Ham?

Google, Blogs, Pizzarias e Ázarons


Saber o que andam procurando no Google e como chegam em sua página ou blog sempre é muito interessante. Isso é possível registrando-se em sites que monitoram seu tráfego, como o SiteMeter(que eu uso). Todo dia confiro o sitemeter e hoje quando fui dar uma olhada nas ultimas visitas me deparei com essa busca:

“modelo de trabalho com referencial teórico de pizzaria”

(autor desconhecido)

Não acreditei muito nesse resultado e tive que conferir e tirar screenshots para eternizá-los! Afinal os resultados de busca do Google tendem a não ficarem muito tempo estáveis na mesma posição e essa maravilha iria se perder na infinidade de resultados bizarros possíveis para essas “palavras chaves”. Portanto, sejam eternos!!!

tela01p.jpg

tela02p.jpg

tela03p.jpg

Reparem que além da peculiar busca, o sujeito teve que passar por 10(dez), não 1(uma) nem 2(duas), mas 10(dez) páginas de busca para chegar ao meu blog.Saiba que estou muito orgulhoso de você, quem quer que seja e gostaria que soubesse que sempre terá um lugarzinho no meu coração! Juro que se um dia eu entender o que quer dizer essa busca vou fazer um artigo sobre o assunto.

“Continuem buscando coisas estranhas, por que eu vou continuar escrevendo coisas estranhas. Obrigado!”
(Quase-Físico)

=/




5 especialistas já comentaram!

  1. Angus Musashi

    CARAMBA,QUE QUASE FÍSICO …HUAHUAHUAHUAHAUHU

    ISSO É LOCO DEMAIS

    Ô, PÔE SEU SITE LÁ NO JACARÉBANGUELA…VOCÊ TEM POTENCIAL

  2. Quase-Físico

    Valeu! Esse é o espírito..
    É bom saber que tem gente que gosta do meu trabalho.
    Vou dar uma olhada no Jacarébanguela!
    Abraços!

  3. Anônimo

    Rapaz
    achei seu blog não sei como, mas é uma leitura interesante. O seu único defeito é não falar de Star Trek… mas ninguem é perfeito…
    Adorei o post sobre o capacitor de fluxo!
    abraços
    Galileu
    capgalius at gmail dot com

  4. JuB

    O.O
    chocada³
    e boiando³
    ausashahsauhsa

    *ó,ó! dssa vez foi curtiiim ein?! xD*

  5. @biscoita

    oinn o QF tem mais um fã para a coleçao

Faça um comentário...

*Atenção! Letras pequenas! Aviso importante: O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu. Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.

Theme by Anders Norén