Faculdade

Semana de Provas #1


Mais uma semana de provas chegando e eu ficando mais louco do que o normal! Tem prova pra todo gosto, são tantas coisas para estudar em tão pouco tempo que acabo me sentindo perdido como uma garota comum que acorda nua sem memória num cenário desolado cheio de zumbis.

Pensando nas insanidades que estão por vir, você pode pensar:

Ah! Vou colar! É o único jeito!

 
Mas não é, meu amigo, esse não é o caminho da Força. Isso até me lembra de uma história contata por um professor que tive. Ele a contou tentando desencorajar o espertinhos a colarem. Tentei emular o sotaque dele, ai vai:

Certa vez, na Bulgária, numa prova como esse, dois meninos estavam colando; outro menino viu e apontou! Professor foi e tirou prova de meninos que colavam. Meninos que colavam ficar com zero e menino que apontou… bem, apanhou dos meninos que ficar com zero. Portanto, não vamos colar e não vamos apontar, assim ninguém ficar com zero e ninguém apanhar.

Hehehe. Vou seguir esse conselho da Bulgária, pode parecer nerd demais, mas estou fazendo esse curso por um motivo e não vou conseguir me vingar do Universo colando…
Bem, vou voltar aos estudos! Afinal não quero apanhar e nem ser um Quase-Físico pra sempre!

Update (21/05/2007)
Desculpem pela falta de artigos, é que ainda estou enrolado com minhas provas, mas quinta-feira serei novamente um Nerd livre.

=/



2 especialistas já comentaram!

  1. A M

    vingar do Universo ……

    auahuahauhu huah uah ua hauhuahuhauhau huah uahu

  2. QF

    @A M Muuuuhahuahuauhauh huahuahuahuhua ha ah huahua uuuu huahuahua

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén