Faça você mesmo seu ACELERADOR DE PARTÍCULAS

Publicado em 2 de Abril de 2007

  

Todo mundo gostaria de possuir uma belo acelerador de partículas, não é verdade?
Quem não gostaria de poder fornecer energia a feixes de átomos, elétrons, moléculas ou algumas partículas mais exóticas, como anti-prótons, pósitrons ou mésons, com velocidades altas, geralmente superiores a 1/1000 da velocidade da luz? Sem contar com as exclusivas vantagens de possuir um aparato desses, como:

* Sucesso com mulheres.
* Sintonizar muito mais canais de VHF e UHF em alta qualidade sem precisar de decodificadores e sem pagar assinatura!
* Fazer vitaminas de frutas frescas em menos de 10 nanosegundos.

Mas, durante muito tempo isso era privilégio de poucos, como os franceses, os americanos, os suíços e até mesmo portugueses, que sempre ficaram expondo seus aceleradores a todos, vivendo dos lucros e das vantagens listadas acima.


Acelerador de partículas francês, americano, suíço e português, respectivamente.

Se você é uma pessoa normal que acha que não tem dinheiro ou até mesmo capacidade suficiente para ter um acelerador de partículas, esse tópico é para você! Por que, SIM, você pode! E hoje vamos explicar como. Tudo que você precisa para construir este incrível dispositivo é:

* 63 km de Tubos de PVC
* 12250 km de Fios de cobre
* 126728 litros de Mel
* 1 Bomba de encher pneu de bicicleta
* 1 Espátula
* 1 Pinça
* 1 Tesoura
* 1 Próton
* 1 Folha de papel celofane
* Fita adesiva
* Veda-rosca
* 1 Rolha
* Imãs de geladeira
* Barbante
* 1 Pá
* 100000 Pisca-piscas natalinos

O processo de construção é deveras trabalhoso, mas cá entre nós, vale a pena.
Inicialmente, encontre um terreno baldio, o mais próximo possível de sua casa, aquele terreno do lado de sua casa serve! Cave uma trincheira circular de 10 km de raio com no mínimo 2m de profundidade e 1m de largura. Despeje todo o mel nessa trincheira. Tape muito bem a trincheira e vamos à segunda parte da construção.
Conecte os tubos de PVC formando o mesmo circulo de 10km de raio. Essa parte é muito delicada e exige muita calma e precisão. Utilize o veda-rosca e a fita adesiva (sem economizar). O resultado deve ser algo parecido com isso:


O produto do seu trabalho até este momento

Lembre-se de deixar um pequeno acesso para que você possa inserir suas amostras no acelerador e outro para colocar o papel celofane (ambos muito bem vedados).
Agora que você já tem o duto principal, construa 1 eletroímã circular em volta do duto para cada 10cm de sua extensão. Desmonte os pisca-piscas, retirando as lampadinhas e os ligando aos eletroímãs de forma que quando ligado, os eletroímãs fiquem ligando e desligando sequencialmente (igual luminosos de Motel).

Pronto! Você pode inserir o duto na trincheira com o mel, fazendo com que o duto fique submerso. É importante não deixar entrar mel dentro do duto e lembre-se de deixar o acesso de inserção de partículas livre e do lado de fora! Feito isso tudo, pegue a bomba de encher pneu e inverta o tubo, para que ao se bombeá-la, sugue o ar em vez de soprar. Conecte-a ao duto principal, já submerso, e retire o ar de dentro do duto (esse processo pode levar algum tempo, e caso não seja possível criar um vácuo parcial, dentro do duto… faça outro duto melhor! Eu mesmo tive que fazer 4 vezes para dar certo). Tape o acesso com a rolha.

Então você já tem o duto, o vácuo e eletroímãs natalinos…. agora você só precisa do próton!
Encontrar um próton virgem (certifique-se de que não tenha um elétron orbitando) de bobeira por aí é fácil! Difícil é armazenar o safado! Para isso você pode construir uma armadilha eletromagnética para confinar o seu próton. Faremos o seguinte: com os imãs de geladeira, cola e muitas horas de aula de [MW]origami[/MW], você deve obter algo parecido com o dispositivo abaixo (eliminamos as linhas de campo para não dificultar a visualização esquemática da estrutura da armadilha).

Assim que conseguir um próton, prenda-o na sua armadilha e leve com muito cuidado até seu acelerador de partículas e, com a ajuda de mais alguém, coloque-o dentro do acelerador (usando a espátula e a pinça).

Como primeiro teste, coloque o papel celofane dentro da acelerador e ligue-o com o próton. Caso apareçam minúsculos (minúsculos mesmo) furinhos, é sinal de que deu certo!Você pode ficar feliz e saber que agora participa de um seleto grupo de pessoas; as pessoas que possuem aceleradores de partículas.

Ganhará sua carteirinha do CNaDAP (Clube Nacional de Donos de Aceleradores de Partículas) e nunca mais vai pagar ingresso inteiro no cinema, além de poder desvendar os grandes mistérios do mundo sub-atômico.

=/


ARTIGOS RELACIONADOS :

    Clube Nacional de Donos de Aceleradores de Partículas   Depois do post, Faça você mesmo seu Acelerador de Partículas, a física de partículas se popularizou pelo país dando acesso a todos que ...

    "Avistei o navio! Diga ao meu neto que não acredito em motores perpétuos, mas isso não o impedirá de construir um que funcione! Banzai!" -- Palavras do Vovô do Quase-Físico antes de se chocar com ...

    O grande sucesso de um post antigo do EÁ, o Faça você mesmo seu ACELERADOR DE PARTÍCULAS, me inspirou a escrever esse novo manual. Assim como seu antecessor, o objetivo desse post é criar possibil ...



302 especialistas já comentaram!
Participe dessa importante discussão que pode... SALVAR O MUNDO!! MUUHAUHAUH...
 

Zezão Pinta Silgo
15/4/2007 , 00:52

Caro senhor,
gostaria de saber se a carteirinha tem data de validade, se é cobrada alguma anuidade da mesma e se é possível eu obter desconto na boate calcinha azul aqui de Monte Aprazivel. Meus agradecimentos, aguardo resposta .


GH of Xaos
18/4/2007 , 20:42

Saudações amigo,
Tenho algumas perguntas relacionadas ao processo de fabricação. Os tubos de PVC podem ser de qualquer marca ou vc sugere alguma marca especial, como Tigre por exemplo? Eu não precisaria, na realidade, de outro próton? Para que eles pudessem colidir? Eu gostaria também de adquirir alguns neutrinos de sabores diferentes após a colisão. A armadilha para se prender os protons pode ser utilizada para prender os neutrinos, ou elétrons também?
Desde já agradeço.


Mingau
19/4/2007 , 22:20

Afinal, não podemos esquecer prótons são verdes com sabor de limão…

Ps.: Posso usar sucatas de PVC ou tem que ser novo?

Ps2.: O mel seria um problema…

Ps3.: As luzinhas de natal serão providenciadas no natal, onde fica mais fácil tirar dos telhados das casas vizinhas, afinal o financiamento deve ir boa parte para os tubos de PVC, fitas isolante e fitas veda-rosca…


Angus
29/4/2007 , 15:54

a carteirinha é legal. Ótima idéia(irc…minha namo já num suporta minhas absurdas idéias, se colocar uma dessas na carteira ….)

Desculpa a postagem, mas é que … esta frase …caramba… esta foi a frase do ano:

“Medo é não conseguir beber água em sua própria casa pq tem uma libelula pré-histórica gigante em sua prateleira de copos!”

Parabpens, viu! Parabéns mesmo!

Excelente, muito bom!

hauahuahuah


Jesus
29/5/2007 , 22:53

Onde eu arranjo ímãs de geladeira?


Quase-Físico
29/5/2007 , 23:21

Olha.. os meus eu comprei na feira.
Mas depois melhorei meu acelerador com imãs de auto-falante.. ficou muito foda!
:D


john
7/6/2007 , 00:49

legal. se os karas da suiça soubessem naum precisariam gastar r$$ 9 bilhões…rssss


Al BioDruida
18/6/2007 , 03:18

Preciso Urgentemente de ajuda:
Seguindo suas orientações construí um desses num terreno baldio aqui da cidade, só que em menor escala:

21°45’44.78″S 43°23’8.64″W
(Bota as cordenadas no Gogle Earth ou Maps)

Só que meu Ramster fez um buraco no PVC e entrou no tubo (ou foi sugado pelo vácuo).

Tenho medo de que ele tenha fritado lá dentro…
Ou pior: a rachadura da foto apareceu dois dias depois, e os vizinhos relataram o aparecimento de estranhas bolotas fecais de cerca de 1m de diâmetro nas redondezas…

O senhor pode me indicar alguma medida de segurança a ser tomada neste tipo de evento? já contactei o controle de animais, mas eles disseram não haver risco por se tratar de um animal doméstico…

Grato de sua colaboração,
Al, Picaretólogo.


Bobslash
4/8/2007 , 17:22

Ahh olha sohh
estou com uma pekena dificuladade….
se por acasooo eu nao tiver mel posso substituir por melado feito com açucar mesmo/??

e assim no lugar do proton eu posso usar um quark so pra economizar???

ahh e assim, tipo, me envergonha dizer, mas, ….eh…bem eu nao consegui cavar a trincheira com 10 km de raio , eu a cavei so com 400 m de raio, da muita diferença?? (falta de espaço sabe com é)


Quase-Físico
4/8/2007 , 17:30

Pode substituir sim, o único problema do melado é que depois que ele empedrar não volta mais, se você aquecer, como o mel. Mas funciona sim!

Estou procurando novas soluções para esse problema, o mel está ficando cada vez mais difícil de achar:
http://www.nacaodosol.org/conteudo.php?a=noticia&id=179
Aceito sugestões!

Com 400m funciona sim, só vai diminuir a potência de seu acelerador. Agora, quanto ao quark, o problema é achar um sozinho! Hehehe…se você achou, BLZ! Manda bala… pq deve sair algo legal…
Abraços


joao
20/8/2007 , 00:57

ao inves dos fios de cobre posso usar qualquer outa coisa q seje comdutor de eletricidade


joao
20/8/2007 , 00:58

?


Quase-Físico
20/8/2007 , 01:07

Bom… essa substituição é complicada.
Eu só recomendaria a substituição para o caso de fios de ouro (não é aquele feito de ovo que vai em bolos) Heheheheheheh
Abraços!

[...] do post, Faça você mesmo seu Acelerador de Partículas, a física de partículas se popularizou pelo país dando acesso a todos que almejam essa [...]


Guilherme W.
24/9/2007 , 21:04

Quanta Besteira Batman!


Einstein
7/10/2007 , 23:37

Onde eu arranjo um próton sem eletron?


Civilizado:
26/10/2007 , 21:31

Você é meio louco, né??????
Onde acha que as pessoas arrangem o diâmetro da Terra de fios de cobre?????????????????????????????????????
HAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o MELHOR desse site é a comédia… 1 elétron sem próton e 126728 litros de mel!!!!!hahhhaahahhahaahahhahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!
Gostei da piada… hehehhe!!!!! =P


Anónimo
26/10/2007 , 21:41

Vocês são mesmos uns loucos!!!!!!!!!!!!!!
10 Km raio é cinco vezes mais a distância da casa da minha avó até aqui.
hehheheheheehhe


Léo
4/12/2007 , 02:55

Olha eu fiz e deu certo,só que usei fios de ouro pra garantir e como não achei bomba de pneu, foi tudo no fôlego mesmo.
Até fiz outro, um acelerador de sogras, só substituí o pvc por tubos de esgoto, sabe aqueles de dois metros de diâmentro?, bem esse mesmo.Coloquei a minha sogra e uma pedra bem grande, cara foi muito massa, tu tem que fazer um também.

uahsuahsuhsauhsa sahsuhuahs
Cara essa de um próton (sem elétron) foi muito massa.


ADriel
10/12/2007 , 13:18

E a gente clica nessas coisas ainda… tsc tsc tsc

:p


astrolouko
27/12/2007 , 17:48

cara abriu um vortex temporal como faço para desligar isso!!!!!será que coloquei protons demais?????


Quase-Físico
27/12/2007 , 21:04

Compra Cimentcola Quartzolit o mais rápido possível!!

=/


Renne kos rocque
1/1/2008 , 23:37

IDIOTA, i eu pensei que era verdade.


Jorge H.
2/1/2008 , 02:54

Veja que temos tantos físicos se perdendo… falta à eles oportunidades …
Só não podemos deixar nossos elaboradores ir para a NASA … SABE-SE LÁ QUE FARÃO ?!!!
O desafio agora é criar a máquina do tempo .
quem se encarrega ?
Abraços caro e nobres cientistas malucos !


Jorge H.
2/1/2008 , 03:02

hauahuahuah ,,,, estou enviando o relógio do meu avô , para início da máquina …
ops ! não esqueça de consertá-lo primeiro e também de usar pilhas atômicas … pois a dela já perdeu à meia vida que restava .
Boa sorte !!!
hauahuahuah


MOGA
4/1/2008 , 16:49

Escuta sobre o mel não pode ser lama pois a colmeia que eu roubei do ze colmeia estava vazia, ah a carterinha paga anuidade,mensalidade ou algo desse tipo, ah e vcs estregam via teletransporte?!! obrigado desde já!!!


IGNOTEMPRA
8/1/2008 , 13:42

OLHA ADOREI ESSE ACELERADOR DE PARTICULAS UM POUCO RUDIMENTAR, SE NÃO SE IMPORTA VOU COLOCAR ESSA POSTAGEM NO MEU BLOG, http://oviajantedotempo.blogspot.com/


kerly
16/2/2008 , 19:20

HÃ HÃ!
está explicada onda de roubos de fios de cobre que vem sendo noticiada nos jornais!

[...] grande sucesso de um post antigo do EÁ, o Faça você mesmo seu ACELERADOR DE PARTÍCULAS, me inspirou a escrever esse novo manual. Assim como seu antecessor, o objetivo desse post é criar [...]


Joao
4/3/2008 , 19:23

Ola, Legal seu post. Criei um sistema para mostrar o pagerank em tempo real para blogs. Sao varios modelos de selo para escolher. Para conhecer acesse http://pagerank.s12.com.br. Abracos!


Carlos Costa
7/3/2008 , 15:54

Para que serve o mel?


kliou
30/3/2008 , 19:59

AI! MINHA CABEÇA


Thiago Piva
1/4/2008 , 13:31

Para que serve o Mel!!!!!não pode ser açucar!!!


Biohazard
2/4/2008 , 13:13

POXA.. FIZ ATE A PARTE DE COLOCAR O PROTON DENTRO DO ACELERADOR.. MAIS QD FUI COLOCAR ENTROU AR NOS TUBOS.. POXA TINHA FICADO 1 SEMANA PRA DEIXAR NO VACUO !! !!

=/


Nony Mendes
2/4/2008 , 19:35

Até que cavar os 10 Km naum foi assim taum dificil…
O problema foi conseguir o fio de cobre.
Mas daí procurei num ferro velho, e o gerente me pediu uma semana de prazo.
Entregou direitinho, não sei como ele conseguiu…
Pô! Agora naum consigo encomendar o tal proton solteiro, pq faz quase uma semana que estou sem telefone, e nem o da vizinhaça tá funcionado…
Pq será?


FBSF
5/4/2008 , 02:48

Tenho um real interesse em possuir meu próprio acelerador de particulas, mas tenho uma dúvida, quando o tal aparelho entrar em funcionamento existe alguma possibilidade de surgir um mini buraco-negro sobre a minha cabeça e me sugar para um período da história ou outra galáxia?


Quase-Físico
5/4/2008 , 14:05

Não cara! Pode ficar tranquilo!
Faço seu acelerador de partículas numa boa, pois essa possibilidade é astronomicamente pequena, é uma em seis.
Abraços

=/


Kakashi Hataki
5/4/2008 , 20:57

eu construir um do jeito que esta ai mais inverti a polaridade e ai quando eu liguei ele abriu um portal temporal ai eu fui passei, fui para a pre-história e vi um monte de dinossauros, mas o portal estava se fechado ai eu passei de volta, mais ai o acelerador entrou em colapso eu jogei ele la detro, eu acho que foi assim que os dinossauros acabaram


Carlos A.
7/4/2008 , 14:59

Já iniciei o meu próprio acelerador!!!! Cavei uma trincheira de 43km de diâmetro localizada a 110m abaixo do Palácio do Planalto, no DF. Fiz tudo dia ontem que não tinha ninguém e ninguém descobriu. Consegui 224.457 litros de mel puro, 14.214km de fios de cobre e dois prótons virgens, devidamente capturados com a armadilha. Consegui também um reator nuclear usado, da usina de Angra dos Reis, para gerar energia aos eletroímãs. Se tudo der certo, pretendo criar um vórtice para dimensões paralelas num dia em que o plenário estiver recheado de políticos e mandar todos para a P.Q.P. ou diretamente pro inferno. Se não conseguir abrir o vórtice, gerarei um buraco negro para tragar todos eles ao desconhecido!


Quase-Físico
7/4/2008 , 19:35

Kakashi! Vou te denunciar pra Sociedade Protetora dos Dinossauros!! HUAUHAHUAUHAUH

E Carlos… agora vem a parte mais difícil né? Eles irem trabalhar! Hehehehe

Abraços!


caio marrchiori
7/4/2008 , 23:58

MONTEI O ACELERADOR DE PARTÍCULAS CONFORME AS INSTUÇÕES VIDE SITE. QDO LIGUEI FALTOU LUZ AQUI NA MINHA CIDADE E ADJACENCIAS, ONDE FOI QUE EU ERREI?!


caio marrchiori
8/4/2008 , 01:06

A POLÍCIA E A SANASA (COMPANHIA DE AGUA E ESGOTO) ESTÃO ME PROCURANDO. O QUE É QUE EU FAÇO AGORA?


caio marrchiori
8/4/2008 , 01:10

Kakashi Hataki, VC É GAGO OU NÃO SABE ESCREVER MESMO OU QUEM SABE, VC É DISTRAÍDO NAUM?


caio marrchiori
8/4/2008 , 01:15

Kakashi Hataki, vc dever ser um japonero muito trapaiado né. para de tomá saque e vai plantá tumate. sinão fogikakombi e mijanakara do seu mestre professore e vai kume
sushi no rio tiete vaiiii! iaaaaaa! ruooooooooo! ia ia ia!
Ou senão entra num assreradore de particura e vai ve se o Sr. Miagui ta vivo na otra dimension né! Viajei.


milimetro
8/4/2008 , 16:30

O projeto parece ser de facil execuçao, exceto pelos 110.000 litros de mel. Será que nao dá pra misturar pinga neste mel, nao? Em caso positivo, se nao conseguirmos aprisionar os safadoes dos protons, poderiamos ao menos beber a pinga com mel. E com esta quantidade de mel e de pinga , nem precisariamos de aceleradores para abrir fendas interdimensionais no tecido do universo.


Bruno Ramos
17/4/2008 , 17:34

Vendo Prótons sem Elétrons
R$12,90 Unidade


CoisaDeDeus
29/4/2008 , 19:20

Eu acho que estava fazendo tudo certinho, mas quando a armadilha estava pronta, uma galinha do quintal vizinho foi pega (será que foi atraida pelo mel?). Meu cachorro Bobbob ficou deseperado pulando pra pegar a galinha e acabou acionando o sistema e foram sugados para os tubos de PVC pelo vácuo, girando quase na velocidade da luz ao quadrado. Depois de 438 voltas se chocaram violentamente! Resultado: Saiu de lá um Tiranossauro REX!! Gostaria de saber: Há como fazer o processo inverso pra ter o meu Bobbob de volta??? OBS: Nessa linha de raciocício, o que aconteceria se colocássemos o LULA a Ana Hickmann?


que vergonha
30/4/2008 , 19:21

que besteira


pedrero grindcore
25/5/2008 , 05:42

pow eu não consegui abrir uma fenda no tempo
¬¬”
preciso fazer isso
eu formatei o pc e to sem half life
intao queria ve se na vida real fumega melhor
e as armas do half life aonde eu consigo ????
e se for pra fabricar queria sabe os ingredientes


fabio
9/6/2008 , 23:49

eu fiz um LHC no muro daki de casa pra ver se eu achava a bosons higs antes dakeles caras la so q apareceu akeles bixos de half-life mas consegui derrotalos usando um cheat code de life infinito


talles
14/6/2008 , 07:17

Pó robei os fios de cobre da minha cidade toda caras e nao deu certo..!

o pvc tem que ser tigre,pra nao pagar o mico…?!

ha tem que mesmo que ter o proton ,pq nao axei em loja nenhuma..!

aff ta dificil fazer isso..!!

minha cidade ja ta sem luz..!!

quero uma explicaçao..!


mechanico no lugar errado
15/6/2008 , 02:47

quanto à troca dos fios de cobre po fios de ouro, eu naum poderia usa fios de preta jah que são supercondutores ao inves do ouro que eh apenas antioxidante?
e quanto às luzinhas natalinas, podem ser aqlas com musiquinhas tipo “bate o sino pequenino” que vem direto da rcp?
abrass


JuB
28/6/2008 , 21:53

s/ comentários..
ahusaushaushas


Robson
6/7/2008 , 00:54

Não se esquece do bambu.


bobslash
7/7/2008 , 19:17

Caraaaaaaaaaa
eu to muito feliz
so estou postando isso para agradecer ao quase fisico
afinal agora sou um homem realizado
com meu acelerador de particula minha vida mudou
tenho um emprego melhor
tenho varias namoradas
dinheiro sobrandoo
e minha alta estima esta a mil
obrigado acelerador de particula
…..estou muito feliz…!!

Detalhe to usando particulas mesons Pí
ta ficando doidoooooooooooooooooooooooooo


Carlos
29/7/2008 , 11:23

O pior é que a gente lê tambem !
Mas é muito divertido !


marcelo
31/7/2008 , 15:38

Estou com problemas, após fazer esperimento no sitio da minha tia antes do almoço de domingo, algo saiu errado. Pois surgiu um buraco negro e engoliu todo o almoço… minha tia disse q é p eu ir buscar ele, se não ela vai chamar a limpeza da prefeitura buscar… q devo fazer com meu burac negro??? tem ração no mercado??? abraços!!!


Vitor Monteiro
9/8/2008 , 18:48

Posso instalar um desses no som do meu carro?


Quase-Engenheiro
9/8/2008 , 21:46

Ola.

O volume de mel está calculado erradamente. Considerando um tudo de 50 mm de diâmetro para que ele fique submerso seriam necessários, no mínimo, 50 mm de cobertura de mel, resultando em 62800 m * 1 m * 0,05 m * 1000 l/m³ = 3,14 * 10^6 litros de mel e não 1,26 * 10^5 litros, claro, considerando um fundo de vala plano.

Cordialmente,
Quase-Engenheiro.


vsf
10/8/2008 , 00:18

num tem nada pa faze nao eh
vai toma no seu cu


Angus Mu545H1
16/8/2008 , 17:36

Mosssa, nunca minha barriga tá doendo…hauahuahauhaua… cada uma mais comédia que aparece,hauhauhauahu!


Angus Mu545H1
16/8/2008 , 17:43

Caro Vêésiéfi, se não entende a piada, não precisa postar. Não é obrigatório. Fica tranqüilo, que aqui se encontram os caras que fazem aqueles aparelhos legais que você os usa com tanta freqüência ,mas não sabe quem os fez.

Abraço e Sucesso!


Bitoka
25/8/2008 , 02:45

Só da maluco.

e eu acreditando

teve um q mostro ateh coordenada pra ver no Google earth

haushuas

—-

queria q fosse verdade
=P

abç!


gabriela
25/8/2008 , 11:30

caso eu consiga cavar a trincheira no quarto do mu avô, posso instalar o neu acelerador lá? Sofro de falta de espaço aqui pelas minhas bandas.


Quase-Físico
25/8/2008 , 11:31

HUuhahuauhahu acontece! E muito! =D


Quase-Físico
25/8/2008 , 11:32

Gabriela… eu acho que não tem problema, desde que você não deixe coisas pelo chão! Afinal.. seu avô pode tropeçar!
=D


gabriela
25/8/2008 , 23:32

É VERDADE: segurança acima de tudo.


Quase-Físico
26/8/2008 , 08:17

Claro, pode sim!
Mas certifique-se de que vi conseguir alimenta-lo com a acendedor de cigarros do carro.

=D


Quase-Físico
26/8/2008 , 08:20

Ahhh meu amigo.. pra arrumar esses brinquedinhos é difícil viu!

Mas o pé de cabra sim! É facil arrumar! =D


Quase-Físico
26/8/2008 , 08:21

=D Fico muito feliz de saber que conseguiu várias mulheres com seu acelerador de partículas!
=D


Chaka
6/9/2008 , 02:24

Fiz tudo certinho
mas liguei na tomada errada
liguei na 220 mas a fonte que eu comprei era 110

tudo perdido, tsc tsc tsc


Marcotonio
7/9/2008 , 22:50

Gostaria de saber se a carteirinha de CNaDAP está disponível em outras cores, por favor.


Quase-Físico
8/9/2008 , 17:59

Infelizmente não… é só em azul calcinha mesmo
HUauhauhauhhua ^^


Quase-Físico
8/9/2008 , 18:00

Não posso dizer que eu avisei… pq eu não avisei!
Desculpe a culpa é toda minha

=/


Pertile
8/9/2008 , 21:22

Vendo: Acelerador de partículas, ano 2007, mod 08, com eletroímãs, fio awg 22, da pirelli, com 15km de diâmetro, imerso em GSPCM, um gel sintético parecido com mel(não atrai insetos!)todo em tubo 1 1/2″ Tigre “Aqua”, com excelente vedação, acelerando particulas à 1/1132 Luz, e usado apenas 06 (Seis) vezes!(umas poucas vezes para mostrar aos amigos no final de semana e uma para tentar manipular um portal, mas não deu certo e acabei mandando o cachorro nem sei para onde!!!) Tudo funcionando perfeitamente, só não entrego o sistema de Criogenia(refrigeração, pois transformei numa maquina de chopp! Entrego tudo por R$ 5.650,00 Motivo da venda: vou cavar uma piscina no lugar! Interessados enviem proposta para o meu email!


Alex Marques
9/9/2008 , 08:00

Fiz o acelerador de particulas e não funcionou, estarei abrindo um processo por danos morais e materiais.

PS. Foi muito difício roubar 12250 km de fios de cobre da rede pública.

PS2. Fiz a armadilha de prótons em escala de 10-1 pra ver se eu conseguia pegar mais de uma vez só e não deu certo.

PS3. Usei tubos e conexões de pvc de marca similar e deu MICO.

PS4. “ainda não foi lançado e a Sony não deu previsão”.


Alex Marques
9/9/2008 , 08:01

Não consigo imaginar um gel parecido com meu …
Nunca vi meu em gel.

[...] de computador é, na verdade, um acelerador de partículas. Ou melhor ainda, leia o post “Faça você mesmo seu acelerador de partículas“. Mais especificamente sobre o LHC (Large Hadron Collider), ele é tão gigante que está [...]


arleson
9/9/2008 , 16:54

poxa eu com segui boms resultados , mas isso e pouco agora eu vou crir uma bomba para destruir o inferno sera que alguem sabe como eu altero , a minha bomba para uma forma astral ou equitoplasma seila envinhar ela para 5 dimensão


arleson
9/9/2008 , 17:00

um dia vcs vão me agradecer pois vou destruir o iferno melhor vou mandar um acelerador de particulas para o capeta de presente ai ele vai fuçar usar e criar um buraco negro no inferno kkk … Se num de serto mando a bomba mesmo…


arleson
9/9/2008 , 17:03

essa conta e um falk feito pela area 51 criada pelo o presidente lula , todos serão presos pois pela lei 51 e proibido usar mel sem 51…..


arleson
9/9/2008 , 17:08

compro so o gel pois seu presidente precisa dela para sua mais nova formula de beb>>>


arleson
9/9/2008 , 17:12

poxa me ferrei acabei de usar o acelerador na minha namorada quando terminou ela tava a cara da minha sogra , vai uma indeia não use ele como teleport …


obreiro
9/9/2008 , 21:43

Fui a Goiania e achei um pouco de (sezio 137) acho que vai ajudar na experiencia!!!!!!!!


miro einstein
10/9/2008 , 00:40

é muitoo dificil!!!
não estou conseguindo tapar com a rolha..
entra ar toda vez que eu tiro a bomba
ja tentei varias vezes
tens alguma idéia??
grato desde já..


Alex Marques Tesla
10/9/2008 , 01:13

Você pode usar aquela cola com farinha de trigo e água que era feita antigamente, ela veda e tbm é 100% ecológica. Se sobrar, ainda dá pra tranformar em bolinhos de chuva.


Alex Marques Tesla
10/9/2008 , 01:13

Você pode usar aquela cola com farinha de trigo e água que era feita antigamente, ela veda e tbm é 100% ecológica. Se sobrar, ainda dá pra tranformar em bolinhos de chuva.


Alex Marques Tesla
10/9/2008 , 01:13

Você pode usar aquela cola com farinha de trigo e água que era feita antigamente, ela veda e tbm é 100% ecológica. Se sobrar, ainda dá pra tranformar em bolinhos de chuva.


Felipe
10/9/2008 , 02:21

com o mário *.*

ow to com problemas pra ligar o meu, mais tem que ligar na 220 ? ou 110 ????


Felipe
10/9/2008 , 02:26

dã!! @.@


Felipe
10/9/2008 , 02:29

LoL, XD


Felipe
10/9/2008 , 02:32

nusss, essa doeu!


rhaniel
10/9/2008 , 11:24

aff cezio tem e na sua bunda kkkkkkkk sou goianiense caramba, so tenho 8 dedos mais nada de mais


John John as CracK
10/9/2008 , 11:34

Poo vééi…Será que non posso usar tbeeim fio de Prata noon? E to achando que vai atrair muitos animais essa parada de MEL aee!(os bicho aquie é tudo morto di fome) Ah e a trincheira ja foi feita falta só o próton sem elétron! Ja me disseram que no JUCA DOCES tem..! To achando que vou passar lá amanhaã! Talvez eu consiga achar a Particula de Deus! Neem vaai ser assim tao dificil..

Amanha procuroo os fios de prata! Conduz meióó…

Vleeo ae pela dica do acelerador de Partículaa…

E a questao da Carteirinhaa? Vem por SEDEX mesmoo? Obrigadoo(Mulheres ae vou eu)


Roo
10/9/2008 , 12:00

porra se a cidade ta sem luz como é q tu ta postando ??
¬¬’
mesmo assim…
eu axo q essa idéia e meia maluka e pouka funcional(nao sei oq eu flei ^^)
mas axo q se a gente substitui protons virgens de 12,90 por uns ja usados de 6,90 a gente pode te um resultado igual economisando pra compra o mel :D


Roo
10/9/2008 , 12:04

isso aki nao eh piada naooo xD
eu fiz o meu e deu quase certo…se analizar q o criou um burraco negro e saiu um bixo papao :D apoveitei a ideia do dali de cima e botei no meu caroo :D
ta bombando o troço ^^
e nao ta dificil de alimenta nao ;D


ALBERT …
10/9/2008 , 12:10

VAI SER MOLE, SO FALTA O TIPO DE COLA SERIA TIGRE OU TENAZ?

VOU COMEÇAR JÁ, FALEZNDO CALCULOS NO MEU RISQUE RABISQUE, E TESTANDO O MEU GENIUS SÓ PARA DISTRAIR.

ESTOU LOUCO PARA SER S´CIO E TER MINHA CARTEIRINHA, LEGAL.


cesar
10/9/2008 , 12:11

kkkkkkkkk…
o pior é que eu não consigo parar de ler…


cesar
10/9/2008 , 12:14

O pior é que eu fui lá procurar……….


FIZICO (PÓRTUGUES)
10/9/2008 , 12:28

EU QUE CA ESTOU JA SENTI O CHEIRO DOS TÊNIS DOS PROTONS QUE ESTÃO A CORRER, FALTA AGORA AGUARDAR O CHOQUE DOS POBREZINHOS.
APÓS VÁRIAS PESQUIZAS QUE FIS, JUNTO COM COLEGAS FIZICOS COMO EU CHEGAMOS A CONCLUZÃO QUE O BURACO PODE SER AZUL OU VERMELHO E NÃO NEGRO POIZ CÁ EM PORTUGAL PINTAMOS OS PROTONS DE OUTRA COIRE.
AGORA NÃO SÃO 27 KM DE CUMPRIMENTO EU ESTIVE LÁ E MEDI COM MINHA REGUA E SÃO QUESE O DOBRO DO TAMANHO DE VE SER OBRA DO MALUF FRANCO SUISSO.
VOU VOLTAR A MEUS CALCULOS QUE ATE AGORA MOSTRAM QUE SE BOBEAR PORTUGAL VAI DESAPARECER EM POUCOS MINUTOS POIS VAMOS CAÍR NO BURACO TUMBEM.

ABRAÇO AOS COLEGAS BRASILEIROS QUE ESTÃO A COLABORAR COM UM MUNDO LUSO BRASILEIRTO.


FiscoQuanticu
10/9/2008 , 12:44

opa!

Quem estiver interessado, estou com uma mega produção de Mel de Abelha! (sem água hein!) :D

Comecei o meu projeto…Mas quando eu tava na metade do caminho da escavação, esbarrei num cara dentro de um buraco dizendo que trabalhava pra Oi-Telemar… heheheh!
Estamos num impasse!
Quero saber, se so com 7km da pra fazer a experiencia?

Eu até ja fiz uma maquete, ta faltando algum engenheiro elétrico assinar o projeto pra Companhia de luz da minha cidade, autorizar eu ligar ele num poste de alta tensão!

alguem ja conseguiu??

:D
]
abraço


engenheiro
10/9/2008 , 13:18

CESIO!!!
aprendam, goianos burros!


NSK
10/9/2008 , 13:29

quem é que vai pagar minha fiança agora ??

fui pegar os fios de cobre e agora estou no xilindró, ele disse q eu tinha direito a um telefonema, mas na era moderna perguntei se ele nao podia trocar por um email, gente fina até o policial


Claudino
10/9/2008 , 14:52

Acho que estou com um pequeno problema, acabei de construir o meu acelerador em acordo com tudo descrito acima, acabei de ligá-lo na tomada e tá acontecendo uma coisa estranha tá aparecendo um negócio escuro, opa lá se foi o meu forno de microondas, puta meu, engoliu o meu som… agora tá vindo pra cima de mim, acho que é um buraco neg


Vizinho
10/9/2008 , 16:21

Olá, sou da Bahia.

To tentano fazer um bicho desse, mas as parículas tão com um lesera e num querem acelera. Que eu faço meu rei?


Rodrigo
10/9/2008 , 16:42

Estou abrindo um armazem onde pretendo vender todo material preciso pra qualquer esperimento físico, seja lá qual for: usinas, submarinos, acelerador de particulas e qualquer eletrodomestico que precise de qualquer tipo de energia (até mesmo de tracção animal) demos ênfase em combustível do tipo: Próton(com ou sem eletron), o bio diesel ainda na mamona, umus e até mesmo gases natural… tudo com os melhores preços do mescado”negro” entrega a domicilio tudo que você precisa encontra aqui na LOJA CHERNOBYL.


Everton
10/9/2008 , 17:50

“Cave uma trincheira circular de 10 km de raio como no mínimo 2m de profundidade e 1m de largura.”

Agora explique


Marcus
10/9/2008 , 18:21

Alguem me empresta um proton


Marcus
10/9/2008 , 18:42

o meu esta ligeiramente diferente do da foto… e ficou branquinho..mas parece que ta legal


wellington maddog
10/9/2008 , 18:46

AMIGOS ME DIGAM TENHO DE FAZER ALGUM SEGURO NO CASO DE MINHA EXPERIÊNCIA DER ERRADO E EU DESTRUIR O MUNDO….
RESPONDAM LOGO MINHA PERGUNTA POIS JA INICIEI OS TESTES…..ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS …..OBRIGADO.


Barreto
10/9/2008 , 18:51

Eu já possuo um acelerador de partículas, comecei utiliza-lo aos dês anos, ele acelera com velocidade bem inferior, mas acelera e transforma matéria em vida.


marcelo
10/9/2008 , 19:36

qual deve ser o diâmetro do PVC ?


cristian
10/9/2008 , 19:39

eh sim caralho


marcelo
10/9/2008 , 19:40

esse engenheiro é mais burro doque os goianos o certo é SÉSIO


Mulambo
10/9/2008 , 19:55

ME AJUDEM. eu fiz a experiencia e deu certo!!!!!!
o uinco probleminha e que eu criei um monstro, o acelerador gerou um mega ciclo invertido temporal no sistema quantico e eu to meio que no seculo XXVIII, a proposito, nao houve nenhum buraco negro (além do que eu fiz)


Mulambo
10/9/2008 , 19:56

O PRÓTON FUGIU


Daniel
10/9/2008 , 20:11

Poushaa…

Comprei todo o PVC (até peguei um pouco extra, pro caso de lguma coisa dar errado), o cobre eu consegui com uns trutas aí, o mel foi beem difícil, mas deu…

Misturei um pouco de própolis pra ficar com efeito máximo :)

Fiz tudo no terreno baldio aqui da esquina (esaço um tanto quanto pequeeno), mas quando fui executar, o próton escapou, daí eu comecei a correr atrás dele e ele fugiu =/

#comofas?


BLACK
10/9/2008 , 20:37

PESSOAL NOVIDADE…
NOTEI QUE TEM MUITA GENTE QUE ESTÁ COM DIFICULDADE PRA ENCONTRAR O MEL.
POIS INFORMO QUE QUE CONSEGUI UMA SUBSTANCIA GENÉRICA BASTANTE ACEITÁVEL;
PEÇO LICENÇA PRA O INVENTOR ORIGINAL PARA DAR A RECEITA:

CONSISTE NUMA MISTURA DE 40% DE GELATINA INCOLOR, MAIS 50% DE GROSÉLIA VITAMINADA MILANI (IAÚ) E 10% DE MINGUAL DE MAIZENA PARA DAR ESTABILIDADE.
POSSO GARANTIR QUE NÃO MUDA EM NADA O RESULTADO FINAL, PELO MENOS NÃO A CURTO PRAZO.
AH… ESTOU VENDENDO TAPEWARE PARA ACONDICIONAMENTO DE BURACOS NEGROS
VALEU…


BLACK
10/9/2008 , 20:40

Soube que a porto seguro já tem um seguro específicos para os donos e proprietários de aceleradores caseiros… e lembre-se “Seguros, só com corretor”.

abraço.


neto
10/9/2008 , 20:45

roleta russa é mais seguro


neto
10/9/2008 , 21:04

mas tem um acelerador la num tem???


neto
10/9/2008 , 21:07

uheauheauheauheauheauheauhea


neto
10/9/2008 , 21:13

estava pesquisando no google como arrumar o acelerador do meu carro q está enrroscando.

intão achei esse site…mas acho q não resolve meu problema.

não presciso acelerar particulas…
presciso desacelerar meu carro.

alguem pode me ajudar?


Andrei
10/9/2008 , 21:26

Eu fiz meu acelerador de partículas e deu certo (no início).
O problema foi achar um campo tão grande pra fazer uma trincheira do tipo. Então eu dou uma receita melhor, que eu fiz: Fiz um buraco com 20cm de largura e 10cm de profundidade e depois coloquei Urânio 52 enriquecido (matou algumas pessoas por aqui no começo mas depois ficou tudo bem).
Coloquei 27698V no uránio e eu fiquei no meio da roda. O urânio explodiu e foi indo, rotacionando em alta velocidade. No começo foi legal. Mas como o urânio era enriquecido e estava livre ele durava muuuuuiiiitoo tempo e não havia como eu sair. Me pegaram com um helic´ptero. Vista de cima era uma coisa linda, uma espécie de fogo verde que iluminava tada cidade. Mas ia acelerando. Quando uma parte desse “fogo” batia com a outra parte gerava uma explosão gigantesca que produzia uma distorção molecular, que se colocada uma parabólica perto vc poderia pegar canais de TV em alta qualidade sem pagar nada. E a explosão era linda. Uma mistura de verde, azul, vermelho e amarelo. Mas no final uma explosão gigantesca destruiu tudo num raio de 50KM mas a sorte foi que eu mudei para outra cidade. Mó loko, podem fazer fica ótimo. Obs.: a trilha de urânio tinha 10KM de diâmetro, e o urânio pode ser encontrado em Poços de Caldas, MG.
Bom, espero que gostem do resultado. MUDEM PARA UMA CIDADE A MAIS DE 70KM DE DISTÂNCIA QUANDO O ACELERADOR ATINGIR UM MÊS RODANDO!!!!


andre
10/9/2008 , 22:57

vc é burro mesmo!


Marcos Silveira
10/9/2008 , 23:21

Pergunto,posso substituir as lampadas natalinas,pelas lampadas que tem nos vagalumes? sabe como e ne meu orçamento anda meio apertado,seria so uma questao de caça-los.aguardo resposta URGENTE,pois estou precisando muito do acelerador de particulas.


Cientista Frustrada
11/9/2008 , 00:43

Eu fiz essa experiência aí (ou melhor…tentei) mas não deu certo, não!
O mel atraiu formigas e abelhas ao redor do experimento, e quando liguei, elas foram puxadas par dentro, picaram o próton e a experiência virou uma espécie de acelerador de formigas e abelhas!
Portanto fica aqui o meu conselho: façam esta experiência no inverno, para dificultar que formigas apareçam no local!
Boa sorte pra quem for tentar!


Alex Marques
11/9/2008 , 08:36

Esse negócio de buraco negro é uma espécie de racismo contra os brancos e demais raças, se acham no direito de sugar tudo que é dos outros e acabar com tudo, porque não existe buraco branco, pardo, amarelo … ?
Poderia ter uma lei de cotas ai pra deixar o branco sugar um pouco de matéria tbm.


Moura
11/9/2008 , 12:50

essa parada do mel ta atraindo muito urso pra ca…
os bicho são tudo morto a fome!


pau 23,5 cm
11/9/2008 , 15:36

porra…fiz um desses e aumentei o tamanho do meu pinto…antes tinha 10cm, e agora…23,5!
hauhahauhua….muito obrigado pela dica!


Marcelo
11/9/2008 , 16:05

Cara, eu tô com medo. Gastei uma grana nesse treco… Tive até que pedir dinheiro emprestado… Porém nada aconteceu até agora.

Ahhh… Antes que pergunte já troquei o próton 4 vezes. :/ Qualquer ajuda é bem vinda.


MARCIO
11/9/2008 , 18:37

Caro colega, muito interessante seu projeto!!
Faz um favor para o Brasil, testa o aparelho em questão no Dunga e na mulambada da seleção, com muita sorte o buraco negro vai engolir essa turma de perna de pau. Muito obrigado!!!


matbn
11/9/2008 , 19:17

vendo proton solitario criado em cativeiro bem treinado responde a comandos por voz(em mandarinho) e tem um otimo humor.Nunca adoeceu e tem aroma artificial de manga com pipinos silvestres.12 reais com a casinha e um mes de ração grátis


matbn
11/9/2008 , 19:21

mandarinho eh a lingua MANDARIM em um tom mais carinhoso.


jayme
11/9/2008 , 21:25

pessoal eu queria muito construir um acelerador de partículas…
até comecei a cavar, porém aqui em minha cidade (joinville – sc) tem muito mangue, eu estou tendo dificuldades pois eu cavo e logo enche de água…
to pensando em trocar os protons (sem elétrons claro) por carangueijos…
pode-se acelerar carangueijos também…
fico no aguardo…
a humanidade agradece…


Maria Carolina
11/9/2008 , 22:02

Muito bom essa site,
adorei as ideias,
adorei tudo,!
Parabéns por criarem este conceituado site,!

Beijinhos amores,♥


Kleber
11/9/2008 , 22:29

Comprei um próton mas só quando cheguei em casa que eu fui perceber que ele veio com elétros e agora não estou conseguindo removê-los.
Alguém conhece uma maneira fácil para remocer os elétrons?


Marcos Silveira
11/9/2008 , 23:18

Facil,facil, é so voce retirar as pilhas dele dai voce pega uma pinça e extrai um de cada vez,facil ne? o meu tambem veio com elétrons.


dayane
12/9/2008 , 09:08

Ei cara isso ai da certo mesmo! seria muito legal se fosse verdade


Eric Carvalho
12/9/2008 , 09:58

Puxa vida! Comprei os 63Km de tubos só que quando chegou no final para emendar uma ponta na outra ficou faltando (Acredito que calculei errado o Raio).

Alguém poderia me emprestar uma Trena para medir direito os 10km?

Abraços


Miguelitto
12/9/2008 , 10:05

onde eu poderia por um cabo um usb para transmitir os dados para o pc?? gostaria de manter um historico de pesquisas…..

se nao der pra por a USB posso por um drive de disquete??

no caso da usb, vcs possuem um drive do acelerador?

Obrigado!


Kharstagir
13/9/2008 , 02:00

Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que não acredito em vocês, como é que pode alguém acreditar que ainda existem prótons virgens? E tem mais, todo mundo sabe que eles não vivem nem uma semana sem os elétrons. Esses cara tão vendendo neutrons e dizendo que são prótons, isso é enganação. E tam mais, não entendo esses novos hábitos desses garotos de hoje em dia. Um garoto, ai em cima, convidou o outro pra tomar no cu, que absurdo, aqui em cas nós sempre tomamos no copo. Que desagradavel, ja pensou? Voce recebe um visita e convida pra tomar no cu? Falta de educação, compra umas xícaras, é tão barato!


matbn
13/9/2008 , 11:47

o cara…meu proton tem ótima procedencia….foi tirado dos eletrons quando ainda era criança e conseguiu se adptar e sobreviver…
se quiser comprar eu faço um preço camarada e ainda te dou uma molecula…uma não…MILHARES DE MOLECULAS DE AQUA!!
É INCRIVEL OU NUM É??


ainstain
13/9/2008 , 12:44

nossa!!!
muito bom o projeto, 100% eficiente
eu até substitui por dutos com canos de cobre, pra resistir mais às altas velocidades (com o uso de alto-falantes as particulas ficam muito mais rapidas, cerca de 7x a velocidade da luz, o que parecia, ate entao, impossivel).
só que agora eu gostaria de uma resposta…será que tem problema de lançar átomos de urânio carregados positivamente??eu tenho medo de criar um buraco negro grande demais pra ser controlado…
alias, se isso ocorrer alguem sabe como controlar o buraco negro??


Marcio José
13/9/2008 , 16:54

Rapaz, o Windows XP já vem com o driver para o acelerador!! Mas se estiver usando outro SO busca no Google que vc acha fácil.


lcf
13/9/2008 , 19:00

pô até que enfim uma ótima utilidade para o acelerador
acho que também vou construir um,em minha cidade não falta politicos corruptos


Skolado
13/9/2008 , 19:23

Supondo que eu consiga retirar do meu corpo todos os elétrons de valência eu ficaria com muitos prótons a mais. Será que se eu construir o meu acelerador de partículas com tudo de PCV de 2m de raio eu poderia me jogar dentro da máquina? Quantas voltas eu daria no acelerador antes de chegar a 10% da velocidade da luz? Nesta velocidade quanto tempo eu preciso ficar para aguardar minha vizinha de 21anos (linda) atingir a idade de 31 anos sem que eu envelheça tanto? (adoro mulheres mais velhas!)Meus dados são: peso=75kg; pé=48cm; barriga em formato melancia do Vietnam.

Obrigado!


lcf
13/9/2008 , 19:27

com o acelerador de partículas vc ñ precisará mais de um carro.
quanto ao acelerador do seu carro é só esticar a mola da repimboca da parafuseta fiz no meu , ficou ótimo


Skolado
13/9/2008 , 19:43

PVC


homem de ferro
13/9/2008 , 21:58

Cara eu acho q vou querer saber como funciona esse teu acelerador de sogra, é que eu sempre usava um buraco de poço p jogar a minha mas ela volta subindo pelas paredes.
agora ela não escapa!!!
ah ah ah ah ah


homem de ferro
13/9/2008 , 22:00

eu usei super bonder e deu certo


homem de ferro
13/9/2008 , 22:03

cuidado pra esse ar nos tubos não sugar sua cabeça.


homem de ferro
13/9/2008 , 22:09

nasceria o FGC de salto alto


keity
14/9/2008 , 20:48

ja ouviu falar em notebook e internet movel?


BigSmash
15/9/2008 , 14:22

as borboletas estão armando um plano para dominar o mundo =O


Mininu
15/9/2008 , 14:27

o proton creseu e comeu a minha vó D=


neurótico
15/9/2008 , 15:03

traduza a fórmula

QPEE

Que Porra é Essa?


Eliane
15/9/2008 , 17:05

é césio e não sézio


douglas
15/9/2008 , 17:27

gostei do acelerador de sogras :D


Jorge
15/9/2008 , 21:01

Aqui deu certo, descobri ao final que não dá em nada, o acelerador faz as partículas colidirem como programado, porém, o que sobra não é muita coisa além de Quarks indo para um lado e outro e logo se juntam novamente formando o mesmo próton.
Enfim….


Jeremias
16/9/2008 , 13:16

Nóis foi bêbe no inferno, o cão pois prá nóis bêbe. Manda todo este mel prá lá que na otra vez q nóis í, vai ficar da gota serena, seu cabra homi!

A Pedra90 do cão vai rendê que é uma belezura!


Ronaldo Fenômeno
16/9/2008 , 13:19

Inverte o sentido da bagaça que vc vai ficar com a tua mulé igual as cachorras que ando pegando por ai…hehehe


Longdong
16/9/2008 , 13:24

Use vaselina líquida, encontrada em qualquer farmácia, motéis e casas do gênero invés do mel, no final, se não der certo, ao menos vc estará fodido, mas com o seu rabo ardendo menos.


Analista de Bagé
16/9/2008 , 13:33

Portuga, estás a contar uma falácia ó pá! Qualquer coisa com um diâmetro maior que 5 km feito em Portugal ou vai dar no mar (vai tu!) ou invade território espanhol. Não seja tão parvo! Vós não tem espaço para um Acelerador de Partículas é por isso que os Tugas não comem ninguém…lol


anos 80
16/9/2008 , 13:41

Acrescentando>>> quem conseguir voltar no tempo com outra maquina feita através das experiencias do blog, pode trazer umas 500 caixas de Karo, dos anos 80, que também serve…:D


Mendigo
16/9/2008 , 14:24

Quero fazer o meu acelerador de partículas a custo zero, se conseguir, vou publicar uma cartilha do programa LHC Zero e distribuir entre vocês, amigos da comunidade científica quebrada. Mas tenho algumas dúvidas que exponho aqui para o criador do projeto elucidar-me:

1. Posso substituir os tubos de PVC por canudos p/ milk-shake usados? Aqueles mais criados? Dobrando um pouquinho a ponta dá encaixe perfeito, depois é só passar no fogo é ta feita a vedação, assim já elimino a fita isolante e o veda-rosca da lista (se bem que p/ isso eu tb tinha as tiras de sacolas plasticas e de câmara de ar de pneu p/ substituir, caso os canudos não dêem certo)

2. O mel, pode ser substituído por óleo de soja usado em frituras? Azeite de Dendê? Serve? Posso fazer um convênio com as baianas do acarajé, fornecendo a elas uns grilos e gafanhotos descascados como fake de camarão. Assim, finalmente, elas vão trocar aquele azeite uma vez na vida.

3. O buraco tem que ser circular? Pois estão fazendo obras por toda cidade, há valetas infindáveis, sabe como é, o prefeito quer mais 4 anos de mamata…

5. Serve fio de penteio invés de cobre? São condutores também (enfia na tomada p/ vc ver…rs). Amarrando os meus em uma fio só, acho que chegarei há 40 mil Km facilmente, sabe como é, nunca raspei, sou macho pakas!

6. Os protons? Posso pegar um protozoário (comendo lixo na rua devo ter um monte na barriga hehehe) cortar o “zoário”, dai pego o “n” de nave (ave voa do mesmo jeito) e põe no final e tem o “proton”, seuve seu moço?

7. O Celofane pode ser substituído por saco de arroz ou feijão?

P.S>Se tudo der certo, teremos que pegar uma escada emprestada com o vizinho p/ puxar o gato do poste p/ ligar nosso revolucionário invento!


Dexter
16/9/2008 , 14:45

Puxa, vc é burro mesmo hein…


Dexter
16/9/2008 , 14:52

Manda eles pros dinossauros comerem…


Dexter
16/9/2008 , 14:54

Kakashi san…Vc já encerou o açoalho? …ensaboou? agora enxágue!


Dexter
16/9/2008 , 14:55

Eu quero 2…


Dexter
16/9/2008 , 15:03

Eu vi um buraco redondo, mas não sei se era o acelerador de partículas ou se era ele de bunda pra cima…


Dexter
16/9/2008 , 15:05

Cuidado pra ele não ser sugado pra dentro do acelerador…


Dexter
16/9/2008 , 15:13

Essa do bio diesel ainda na mamona foi foda meu…


Dexter
16/9/2008 , 15:18

Precisa dsacelerar seu carro? tira o pé do acelerador e pisa no freio, acho q issu resolve…huahuahua


Dexter
16/9/2008 , 15:26

De acordo com a teoria da relatividade de Einstein, um corpo que dá uma volta na Terra na velocidade da luz volta um dia no tempo…vc acabou de criar uma máquina capaz de voltar uma semana no tempo…Parabéns!!!


Dexter
16/9/2008 , 15:32

Muito bom, mas estava cavando e encontrei um cara barbudo com uma porção de mulheres lá dentro, ele queria me matar e estava dizendo que tinha explodido umas torres, mas consegui esacapar pois ele não podia sair do buraco, então enterrei ele de novo. Estou indo cavar em outro lugar(O cara é mó chato…)


jeffersom
16/9/2008 , 23:19

barbada!
consegui!
olha no jornal das 22:00
hoje!


Foss
16/9/2008 , 23:40

o mais provavel eh se eli de bunda pra cima, pois u meu acelerador fiko beim menor e eu fiz maior q a receita!!!


iventor bugiganga
16/9/2008 , 23:43

vendo!
protons (sem eletrons) pirata identicos ao original.
1 por r$2,00, na promoçao 3 por r$3,00.


Washington
17/9/2008 , 01:13

Amigo, me passa os dados para pagamento, pois ta dificil achar prótons sem elétrons.


DEMONHO XD
17/9/2008 , 09:44

consegui fazer a experiencia!!!!
mas a explicaçao pra isso eh mto facil, diminui o diametro para 5 km, esse projeto teve de ser feito á nivel do mar, a temperatura ambiente (25°), com uma garrafa de wisk na mao e dois aros de bicicleta velhos para se proteger ,mas nao se esqueça tem q estar enraiados se nao nao funciona !!!!
nao ligue nem em 220V nem em 110V. ligue em uma tensao mto maior ,pq se der errado q exploda tudo de uma vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!
shuahsuahushuahsuhasuhauhsuahsuahsuhashausauha


boliveira
17/9/2008 , 13:06

gostei muito do site,acho valido ter esse tipo de distração na internet.quero saber uma coisa,onde posso
compra um kit.de acelerador de particula ?


Louise
17/9/2008 , 14:41

qual a média de buracos negros que posso produzir???


mário
17/9/2008 , 17:17

CLASSIFICADOS

VENDO ACELERADOR DE PARTICULAS COM POUCO TEMPO DE USO, MANUAL E GARANTIA. PREÇO DE OCASIÃO.


mário
17/9/2008 , 21:16

FAÇO NEGÓCIO COM NAVE ENTRERPRISE, MODELO NCC 2701, ANO 2354, EQUIPADA COM TELETRANSPORTE, 10 FEIZERS PARA TRIPULANTES, DNA CONGELADO DO CAPITÃO KIRK E DO SPOCK E ESCUDO DEFLETROR.
PREÇO A COMBINAR.
ACEITO COMO PARTE DE PAGAMENTO ACELERADOR DE PARTICULAS DO SÉCULO 21.
MANDAR MENSAGEM MENTAL PARA TR-BNE-3454-456-SOLARIS-11


mário
17/9/2008 , 22:22

gostaria de contribuir,com essa missão!! tenho um amigo que tem uma loja aqui na Santa Efigênia, local de vendas de produtos eletronicos EM SP ,Vou entrar em contato com a França, e vou oferecer para o País , um resistor!!, ele vai me cobrar mais ou menos R$O,OOOOOOOOOOOOOOOOO1, E EU VOU VENDER POR UM DOLAR! DETALHE! SEM IMPOSTO!!!MUTLLE FAÇA ALGUMA COISA!!!!MEDALHA! MEDALHA!

OBS: O ACELERADOR DE PARTICULAS ESTÁ PRONTO, TROCO O RESISTOR E COBRO r$ 120,OO A VISITA.


Cientista
18/9/2008 , 10:31

bah, o certo é ‘çézio’. Aprendam de uma vez por todas!!!!!!!


magno
18/9/2008 , 10:49

rapaz o meu não funcionou e o meu estragou o que faço

posso substituir por mé caipirinha ou a velha cachaça mesmo?

ha mais a maquina do tempo funcionou voutei no tempoo e tracei a minha sogra ela era gostosa viu

vixe sera que eu casei com minha filha

valeu vou coletar umas amostras de dna


alexandre cientista louco
18/9/2008 , 19:02

ti c vc compra por esse valor ta caro d + eufiz a miha maquina e adivinha q eu vi eu num vi é nada eu so vi o bonbero na minha casa apagando o fogo da esplosao


NewTron Diniiz
19/9/2008 , 16:37

Aew galera, terminei meu acelerador de particulas, quer dizer ainda faltam alguns testes, lançamento da primeira particula dia 5 de outubro, tomara que de certo… se der eu integrei um chip de altissima tecnologia, que faz comunicação com todas as urnas eletronicas. hehehe… ai todo mundo que ganhar nas eleicoes vai ganhar a primeira viagem sem volta, no acelerador de particulas direto pá PQP, e os que não ganharem… ah tomara q um buraco negro de voces engulam-nos…


Lili
19/9/2008 , 22:12

Não sei quantas voltas você daria no acelerador, mas eu tenho 35 anos e você nem precisa de acelerador pra me conhecer! Rsrsrs


Quase-Físico
19/9/2008 , 22:38

Amor e aceleradores de partículas!!
Eu sempre disse que tinha tudo a ver e ninguem acreditava em mim!


mário
20/9/2008 , 00:41

alpha-centauro— conection integrad of planet earth


FIGUEIREDO
21/9/2008 , 13:38

VENDO MEL SINTETICO OU NATURAL, EXCLUSIVOS PARA ACELERADOR DE PARTÍCULAS! FORNEÇO GRATUITAMENTE O BETUME PARA VEDAÇÃO DOS TUBOS!


daniel
21/9/2008 , 19:53

Já cavei a trincheira,mas o tempo mudou começou a chover e inundou tudo.Teria algum problema se continuace em baixo d´agua.


daniel
21/9/2008 , 20:06

Vendo particulas para o seu acelerador, paque 2 e leve 3
protons, eletrons,neutrons e neuronio, entrego até na frança.


michael
21/9/2008 , 22:43

leeprosooooo vc errou a formula se goiano lesadoooooo
são 644 metros de pvc cachora goianençe lesadaaaaaa
zecio inbecil!


LuPuS
22/9/2008 , 15:44

eu que ja tinha cavado um buraco 6km de raio, começo uma dorzinha nas costas (nem imagino o pq), fui no médico ele me mando faze menos esforço físico! … eu estranhei pq quase nem tinha me esforçado mas resolvi ouvir e cancelei o meu acelerador…
entao aih vai minha dica!
na hora de cavar cuidado com a postura da coluna galera!


Fisicuzinho
23/9/2008 , 23:50

Estes prótons virgens não poderiamos pegar emprestado com a sobrinha da Gretchem???
Ela tem o buraco negro virgem, só que temos que andar bem rápido pois o leilão já começou…..


xacau
24/9/2008 , 20:20

não consegui fazer um acelerador de particulas mas consegui fazer um iman em forma de esfera flutuar…
ne acreditei mais aconteceu..
apena possicionei 5 imans… um embaixo e 4 dos lados mas com tamahos exatos e clculos sem erros e com isso ele flutuou…
flw…


FIGUEIREDO
24/9/2008 , 21:21

OFEREÇO MEUS SERVIÇOS DE PROCTONLOGISTA PARA CONSTATAR A VIRGINDADE DE PROTONS!


lucas
25/9/2008 , 16:18

eu tbm nao consgiiigo é muito engraçado


Francismelda
25/9/2008 , 17:37

Estou pensando em desenvolver meu acelerador de particulas em solo lunar, levando em conta os poucos habitantes residentes no local e aproveitando que vou passar o fim de semana na minha casa de campo no sudoeste da lua, porém tenho uma duvida: sendo a gravidade da lua 6 vezes menor que a da terra, eu devo utilizar 1/6 dos materiais, para obter o mesmo resultado q eu obteria aqui? e como faço para dividir o próton em 6???? =/ complicado de mais….

obs: O correto é ssézio…. em algumas regiões do brasil sseziô….
hauhauhau….


Francismelda
25/9/2008 , 17:50

Estou pensando em desenvolver meu acelerador de particulas em solo lunar, levando em conta os poucos lunáticos que residem no local e aproveitando que vou passar o fim de semana na minha casa de campo no sudoeste da lua, porém tenho uma dúvida: sendo a gravidade da lua 6 vezes menor que a da terra eu devo utilizar 6 vezes menos materia-prima, para obter o mesmo resultado que eu obteria aqui? e como faço pra dividir o próton em 6 ???

=/ muito complicado…

OBS: O corréto é ssézio…. em algumas regiões do brasil tb é correto sseziô….

hauhauhau


valton
25/9/2008 , 19:32

Consegui contruir um acelerador mais poderoso que esses cientistas construiram. O efeito colateral dele é criar um imenso buraco negro. Será ligado na noite de 24 de dezembro de 2008. Que a força esteja com vocês. E Deus também, é claro.


Leandro
26/9/2008 , 14:58

Ô GENTE LOUCA…

PS4!!! ESSA TIRADA FOI ÓTIMA!


craudio
27/9/2008 , 23:14

ja tomou seu gardenal…seu loco


Jayme
28/9/2008 , 11:39

acelerador de sogras é ótimo…
adoraria acelerar minha ex sogra na velocidade da luz e fazer ela se chocar contra um monte de merda!!!


Jayme
28/9/2008 , 11:41

to vendendo protons (sem eletrons) por apenas R$ 1,99, podendo ser parcelado em até 10X nos cartões VISA e Mastercard…


El ogaihT
29/9/2008 , 20:00

Galera é o seguinte, eu criei o meu acelerador com muito custo e determinação, más ta complicado por causa do MEL, ñ sei c vcs tiveram esta mesmo problema, más o tanto de abelhas que estão aki ñ tem esplicação.

E no meu caso eu precisei de um No-Break de 5 a 120 Kva, carinho heim, c vcs tiverem mais alguma idéia pra dar um UPGRADE no nosso acelerador eu agradeço…..

Abraços e até Jah….

[...] que deu certo!Você pode ficar feliz e saber que agora participa de um seleto grupo de pessoas; as pessoas que possuem aceleradores de [...]


Vander Pires
5/10/2008 , 17:02

eu substitui o mel por agua pq tenho diabetes e para economizar no projeto, adivinha oque eu consegui e ja estou patentiano? “um acelerador hidrico de particulas!!!!” isso mesmo, segundo calculos especificos na minha casa inseri a agua dentro do tubo de pvc, demorou cerca de uma hora para encher os canos e a pressao da agua foi tanta q atingiu a velocidade da luz em poucos segundos e capturei a particula hidrica e fiz uma vitamina hidrica baseado no calculo c=mi e tomei, depois de ingerido, o individuo sofrerá leves disturbios intestinais e no final do processo enevitavelmente sofrera os efeitos colaterais que terminará em um buraco negro que espeli gases em 5 nanos segundos!!!!


JOAO SILVA
5/10/2008 , 22:51

bURACO NEGRO É O QUE SUA MÃE TEM NO MEIO DAS PERNAS E QUE JÁ DEVE TER SUGADO TODA A MATERIA FÁLICA CÓSMICA DO UNIVERSO SEU FDP.


Bruno Moreira Guedes
13/10/2008 , 13:27

Ei Quase Físico, será que eu poderia utilizar um desentupidor de vaso no lugar da bomba de enxer pneu??

É que devido a crise econômica tá difícil conseguir comprar tudo, então vou tirar alguns itens pra redução de custos…


bryan
17/10/2008 , 21:00

Eu só consegui 99999 lâmpadas de pisca-pisca não faz mal?


Espertinho
19/10/2008 , 11:35

melhor que fio de cobre
são fios de ouro
já que eles conduzem melhor a eletricidade…
para aranjar é só assaltar um joalheria


Espertinho
19/10/2008 , 11:39

dizem que quando colidem, parte da energia liberada transforma-se em calor…
eu posso cozinhar uns ovos sobre a terra?
e outra duvida, quantas pilhas alcalinas vou precisar para gerar energia suficiente?
ou energia solar serve? ou até indo mais longe para economizar o dinamo da bicicleta do meu sobrinho serve?


Espertinho
19/10/2008 , 11:44

haaaaaaa
o correctio é:
césario


jenilson
4/11/2008 , 14:32

Eu a te que tentei mais eu não quero me arrisca ,e se o acelerador sair do controle . E se um buraco negro me engolir, eu sou novo e tenho muito tempo para namorar e fazer sexo….


Andrey
8/11/2008 , 17:01

putz, meu proton fugiu q q eu faço?


joao cogu
8/11/2008 , 22:27

em vez de tubos e um terreno nao se pode usar o seu intestino começando pelo final dele, BBca, vc tem bastante energia fecal talves a mais potente do universo


Bastiao
18/11/2008 , 11:44

OTARIO


Julião
30/11/2008 , 10:58

Cara, fiz tudo isso ai..mas pô…pq vc não avisou que na hora de liga isso tudo na tomada 110 da minha casa…ia gasta tanta energia assim??..porra meu…esse mês to fu…. pra paga éssa conta que veio….ahuahuahuaha……abraço cara….criatividade a mir por hora….ahuahuahuahuah…….ah…detalhe….só tinha ligado pra testa…pq não conssegui achar o bendito próton sem o neutron….se não tem um ai sobrando não em?…rsrsrs


Fábio Oliveira
12/12/2008 , 21:44

Oi, para montar o meu, só faltam as 1000000 lâmpadas natalinas. E, é aí que está a minha dúvida. Pode ser as coloridas ou precisa ser só as brancas? Ah,,, as com cantigas natalinas servem?

Abraço.


delzinho
14/12/2008 , 00:13

imagine ,tem gente querendo ser atriz porno fazendo
sexo anal ,sem perder a virgindade.
parece que o acelerador de particula dela ja esta funcionando,e ja ate criou o seu propio buraco negro
e ja esta sugando tudo pelo buraco ,ah cuidado ! pessoal.


Professor LHC
4/1/2009 , 23:58

Drogra não consigo arranjar o barbante pois hj em dia o pão vem preso com fita durex, e eu roubei 12250 km de Fios de cobre à toa pois a cidade está sem luz e se alguém puder me emprestar uma gambiarra de 6000km agradeço.
abs

PS: Estou postando do meu notebook


Markoleta
13/1/2009 , 16:03

Po, disso ai só não consigo o Mel, porque é meio caro… Posso usar aqueles artificiais? Karo, por exemplo? Karo não tá caro…


Moska
1/2/2009 , 23:50

pow eu andei testando, vcs podem usar fibra ótica, e ficou ótimo, eu uso ele pra recarregar meu celular, sem falar na internet akabei de testar ela, está com 273,25Tb/s (Terabytes por sigundo) Oo está mto rápida msm


FIGUEIREDO
8/2/2009 , 13:10

CONSEGUI UM NOVO METODO DE PRENDER O BENDITO PROTON! QUER SABER COMO? ME PERGUNTEM!


luiz
16/2/2009 , 22:21

é muito bom esse site, esse site me ajudou muito em um trabalho de física, e ainda dei uma olhada como se faz um acelerador de partícula, mas é muito difícil, mas é bem interessante como se faz.


flash
3/3/2009 , 12:06

ai nao precisa tudo isso pra fazer um acelerador de particulas nao! so precisa de um tubo de tv e um cd vigem e um lazer (desses de 5 r$) :)


flash
3/3/2009 , 12:08

mas cuidado com a radiacao pq he muito grande!pode matar!


jonathan
11/5/2009 , 17:26

ou quero fazer uma pergunta….
oq e esse proton colorido?onde acho isso?
qum souber me fala


Leonardo Da Vinci
24/5/2009 , 02:06

aew gent se alguem puder me ajudar fiz o acelerador mas quando ele chegou a 2/1000 da velocidade da luz começo a abri uma fenda tridimensional e quando ele atingiu os 5/1000, saiu umas criaturas la de dentro, agora posso jogar half-life no quintas, mas alguem sabe a manhã de balas infinitas só tenho mais 500 pra mp5 ):


jean
27/5/2009 , 23:35

cara proton sem eletron essa foi doido, mas eu ainda estou tentando achar um açucar salgado srsrsrsrsrsrsr


Heraldo
8/7/2009 , 13:45

Prezados Mestres,

Após perder, digo, investir grande parte do meu tempo na leitura das vivências aqui relatadas, não encontrei nada sobre uma das propostas iniciais:

* Sintonizar muito mais canais de VHF e UHF em alta qualidade sem precisar de decodificadores e sem pagar assinatura!

Assim sendo, parti para tentar achar uma solução para acoplar minha TV no citado acelerador para sintonizar os canais de SHF, SSHF, VVVHHHSSSF e outros…
Talvez com duas bobinas acopladoras feitas de fio de anti-matéria. Mas aí surgem os problemas… Como enrolar uma bobina feita de fio de anti-matéria? Qual deverá ser o material do fio? anti-cobre? Talvez um bobina com um bom diametro interno, possa também fazer a TAL vitamina, bastando colocar as frutas dentro de um vasilha e no interior da bobina…


Albert Aisten
14/7/2009 , 19:15

Caros senhores, eu tentei de todas as formas, mas infelismente: meu proton fugio, meu mel estrago, o PVC furo e se nao bastace a vizinha pego o baraco de volta. E agora vcs tem alguma solução ???


RAPENGA_DF
23/7/2009 , 04:16

eu soh preciso saber uma coisa… ” a tesoura eh sem ponta ? ”
pq se for aqui em casa nao tem =/

Grato pela colaboração !

aeuhAEuhAUHEuhaEUHAUHEuhe
kkkkkkkkkkkkkkk


ferdinando
13/8/2009 , 00:26

achava que idiotas como esses que colocam posts deste tipo haviam sido banidos do mundo virtual. vai arrumar o que fazer, ou melhor o que escrever, ô seu analfabeto funcional.


Diego
21/8/2009 , 19:53

ahsuashua post velho mais lgl!!


Rato Branco
29/8/2009 , 13:38

Depois de ler isso tudo, cheguei a uma grande conclusão: eu sou normal! !#@$!@#$!#@$


x
6/9/2009 , 12:54

sera que o felipe massa e o chapolin compram roupa na mesma loja??? hum… prótons! nunca ouvi falar…


Suellen
21/9/2009 , 13:55

veja!!


Alemçao
30/9/2009 , 17:28

consegui criar um, com restos de um playstation 2 , um uno mille 1994, e um pedaço descartado do telescopio espacial huble…..
ficou fera!…
so q a nergia so vai durar 4 bilhoes de anos….


eu mesmo
30/9/2009 , 17:38

buraco negro!!!!
quero um buraco branco…..
sera que vou ter de começar tudo de novo!
droga!


Alemao
30/9/2009 , 17:49

depois de comstruido, oke fasso com as dimensoes paralelas, meus varios eus das outras dimensoes estão brigando entre si…..


de marte so
1/10/2009 , 22:24

olha o posso dizer e que voces estão todos loucos!
alguem tem licença para fazer tudo isso? sera que a mãe de voces não vai brigar?
cuidado para não ficarem sem ver televisão e ficar sem acessar a internet!


Carlos andre
7/10/2009 , 14:00

ATENÇÃO GALERA !

MT CUIDADO na hora de transportar seu próton da armadilha para o tubo pvc, não se deixe enganar pelo tamanho, pegue-o com a pinça, nem pense em transporta-lo com a mão, pois ele morde !

esse foi o unico problema que eu tive … o maldito próton é bastante agressivo, eu tentava pega- lo e ele ficava rosnando pra mim ! mas no final dei um biscoitinho e ficou td certo.

UMA DICA … ESCOLHA aS PRÓTONS FÊMEAS, são mais calminhas.


Pal duro…
18/10/2009 , 17:56

Vai todo mundo toma no cu porra!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Adam
19/10/2009 , 02:36

parabéns pela “receita”. assim cmo muitos outros, eu tb acreditei na idéia e entrei no site; a piada foi boa, vou recomendar pros meus amigos


chydgm
21/10/2009 , 15:30

Demorei, mas acabei e deu certo, ta funcionando blz.
So uma coisinha… onde eh o breque, fala rapido que eu to cansado de segurar a rolha,peguei uma usada e ela tava um pouquinho folgada e se eu tirar o dedo daqui tenho medo de explodir.
ps:- demorei pra postar porque eh dificil escrever com uma mao só.


figueiredo
28/10/2009 , 00:52

onkotô? pronkovô?

[...] *Ah sim!! Já ia esquecendo… fiquem espertos ao sacanearem e fazer festas na casa de Físicos! Hunf =P HUhuahuahuahuahu… Faça você mesmo seu ACELERADOR DE PARTÍCULAS [...]


Léo
20/11/2009 , 19:55

A verdade esta lá fora!


saul
23/11/2009 , 23:15

caro amigo estou preocupado pois criei meu acelerador de particulas ma acho que ultrapassei 1² vez da luz e criei um vortce temporar que deu ate ciclone aq no sul e não para mais de chuver, cara o buraco negro era tão feio que tive que pintalo de vermelho , so que eu usei cano de cobre revestido de pvc com sucção da vaca ja q o boi não estava diponivel, para o vacuo usei um aspirador de pó de alta potencia no reverso fiz o primeiro teste a 6 diasb atraz e criei u mini ciclone com ventos de 140 km por hrs, agora estou pençando em criar a primeira nave espacial totalmente reciclada feita no brasil,
parabens amigo pela ideia somente assim se o mundo acabar an=manha estarei dando risada.


ESQUELETO-XD
25/11/2009 , 10:37

Caraaaca!!! esse acelerador e bem complicado de fazer! não tem como fazer um menorzin não?? sei lá que não fosse do tamanho de uns 20 quintais que nem o meu?? fora isso eu sempre sonhei em abrir um buraco e jogar uma camera la dentro! HEHEHEHE !!!


ESQUELETO-XD
25/11/2009 , 10:40

Eu nunca achei que um acelerador fosse consumir tanto espaço assim!


silvio monteiro
12/1/2010 , 23:42

pUXA CARA, COMPREI TUDO,FIZ CERTINHO COMO ESTA NO SITE PERDI UM TEMPO DANADO E NAO FUNCIONOU. VOU NO PROCOM…


jon connor
25/1/2010 , 22:11

eu consegui construi tudo isso mas não consegui achar o ima de geladeira.
alguem pode me arranjar um?


DJ MIMI
11/3/2010 , 19:17

Caro amigo Quase físico… segui todas as recomendações, mas meu Acelerador de Partículas Caseiro não funcionou. Conversando com um amigo Nutrólogo, informou que excesso de açucar contida no mel de abelha comum (amarela e preta), deveria ser substituido por mel de abelha preta.

Por favor, gostaria da confirmação para não compra material atoa.

Grato.


Amintas Mentes
4/4/2010 , 15:37

Caro Doutor, sou PhDinho e por isso sou junior. Tive problemas em arrumar o mel apesar de ter visitado todos os produtores da região. O tudo encontrei, mas é do tipo usado em esgoto, não sei se serve. Não consegui encontrar um próton, mas me disseram que na mercearia da esquina posso comprar um bóson de higgs, será que serve??? aguardo a douta resposta.


Hendric’k
24/4/2010 , 17:40

O q eu faço se eu faço se cair no tubo e ficar preso? Tô falando sério, to sendo obrigado a comer mel.
Ainda bem que eu ainda não tinha tirado o ar e graças a Deus que eu tenho notebook…


Processing…
25/7/2010 , 02:30

Cara.. eu fiz um desses.
só que em miniatura..

Ocorreu uma leve bifurcação entre espaço-tempo, onde eu vi uma peça de ouro que era tão cintilante que não aguentava olhar por muito tempo, quando pensei em pegar.. a bifurcação desapareceu.
Sem contar que os itens usados estranhamente.. derreteram.. (por que houve um curto circuito e tudo pegou fogo shaushaushuahsuahu).
No final, perdi tudo, não ganhei carteira do CNaDAP ..

Pior que nem peguei a peça de ouro.. foi triste.. T.T


willian
25/7/2010 , 22:33

Eu fiz um so que o espaço tempo se explodiu.Tubo de pvc=capa , fio de cobre=explodir protons, mel=afogar protons , bomba=proton nao morrer sem ar, espatula= para mexer no proton , pinça =pegar o proton , tesoura= partir atomo , proton=enfeite , celofane=ficar girando , adesivo=prender bem o proton , imã=magnetizar atomo , barbante=segurar espaço tempo , pá= limpar acelerador , pisca pisca= aparencia futuristica .


Fábio Físico
28/7/2010 , 05:52

Olá, no momento após a colisão que realizei hoje, enfrentei problemas de ordem moral e logístico e preciso de ajuda.

Gostaria de saber se é sério o fato de parte do esperimento estar lentamento sendo devorado por um sistema gravitacional, que ainda se apresenta fraco, mas que consome tudo a sua volta.

Isso é um buraco negro?

Se for, onde eu enfio ele?


nathy
24/8/2010 , 13:58

tem como eu fazer um acelerador de pasticulas pra minha feira de ciencias??????????


Aristóteles XX
3/9/2010 , 17:59

Caramba! Alguém me ajude por favor!!! Montei o meu acelerador e fiz alguns testes que funcionaram perfeitamente. Consegui descobrir a quantidade de elementos e identifica-los o que me ocorreu uma grande idéia!! Tive que relembrar os termos iperbólicos do vernáculo faculto e acabei lançando mãos de minhas profícoas qualidade inerentes, pois tais não couberam em minha mente supervisótica do meu pensar… :o( – e outro problema! Fiz os teste durante a noite, quando amanheceu a trincheira estava abarrotada de formigas do fogo!! Não deu para chegar perto!! e agora elas fizeram um novo formigueiro em volta da trincheira!! O que faço?????

Pessoal C U I D A D O , antes de ligarem seus aceleradores de particulas, verifiquem a procedencia e validade de seus prótons, pois os meus ja estavam vencidos ha mais de 3 anos e continham as inscrições ” made in assuncion / paraguay” e, nào tinha percebido isto e, depois de ligá-lo, 3 minutos depois, ja tinha armazenado mais de 5.000 canais hd, gartuitos de graça e, travou no programa do PT com a DILMA falando, ALGUEM ME AJUDA, JA NAO AGUENTO MAIS ELA….tem como inverter o processo ou tenho que esperar acabar a propaganda eleitoral gratuita?


Geonice
15/9/2010 , 18:47

É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito. (Albert Einstein)
Próton sem elétron é possível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


giovani
26/9/2010 , 20:35

como vamos saber q oq vc diz é verdade???

e naun vai adiantar nada termos um acelerador de particulas se naun soubermos mexer nele podemos criar um buraco negro e dai todo mundo se fode por bestera sua


Danielli Larkin
20/10/2010 , 18:57

eu fiz o meu acelerador de particulas e deu supre certo!!!!


cienista noetica
30/10/2010 , 11:39

olha s/comentariosv viu estou estupefata com sua fauta de noçaõ e do que fazer o pior é que eu cliquei e entrei nesse site


Murillo Cabral
13/1/2011 , 00:40

Nossa nem acredito que agora tenho um acelerador de partículas.
A melhor parte foi quando isolei o próton, foi incrível! A espatula e a pinça foram de grande valia para tranferi-lo da armadilha para o acelerador.
Valeu mesmo cara!


Fisico Pedro
22/1/2011 , 13:25

OBRIGADO!! Criei o acelerador de partículas a partir de suas instruções e estou com uma bomba de hidrgenio em casa!!


JOÃO CARLOS
2/2/2011 , 16:57

criei o acelerador de particulas do geito que você escreveu ai , ele funciona bem mas esta muito instavel e gastando muita energia , cerca de 200.000.000 GHz/s será que se eu pedir com geitinho a dilma me impresta a usina de itaipu ? eu quero criar um buraco negro pra acabar com o planeta , mas o problema que o acelerador super-aquece rapidamente e pode explodir como uma bomba nuclear , o que fasso pra corrigir esses problemas de instabilidade, energia insuficiente e super-aquecimento ?

os vizinhos tão reclamando , toda a vez que eu ligo a acelerador a cidade fica sem luz .


aquela que acreditou
5/2/2011 , 18:27

Olha gente…eu queria fazer ele pra feira de ciências…e o bom é que do lado da escola tem um terreno bem grande pra fazer, eu posso usar parte do campinho de futebol e destruir a cantina que dá certo! Eu já consegui os tubos da loja da minha vizinha e os fios do prédio do lado, eu ainda tô tentando falar com os apicultores da cidade e do estado inteiro para me doarem mel. Já consegui um terço do necessário, estou quase lá. O problema no momento foi procurar os prótons! Eu estou com meus professores de física pra conseguir capturar, a professora de química falou que é difícil e a última vez que tentou quase que ela foi pra armadilha. Resultado: não consegui fazer!


aquela que acreditou
5/2/2011 , 18:29

se alguém precisar de ajuda com os origamis…eu posso ajudar!!! Sei fazer barquinhos, chapéus, passarinhos e etc.


cesar
4/3/2011 , 10:17

vendo protons sem eletrons promocao na compra de um solteiro leve um casal gratis só R$ 1,000,00 a unidade sob encomenda


rafael
22/3/2011 , 03:01

o buraco que eu cava eu tenho q bota um tubo de pvc dentro para bota o mel


rafael
22/3/2011 , 03:03

o bura tem que ser da grusura do tubo de pvc ou nao o tubo de pvc podese de qualque grusura repode ai po.favor.


Sanders
7/4/2011 , 20:30

Quanta besteira……como se fosse possivel construir isso….Se ainda fosse uma bomba atômica ou uma nave estelar movida a pedal, eu até ficaria quieto……O tubo de PVC interfere na colisão ,o mel tem de ser de abelha africa ….ta tudo errado !!!!


Ferik09
25/4/2011 , 23:28

Vendo acelerador, ótima localização entre e suiça e a frança , vai com alice, atlas, cms, alias se vc quiser vai o cern todo, motivo: acabou o mel e meu proton é meio negativo.


rafael
26/4/2011 , 15:55

isso é muiito bom mesmo , varios meios de se comunica com a populaçao…………


altair
8/5/2011 , 14:58

vcs são uns babacas.


Thibor
22/5/2011 , 19:28

Olha, se alguém quiser eu posso fazer a máquina do tempo, eu tenho apenas 13 anos, mas o meu QI é 190, então se algúem quiser ajuda é só me mandar um e-mail, o meu é thibor_bernardon@hotmail.com.

Grato pela oportunidade.


Lucas
3/6/2011 , 13:53

Que bizarro isso! Lógico que não vai dar certo. Litros de mel ?
E me responde onde que uma pessoa vai encontrar um próton, e como ela vai conseguir manuziá-lo ? LOL


Kennedy
23/8/2011 , 17:59

Há riscos para a pessoa ou para o projeto em caso de manusear alguns dos componentes do acelerador errado? Quais são os cuidados que as pessoas devem tomar? (Pesquisa)


arlindo
5/9/2011 , 23:56

tentei fazer o meu . mas saiu meio q dificil para conseguir os 126728 litros de mel… haja abelhas; kkkk


lena
27/9/2011 , 17:51

se alguem quizer eu faço a pintura dos tubos em troca do mel e so o k me falta… lol ta mt boa essa ideia : )


carlos
13/10/2011 , 03:34

a princípio pensei que realmente o tema em questão era sério, mas ao decorrer da leitura vi que não era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

acho que vou continuar pobre mesmo….


Guilherme Aparecido Arantes
17/10/2011 , 03:00

Consegui fazer o meu acelerador de partículas com grande êxito,e venho realizando experiências com o mesmo:Comprovei que realmente e possível acelerar um neutrino acima da velocidade da luz,inclusive obtive um resultado de 180 nanosegundos acima da velocidade da luz.
Muito obrigado pelas orientações de como fazer meu acelerador de partículas,ficou ate melhor que o esperado!


Zadir
26/12/2011 , 05:10

Amigo,desculpe tenho algumas dúvidas:
1°-A rolha é curtiça ou as industrializadas?
2°-As luzes de Natal são as lampadazinhas normais ou de LEDs?
3°-A tesoura tem de ser isolada?
4°-Preciso usar tampões nos canos PVCs?
Desculpe por tantas dúvidas,mas sabe comé.


fabni
17/1/2012 , 11:03

Fiz um e ficou melhor que o da foto. Usei tubo de PVC para água quente, mais denso.


rodrigues
14/2/2012 , 20:57

Consegui, meus parabens por essa postagem ,so que tem um probleminha, eu te deu uma surra quando voltei no tempo, pra ve se voce toma geito


nathan
2/4/2012 , 13:07

mais e si eu usar um elétron no lugar de um próton vai funcionar ? ou vario elétrons ao mesmo tempo ?


Izzy
1/5/2012 , 14:54

Não consigo fazer a inscrição. Me passa o link?


Álvaro
3/6/2012 , 04:16

Cara, meus canos de PVC implodiram na hora de sugar o ar


Rodrigo Razzyel
3/10/2012 , 15:06

Eu ja vi de tudo na internet mas isso foi de mais,, arraso


kadu
13/11/2012 , 19:35

gnt, independente de alguns comentários e decisões acimas tomadas, podemos substituir o fio de cobre por km de pentelhos de graça da população sueca, esses povos tem um cultivo muito bom desses materiais, e torna o acelerador mais humano, sem riscos de grandes explosões…


leleco
23/5/2013 , 23:21

Bem galera eu fiz o projeto mas ai deu tudo erraduu criou um vortex temporal que me puxou pra dentro com um computadorr que eu estava utilizando nas pesquisa (no caso é esse que eu estou usando) consegui a energia com gas natural de peido de tiranossauro REX (bem dificil de conseguir pois tive que fika embaixo dele o que nao foi muito cheiroso) que tem aqui na tal pre historia………. aqui nao é tao pre historia assim pois os neandertais ja sabem fazer fogo (ontem um explodiu porque nao sabia oque era peidar e fizeram isso perto do fogo)…….. mas vou tentar reativar meu acelerador para ganhar um premio nobel ai no futuro……. a e mais sugiro que nao construam essa makina aki nao tem banheiro e nao me perguntem comu eu limpo o BBBBOOOOGGGGGGAAAAA (BUNDA!!!) por essas bandas …….. se eu voltar prometo contar mais…… e vou continuar postando as noticias daki!!!!!


muito doido
24/3/2014 , 17:52

eu criei um acelerador de particulas mais botei 10 m de diametro e ta dando muito certo mais tem um poblema tem um buraco de minhoca que nao para de crese quando jogo algo ele crese de tamanho ele ja tem 30 cm de diametro
que quiser mim ajuda da uma dica dizendo como desligalo


proton
9/4/2014 , 22:49

onde consigo um proton?


Faça um comentário! Mas antes...

...saiba que:
O sistema de comentários do Efeito Ázaron é um espaço para os leitores publicarem suas opiniões e comentários relacionados ao conteúdo. Todo e QUALQUER texto publicado nos comentários por terceiros não reflete a opinião do site e é de exclusiva e integral responsabilidade do leitor que o escreveu.
Ao comentar aqui, o usuário concorda que SEU texto é de SUA responsabilidade, e não do site.