco sugar o sol?
todo mundo vai morrer e as criaturas q podem existir do outro lado do buraco negro.Não devem ligar a máquina.


Zé ruela
13/9/2008 , 10:49

Aos bestas de sempre, cabe informar que caso o homem não tivesse a criatividade em procurar respostas para as mais importantes dúvidas filosóficas, certamente os animais humanos não teriam como digitar comentários idiotas neste site !! Portanto quando o homem se preocupa com questões físicas tão fundamentais, sempre teremos bestalhões religiosos e obtusos questionando e dizendo a velha e horrível frase “estão querendo ser deus”, ora veja se não precisamos fazer a inquisição ao contrário e queimar os crédulos bestas !!!


brena
13/9/2008 , 10:51

sinto lhe informar
mas estuda mais enquanto é tempo e ve idiota
vx vai morrrrrer


a Jo
13/9/2008 , 12:59

Acho que devem ligar, o medo é algo natural , mas creio que os beneficios serao enormes, estamos entrando numa era nova..átraves da fisica quantica …Conhecer a fundo nossas origens nos ajudara a entender melhor nos mesmos…ir ao centro de tudo …é visualizar Deus …e se ele o permite …entenderemos a ciencia como algo divino ..A particula de higgs. A ciencia toruxe grandes beneficios como o laser, quehj cura doencas , como a cintilografia , e tratamentos que existem por conta da pesquisa e conhecimento …Ja dizia anos atras o MESTRE ..conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertara..entao vislumbraremos uma janela maior …nesse tempo que se delinea nessa madrugada sem fim..LIGUEM nao tenham receios ..somos energia dela viemos e para ela voltaremos ..energia compactada, pensamento ..onda …ENERGIA limitada a um espaco fisico e de tempo ….que abram as portas para o HORIZONTE nao tenham medo …..


Raphael
13/9/2008 , 14:00

O dinheiro investido poderia MATAR a fome do mundo, carência, etc. Mas não, eles preferem NOS MATAR.


eduardo roque
13/9/2008 , 15:12

uma vez que a gravidade é determinada pela massa, não pela sua densidade, assim, um micro buraco negro poderia atravessar a Terra sem sequer ser detectado, isto admitindo que se não evaporasse em menos de um nanosegundo, como estima a teoria actual. É que estes buracos negros seriam incrivelmente pequenos, mesmo se fosse não-evaporante, tão incrivelmente pequenos que teriam dificuldade em alcançar outras partículas para absorver, dizem os modelos teóricos actuais.


Lucas
13/9/2008 , 17:43

aaah que nada, tem que ligar logo o LHC, é muito pequena a chance de acontecer uma catástrofe…mas se acontecer, que se foda!hahaha… Vamos todos morrer um dia, e outra um dia eu acho que vai acabar o planeta(SER DESTRUÍDO).. pq tudo q tem um começo tem seu fim!


Silas Cow
13/9/2008 , 19:54

Us sientista sao um bando de reprimidus secssualmente. Não tem uma boca feminina e quente pra xupar seus caralhos e querem um buracu negru pra sugar seus pintos.
Bando de pervertidos, isso sim..


Jota P
13/9/2008 , 21:34

Eu já zerei Half-Life 2 duas vezes e o 1 uma.estou entre os 26% da população que vai sobreviver ao possível ataque. O problema é que eu ainda não tirei carteira de motorista, por isso não queria que o mundo acabasse….kkkkk. Se essa parada do LHC der errado que pelo menos comece ferrando com os alemães(todo professor alemão é fdp). ahhhh, eu tava esquecendo,”acabar com a fome do mundo” kkkkkkkkkkkkkkkkk do caralho essa!! melhor que a do Mega Telão de Plasma Lunar!!!sensacional.


Silas Cow
13/9/2008 , 21:38

ETAPA DE LIGAÇÃO DO LHC:

1 POR OS FIO NA TOMADA
2 LIGAR O TRÓÇO
3 POR AS PARTICULA PARA TROMBAR
4 MÉÉÉÉRDA…. O QUE É ISSO?
5 DESLIGA ÉSSA PÔRRA CARA…
6 TO TENTANDO, TO TENT… AHHHHHH
7 CTRL+alt+del CTRL+alt+del CTRL+alt+del
8 BÓSTA.. AHHHHHH
9 O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI.?? .. AHHHHH
DDÉÉÉÉÉEIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS…..


Silas Cow
13/9/2008 , 21:55

ROGANDO PRAGA NO LHC:
-QUERO QUE OS MILHARES DE MINUSCULOS BURACOS NEGROS QUE SERÃO CRIADOS NA COLISÃO ESCAPEM DA TUBULAÇÃO E COLEM NA BUNDA DOS CIENTISTAS.
-DAI, TODA BEZ QUE ELES RELAXAREM O ESFINCTER, VÃO PEIDAR PARA DENTRO. EHEH
…QUE ASSIM SEJA..


Henrique
13/9/2008 , 22:14

Cara! Vc que escreveu esta matéria é um RIDICULO!

Vai procurar coisa melhor pra fazer.


Denis
14/9/2008 , 00:05

eu non to nem ai pra esse acontecimento ¬¬
dps q o mundo non acabou em 2000 eu estou desapontado
com essas coisas U_Ú
mas ja q ja ta ligada vamos esperar pra ver
a coisa feita =D
ja q akela explosão vai ser tão forte quanto o big bang.
a probabilidade mais legl é a dos monstrinhos
so por isso vo joga half life suhahusahu


Creo
14/9/2008 , 07:18

E o Lucas pe que esta certo.


shadow-walker
14/9/2008 , 16:46

q nada pessoal isso soh vai gerar uns hadrons mesticos, uns barions mesonicos, uns barmesons, ou nada mais q um mesorion, e um mont d neuprotons, eletroneutrons, bosons com carga d cor sem cor, ja os gluons poderao vir ligando esses mesorions com outro barmesons e assim gerar materia estranha antiestranha e antimateria antiestranha, alguns fermions bosonicos, bosons fermionicos, fotons carregados pesados, o q eh uma antitese. Isso tudo ta descrito no modelo antipadrao padrao… to testando isso agora… aposto q nao vai explo


shadow-walker
14/9/2008 , 16:48

ixe deu uma explodidinha!!!!!


Lucas
14/9/2008 , 22:06

Háháhá… e você que não aceitou as teorias dos cientistas??? até parece… Jesus kkkkkkkkkkkk
Papai Noel nao existe!


Boy
15/9/2008 , 00:27

Putz…sei la cara. Só sei q ñ acredito em ninguém, nem em mim, a ponto d ter minha vida dependendo desse mesmo alguém!Huahqsuhushauhaus…
Médicos estudam, estudam, estudam, e acabam esquecendo gases e tesouras dentro de pacientes…Huashuahsuahsuahs
…engenheiros derrubam prédios, a idéia não era bem essa…mas acontece!Rs…pilotos q batem carros…q derrubam aviões…mil exemplos.
Por que os cientistas, os físicos do LHC ñ errariam???
Na verdade, verdadeira, acho q eles não provaram nada…inventaram uma desculpa, só para ñ dar o braço a torcer, além do q, pelo oq foi dito “9 bilhões”…(axo q foi mais, mas td bem), ñ pode ficar sem ter uma teoria, uma desculpa.
Mesmo se for a mesma q temos hj, sem fundamento, cheia de teses e sem nenhuma confirmação!Bom…sei la…to cabreiro!Huahsuahsuahushahs… A única coisa q eu sei é q com esse dinheiro daria para investir por exemplo na Africa, onde ha sede, fome, e nada é feito!


Jonny Walker Black Label
15/9/2008 , 03:59

Li somente até o dia 10, vo le o resto j de tarde dai eu
dou minha opiniaum….hehehe…
Flw….XD


MARCIO
15/9/2008 , 07:41

O HOMEM NÃO APRENDE QUE TEM COISAS QUE NÃO DEVEMOS DESCOBRIR, SEGREDOS QUE SÓ PERTEMCEM À DEUS, COM ESSA INICIATIVA DO LHC O HOMEM IRÁ CHEGAR A SUA DESTRUIÇÃO, QUEM ESTIVER COM DEUS NÃO SOFRERÁ DANOS, MAIS QUEM NÃO ESTIVER … ESTARÁ PERDIDO…


Salathyel
15/9/2008 , 10:50

Bem, acho que tudo que acontece, aconteceu ou irá acontecer ja esta previsto por Deus, la em (Gênesis 1:2) – E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. 1:3) – E disse Deus: Haja luz; e houve luz.

Deus é:
Onipotente = Tem todo o poder
Oniciente = Conhece todas as coisas
Onipresente = Esta em toda a parte em todas as épocas Ele é e sempre será.

A Biblia foi escrita por quem sabe das coisas, pelo criador, O/O e Onopresente.

(Isaías 45:7) – Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas.
(Daniel 2:22) – Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.
(Joel 2:31) – O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR.

(Daniel 12:4) – E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

Esse desejo de conhecer as coias, até isso que os cientistas estão fazendo com o LHC, ja esta previsto, o conhecimento se multiplicara não tenham medo:

(II Pedro 3:10) – Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
(I Tessalonicenses 5:2) – Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;

(Apocalipse 5:9) – E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;

Não tenhas medo, em Deus espera, porque bem cedo Jesus virá
Teras em breve as dores findas da sua vinda
se Cristo tarda, espera ainda, mais um pouquinho e Jesus Vira

(Apocalipse 3:20) – Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

(I Corintios 15:52) – Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

(Atos 26:18) – Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim.

(João 3:17) – Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
(João 3:18) – Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

(João 3:18) – Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
(João 3:20) – Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

(João 3:21) – Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.


DÊnnis
15/9/2008 , 14:53

Eu ñ quero dizer q é o fim do mundo , mais quem sabe tudo pode acontecer .

A droga desse mundo ñ presta pra nada ; só pro ser humano destruir. (talvez sim ou talverz ñ ).

A capacidade de raciocínio do ser humano é excepicional,
ao ponto de construir o q contruio .

E ñ adianta esses manés fica dizendo q é o fim do mundo.

heheheheheheheheheheheheheheheheheheheh. é muito engraçado.

Tem pessoas q diz pra mim o seguinte: eu ñ quero morrer , eu tenho muito o q viver .

Eu ñ quero condenar ninguem a morte ; mais essa é a verdade , tem possibilidade .


Dênnis
15/9/2008 , 15:09

Será q a fisica foi prevista por DEUS pra auxiliar o homem a se destruir e destruir o próximo enquanto o espaço onde vive ???????????????????????

Alguem me dê a resposta !

Agora q eu terminei esse comentário vou estudar fisica hehehehehehehehe .

Ô matéria legal (fisica) . Eu amo fisica , matemática e quimica . hehehehehehe . OP´s desculpa , agora ñ é hora de brincadeiras .


Carlos
15/9/2008 , 16:47

Só por curiosidade, alguém tem idéia da quantidade de matéria e energia necessárias para criar um campo eletromagnetico sobre a gravidade a ponto de engolir esse planeta, ou seja lá o que for… uma sala que seja???

Então, caso tenham conhecimento sobre os fatores que impulcionam um buraco negro, saberão que a quantidade de energia a ser gasta pelo LHC é surpreendentemente grande a ponto de utilizar nem um punhado de matéria e gerar QUASE NADA de buracos negros.

Se esta era a preocupação, acho que está solucionado, pois buracos negros não crescem infinitamente, como os próprios cientistas já provaram, os pequenos que são criados somem muito rapidamente e é o que ocorre ocasionalmente com os que existem no universo, o que indica que a tendência de qualquer buraconegro é sumir em um determinado momento.

vi que a energia gasta por hora no bendito equipamento (LHC) é o equivalente a uma cidade inteira. Então, para que se fosse possível sumir com uma bendita sala IMAGINEM A QUANTIDADE DE ENERGIA E MATÉRIA, outro detalhe… Nós humanos ainda não descobrimos como gerar energia em abundância para isso, pois nem sabemos aproveitar corretamente a energia solar.

Então, olhando por um outro lado, o maior risco não é a criação de buracos negros e sim expansão(ou explosões) de matéria em cadeia (Lembram da bomba H?), se isso acontecer, boa parte da região (parte dos países) onde se encontra o equipamento pode ir pelos ares, mas até isso é fato que tomaram precaussão sobre os acontecimentos… se derem uma olhada na estrutura de controle também terão uma idéia….

Também alguém tem idéia da quantidade de material químico para causar uma explosão nuclear seria necessário e a quantidade utilizada nos experimentos?

Eu mesmo vou ficar assistindo de casa os descobrimentos e torcer para que encontrem muitas das respostas que todos querem saber, apesar de saber que muito pouco será acrescentado com real conteúdo, mas será um grande passo para a ciência moderna…

São os votos de um Cristão falando somente em ciência!


Carlos
15/9/2008 , 17:01

HUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHHUAHAAU
Portal agora fico massa, imagina a cena a coisa explode e abre um portal pra outra dimensão ai o Bush grita asim
“Eu sabia so podia ser coisa do FDP do Osama”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vão se fuder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


» Blog Archive » LHC!
15/9/2008 , 17:56

[...] ler as postagens que o Quase-físico escreveu sobre o LHC, basta clicar AQUI para ler a primeira e AQUI para ler a [...]


GRATZ!
15/9/2008 , 18:04

Câmeras do LHC ao vivo:

http://www.cyriak.co.uk/lhc/lhc-webcams.html

:D


GRATZ!
15/9/2008 , 18:06

para ver o funcionamento do LHC ao vivo basta clicar em GRaTZ! :]


Mikalau
15/9/2008 , 18:25

!Ô, Zé ruela! Pegou pezado, hein?


Mikalau
15/9/2008 , 18:30

Ô Cara, gostei do teu linguajar! Bem original!


Mikalau
15/9/2008 , 18:32

Não tem uma teoria aí que diz que o Big Bang pode ter se originado de um imenso Buraco Negro?


Guilherme
15/9/2008 , 23:31

Isso é negócio da china … ou do Irâ … ou Hitler ainda

Vive oO mas n to afin de morrer … precizo casar ainda :/

HAUEhaUhAUEHEHUAEH

Queria fotos mais nitidas :/ mas parabens pela pagina ta

Rox “Você pode achar que o LHC só pega uns prótons de

MERDA e brinca de bate-bate” UAEhuAEH

FALOOOWWW!!!

MICHELLE TE AMOOO s2


Guilherme
15/9/2008 , 23:39

Alguem joga Metin2? ou Cabal? ou World of Warcraft?


Johnnie Walker Black Label
16/9/2008 , 01:10

Li tudo ja….

Bom, sei lá, acho que é muita paranóia da galera véio…
Po, nego ja vem com conversa de Deus, dexa o homi quéto la…
Tambem nao consigo imajinar o ano de 5228, alguem consegue?
Acho que ta acabando mesmo, tudo tem um fim, se naum for agora, Hercolubus tai daqui 4 anos, paciencia….
Foi registrada e comprovada sua existencia já e pelo que intendo e biblia, esse é o verdadeiro absinto do apocalipse de Joao…
Entao, vamo deixar Deus na dele galera, vamo curti e dexa rola…
Tambem acho alguns posts hipocritas, mas po, cade a liberdade de esprecaum, po se eu naum acentuo as letras, e dai?
Acho que devemos viver mais e parar de falar bobrinha galera….
Naum sou ninguem pra comentar a parada, so quero viver meu cantinho….

Valw Quase-Fisico, mao dez teu post…


Rodrigo
16/9/2008 , 04:16

O PLANETA TERRA É A CUECA DO SER HUMANO… Por mais q a “probabilidade” negue a hipótese, mais dia, menos dia toma “aquela cagada”!


samuel
16/9/2008 , 10:08

[red][b]Eles são muito idiotas para fazer um coisa desssas com nos mesmo,sabem que isso so ira levar a nossa ruina mais continuam com esse tipo de pensamento!!!!!!!!!!!!!!

Estamos todos ferrados com esses ciêntistas doentes


doomsday
16/9/2008 , 10:44

hahahha!!
que LHC q nada…
o que vai acabar com o mundo é o tal do NIBIRU!!
e só em 2012!!
esse LHC só faz assim:
prótons de um lado: zummmmm (299.000km/s)
prótos vindo de encontro: zummmmm (299.000 km/s)

3→2→1…
PÁ!!
beteuuuu Lol iupiiii(cientistas comemorando)
hihihihihih!!

o projeto foi um sucesso…

Uma batida de carro geraria mais dados…afinal, tem mais matéria envolvida!!
hahaha!


lazs
16/9/2008 , 14:02

tambem gostei..inte pareceu o casseta e planetio…hehehehehehe..


DÊnnis
16/9/2008 , 15:35

Ei zé , entre essa tua batida de carro e a colisão
de prótons , eu prefiro a colisão de prótons .

Tem mais futuro.


Edson roberto
16/9/2008 , 15:45

Nunca li tantas idiotices juntas, assim em minha vida. É lamentável!! Prova que em nossas escolas o ensino de ciências é precário e mediocre.


Dreik de Oliveira
16/9/2008 , 16:44

Hum…

Passando pra agradecer as pessoas que me
adicionaram no msn…

Afinal, tive algumas converssas bem interessantes…

valew galera

abraços

L H C na parada…


Johnnie Walker Black Label
16/9/2008 , 17:57

So para salientear, Planeta X, Hercólubus, Nibiru, Marduk, Absinto, sao todos o mesmo astro, que ja brilha em magnetude -2 no céu, antes do sol necer, olhem para leste, entre a constelacao de peixes e áries e verao lá a eterna dama dos céus a brilhar…

Podemos comentar este post até 6 de junho de 2012, depois naum mais…

É isso ai…


robero da imbiribeira
16/9/2008 , 22:25

como tem gente besta no mundo, o que nao e, o pessoal cria,temos uma massa cefalica maio que a dos macacos, esse teste e extremissimamente minucioso, e tudo e feito dentro de um tubo, e o teor de colisao e minimo, ex. ao inves de chocar 2 caminhoes pra ver o resultado, eles testam dos prototipos em proporçao extremissimamente menor, para obter resultados cientificos, nao quero agredira todos , mais para os cabeça de cebola fica esse ex. sem cobra nada.

entender e mais facil do que falar o que nao se sabe., sim e pra finalizar a grandesa de DEUS nao estar na berlinda porque ele e independente do que o homem pensa.


roberto da imbiribeira
16/9/2008 , 22:30

qualquer duvida me add. no sadraqe@hotmail.com ou deixe sua mensagem , se vc quiser aprender mais do que aprendeu talves na bosta do seu colegio, vc nao tem culpa, culpado e culpada e aquele que colocou vc la.


Silas Cow
17/9/2008 , 02:09

B0
aMMMMM8 iMMMM0 rMMMMM .MMMMMMM, MMMM
ZMMWMMM; ,MMMBMMM MMS MMW MMMMMMM MMMM
2MM MM, MMM ZMM MMB 2. MMM 7MMMM2
2MMMMMM MM0 MM. 2MMMM@ MMM MM7iMM
SMM7XMM; MMB MM. :ZMMM MMM MMr:MM
2MM MMM MMM BMM 2MM BMM MMM aMMMMMM0
ZMMMMMM0 MMMMMM0 MMM@MMB MMM MMMS2MMM
XMMMMMa .MMMMS iMMMMZ MM@ .MM7 ;MM


Silas Cow
17/9/2008 , 02:33

LL LL
LL
LL
LLLLLL
LLLLLL

LL LL
LL LL
LLLLLL
LL LL
LL LL

LLLLLL
LLLLLL
LL
LL
LL
LLLLLL
LLLLLL

VV VV VVVV
VVVV V V
VV VVVV


Ricardo Toló
17/9/2008 , 08:01

Bom Dia! Meus amigos, eu acredito que um projeto deste não deveria se quer ser planejado, primeiro que os problemas hoje existentes no mundo são consequências do comportamento do homem, as pessoas preocupam se somente consigo mesma, e a inteligência é utilizada para benefício próprio dos que a possuem, a origem do universo e o que existe do outro lado não deve ser descoberto pelo homem aqui nesta vida, senão já teriamos descoberto de outras formas. Estamos plantando uma semente sem saber qual serão o seus frutos, mas certamente será uma coisa ruim, pois a humanidade hoje não cuida mais uns dos outros. Deveriamos estar investindo mais em educação, cura de doenças e a ensinar melhor nossos filhos em como ser bons cidadãos. Esse dinheiro investido nesta máquina poderia ser direcionado a resolver os problemas crônicos que estão nos levando ao caos, fome, miséria, violência, doenças, guerras, desemprego, corrupção, materialismo, etc, etc, etc, etc, pensando bem já estamos iniciando o fim dos tempos, mas ainda há tempo para reverter o quadro para recuperá-lo aos poucos, para que nossas gerações posteriores possam estar mais preocupados em ser do que ter. Nos temos o inferno e o paraíso sobre a terra, quem escolhe onde queremos estar somos nós mesmos. Deixo aqui esta mensagem para reflexão. Um abraço a todos e boa sorte !!!


rakelly
17/9/2008 , 11:03

nem eles mesmuhs sabem explicar…num tem mente ñ menino fikam endoidanduh e querem colocar besteiras em nossas kbeças tbm.kkkkkkbesta de quem acreditar…


rakelly
17/9/2008 , 11:14

se eles querem morer de uma explosão q se fodam…mas…eu quero é viver…vão td pra @#$T¨ e vão endoidar em outro lugar..


J ..R
17/9/2008 , 11:24

Minha gente que babaquisse do krai eh essa oxii puta que pari se vcs querem morrer que se matem mas….vamod deixar quem quer vicer em paz…..vcs vinheram de qm foii dos macacos foii?
caboii de jegue….oxii minha gente que isso os atomos vinheram de que se não fosse de Deus de onde foii gerado tudo isso.
xiiiiiiiiii parem pra pesar..!


Lany
17/9/2008 , 11:28

Oww..sei lá pow..acho que em tudo que acontece na vida da gente existe riscos…!
Acho que como alguns já comentaram a gente vai morrer mesmo um dia…acho que não custa nada dar uma chance pra que isso aconteça..!
Eu sou plenamente a favor para que aconteça mesmo essa experiênciaa..!!

Eu sei que sempre vai existir um pq…mas num vamos conseguir provar nada nunca se não fizermos experiências…!
É tão bom saber a verdade…!
Talvez existam grandes os riscos…!

E outra..não acho que os cientistas estão querendo ser Deus…só estão querendo provar uma coisa que não é de hoje que vêem sendo falado..!!

E tbm respeito a opinião de todos…acho que cada um sabe o que o quer…!!!

“Posso não concordar com o que tu falas,mas defenderei teu direito de falar.”(Voltaire)


E assim ela se fooooooiii…..
17/9/2008 , 11:30

Pessoal, peraí, alguém aqui é P.h.d em física ou algo assim ou no mínimo Dr no caso acima!? Então acho q devemos parar de “achismo”. O projeto já dura mais de 20 anos, gastos mais de U$8.000.000.000,00 no projeto, vcs acham mesmo que comentários ridículos de um blogger ou o suicidio de alguém vai mudar as coisas pra eles sem base ou tese nenhuma confirmada?!?!?! Dinheiro, ambição e outros fatores contam muito mais do que qualquer coisa, até mesmo a preocupação em destrui a Terra, concordo com todos, tudo que é novo, não se pode ter certeza de nada, mas pode se estimar né, e esperamos que eles tenham estimado certo para não f#@$% todo mundo….


eve clea gomes da silva
17/9/2008 , 14:21

OLA! EU SOU A EVA FAÇO ADMINISTRAÇAO DE EMPRESAS E PRECISEI PESQUISAR SOBRE LHC ACHEI OTEXTO MUITO LEGAL MAS TUDO O QUE APRESENTA NO TEXTO E REALMENTE 100%VERDADE? POR FAVOR ME RESPONDA.


eve clea gomes da silva
17/9/2008 , 14:27

OBRIGADA POR TER RESPONDIDO,MAS PORQUE VC TEMTANTA CERTESA? POR FAVOR ME RESPONDA.


Eve clea gomes da silva
17/9/2008 , 14:34

OLHA OS CIENTISTAS ESTAM QUERENDO QUE AS PESSOS VEJAM AS COISAS COMO ELAS SAO NAO COMO ELAS QUEREM QUE SEJAM ELES ESTAM FALANDO DA REALIDADE.


Eve clea gomes da silva
17/9/2008 , 14:37

OLHA OS CIENTISTAS ESTAM QUERENDO QUE AS PESSOS VEJAM AS COISAS COMO ELAS SAO NAO COMO ELAS QUEREM QUE SEJAM ELES ESTAM FALANDO Á REALIDADE.


Mayara
17/9/2008 , 15:14

depois que ligar essa maquina quase todas as pssoas sabem que nossa gravidade vai ser afetada causando um grande estrago na aviação nacional,cauasndo talvez quedas de aviação sem explicação. isso é uma grande doideira ligar e ter feito essa maquina pq além de ser um perigo para a terra e um estudo de pouco tempo e ñ necessario.esses 4 bilhões de euros que foram gastos, poderiam ter sido empregado em educação , saúde, e nos desastres que aconteceram no mundo. pq usar esse dinheiro para o “mal” e ñ para o “bem” da humanidade?


Carlos
17/9/2008 , 15:32

ahhh… é a máquina do seriado LOST!!!

Tão lembrados????? olha a contagem regressiva… ahhh… e os números… não esqueçam… (4 8 15 16 23 42)

caraca… falando nisso esqueci de digitar de novo… deixa eu ir lá senão dah zebra… aí vcs sabem!!! HEHEHEHEHE


ricardo
17/9/2008 , 19:28

Acho tudo isso um absurdo !!!!!!!!!!!
quando a gente pensa que o ser humano
já enventou coisas absurdas,ele cria outra
ainda pior, e vai acabar destruindo a si prório.


Tiago Vilas Boas
18/9/2008 , 05:22

Pow curti muito este acelerador é deste que eu preciso para acelerar minha net!! haha!!
Pra min o mundo já foi destruido a muito tempo, não é novidade que ele se extinguirá de vez, até que em fim criaram uma solução para todos os problemas da Terra, ta aí parabéns aos Russos!


Douglas
18/9/2008 , 09:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca li tanta besteira em minha vida!!!!!!!!!!!!!

Muito engraçado!!!

o cara que escreveu isso, daria um bom comediante!!!!

hauhauhauhuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauah

Quase chorei de rir!!!!


Douglas
18/9/2008 , 10:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hilário….


Dri
18/9/2008 , 11:54

E é por causa desses ZÉS RUELAS como vc q o mundo está nessa ESTAPAFUERDIA que está, será que quem não consegue organizar a própria casa, poderia se achar ao nível de tamanha responsa???? !!!!! BaHHH!!! zé ruela vc é um ACÉFALO…


DÊnnis
18/9/2008 , 18:51

esse seu comentário ñ tem valor.


maicon pereira pontes
18/9/2008 , 20:28

nossa gostei muito dessa mauina pelomenus vai ajudar o mundo né eu ajo uma boa idei faser isso vai ajudar o planeta terra todo … eu gostei muito…


Ana
18/9/2008 , 20:40

Geeeeeeeeeente pelo amor de Deus larga de serem “pra frentes”. Um simples comentário: O MUNDO NÃO VAI ACABAR SE ESSE ACELERADOR FOR LIGADO. 1º a formação de um possível buraco negro não iria durar um milésimo de segundos, pois sua velocidade é igual à velocidade da luz (300.000 km/h), isso faz com q ele vá para o espaço e lá se extingue, para q esse tal buraco negro permanecesse na Terra seria necessário q sua velocidade fosse reduzida à 15 km/h( o q é beeeem impossível) ocorrendo essa diminuição ele iria para o centro da Terra, que é onde tem maior gravidade, e ficaria lá até adquirir massa suficiente para “engolir” a o universo, e isso levaria mais tempo do que a idade atual do planeta.

Puuuuts Fala sério, vcs ainda acreditam que isso vai acabar com o mundo?!!

No coment’s

-.-’


Débora Pimenta
19/9/2008 , 22:22

meu trabalho na feira de ciências vai ser sobre o lhc,
eu pensei em levar ele pra escola, mas é muito grande
hahahahahahahhahaha
alguém tem uma dica sobre uma experiência, sei lá
sobre o lhc?


Julio Quierati
20/9/2008 , 18:17

O mundo vai reiniciar quando houver o choque!


Giovani Oliveira
21/9/2008 , 01:09

Há meu irmão! Têm que ligar logo essa porra e madar toda essa merda de planeta pelos ares, ou então criar um buraco de minhoca pra nós irmos tomar coca-cola em outras galáxias usando acamisa da seleção do Duca e de boné com a estampa do NY. Na segunda possibilidade não podemos esquece que em uma não podemos deixar os chineses chegarem primeiro se não teremos uma porcaria qualquer comprada no Paraguai made in China. Viva o grande colizor de Hadorn hehehheheh!


DÊnnis
21/9/2008 , 16:30

já deu problema !


DÊnnis
21/9/2008 , 16:36

ñ pessa dicas .

use a mente !

sua preguiçosa .


Beto Schuch
21/9/2008 , 18:48

Vocês estão com medo do quê?! Está tudo bem! Tenham fé em Deus. Segurem na mão de Deus e andem sobre as águas. Vai dar tudo certo! Confiem em nossos cientistas. Se eles acham que essa experiência é a coisa mais importante do mundo a ser desvendada, algum motivo eles devem ter! Não acredito que seremos todos esmagados até que o planeta inteiro fique do tamanho de um grão de feijão, e se isso acontecer, não será de todo ruim. Vejam bem, teremos de aprender a conviver em paz, já que ficaremos tão próximos assim um do outro. Vai ficar muito apertado por aqui, e teremos de nos acostumar uns aos outros. A Europa ficará mais próxima de mim, e finalmente poderei conhecer o Velho Mundo! E então, é ou não uma boa?! Mas também haverá muito mais problemas de espaço. Se o trânsito nas grandes cidade já é caótico, imaginem o tamanho dos congestionamentos se estivemos todos bem agarradinhos. Ninguém mais conseguirá chegar cedo em casa! Na boa, mas pensando assim tenho de admitir que será um inferno. Mas confio em nós; conseguiremos nos adaptar!! Pensem bem: a praia ficará mais próxima. Moro em Porto Alegre, a uns 100 km do mar. O mar ficará grudadinho em mim, e poderei surfar todos os finais de tarde! Se pensarmos assim, será maravilhoso! Em suma, dêem uma oportunidade a essa experiência; poderá não ser tão ruim assim. Vamos dar um crédito!! Até mais, paz e amor para todos. Fé em Deus! Beijos !


anti LHC
22/9/2008 , 13:54

Essa merda já quebrou duas vezes e continuará quebrando, pois para reduzir custos foram usadas peças recondicionadas chinesas.
Vcs acham que ainda vai funcionar?


Gyorgios Vryzas
23/9/2008 , 21:28

A coisa já tá dando problema. Como que uma maquina de , sei lá , bilhões de dolares quebra tanto? E os caras querem recriar o Big Bang !


willians ” will”
23/9/2008 , 22:07

Gostaria,que nímguém ofendece as ideias e comentários por mais que parecesse absurdo por quem está lendo .

Gostaria de saber se tem alguem que tem coragem de colocar seu e-mail para comunicação , pois tem muito comentário bom , e todos são válidos , talvez com e-mail anunciado os comentários temham um número maior de comentários com respeito e assim eles deixam de ser mais do que já é , ” anônimos ” pois acho que, mandar um comentário aleatório, sem uma indentidade minima que é o e-mail, faz agente parecer patético !

E eu vou deixar meu e-mail para quem quiser !

Pois eu acredito …

vou deixar meu pensamento sobre o que a maioria está procurando .

A esperança deve sempre

Acompanhar o que carregamos.

E… As nações que desprezarem a sua história,estaram condenadas a repetirem suas trajédias.

” Aristóteles e logo Túlio Cicero repetiu sua frase à A.C.”

agradeço a generosidade das atenções…

E se alguém quer saber sobre a pretenção deste invento, que teve seu projeto inicial à mais de 50 anos , terei o prazer de eviar imformações, poucas mais sérias,
pois, como meu e-mail sujere, sou pesquisador há 20 anos em várias areas.- Lembro que, ninguém sábe tudo,por isso estou aquí ! também procuro saber mais, mas com equilíbrio .


willians ” will”
23/9/2008 , 22:16

Dreik de Oliveira
24/9/2008 , 13:25

Esse “piii” desse LHC já entrou em manunteção…

merda…

não correspondeu minhas expectativas…

Puto com isso, eu estou…

espero que ele volte a operar o mais rápido possível

[...] Mas para o nosso post basta saber que que o carinhoso apelido desta maravilha da tecnologia:THE DOOMDAY’S MACHINE – algo como “A Maquina do Fim do Mundo” em tradução livre. Para melhor compreenção do que se ter medo veja: http://efeitoazaron.com/2007/05/29/lhc-o-grande-colisor-de-hadrons/ [...]


Carlos
24/9/2008 , 15:43

Olá Will… caso queira mandar algum documento, eu agradeceria muito!!!

abraços

carlos_fgs@yahoo.com.br


Josaph
25/9/2008 , 13:22

é realmente tomara que no ano de 9999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 essa merda volte a funcionar.


Johnnie Walker Black Label
25/9/2008 , 23:06

Puta merda, parece que pegaram uma pá de cagaum e jogaram nesse post………

Faz um mes que estou esperando o mundo acabar aqui sentado e nada……

Acho q vou deitar…com licenca……


Papito
26/9/2008 , 03:49

BOM… DEI MUITA RISADA COM TODO O POST…., MAS ACHO QUE VALE A PENA FALAR SERIO SOBRE ISSO.
ESTIVE VENDO VARIOS COMENTARIOS E PESQUISAS….
ACHO QUE OS CIENTISTAS ESTÃO INDO LONGE DEMAIS COM TODA ESTA PESQUISA E DEVERIAM BUSCAR OUTRAS ALTERNATIVAS, POIS SEI QUE É VIAVEL.
TEMOS MUITOS PROBLEMAS NO PLANETA ALÉM DA CAMADA DE OZONIO, FOME, GUERRA, AQUECIMENTO GLOBAL, FENOMENOS QUE NÃO SÃO TÃO NATURAIS ASSIM, TERREMOTOS, ENFIM….
ACHO QUE SOMOS MADUROS O BASTANTE PARA PODER ENTENDER QUE ESTA PESQUISA NÃO PASSA DE UM ESPERIMENTO NÃO MUITO AGRADÁVEL NUMA ÉPOCA COMO ESSA E É POR ISSO QUE DEVEMOS NOS MELHORAR POR DENTRO E PENSAR EM MELHORAR NOSSO PLANETA PRIMEIRO…
NÃO ESTAMOS NEM PREPARADO DO QUE VEM DO ALTO (METEOROS E ETC.. QUE PODEM CAIR A QUALQUER MOMENTO E ISSO TAMBÉM É BIBLICO E CIENTIFICO.
PENSEM NISSO MESMO OS QUE ESTAVAM SE DIVERTINDO COM TUDO ISSO PENSEM…..
POIS ISSO É MUITO IMPORTANTE.

FORTE ABRAÇO A TODOS.


JOAO LUKAS
26/9/2008 , 14:03

EU ACHO ISSO UMA GRANDE BOBAGEM SO UM GRANDE ESPERIMENTO NADA MAIS QUE NEM A INVESAO DO COMPUTADOR TODO MUNDO PENSOU QUE FOSSE O FIM DO MUNDO


Fofinha
26/9/2008 , 19:02

Por favor assista no Google a série Cosmos – Episódio 01; Cosmos – Episódio 02, 03 …
Basta digitar no Google (Cosmos – Episódio 01)


Hudman
27/9/2008 , 01:22

Há muito o que se comentar sobre o LHC.
Sim,é possível foder o mundo,mas há uma chance MUITO pequena.
O buraco negro que se criaria,poderia ferrar as futuras gerações,já que ganharia massa ao longo do tempo(O big bang demorou tanto tempo pra “arrumar” o universo…)
Quanto aos outros problemas sociais,ambientais e globais,lembre-se:o LHC foi construído,projetado e financiado por países de 1° mundo,tais como Suíça e França.
Nestes locais,praticamente não há problemas como a fome,miséria,pobreza,guerras,corrupção,inflação,impostos,etc.
No máximo,no máximo,se preocupam com a camada de ozônio e o aquecimento global.De resto,é tudo um paraíso.
Apenas no Brasil(Infelizmente,na Àfrica também),há estes problemas.Por incrível que pareça,tudo isso tem causa E solução:Política.
A política quem nos ferra.
Algum furacão?Terremoto?Neve?Não,o Brasil possúi EXCELENTES condições climáticas,tudo pra dar certo,e no entanto,os maus políticos ferram nosso lindo país.
As eleições tão aí,pense consciente e vote.Se bem que eu acho que isso não vá resolver muita coisa…


arthur
27/9/2008 , 20:58

e constande em nosso universo essas explosões,e ate agora o mundo não acabou !


arthur
27/9/2008 , 21:10

achando a particula ficará mais facil entender muita ouras coisas,como mostra que a ¨teoria da incerteza¨ esta errada !


Ózzy&Déia…
29/9/2008 , 22:02

Antes de ligar o LHC de novo (e desta vez é prá valer) vc deve:
1-Forrar seu boné ou chapéu com folha de alumínio (isto evitará que seu cérebro vire mingáu), obs: voe também pode deixar seu boné de lado e vestir uma destas marmitas de aluminio na cabeça;
2-Forrar sua cuéca com duas folhas de aluminio (isto evitará que seus testículos cozinhem devido as microondas que se formarão);
3-Extrair suas obturações, óculos, próteses, relógios, e outros objetos metálicos (pois serão severamente afetados pelo forte campo magnético que se criará);
4-Evitar comer (10 dias antes) alimentos que contenham concentração de ferro (feijão, couve, etc), isto evitará que seus órgão entrem em colapso devido ao campo magnético invertido em ralação ào da terra).


Ózzy & Déia
29/9/2008 , 22:07

Antes de ligarem o LHC de novo (e desta vez é prá valer) vc deve:
1-Forrar seu boné ou chapéu com folha de alumínio (isto evitará que seu cérebro vire mingáu), obs: voe também pode deixar seu boné de lado e vestir uma destas marmitas de aluminio na cabeça;
2-Forrar sua cuéca com duas folhas de aluminio (isto evitará que seus testículos cozinhem devido as microondas que se formarão);
3-Extrair suas obturações, óculos, próteses, relógios, e outros objetos metálicos (pois serão severamente afetados pelo forte campo magnético que se criará);
4-Evitar comer (10 dias antes) alimentos que contenham concentração de ferro (feijão, couve, etc), isto evitará que seus órgão entrem em colapso devido ao campo magnético invertido em ralação ào da terra).


Fora *hc !!!!
30/9/2008 , 11:43

Todas essas merdas com HC, tipo BHC (inseticida), FHC (comedor de buchada), etc., dão em merda … acho que essa porra de LHC vai dar nisso também.


Ózzy & Déia
30/9/2008 , 16:54

-Crackers e hackers unidos desvendaram a grande finalidade do ..LHC .. aguardem.. (não tem nada a ver com duas poeirinha trombando num tudo)..
-Passarei brevemente estas informações.


Dreik de Oliveira
1/10/2008 , 15:30

Caralho…

vão se lascar, essa porra desse LHC tem que entrar
em funcionamento o mais rápido possível…

ja preparei meu arsenal e minha equipe de batalha…

Jasaph, deixa esse teu medo de lado e sinta a adrenalina
de descobrir nossas origens

poask


Ózzy & Déia
2/10/2008 , 21:44

O LHC é uma grande “Gaiola de Faraday” que abrigara na suiça os caras mais ricos do mundo quando uma anomalia magnetica de proporções inimaginaveis atingir a terra. O LHC foi construido na suiça por estar bem acima do nivel do mar e por estar perto do ouro (2kg para cada) que vão precisar para construir os macacões dos ricaços se protegerem da anomalia.
Quem não tem acesso a ouro pode se virar com aluminio (marmitas de aluminio na cabeça, e folhas de aluminio enroladas pelo corpo mas não eh garantido..).
Resumindo: tamos lascados.. soh sobrarão alguns milhares de ricaços vestidos com uma malha de ouro para se proteger do intenso magnetismo. Os americanos jah estão construindo varias piramides (em sigilo) pois chegou-se a conclusão que essa eh a melhor configuração para a gaiola de faraday.


Ózzy & Déia
2/10/2008 , 21:51

jah que não acreditam entao:
Vá no Google Earth, em Voar para: e digite… 33 44 46.74 N 112 38 02.99 W
São as Fundações de uma gaiola.
Vá no Google Earth, em Voar para: e digite… 37 40 5.58 N 116 1 20.07 W
São as Fundações de outra gaiola.
37 24 8.17 N 116 51 59.74 W
E.. nessa que curiosamente está invertida..
46 21 39.96 N 84 48 52.49 W

Notem que todas tem uma das pontas viradas diretamente pro norte..
Algumas jah foram totalmente construidas (o gerador antimagnetico das piramides eh do lado de dentro)..


Ózzy & Déia
2/10/2008 , 22:05

-Logo enviarei fotos de algumas ja plenamente construidas.
-E.. estao fazendo de tudo para não alardear a humanidade.. pq a anomalia magnetica vira do espaço (não sera gerada aqui na terra).
-Descobriram esse processo pelo qual passa o planeta de eras em eras (os maias sabiam) jah antes da 2ª guerra.
-Procurem pelo “Experimento Philadelfia”. Foram as primeiras tentativas de construir as gaiolas.
-Porém alguns marinheiros se “fundiram” a estrutura do navio, e o projeto de fazer a gaiola flutuante foi abandonado (na época).

[...] que serve? Pra deixar as partículas aceleradas oras. Se quer mais informações sobre essa droga, clique aqui. O caso é que desde o fim da segunda guerra, o mundo vem investindo porrilhões de dólares numa [...]


Luis_Salves
6/10/2008 , 15:49

Dar descarga nisto tudo? Seria uma boa idéia, o planeta está parecendo uma grande privada mesmo. Se o homem ainda não deu jeito nestá m. toda, entã que vá tudo pro ralo abaicho.


ALEXANDRE
6/10/2008 , 16:08

kkkk, essa parada aih sii der errado kem vai ficar feliz vai ser eo, pq too cheio di conta pra pagáá”
ee si eo inda tiver vivo lá perto desse buraco negro. vôo dá uma cagada DRENTO dellee’

msn: reso_dnc_14@hotmail.com
orkute: alexandremendes16@hotmail.com


Rinaldo
8/10/2008 , 01:12

Muito bom o seu comentário Jaime.
O grande perigo reside na obstinação .
Depois de tentarem a carga plena, sem que os resultados sejam atingidos, eles tentarão novamente n veses com cargas cada vez maiores ,maiores ….e atomos de Pb ionizados que contem centenas de hadrons. Isto é terrorismo científico .
O Bin Laden é um inocente cordeirinho perto destes loucos obstinados e arrrogantes cientistas a serviço do mal.
Lembro as historias do Dr. Silvana, rival do Capitão Marvel ! Sucesso das histórias de quadrinhos dos tempos de minha infância.


Ózzy & Déia
8/10/2008 , 18:14

-Pensam que estou falando besteira?
(Observem a cotação do ouro de 3 anos prá cá, e continuem observando até daqui a tres anos)..
-Copiaram?
-So vão perceber na hora do “vamos-ver”!!


Mateus Dal Bo Tonelli
9/10/2008 , 07:26

cara a teoria do buraco negro ja foi descartada porque se criacem um buraco negro naquele acelerador ou colisor tanto faz ele seria tao pqueno q so duraria 1.10elevado na mesnos 27 iso da 0.000000000000000000000000001s issso acontece porque a velocidade usada no lhc e muito baixa precisaria ter a velocidade da luz pra manter um buraco negro e ela devia baixar de 15 em 15 km para mantelo descartando assim a possibilidade de um Buraco Negro


Mateus Dal Bo Tonelli
9/10/2008 , 07:28

otra coisa essa teoria do half life ai e meio bizarra ne
sei la eu ate acrdito em vida fora da terra mais e meio dificil um portal tridimensional Eu acho que tu assistiu (O nevoeiro) antes de escrevo essa pagina


Jota P
9/10/2008 , 12:41

HOLE IN SHIT!!!!!!!!!!!!!VIVA O LHC, VIVA ESSE BLOG Q ME FAZ FICAR HORAS NA FRENTE DO MEU PC LENDO ESSE TANTO DE LOUCURAS E EXPLICACOES KABULOSAS.O MUNDO NAAAAOOOO VAI ACABAR COM O LHC CAMBADA!!!!!!!!!! Q VIAGEM EH ESSA?QUEM JA ZEROU HALF LIFE 2 SABE Q O MUNDO NAO ACBABA PORRA!!!!KKKKKK, ZEREI DUAS VEZES P CONFERIR.
ESSE LHC TAMBEM JA TA ESTRAGANDO,LOGO AGORA Q O DOLLAR DISPAROU, ELE TINHA Q TA FUNCIONANDO DIREITINHO.JA PENSOU? O LHC NA VELOCIDADE DA LUZ E O DOLLAR LA NA CASA DOS 3 REAIS!!!!!!!!!!FIM DO MUNDO, FIM DO MUNDO!!!!KKKKKK VOU FICAR POR AKI E ESPERAR MAIS COMENTARIOS PERTINENTES.


thay
12/10/2008 , 23:19

tem certeza que vc quer que ligue o colisor ??????
Deixa de ser iguinorante…. De que adianta querer saber como surgiu o mundo se agente não sobrevier pra ver??????
Todos vcs deixem a vida seguir seu curso!
Pra quê querer mexer em uma coisa que não tem nessecidade????


lhc
23/10/2008 , 17:32

isso pode acabar com o mundo


Adriane!!!!!!
3/11/2008 , 11:52

Em vez de ajudar as pessoas necessitadas, ficam gastando dinheiro com coisas absurdas!!! :X
“DEUS” quem criou o mundo….esqueceram?
somente DEUS tem o poder de criar o universo!


Marcos
3/11/2008 , 12:06

Tanta gente passando fome!!!!
até o brasil ta nessa vixi….
até q ponto esses ciêntistas podem chegar….hem???
acham q pode brincar de Deus…
até parece!!! vcs podem ter o conhecimento.Mas não tem o “PODER”.


Gaivota
3/11/2008 , 12:32

Não sei não mais isso com certeza vai acabar com o mundo!!! Deus qeira que não, mas isso pode com certeza acontecer… Meu Deus… É o fim da humanidade…
Como pode o própio homem cava a sua cova. O própio homem se destroi…
“QUANDO HOMEM QUIZER SABER MAIS DO QUE DEUS O MUNDO SE ACABA…”


Gaivota
3/11/2008 , 12:40

CARACA!!! ISSO COM CERTEZA VAI ACABAR CO M O MUNDO… VAI SER O FIM DA HUMANIDADE…
COMO PODE O HOMEM SE MATAR COM SUAS PRÓPIAS MÃOS??? SE ESSE TROÇO NÃO DER CERTO VAI ABRIR UM ENORME BURACO NEGRO NA TERRA QUE O MUNDO PRATICAMENTE VAI DESAPARECER… E AGORA??? O QUE VAMOS FAZER??? TÕ CHOCADA COM ISSO E SEI QUE MUITA GENTE ESTÁ TAMBÉM. Deus queira que isso não aconteça!!!


Adriano!!!
3/11/2008 , 12:52

EITA NÓIS……ESSE NÉGOCIO SEM SEGURANÇA NENHUMA……VIXI SEI NÃO HEM…..
SERA Q É O FIM???DA HUMANIDADE????

8(


JOELVANA MACEDO SILVA
3/11/2008 , 23:23

EU ACHO QUE SE TIVESSE DE ACABAR TUDO, JÁ SERIAMOS FATASMAS, MAS O POVO ESQUECE QUE A ÚLTIMA PALAVRA É DO CARA LÁ DE CIMA, O DONO DO UNIVERSO, O MANDA-CHUVA E EU CONFIO MUITO NELE…


LOCO
5/11/2008 , 16:53

AInda bem q eu seria um dos 1/4 da populaçao
q iria sobreviver…..
Ja q zerei algumas vezess…….
nos modos posssiiveiss….


marcio
10/11/2008 , 14:37

O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DEU DECLARAÇOES NAS QUAIS ELE DIZIA CONTA A BIBLIA E CONTRA CRISTO, ESSA MAQUINA QUER PROVAR QUE O BIG BEN FOI REAL E QUE A CRIAÇAO DIVINA É APENAS UM MITO, O ANTI-CRISTO ESTA SE MANIFESTANDO, JESUS ESTA VOLTANDO


EDIMAR
18/11/2008 , 13:06

Bom aí está o LHC, quebrado!!mais está!!existe sim a possibilidade de ser criado um “mini-buraco negro” com grande força gravitacional, mas, seu tempo de existencia é muito pequeno, da ordem de 10^-23s.Isso significa que podemos nos acalmar pois ele não irá atrair o planeta nem o universo, conforme alguns imaginam.
Ao contrário do que tantos pensam, esse grande acelarador vem aí p/ contribuir em nosso favor.Se existe algum tipo de risco para a humanidade, com certeza nós iremos sobreviver, como sempre acontece.um abraço a todos.


DEMONIO
20/11/2008 , 13:01

=/ A vida anda muito monótona, era bom ligar e abrir as fendas tridimensionais , p/ os alienígenas invadirem pelo menus o rio de janeiro…..os coitados n iam aguentar 1dia


lucas
26/11/2008 , 11:23

Os cientistas Walter Wagner e Luiz Sancho acreditam que este equipamento pode provocar uma catástrofe de dimensões cósmicas, como um buraco negro que acabaria por destruir a Terra[carece de fontes?]. Para tanto, corre um processo num tribunal do Havaí[carece de fontes?] tentando impedir a experiência, até que haja uma total comprovação de que não haja riscos. Outros acusam o CERN de não ter realizado os estudos de impacto ambiental necessários. No entanto, apesar das alegações de uma suposta criação de um buraco negro, o que de fato poderia ocorrer seria a formação de strange quarks, possibilitando uma reação em cadeia e gerando a matéria estranha; esta possui a característica de converter a matéria ordinária em matéria estranha, logo gerando uma reação em cadeia na qual todo o planeta seria transformado em uma espécie de matéria estranha.

Apesar das alegações “catastróficas”, físicos teóricos de notável reputação como Stephen Hawking e Lisa Randall afirmam que tais teorias são meramente absurdas, e que as experiências foram meticulosamente estudadas e revisadas e estão sob controle[carece de fontes?].

Entretanto, se um buraco negro fosse produzido dentro do LHC, ele teria um tamanho milhões de vezes menor que um grão de areia, e não viveria mais de 10-27 segundos (ou 0,0000000000000000000000000001 segundo) , pois por ser um buraco negro, emitiria radiação e se extinguiria.

Mas, supondo que mesmo assim ele continuasse estável, continuaria sendo inofensivo. Esse buraco negro teria sido criado à velocidade da luz (300 mil km por segundo) e continuaria a passear neste ritmo se não desaparecesse. Em menos de 1 segundo ele atravessaria as paredes do LHC e se afastaria em direção ao espaço. A única maneira de ele permanecer na Terra é se sua velocidade for diminuída a 15 km por segundo. E, supondo que isto ocorresse, ele iria para o centro da Terra, devido à gravidade, mas continuaria não sendo ameaçador. Para representar perigo, seria preciso que ele adquirisse massa, mas com o tamanho de um próton, ele passaria pela Terra sem colidir com outra partícula (não parece, mas o mundo ultramicroscópico é quase todo formado por vazio), e ele só encontraria um próton para somar à sua massa a cada 30 minutos a 200 horas. Para chegar a ter 1 miligrama, seria preciso mais tempo do que a idade atual do universo.

O cientista do MIT, Ph.D em Astrofísica pela Universidade de Bolonha, o brasileiro Gabriel Moraes Ernst, considera a teoria concernente com as principais vertentes de análise, ao considerar a aplicabilidade da transferência de pósitrons com base na massa do buraco negro gerado [4].


Ózzy & Déia
9/12/2008 , 19:52

Todos voces ja começaram a sentir pequenas tonteiras (parecido com labirintite) de 2 semanas prá cá não é? Pois então.. já começaram.. e em 2012 vai ser o pico das anomalias. Já que ninguém me ouviu… até a próxima… achei um lugar onde é possível se proteger das radiações eletromagnéticas sem precisar de equipamento, e é aqui no Brasil.. Estou indo prá lá quando voces estiverem lendo isto.. FUI


Magnus
22/12/2008 , 18:18

Bem… Fendas Interdimensionais (em dimensões espaciais) podem sim existir, mas seriam para passar por dimensões (1D, 2D, 3D, 4D…)

Uma vez que nós conseguimos enxergar o universo 3D juntamente com o 2D e 1D nós não conseguimos presenciar o 4D espacial. Por questões de restrições do nosso plano dimensional ( se uma criatura passar para o nosso plano, apenas poderemos ver a parte 3D dela e não o restante que pode ser acima de 3D). Essa pode ser uma boa explicação para o efeito dos Ovnis e Fantasmas…
E sim, uma das pesquisas envolvidas no LHC é a capacidade de algumas partículas viajarem para outras dimensões.

Quanto aos buracos negros eles seriam tão infímos que demorariam muito para sugar a matéria e pela velocidade com que iriam se movimentar (já que as particulas seriam aceleradas com 99,9% da velocidade da luz no vácuo) eles nem seriam atraídos pela força gravitacional terrestre. Se fosse atraído iria se mover até o núcleo terrestre e se conseguisse absorver algo (imagine o núcleo do atomo como uma bola de futebol e o buraco negro como um grão de areia, aproximadamente), para sugar totalmente a terra levaria muito tempo…

Pode ser que também que se crie um novo estado de matéria que converteria toda a matéria nela mas as chances são mínimas.

Todas as anomalias possuem uma proporção muito baixa de acontecer.

Pensem nas possibilidades! Imaginem um universo dentro de outro universo… Se der certo ocorrerão revoluções na mecânica quântica e em toda a física.

Bem, se você está aflito, com medo de morrer… Na bíblia existe algo sobre um buraco negro sugando a terra? Um tipo de matéria que transformaria o mundo em um outro tipo? Fala de algum tipo de destruição mundial em nível quântico?
Eu por exemplo nunca vi nem em metáforas e nem no sentido denotativo em nenhum trecho dela.

mercgnus@gmail.com


Magnus
22/12/2008 , 21:57

A é… pra quem se interessar pelos buracos negros criados, leia o efeito da radiação de Hawking a entropia dos buracos negros… existe uma página na wikipédia sobre este efeito.


Dj Jean
7/1/2009 , 23:59

Finalmente…….Os Humanos Malucos Criaram nossa Propria Auta-destruição…….Estamos Vivendo o Apocalipse……….Essa E A Chave Do Fim Do Mundo…..


J-O-N-A-S
8/1/2009 , 18:21

Olá amigos, sabemos que nos cálculos a humanidade já tenta provar que não há um DEUS, essa experiência é mais uma loucura humana de provar o inexplicável, só podemos esperar duas respostas uma boa e outra péssima. A boa é que DEUS existe e o brinquedinho frances não vai causar nenhum dano ao planeta, somente ao homem e a notícia péssima é que a cada tentativa do homem de querer ser DEUS, retrocede a humanidade a milhares de anos na sua busca eloquente e esse retrocesso acontece de várias formas; guerras, doenças epidêmicas, crises, etc.


Alan Diêgo
14/1/2009 , 03:34

Eu acho que voçês não acreditam no poder de Deus , devemos fazer boas ações e ajudar uns aos outros inveis de destruir a humaninade, por quê não procurar fazer o bem , poxa caranba constroi coisas que beneficie “nós” ,mais parece que essa gente de poder só querem se gloriar um dia vai acabar quando estiver na beira da morte por qual nome irá gritar ham!! será que a maquina irá te salvar, não logicamente que não voçês querem desafiar o poder do grande Rei, gente pela amor de Deus vamos procurar ler as escrituras se humilhe a Deus não tenha vergonha, se isso dar errado nós SERES HUMANOS o que irá acontecer, talvez tenha tremor de terra maremoto como nunca existiu antes fortes ventos um calor enorme mudanças climaticas como vocês dizem, mais é o poder do grande rei chamado Jesus gente pesem bem nisso reflita leia a biblia leia apocalipse ententa parabola por parabola . Um abraço que Deus nos proteja !!!!!!!!


Magnus
2/2/2009 , 22:18

Se a experiência der errado (pouco provável) não ocorrerá nada… Dar errado é não comprovar nenhuma das teorias – sejam boas ou más.
Espero que dê certo para que possamos compreender o universo de uma maneira diferente (até mesmo criar novas teorias sobre o universo e sua expansão).
Eu CREIO na existência de Deus e não acho que o mundo acabará em um buraco negro, com invasões alienígenas e outros, é profetizado que deve ocorrer o Apocalipse e nele não há descrição de buracos negros e nem Ets.
Imagine só se Thomas Alva Edison ficasse com medo de um raio, não teria comprovado que seu experimento – a lâmpada incandescente – funcionaria, e talvez hoje não ficassemos acordados até tarde por falta de luz… imagine só se Nikola Tesla tivesse medo da eletricidade, como teríamos energia elétrica para usar os computadores?
Tudo exige riscos, viver é um eterno risco.
Temos que tentar sempre e sempre para melhorar a percepção humana sobre a natureza.


addans
3/2/2009 , 05:50

fii começo do post axei que tu era mais um idiota da vida falanu de coisa que copia na wik
mais foi ingraçado jeito que tu trato o assunto
parabens
ri pakas


Neto
20/2/2009 , 21:57

Opa… PRIMEIRO POST QUE VEJO , QUE NAO EH COPIA DA WIKPÉDIA, COMO DISSE O COLEGA A CIME, VC FALA NA ALEGRIA, E DEU PRA ENTENDER TUDO =)

agora veramos os fatos…
O CALENDARIO MAYA ACABA 13/12/2013.
eles nunca erraram o dia de um eclipse, nem mesmo os segundos, ouve um unico erro comprovado pela NASA q foram de alguns segundos. Alguns cientistas dizem q a translação e a Rotação da Terra vao inventer, assim queimando e mudando a polarização de todo o material eletrico (essa eh minha funcao, ja q estou me formando em TECNICO ELETRONICO ) ou seja, tera tudo q ser reconstri=uido de forma invertida, sera como redescobrir o computador (=

mais eu nao acredito na inversao da treanslação. Pq a terra nao vai para de gira, em coisa de 1 segundo, e comesa a gira pro outro lado…

ate mesmo q se acontecesse isso, com certeza ela sairia de sua ROTA.
Agora sobre os mayas nunca terem errado o dia de um eclipse, eu fuquei pensando…. TERIA ALGO A VER AS “STONES RANGES”? (acho q eh assim q escreve…) eles deviamusar como um portal, pois eles previram 4.000 anos alem de sua existencai…
teve otra tribo, q nao me lembro o nome, q previram 10.000 anos o futuro…
eh assustador =x

eh… meu texto ta maior q o texto principal mais ta beleza.

Abraços
teh mais
neto.oten@hotmail.com

[...] O Quase-Físico escreveu um post hilário sobre o LHC no ano passado, eu não poderia deixar de [...]


moabe
12/3/2009 , 21:09

olha só!!!!!!!Esses caras ñ são +normais.Eles stão desafiando a Deus,pois qrer chegar a saber como o mundo foi feito é só ir na Bíblia :**No principio criou Deus o céu e a terra.E Ela era sem forma e vazia**.Daí criou o homem,e assim foi indo.Eu prefiro crer em Deus do q em cientistas malucos,eles ñ sabem o q fazem…ok!!!!!!!portanto ñ entrem em pânico,creiam em Deus e em ninguém +++++++++++++++.Jesus os AMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Juarez
19/3/2009 , 23:44

Querer saber como se criou o mundo lendo a gibiblia é o mesmo que querer saber como o Superman veio a Terra usando a HQ.

Consertem logo e liguem essa bagaça….


Gamow
1/4/2009 , 19:07

No princípio DEUS criou a radiação e o ylem. E o ylem era sem forma ou número, e os núcleons corriam loucamente sobre a face do abismo. / E DEUS disse: “Que haja a massa dois”. E houve a massa dois. E DEUS viu o deutério, e o deutério era bom. / E DEUS disse: “Que haja massa três”. E a massa três se fez. E DEUS viu o trítio, e o trítio era bom. / E DEUS continuou chamando os números até chegar aos elementos transurânicos…


Quase-Físico
1/4/2009 , 19:14

@Gamow… depois dos transurânicos… Deus disse: – Ahhh enjoei!! Coisa chata meu….
E então ele foi fazer café e nuuuuunca mais voltou.

hahuauhauhauhauh


ALGUEM…
12/4/2009 , 10:56

Estão levando a saia de DEUS e com o poder do proprio livre arbitrio, estão fazendo Deus passar vergonha, ja conversei de governadores a politicos aconselhando G8 a interromper a experiência.

Hoje em dia com o poder da nanotecnologia aliado as teorias da fisica quantica, conseguimos praticamente “dominar” esta 3 dimensao, nosso sistema solar e por ai conseguiremos ter o total controle da matéria atomica. Depois de 300 anos poderiamos pensar em uma experiencia deste porte. Entendo que estamos encurralados por muitos problemas, mas esta historia esta muiiiito mal contada de LHC, sem votação nenhuma do povo a favor ou contra, nao se tem muita reportagem e sinceramente acho que os cientistas pode estar equivocados sim. Se vale a pena correr os riscos??? com a tecnologia que ja temos hoje em dia, nao acho que vale nao prefiro ficar com o time que esta ganhando do que trocar de time nesta hora.

abraços a todos,

Fiquem com Deus e que Deus ajude a destruir apenas a esta máquina MALDITA que por causa da curiosidade humana esta sendo desenvolvida.


Gamow
20/4/2009 , 19:54

Quase-Físico muito boa essa continuação huahuauhauhuauahauhauhua…
Mas não é bom brincar com Deus não hein. Você vai virar um elemento transurânico depois disso!


Gamow
23/4/2009 , 00:22

Nossa Alguem… Quanta crueldade proferida contra a pobre máquina que nem pode se ligar sozinha. Se quiser culpar alguém culpe ao ser humano e não o LHC. Mas creio eu que será um grande avanço e não um grande retrocesso como muitos dizem, afinal o que seriamos nós sem o progresso da ciência?


cybercello
5/5/2009 , 11:32

ha muito tempo assisti um episodio de galaxy rangers,eles tinhan feito um acelerador que dava volta na lua,quando o funcionaram fizeram uma brecha para outro universo ,e,deste saiu um ser que tinha uma fisica diferente com uns poderes interessantes,ele tinha o poder de destruir o nosso universo e o dele,show de bola ,so ñ sei quem assiste mais desenhos ue os os cientistas,he,he,he,,,,,brincadeira


will
22/5/2009 , 18:23

bom eu acho que deveria sim ligar pra ver o que ia acontecer com certesa o mundo ão ia acabar . e quem sabe ainda termos uma surpresa claro papa o lado bom da história. é isso que eu acho.


willplanetapesquisa
15/7/2009 , 23:21

willplanetapesquisa agradece pela visita ao nossa pagina .

Parabéns pela grande pesquisa LHC . E achamos que o lhc é um passo para a viajem no tempo !!!


joni
19/7/2009 , 23:42

tanta curiosidade em saber ,e se fizer isto .E se fizer aquilo, o que aconteceria? se paracemos por um segundo . tanta gente morrendo de fome frio sede sem um teto para morar, o planeta se desitegrando ja dando todos os sinais de cancer avancado com poucas chances de cura, e nos seres egoistas gastando tantas reservas capitalistas a troco de nada e cada vez mais destruiçoes …exemplos simples de humanidade cumplicidade os animais sem inteligencia apenas com os seus instintos sao mais unidos que nos humanos destrutivos, os nossos maiores lideres sao governados indusidos a mentiras a esconder coisas tecnologias que poderia ajudar a tantas pessoas sao adultos curiosos bricando com o mundo ….exmplo simples …vao ter com as formigas ..vcs nao vao entender ..lamento por nos…….


Angela Bernardino
27/7/2009 , 21:14

Gentem leiam a biblia, jesus e o caminho e a vida. conhaça mais da palavra de Deus. Nao e nenhuma profecia maia e nenhuma maquina que vai acabar com o mundo. Quando deus vir ate aqui todo olho verão. entao não tem essa de que todo mundo vai morrer e vai existir uma nova nação. Desse jeito vcs envergonham Deus, que deu seu filho por nos. Se arrependam e clamem por sua salvação.


Alberto
9/8/2009 , 12:27

Sou a favor de qualquer esperimento científico, mas não acredito que este esperimento vai identificar as partículas que deram origem ao nosso universo, porque seriam parículas obtidas da desintegração da matéria e não da criação da matéria. A criação da matéria, para miim, se originou da energia eletromagnética (descargas de raios gama na periferia do universo). E=MC². Energia existente no espaço extra universo. Portanto estas partículas podem ser diferentes daquela.


thalyssa
27/8/2009 , 11:52

ooii, gostei muito do LHC, muitos comentarios otimos sobre esse acelerador que é sucesso na terra…


Mauro Paz
31/8/2009 , 14:02

A única que pode matar nesse mundo como já demonstrou muitas vezes em nossa história, é a ignorância. Quem fala que o LHC é uma arma, não entende nada de fisica, e repete o que é falado em blogs de misticos do fim do mundo, lendo as paródias acima eu rolei de rir, é muita alienação.


Mauro Paz
31/8/2009 , 14:02

A única coisa que mata em nossa sociedade, como já demonstrou muitas vezes em nossa história, é a ignorância. Quem fala que o LHC é uma arma, não entende nada de fisica, e repete o que é falado em blogs de misticos do fim do mundo, lendo as paródias acima eu rolei de rir, é muita alienação.


Mauricio
7/9/2009 , 06:23

@angela: que raios vc tá fazendo num blog de fisica(de humor, mas ainda d fisica)? desse blog já saiu diversas formas de acabar com o mundo… todas perfeitamente aplicaveis e com efeitos cientificamente comprovados(talvez nem tanto :P)


Lord Tiago fala….
24/9/2009 , 17:51

Pessoal, como em outros comentários que faço em relação a isso, acho que devemos arriscar ligar essa máquina e mandar a ver na colisão desses prótons logo, a curiosidade dos cientístas, assim como a minha, esta mais forte que o medo, apesar de os riscos serem altos sim! Veja bem, se não fosse alto, os riscos, não teria uma quantidade significante de cientistas contra a colisão desses prótons! Na minha opinião, achei muito estranho a mídia ter divulgado com intusiásmo na época que ligaram o LHC e derrepente ter divulagado que a máquina teve defeitos e blábláblá… e parado de divulgar desde então! Observem a data atual, hoje é 24/09/2009; segundo as notícias, o LHC colidiria esses prótons em Dezembro desse ano (2009), agora eles estão dizendo que sera em 2011! Para quem acompanhou as notícias sobre a reação da humanidade à ficar sabendo dos riscos não muito bons que essa máquina oferece, houve uma menina (adolecente) indiana que se matou ao saber da possibilidade da criação de um Buraco Negro, não só isso, começou a ter protestos em relação a isso, e claro, para evitar problemas com a população, problemas que eles acharam que a humanidade não iria ligar nem um pouco! Com certeza, pediram para a mídia não divulgar mais! Semper achei mesmo que os governos manipulam a maioria através da mídia! Acho que essa máquina pode ser a maior amiga ou inimiga dos seres humanos porque ela revela a possibilidade de dois lados altamente diferente que é um grande salto evolutivo para nós (é oque desejo), ou nossa destruição : ), o único jeito é sermos irônicos e continuarmos firmes!

[...] Na última semana o LHC – se você não sabe o que é isso, recomendo ler esse artigo – sofreu um desligamento de emergência devido a um curto circuito generalizado que o [...]


joao souza
18/11/2009 , 00:27

o LHC pode, ser o inicio do fim, mais tambem pode ser o inicio de tudo, outra vez, isso tudo é pq os cientistas sabem mais ou menos, nosso futuro, por isto fizeram tal acelerador, estão tentando criar um novo universso, isso de saber como tudo foi criado, é maior besteira, eles querem é, criar um novo unoversso, pq a nasa, so vive procurando, coisas em outro planetas, ñ é so pra descobrir vida em outros planetas ñ é pra, encontrar condições propicias para, nossa existencia, pois eles sabem, que nossa terra esta fraca com tudo, que nois, “O SER HUMANO” criamos sem si emportar com as consequencias, deigoisto pq sou um pesquisador, vivo mim atualizando, e se enchendo de informações, se todos os meus calculos estiverem certo, posso saber quando vai ser o inicio do fim….


Val-rj
9/12/2009 , 19:56

O fim chegou!!!


moises
7/1/2010 , 20:13

descordo dessa idiotisse q pode acabar com o nosso planeta sim
me surpreende q cientistas tao inteligentes puderao ter uma ideia tao idiota
sera q estao voltando a ser crianças q fazen as coisas sem pensar vcs vao ver a terra ser sucumbida me surpreende terem criticados muitos cientistas no passado posso dizer vc s ñ tem vergonha?
sera q nesse pensamento nao chegaram a pensar:A que ponto chegamos? é uma pena q a nossa ciensia tenha chegado a essa ignorancia senhores eu me despesso


Raphael Barboza
16/1/2010 , 20:42

Post Clássico (ANTIGOO) mas preciso comentar –’

@Angela… PQP ¬¬”, Não sou contra a religião, e nem contra quem crêe… mas não gosto de quem não aceita a opnião de outros –’…

FODA-SE se o seu “Deus” quem vai destruir a terra… e se ele quiser usar essa @#%¨#$¨de LHC pra fazer isso… Ele não vai perder o tempo dele de descer aqui e matar um por um… Aff –’ ¬¬”


EU
11/2/2010 , 12:32

PORTAL INTERDIMENSIONAL PARA FAZER SUBIR A BESTA DO ABISMO APOCALIPTICA E SUA POTESTADE MALIGNA, ESTÁ ESCRITO…
OBJETIVO: VEJA GENESIS 6. ANJOS CAIDOS EM NOSSA DIMENSÃO FISICA, ANTES E DEPOIS DO DILUVIO E SUAS CRIAS: OS GIGANTES DO ANTIGO TESTAMENTO.
PAZ DE DEUS EM NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.


Lorr
11/4/2010 , 18:00

Esse tal de Raphael Barboza.. o que ele tem de feio ele tem de ignorante e estupido..
Bjuss.. Lorr


amni
9/2/2011 , 11:22

Tá… o que é a Terra perto do resto do universo? praticamente nada. esse LHC é menos ainda.. como seria possível uma maquininha dessa dar fim no universo?!


Carlos US
6/4/2011 , 23:27

Blá,Blá,Blá e Blá.Todo esse Universo é o corpo de Deus,e a terra situa-se atualmente em um local do intestino de Deus chamado de reto,e não demora muito todos esses comentários serão impulsionados para o meio externo,juntamente,com o sistema solar e e a galáxia em questão.


Um dia Física
23/8/2011 , 22:42

Gostei da matéria… e acredito. kkk


Constipation Remedies
18/10/2011 , 13:22

Constipation Remedies I truly suchlike when you discuss this write of clog surface your posts. Perhaps could you prolong this?…

I truly suchlike when you discuss this write of clog surface your posts. Perhaps could you prolong this?…


gordom freeeman
17/4/2012 , 19:57

Que legal,eu e meu filho viramos o half-life 1 e 2 sem cheat, me convida pra fazer o filme…kkkkkkkkkkkkkkkk


jackson
21/4/2012 , 16:40

ahhhh qe e isso tao com um cagasso pq ! ninguem vai ficar pra semente! nao tinha necessidade de fazer tudo isso debaixo da terra se pode destruir tudo ta achando qe a terra segura ! se tiver com medo ligue o lhc e sai correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


jackson
21/4/2012 , 16:48

aaaaaaaaaahhh esqeci qeacabar com o planeta entao acelera as algivas nuclear e mais facil e mais rapido nao acham


André.Dedé
20/10/2013 , 23:19

Alguém já ouviu falar da torre batel.vamos lembrar,confusão das línguas.voltamos a lembrar de novo, não custa nada mesmo!Qual tamanho da crise da Europa,depois desses lunáticos começarem a brincar de contra
dizer, DEUS. PAÍSES SENDO EXCLUÍDOS DA ZONA DO EURO.Lembrar nunca é demais !Quanto esses países,
GASTARÃO.


Faça um comentário! Mas antes...

...saiba que:
O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu.
Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.